www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Debora

#256 Mensagem por Ronin-Poa » 09 Out 2008, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas !!!

TD realizado a algum tempinho, mais ou menos a um mês atrás...

Esta gata já esteve neste site (email) no início do ano, depois foi para outro estado e voltou.
Na época perdia a chance de conferir, mas os deuses foram generosos...

Combinei com a Carina e fui de encontro à gata Debora no Taiko.

As fotos são fiéis a ela, muito bonita e charmosa, gata mesmo. Morena de 1,70m, olhos escuros, pela clara, cabelo curto e escuro, muito bonita mesmo, se veste muito bem. Boa conversa, gosta de conversar é bem divertida !!!

Assuntos em dia, ambos de banho tomado...iniciamos os trabalhos, a guria é gostosa na cama, não regula nada é gosta de todas as posições, chupar a sua buceta é uma delícia, ela é toda cheirosa, posições variadas e no final camisinha cheia...intervalo...mais uma vez camisinha cheia.

Celular e outros dispositivos eletrônicos: será que ela tem ???

NOTAS:

Rosto: 10,0
Beijos: 8,0
Oral: 7,5...ao meu ver o ponto negativo...
Peitos: 9,0
Barriga: 9,0...não tem !!!
Pernas e Coxas: 9,0
Buceta: 9,0
Bumbum: 9,0
Disposição: 9,0

