Montes Claros

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 121 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 566
Oral Sem:Sim 156Não 447
Beija:Sim 103Não 512
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Douglas Maia
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#256 Mensagem por Douglas Maia » 09 Set 2019, 13:42

E aquela Clara que é a Aninha ...
Quem já comeu ? Rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mumu86+
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Set 2019, 09:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#257 Mensagem por Mumu86+ » 09 Set 2019, 19:30

Alguém sabe aí se é verdade que a Larissa França foi morta em Vitória da Conquista?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabjoker12
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Set 2019, 21:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#258 Mensagem por gabjoker12 » 09 Set 2019, 20:28

Puts, acabei de olhar o *naopode* dela e os ultimos comentários é que a Larissa França morreu mesmo :(
Que Deus conforte a familia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodathor2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jul 2019, 07:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#259 Mensagem por fodathor2 » 10 Set 2019, 07:10

picless escreveu:
09 Set 2019, 12:02
fodathor2 escreveu:
03 Set 2019, 07:29
Finalmente esse fórum voltou a funcionar, alguém tem o telefone dessa jujuh com local? Ela apagou o anúncio no fatal model, se tiverem agradeço!

Amigo, essa Matarazzo parece nas fotos prece bem velha e gordinha, não peguei mas pelas fotos não recomendo...
Amigo, essa jujuh eu lembro, mas eu não tô conseguindo é lembrar do perfil dela, certamente ela está com um novo, se não me engano o fatal mudou a forma das comparações e então muita puta criou perfil novo pra fazer o vídeo de comparação, certamente essa jujuh também criou, se você lembra bem de como ela era então vai achar nesses perfis novos. Abraço.


Já procurei mas não encontrei, ela era uma puta que tinha uma casa no ibituruna, outros guerreiros colocaram TD dela a pouco tempo, mas se alguém tiver manda o numero!

Outro assunto, a Larissa Fraça foi assasinada ? Manda o site da notícia aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabjoker12
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Set 2019, 21:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#260 Mensagem por gabjoker12 » 10 Set 2019, 09:53

Ainda não tem site nenhum confirmando, mas tudo indica que sim.
Os familiares não tem noticia dela há mais de uma semana, e foi divulgada uma notícia sobre um corpo encontrado na região.

https://www.blog do anderson.com/2019/09/06/microrregiao-vitoria-da-conquista-mulher-e-encontrada-morta-na-zona-rural-de-planalto/

Eu queria acreditar que fosse um engano, mas tudo leva a crer que ela tenha morrido mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#261 Mensagem por picless » 10 Set 2019, 16:15

fodathor2 escreveu:
10 Set 2019, 07:10
picless escreveu:
09 Set 2019, 12:02
fodathor2 escreveu:
03 Set 2019, 07:29
Finalmente esse fórum voltou a funcionar, alguém tem o telefone dessa jujuh com local? Ela apagou o anúncio no fatal model, se tiverem agradeço!

Amigo, essa Matarazzo parece nas fotos prece bem velha e gordinha, não peguei mas pelas fotos não recomendo...
Amigo, essa jujuh eu lembro, mas eu não tô conseguindo é lembrar do perfil dela, certamente ela está com um novo, se não me engano o fatal mudou a forma das comparações e então muita puta criou perfil novo pra fazer o vídeo de comparação, certamente essa jujuh também criou, se você lembra bem de como ela era então vai achar nesses perfis novos. Abraço.


Já procurei mas não encontrei, ela era uma puta que tinha uma casa no ibituruna, outros guerreiros colocaram TD dela a pouco tempo, mas se alguém tiver manda o numero!

Outro assunto, a Larissa Fraça foi assasinada ? Manda o site da notícia aí!

Eu já comi ela, mulher maravilhosa, creio que a mais gata de MOC que atendia na época, mas eu perdi o número dela, quem pode ter é o nosso confrade cpnascidao, ele também provou daquela delícia e confirmou a procedência. Se conseguir me avisa aqui, temos que evitar que esse tipo de perva saia da cidade, já perdemos muitas gatas porque elas não tinham muitos clientes e se mudavam de cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#262 Mensagem por picless » 10 Set 2019, 16:22

Douglas Maia escreveu:
09 Set 2019, 13:42
E aquela Clara que é a Aninha ...
Quem já comeu ? Rsrs
Amigo, saia fora dessa aninha/clara, é furada, pelo menos na época em que eu e os demais amigos comeram ela. Essa perva é metida e não atende direito, cobra o valor de acompanhante mas o atendimento é de puta de esquina (ou até pior). Não te recomendo. Também não sei se depois de perder vários clientes ela melhorou o atendimento, só conferindo pra saber, mas não tô afim de arriscar. Te indico a Kamilla, chegou em moc esses dias, atendimento dela é completo e pelo mesmo valor dessa aninha. A Kamila é simpática, morena gostosa e sabe atender, não tem frescura.

