Assis - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (17) 9960-72780


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 94 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 220
Oral Sem:Sim 121Não 121
Beija:Sim 95Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Man_Muttley_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Ago 2024, 13:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Assis - SP

#256 Mensagem por Man_Muttley_ » 01 Set 2024, 21:15

Máxima Vênia, monstro sagrado!!!
Agradeço a consideração e vc tem todo meu respeito!!! Entendo as orientações e a excepcionalidade em que permitiu meu TD, sou um sugador de informações por anos afim, desse antro sagrado q é o GP Guia, peço-lhe minhas escusas!!! Porém. Não querendo lhe causar qualquer tipo de desconforto, peço autorização para postagens de mais TD’s, pois só utilizo-me de civis sem publicidade! E a disponibilização de telefones posso fazer via Privado!!!, ontem fiz outro em Marília e está pronto para publicação! Mas incorre na mesma singularidade desse outro feito a pouco…
Estou ativo, afim de aquecer esse espaço de Assis que andava morto!!!
Caso possível, reconsidere e me permita mais
Postagens, sei q não é meu blog pessoal e seu do objeto e da finalidade do fórum!!!
Mas, todavia, entretanto, estou relatando mulheres q estão à disposição no bate papo do portal público!!!
Agradeço sua generosidade em se dirigir a mim!!! Tão nobre companheiro q admiro por anos e anos!!!

Abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Assis - SP

#257 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Set 2024, 23:44

Agradeço as palavras de consideração.
Poucos entendem o trabalho que dá manter esse hospício funcionando sem armas letais... :lol:
Solução para o caso:
Continue postando suas experiências como comentário e, eventualmente, se for enviar o contato por MP, que o faça somente para foristas CONTRIBUINTES, estando ciente que serás o único responsável pelo compartilhamento.
Att
TACA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AbcDariow
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Set 2022, 22:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Assis - SP

#258 Mensagem por AbcDariow » 02 Set 2024, 13:11

Confrades… o que acontece com Assis? Esse mês de Agosto não vi uma prestadora que compensasse… creio que somente a Paula como levantando pelos amigos…

Assis está tenebroso para o nosso mundo de magia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo sincero
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2022, 20:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Assis - SP

#259 Mensagem por Amigo sincero » 07 Set 2024, 16:06

Vou deixar 2 relatos, das 2 últimas que sair do site fatalmodel

Markelley
Moça bonita, negra, magrinha e muito simpática, gosta de conversar, é um pouco tímida, no final acabei mais conversando do que transando
Ela gosta de beijar tem piercing na língua, beija bem
Sexo oral com preservativo 'bem fraco'
Não tem local, precisa ir buscar ela ou pagar Uber
Sairia novamente?: Não, garota simpática, mas não gostei do sexo
Nota: 6,5
Valor: 100 + motel e locomoção
Contato: https://fatalmodel.com/1931946/markelly-1931946



Baixinha, antigo nome Moreninha
Morena, bonita, corpão, chupa bem, mesmo o oral sendo com camisinha ela coloca pressão,
Tem local, o local é discreto 'casa'
Não sei se ela beijar, pois reparei cheiro de cigarro, então nem tentei
Dei algumas gozadas, mais reparei que ela não estava tão disposta, animada, tvz fosse o frio ou ela está acostumado com PG mais rápido
Sairia de novo?: Talvez
Nota: 7
Valor: 150 (local já incluso)
Contato: https://fatalmodel.com/542231/baxinha-542231


Obs: pra deixar bem claro, ambas as garotas, cobram por tempo e não por finalização.
'eu não curto rapidinha'
Obs: ambas são bonitas, não darei mais detalhes, pq já faz bastante tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gogocelo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2023, 17:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luiza Fatal model - Assis - SP

#260 Mensagem por gogocelo » 08 Set 2024, 22:08

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Andei olhando alguns TDs em outras cidades antes de ir conhecer a Luiza, encontrei poucas informações mas me senti atentado ai ir conhecer.

Ela é a mesma moça das fotos, seios bem bonitos mas não deixa pegar muito não, chupa sem capa, mas oral muito seco, da pra ver que esta fazendo com má vontade, chega a esfolar o garoto o que foi ruim pra caramba, deixa finalizar na boca, nota 4 oral.

Sexo bem mecânico, e demonstra claramente falta de vontade ou finge muito mal, deu uma olhadinha no relógio pela tela do celular, mas não ficou mexendo no celular, nota 7.

No geral, é de boa, cheguei conversei o básico e já começou, ela estava na casa da barroso, lugar tranquilo mas tem outras garotas nessa casa e acabam podendo te ver entrando ou saindo.

Conclusão: se estiver afim de pegar uma cavala pra dar uma foda rápida, compensa.

https://fatalmodel.com/1430216/luiza-1430216

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stephanie Assis
    por flokinho » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2715 Exibições
    Última mensagem por flokinho

Voltar para “Outras Cidades - SP”