Valores: R$ 250,00 c/ taxi + Motel

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Bruna

#257 Mensagem por JJR50 » 09 Out 2008, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu vinha tentando recomer uma mulher já fazia meses... Semana passada enfim ela topou e marcamos. Fiquei sem contato com a guria uns quatro dias e no dia anterior ao marcado mandei mensagem para que confirmasse o programa; no dia marcado respondeu que não poderia. PQP. Mandei mensagem a Karina pedindo que me sugerisse alguma garota. Respondeu sugerindo duas. Escolhi a Bruna, combinamos horário e local e uma vez liberado me mandei para o Porto... dos casais. Cheguei antes como de costume, abri uma água, mandei um torpedo avisando o apartamento onde estava e fiquei terminando umas coisinhas. Vinte minutos de atraso tentei ligar: caixa postal. Mais cinco minutos liguei para outro número da agência e fiquei sabendo que a guria estava aguardando por mim no Coliseu. E eu no Porto dos Casais. Quinze minutos mais e sou avisado de que a moça havia chegado. Fui abrir o portão e tchã tchã tchã!!!! Desce do carro uma morena vistosa, sorridente, bonita, corpão... menos mal, parecia ter valido a pena esperar. Falei que iria estrangular a Karina quando a encontrasse por nos fazer perder tempo, ela riu e subimos esquecendo o incidente. Pra mim era MAIS UM CONTRATEMPO. A mulher é muito tranqüila e simpática conversamos um pouco e fomos ao banho juntos. Ela tem carinha de safada, sorriso lindo, beija bem, seios médios com mamilos salientes, barriga no lugar, coxas grossas e uma bunda muito bonita. Tem tatuagens, mas nem prestei atenção. Banho com esfregação, fomos para a cama sempre de arretos e papo (é inteligente e bom papo) muitos beijos fui em direção a xoxota, depilada, bonitinha e iniciei uma chupada, achei o grelinho e fui lambendo de leve e ela gemendo, pedindo pra meter o dedo na buceta, mexendo e aumentando o ritmo até que apertou as coxas e gozou. Aí falou: agora deixa comigo. Atracou-se no pequeno polegar e riu do apelido do guri. Foi lambendo, chupando, punhetando e brincando com as bolas sempre olhando nos meus olhos, pedi pra gozar na boca, sinalizou que não, pedi capote e com a boca ela vestiu o pequeno. Foi sentando lentamente, sempre me olhando com cara de tarada e depois de todo dentro iniciou uma mexida muito competente; metemos assim um bom tempo ela cansou, fomos ao PPMM aí pediu pra trocar, sentou nele de costas para mim me pedindo pra agarrar o rabo dela (e que rabo), meti o dedo e ela não curtiu, meteu bastante, trocou, ficou de frente, deitou em mim e eu meti, cansei, depois eu a comi de quatro enquanto me pedia pra meter forte. Gozei enquanto ela falava um monte de safadezas. Pausa, fomos ao banho juntos. Voltamos à cama, ficamos brincando de ela apertar meu dedo com a buceta. Enquanto isso muito papo, beijos muito bons, pequeno levantou e ela resolveu cuidar dele. Ficou entre minhas pernas e foi chupando, lambendo, esfregando nos lábios, voltava a chupar...ficou assim um tempão e eu quase gozando pedi pra continuar e ela foi até que não agüentei e gozei mas a danada é esperta e foi no rostinho. Novo banho, nosso tempo acabou acertamos as contas e combinamos de comermos juntos uma amiga minha.
Avaliação:
Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 9 (se me der ganha 10)
Oral: 10 (poucas me fizeram gozar chupando)
Vaginal: 10 Fode muito bem
Simpatia: 10
Desempenho: 10
Custo: 230 + 55 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zipilito
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2008, 20:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#258 Mensagem por Zipilito » 09 Out 2008, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bueno...
Tenho uma amiga que curte brincadeiras extracurriculres. Liguei pra referida Agência e atendeu não a pessoa de costume, mas sim um cara. Achei meio impessoal falar com um homem sobre as descrições, informações, coisa e tal, mas perguntei sobre as gurias que gostavam de sair com casais, olhei no site e ele me indicou a Bruna. Morena, pele clara, cabelos alisados pela chapinha, uma falsa magra com um bundão muito carnudo , delicioso de apertar....
Encontro marcado pras 23hs30min, na minha casa, horário também, acertado com minha amiga. A mina chegou no horário, beem gostosa, mas vinda da faculdade, sem salto, nem produção :D
Conversamos um pouco no sofá, ela pediu pra dar uma , ahh pra ir ao banheiro tomar banho, ela usou um termo muito específico que não consigo lembrar... mas pensei que fosse rapidinho, mas se passaram uns 15min, 20min, eu e minha amiga nos olhamos e nada da mina sair do banho, mas tá....
Com o quarto bem quentinho, aquecido pela estufa, em meio a lençois de cetim vermelho, sob a luz do aquário, fomos os três sem roupa pra debaixo da coberta. Conversa sobre a vida, expências e a sensação de estar na cama com 02 deusas, fazendo deste o mais feliz dos mortais.
Começaram elas com beijos, mãos embaixo do endredom acariciando as partes, a mina tinha uns peitão, que minha amiga adorou, depois de uns beijos em ambas, fui saindo de cantinho pra ficar observando, elas se beijavam, carícias, chupadas nos peitinhos.... minha amiga sendo beijada com as pernas entre abertas pedindo uma chupada naquela bucetinha cheirosa toda molhadinha, ela gemeu ao sentir minha língua no seu grelinho, não tão "inho" assim :lol: :lol:
aí aconteceu algo que vai ficar em minha memória pra sempre, rendendo várias punhetas, as duas se impolgaram e se posicionaram para um 69, FENOMENAL a visão......´
Aí começou os movimentos sincronizados de entra e sai, seguidos de elegantes estocadas penianas, fudi uma, depois a outra, depois as duas com uma em cima da outra esfregando bem gostoso as xaninhas, deliciosas as duas......
Sem gozar, uma pausa "prunzinho" as mina na cama, minha amiga de ladinho, botei a camisinha e comecei a meter, a Bruna na frente dela, chupando seus peitinhos e com a mão na xaninha dela, ora massageando, ora abrindo pra meu pau entrar bem fundo.... acabei gozando, minha amiga ficou se arriando porque nunca gozo na camisinha, mas desta vez foi.....
Minha amiga no banheiro, eu e a Bruna na cama, conversando, se acariciando, volta a louca toda espiada, até deitou na cama, mas disse que ia embora que o namorado tava ligando, coisa e tal.
Aí ela começou uma chupada bem gostosa, pegou a littleshirt e colocou com a boca, noooossa que sensação maravilhosa,penetração, gozada, ela disse que gozo também, vamu acredita em prol da auto estima do gaucho aqui....


