POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros, mais uma passada nesta casa, mesmo não tendo muita sorte lá ultimamente, mas devido ao plantel estar grande fui dar uma confirida..
Cheguei, apresentação básica, me interessei pela Camila, nova na casa apesar de já ter trabalhado por lá um tempo atrás. Lembrei dela e na hora o tesão subiu, conversei com ela na hora da apresentação para confirmar minhas suspeitas e após confirmação e a certeza de ser ela mesmo, solicitei-a para a recepcionista. Como eu estava na fila de escolha, um dos caras escolheu a Camila nas minha frente, e não foi por menos a GP é mesmo diferente....então marquei um horário para mais tarde. Fui embora fiz todas as minhas obrigações e depois voltei, assim poderia até mesmo ficar com mais calma.
Quando voltei, a Camila estava lá me esperando, PONTO POSITIVO PARA CASA, fui para o quarto e logo ela chegou com toda sua simpatia, na hora pensei, vou sair desta maré de TDs ruins eu que estava.
Resumo da ópera:
NOME: CAMILA
BIOTIPO: Morena e os cabelos com luzes, um contraste muito bom.
ALTURA: Do tamanho certo (1,65m)
OLHOS: Castanhos
BOCA: Carnuda, dentes muito bem cuidados.
MARCA: Uma pequena tatoo na nuca e na perna.
PERNAS: Coxas grossas e pernas proporcionais.
MÃOS E PÉS: Muito bonitos e muito bem cuidados.
PEITOS: Grandes, bons de chupar, dá para fazer uma espanhola fenomenal.
ORAL: Encapotado, mas confesso que até gostei, porque assim, dei uns belos beijos nela, sem receios de ter feito oral em outros antes que eu beijasse. Não faz oral sem. Quanto ela estava fazendo o oral, me ofereceu sua bundinha para ser beijada, e que posição 69.
VAGINAL: Fenomenal, comi a GP de quatro, vendo aquela marquinha de biquini fui a loucura. Varia bem as posições, nunca tinha metido tão bem com uma GP de ladinho, ela rebola muito bem, dei mais uma gozada de ladinho, tamanho o tesão proporcionado pelas reboladas dela.
BEIJA: pelo menos comigo beijou, e eu beijei poque ela não faz o oral sem capote.
A garota é muito animada, gosta do que faz, diferente de outras. Muito gostosa, gostosa de meter, gostosa de apertar, gostosa de abraçar, gostosa de beijar. Quando ela estava fazendo o oral, me ofereceu espontaneamente a bundinha, fizemos então um maravilhoso 69, isto mostra que ela tem iniciativa de agradar. Durante os intervalos, ficava me abraçando me beijando e não ficou enrolando. Nível univesitário e não é p.p.p. não eu comprovei o fato. Voltarei com certeza, dei umas dicar para ela. Só espero que os BOP's não a estraguem e nem dão ideias de porco.
Custo beneficio:
ótimo
70,00 1h promoção para forista.
fui
e vou voltar
SamuelJose