Fica o conselho, abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas Maia
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#263 Mensagem por Douglas Maia » 10 Set 2019, 21:57

Você que tem as manhas ai...crie uma página no face ou insta pra gente compartilhar...
Acho que é mais rápido que aqui srs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas Maia
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#264 Mensagem por Douglas Maia » 10 Set 2019, 22:53

E aquela Anita Sampaio ...alguém já comeu ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#265 Mensagem por picless » 11 Set 2019, 11:06

Douglas Maia escreveu:
10 Set 2019, 22:53
E aquela Anita Sampaio ...alguém já comeu ?
Essa aí creio que não esteja mais em MOC. Tenha cuidado com o site do acompanhatesdemoc, 99% das mulheres lá são fake, vc marca e quando chega a mina é aquele negócio horrendo, dá vontade até de perguntar se ela é quem vai te pagar no final. São raras as pervas desse site que valem a pena, a maioria que presta vem de fora e fica uma semana só. Além disso, eles tem o hábito de deixar o perfil da perva ativo mesmo depois que ela sai da cidade, aí vc acaba perdendo tempo atoa entrando em contato. Atualmente uso mais o fatalmodel mesmo, através dele não tenho mais nenhuma surpresa indesejável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas Maia
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#266 Mensagem por Douglas Maia » 11 Set 2019, 12:23

Então as melhore opções são a Lorena e a Julie rsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#267 Mensagem por picless » 11 Set 2019, 15:10

Douglas Maia escreveu:
11 Set 2019, 12:23
Então as melhore opções são a Lorena e a Julie rsr
Amigo, vou te dizer como vc pode saber se a perva é boa de atendimento: olha a foto dela e tal, gostou de tudo? entra em contato com ela e pergunta se ela limita finalizações, se ela falar que só pode finalizar (gozar) 1x ou 2x durante o atendimento aí vc já descarta. Não gaste seu dinheiro com esse tipo de mulher, essas aí só querem que vc termine logo, dê a grana e vá embora, não tão nem aí pra atendimento. São mais putas que trabalham por gozada do que acompanhantes. Às vezes o cara só quer dar umazinha pra relaxar e ficar de boa com a mina durante um tempo, mas esse tipo de perva que trabalha por gozada n rendem nem conversa, só querem que pague e vaze kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas Maia
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#268 Mensagem por Douglas Maia » 11 Set 2019, 15:38

Se eu conseguir dar 2x em 1h já saio satisfeito kkk
Não quero muito papo não, só meter mesmo kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodathor2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jul 2019, 07:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#269 Mensagem por fodathor2 » 12 Set 2019, 06:52

picless escreveu:
10 Set 2019, 16:15
fodathor2 escreveu:
10 Set 2019, 07:10
picless escreveu:
09 Set 2019, 12:02
fodathor2 escreveu:
03 Set 2019, 07:29
Finalmente esse fórum voltou a funcionar, alguém tem o telefone dessa jujuh com local? Ela apagou o anúncio no fatal model, se tiverem agradeço!

Amigo, essa Matarazzo parece nas fotos prece bem velha e gordinha, não peguei mas pelas fotos não recomendo...
Amigo, essa jujuh eu lembro, mas eu não tô conseguindo é lembrar do perfil dela, certamente ela está com um novo, se não me engano o fatal mudou a forma das comparações e então muita puta criou perfil novo pra fazer o vídeo de comparação, certamente essa jujuh também criou, se você lembra bem de como ela era então vai achar nesses perfis novos. Abraço.


Já procurei mas não encontrei, ela era uma puta que tinha uma casa no ibituruna, outros guerreiros colocaram TD dela a pouco tempo, mas se alguém tiver manda o numero!

Outro assunto, a Larissa Fraça foi assasinada ? Manda o site da notícia aí!

Eu já comi ela, mulher maravilhosa, creio que a mais gata de MOC que atendia na época, mas eu perdi o número dela, quem pode ter é o nosso confrade cpnascidao, ele também provou daquela delícia e confirmou a procedência. Se conseguir me avisa aqui, temos que evitar que esse tipo de perva saia da cidade, já perdemos muitas gatas porque elas não tinham muitos clientes e se mudavam de cidade.

Então cadê o Cpnascidao??? Precisamos do contato dela, fiquei na vontade pelos comentários de vocês, uma vez marquei com ela mas ela furou, acabei não salvando o número também no Google aparece o início do perfil e início do número mas quando clica o perfil foi apagado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodathor2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jul 2019, 07:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#270 Mensagem por fodathor2 » 12 Set 2019, 06:54

Douglas Maia escreveu:
11 Set 2019, 12:23
Então as melhore opções são a Lorena e a Julie rsr
A Lorena já enjoei 150,00, mas é boa de serviço! Outra boa é a Júlia que é carioca, uma loira que aparece aqui de vez enquanto, valor 250,00 vale cada centavo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Loiras de olhos claros
    por post40 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1778 Exibições
    Última mensagem por Nicknandoo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”