O conceito.
Corpo: beeeem gostoso, só tem várias tatuagens,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
até uma dizendo que ama um lôco, olhava pra aquela tatuagem de pensava na situação.... (Editei para impedir identificação da puta. Vermeer)


Peitos:09 grandes, macios e com mamilos deliciosos( comentários da minha amiga :D )

Bucetinha: ñ toda depilada, bigodinho do Hitler :lol: , cherosa, molhada.

Anal: ñ fiz,mas rola medianta taxa.

Rosto: bem bonito


Transferência de valores: R$300 tempo não fico cronometrando é o necessário...


Enfim uma ótima sexta feira em que fui durmir abençoado pelas deusas... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Kevorkian
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Mar 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Janaina

#259 Mensagem por Dr_Kevorkian » 10 Out 2008, 19:04

MANCADA
Nome da Garota:

Marquei com a dita cuja no atenas, esperei quase uma hora e nada.
liguei pra agenciadora, e nada
liguei 3 vezes, e a resposta foi que ela nunca tinha dado um cachorro assim antes....

fiquem esoertos com essa ai, baita sacana.
deve ter arrumado outro programa, por que nao avisasm, nem atende o telefone, segundo a agenciadora.
baita va%$#$#%#.

era isso
nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Raquel

#260 Mensagem por JJR50 » 15 Out 2008, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo as indicações da Karina fui conhecer a Raquel (zinha). Marquei no meio da tarde, motel lotado, pequei suíte com hidro, ela chegou pontual. É mais bonita do que nas fotos, baixinha toda proporcional, rosto bonito, boca tentadora, seios de bom tamanho siliconados, sem gorduras sobrando, coxas lindas e a bundinha é uma gracinha. Chegou se apresentou, sorriso lindo me deu um abraço depois sentamos na cama e conversamos um tempo com alguns beijinhos que foram melhorando, deitamos ainda com as roupas e o arreto foi esquentando e antes que ficasse difícil parar fui ao banho depois ela também foi e voltou peladinha: linda! Ajoelhada na cama pediu para me abraçar, nos abraçamos e beijamos deitei-a, beijei, fui aos seios gostosos de lamber e beijar e quando iniciava a decida ela pediu para parar. Deixa eu te beijar ela me disse. Deitou sobre mim e beijou minha boca de forma que ainda não havia sido beijado e ficou beijando e lambendo minha boca um bom tempo depois pediu pra beijar meu pau... Que menina educada essa safadinha... Beijou e lambeu minhas coxas depois se dedicou ao pequeno polegar: beijou, lambeu, babou, tentou engolir e quando perguntei se poderia gozar na boquinha disse que preferia ficar em silencio... E continuou chupando. Pedi pra inverter e fui retribuir e fui beijando a boquinha, pescocinho, seios, barriga, coxas e quando dei a primeira lambida ela soltou um gemidinho; fui trabalhando no grelinho dela e ela foi se excitando, mexendo a bucetinha de encontro a minha boca aumentando os gemidos e pediu pra comê-la porque estava quase gozando... Vestimos o guri, ela ficou de quatro meti um pouco e gozei... Mas ela não. Disse-me que achou que gozaria tão logo eu metesse nela, mas isso não aconteceu. Longo papo, a guria é pura simpatia, reiniciamos novo oral dela depois fui novamente chupá-la e dessa vez não fui interrompido. Ela gozou, ficou de quatro e meti na bucetinha toda molhada e quando gozei ela estava toda mole parecendo ter gozado novamente também. Ficou deitada recuperando o fôlego e eu ainda dentro dela tive a impressão de ter visto o cuzinho dela piscar pra mim. Na saída falou que estava feliz porque “afinal não é todo dia que a gente goza”. Saí com o saco e o bolso vazios, mas o ego inflado.
Avaliação:
Geral: 10 toda linda
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 10 pequena e linda
Beijos: pra mim uma deliciosa novidade, beija maravilhosamente bem.
Oral: 9 delicioso mas não me fez gozar
Vaginal: 9 apertadinha, molhadinha mas só quis de quatro (não pedi de outra forma)
Anal: diz que não faz
Participativa, simpática, muito inteligente. Tentarei repetir com certeza.
Custo: 230 + 59 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho_de_Bage
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:24
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Stella

#261 Mensagem por Gaucho_de_Bage » 16 Out 2008, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 14/10

Tava olhando o site da pitstop e deu vontade de sair com alguma novidade, tentei a Betina mas não estava disponivel para o horario que eu queria, então marquei com a Stella.

Loira, +ou- 1,65m, uns 55kg, 26 anos... chegou muito bem vestida, corpinho em dia... destaque para os seios, uns peitões siliconados hehehe
Conversamos um pouquinho pra conhecermos e já grudei um beijo e o bixo começou a pegar. estavamos na sala com janela aberta, tem um prédio comercial do lado do prédio movimentado e tal, e ela comentou sobre isso, mas esqueci e levei pro quarto. continuamos os beijos e tirando a roupa, logo ela caiu de boca no meu pau, muito boa a chupada... daí pediu pra mim comer ela pq tava com muito tezão, o que aceitei prontificamente, vesti o capote e comecei a comer de 4, depois puxou uma cadeira que tinha perto da cama e me mandou sentar, e começou a cavalgar bem gostoso, depois um PPMM e enchi aqueles peitões de porra.
Deitamos, conversamos mais um pouco, papo bem agradavel. Ela foi no banheiro se lavar, pediu uma água e começamos os arretos de novo, daí perguntei o que ela achava de a gente transar na sala de janela aberta, com a luz apagada, com um pouco da luminozidade que vinha do quarto. Ela adorou a idéia hehehe sentou no sofá e puxei ela pra beirada pra poder chupar aquela buceta cheirosinha e melada! chupei até ela gozar na minha lingua... daí ela pediu pra retribuir e começou a chupar com gosto, tava bem empolgada com a sensação de estar sendo observada, tava muito tarada hehehe coisa buena... botou o capote e partiu pra cima de mim, cavalgando enlouquecida! daí falei que queria gozar nos peitos dela bem na frente da janela e ela já foi me puxando hehehe muito louca a cena, ela agaichada na minha frente e eu de pé, hora ela me olhava punhetiando, hora olhava pro prédio da frente, enchi denovo queles peitões de porra! fomos para o banho, e ela dizendo que achou um tarado que nem ela auhauhauha conversamos mais um pouco e ela se foi.

Notas

Rosto: 7 ( é bonita, mas não é mais uma ninfeta)
Corpo: 10 ( corpo bem bonito mesmo, malhadinha)
Seios: 10 ( ah é o ponto alto da moça, esqueci de comentar da espanhola no TD, muito bom)
Bunda: 8 ( não é grande, mas aquele cuzinho rosa me hipnotizou! pena que não dá)
Xaninha: 9 ( bem meladinha e cheirosa)
Oral: 10 ( chupa bem pra kct, ainda mais quando bateu a loucura de estar sendo observada)
Simpatia: 10 ( gente boa ela, papo bem agradavel)

Valor: 200 + 30 do deslocamento


-----------------------------------------------


STJD quer que o título fique por São Paulo! QUE VERGONHA!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#262 Mensagem por leteseu » 16 Out 2008, 16:21

Pessoal

Tradicionalmente a Carina era a atendente dos telefones nesta agência.

Foristas estão a informar que agora há um homem atendendo.

Alguém sabe informar o que passa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#263 Mensagem por VErmEEr » 16 Out 2008, 16:48

Na minha opinião, tanto faz quem atende o telefone. Porém, acho que o grande problema dessa agência, como de outras também (brtop) é o fato de não utilizarem mais o MSN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#264 Mensagem por leteseu » 16 Out 2008, 18:26

Vermeer,

Concordo que tanto faz quem atende, o que importa é o atendimento

Todavia nos TDs postados na área de agências também são avaliados os atendentes, o agencimento em si, logo saber quem é o capitão daquela nau é informação útil aos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#265 Mensagem por leteseu » 16 Out 2008, 18:40

Retorno da Carina:
Só para esclarecer a tua dúvida que li no gpguia:
Bem, já faz alguns meses que estou com um ajudante, o Marcos.
Nós dois estamos atendendo o telefone intercaladamente. Então,
não te preocupa que não há problemas, ele é uma pessoa de inteira
confiança minha, super responsável e atencioso com os clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

BRUNA

#266 Mensagem por Tiozinho50 » 17 Out 2008, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra Carina já meio entusiasmado com os TDs que li sobra a Alessandra, cachezinho meio fora dos meus padrões, mas estava disposto a um pequeno sacrifício para comê-la, esquecí, em tempos de crise não se deve mais utilizar esse termo, um experiente forista já advertiu, mas enfim marquei o programa. No entanto, recebi um telefonema da Carina cancelando o encontro por que a GP não estava se sentindo bem. Me sugeriu a Bruna que eu não conhecia ainda, fiquei um tanto frustrado e resolvi deixar assim. Na verdade, essas coisa acontecem fazer o que, apesar da frustração inicial surgiu um efeito colateral, fiquei com mais tesão.

Resolvi ligar de novo para a agencia, me atendeu o tal de Marcos, que pelo visto já sabia do ocorrido, se desculpou e tudo mais, e ficou de providenciar a Bruna dentro de meia hora ( já era tarde quase 22h), marquei no estacionamento de um shoping próximo. (em virtude do contratempo me deu um descontinho, não me cobrou deslocamento etc..)

Já no estacionamento me ligaram da agencia para dizer que a menina já havia chegado, me passaram as características do veiculo de “entregas” e eu logo localizei a menina, uma bela morena, cabelos negros compridos, pele alva, estatura média, melhor do que as minhas projeções.

Entrou no meu carro e fomos ao matadouro, rolou uma certa afinidade e acabamos conversando um pouco antes do fight enquanto tomávamos um vinho, guria inteligente bom papo, mas chega de conversa porque a mulher é muito gostosa, começamos a nos beijar, arretos e ela me pediu para tomarmos banho, gostei da idéia, como disse um confrade, também gosto de lavar onde vou lamber, pelo jeito ela também, pois lavou bem direitinho o tiozinho, que a essas alturas já estava pronto pro que viria, fomos pra cama, comecei a chupá-la e fui retribuído, boca de veludo.

Abro um parêntese para falar do corpo da Bruna, uma delicia - seios médios pra grandes, bunda idem, barriguinha linda, não tem corpo de gatinha de academia, tem corpão de mulher mesmo.

Não é meu feitio entrar em detalhes do fight, mas abro uma exceção pressa guria, porque trepa muito gostoso, 0% de fingimentos ou mecanicismos, envolvimento pleno, fizemos meio kama Sutra, mas o idílico foi pega-la de 4 mesmo, tem um magnífico deriere.

Não vou dar notas, porque o conjunto da obra me surpreendeu, isso tende a alterar nossa percepção dos fatos, digo isso porque quando foi cancelado o TD com a Alessandra e fui olhar as fotos da Bruna, não me emocionei muito, me pareceu uma guria comum, no entanto, pessoalmente a impressão foi surpreendentemente melhor e diante desse quadro tenderia a dar 10 em todos os quesitos, o que não seria correto com os confrades.

Cachê R$230,00( pouco + de 2h)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 26 Ago 2006, 12:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

td com a Sabrina

#267 Mensagem por safadão de capao » 17 Out 2008, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi parar um pouco de sonegar vou postar o meu td com a sabrina, bom tudo combinado peguei a moça no praia de belas, impressao boa, estilo namorada, conversei um pouco e rumei ao A2, fiz a entrevista de prash,e comecei e moça queria tomar um banho antes mas nao deixei ja fui logo me atracando rsrs, beija bem, rolou uma quimica legal, nao regulou posiçao, geme legal parece nao fingir (ao menos comigo que su um cara bonitao), depois de uns 20 a 25 minutos pegados, tomamos um banho, segundo tempo conversamos um pouco quase nada de ppp, fomos pro segundo tempo, oral sem muito bom, a moça é bem cheirosa, boa disposição, me supriu as necessidades.

notas:

rosto 10
corpo: 9 um pouquinho acima do peso (mas pra mim isso nao é gordura é excesso de gostosura)
seios: 10 ponto forte naturais com tamanho e firmes.
quadril: largo do jeito que eu gosto deve ter uns 100 cm
desempenho garal 10.

tempo fiquei 1:40 poderia ter ficado um pouco mais mas como ja tava resolvido o negocio nao foi preciso.

talvez repita.

Valor R$ 200,00 sem deslocamento pois peguei ela.

Entrou pras top 10 fodas do ano rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Bruna

#268 Mensagem por Putanheiro_poa » 19 Out 2008, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci na última semana a deliciosa Bruna.
Quando cheguei ao Porto dos Casais ela já estava lá pontualmente no horário, assim entrei no quarto e em seguida ela já veio chegando.
Chegou, bateu na porta, ao abrir, excelente percepção, baixinha, bonita e com tudo em cima, já chegou me dando um beijão de namorada e como eu já estava tirando a roupa para tomar um banho, ela foi fazendo o mesmo.
Minúscula calcinha, e peitões de fora, rumamos para o banho, enquando tomamos banho, conversamos um pouco e eu alí, em roda com o pau que era um ferro de tesão.
Fomos para a cama, onde começamos com belos beijos de lingua, bem gostosa, comecei a chupar os peitos, deliciosos com ótimo tamanho e consistência, fui descendo e chupando a bucetinha, ela é demasiadamente gostosa, pedindo o dedinho na bucetinha pra sentir o tesão, momento em que enfiei também o dedinho no seu cuzinho pra ver ela sentir um tesãozinho diferente. :-) (ao que adorou e gemia ainda mais).
Meu pau já molhado de tesão, começou a me chupar, belo boquete, gostoso, molhado, babado e faz uma punheta bem molhada na cabeça no pau que dá o maior tesão, nossa, só de lembrar fico de P duro, é muito gostosa esta mulher.
Depois de boa sucção, virou a buceta para a minha cara onde pude chupar ela deliciosamente, enquanto ela me chupava em um delicioso 69.
Como o tesão era grande, pegou uma camisinha e com a boca colocou no meu pau, uma delícia, sentando nele logo em seguida e cavalgando em cima de mim muito gostoso, depois virou de costas e deixou o bundão a meu belo prazer, fudendo demais.
Em seguida, pediu pra ser comida de quatro ao que atendi na hora, bumbum grande, gostoso de comer enquanto ela se arretava em uma linda siririca, que cena de cinema, deliciosa.
Trocamos para um PPMM, ela sempre se arretando, nossa, como esta mulher é molhada, vai em busca do tesão dela e chega a sair o gozo de dentro da buceta, é uma delícia, nunca tinha visto isso, muito tesuda, até que ela goza a primeira vez.

Pausa de 2 minutos para ela se recompor, chupei mais um pouco e pude sentir o gosto do seu delicioso gozo e mandei mais um PPMM, de 4 e por fim de ladinho, ela voltou a arretar a xotinha deliciosa, até que gozou novamente e saiu aquele gozinho no meu dedo, uma delícia.

Era a minha vez, comecei a comer novamente, em seguida começou a bater uma punheta pra mim e eu fazendo um siririca nela, quando ví que eu ia gozar, pedi pra gozar dentro, coloquei a borracha e transei gostoso, até gozar.... tesão total.

Vamos as notas:

Rosto: 8 (sou muito exigente, embora ela seja bem bonita)
Bumbum: 9 (grande e gostoso, embora esteja sofrendo com o tempo)
Vaginal: 10 molha de verdade e vai em busca do seu tesão
anal: não fiz, mas diz que faz
Boquete: 9 gostoso
PUnheta: 1000 (pena que só punheta não sustenta) :-)

Resumo geral: 8,5
R$220
Recomendo e recomeria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Cintia

#269 Mensagem por sansei » 19 Out 2008, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Grande gatinha! Cíntia, 22 aninhos, cheio de saúde e tesão. Todo perfeitinha, lindinha, simpatica e putinha! Tudo que o putanheiro gosta! O rosto é bonito, olhos verdinhos, olhar penetratne quase fatal. Boquinha grossa, natural, beija prá caralho. Seios tb naturais, médios, macios, biquinhos rosas, adoráveis de serem palpados, amassados, beijados e chupados. Corpinho tudo no lugar, bucetinha depilada, grandes lábios, cobrindo bem os pequenos, clítoris de tamanho médio, tb maravilhosos de serem acariciados, massageados, beijados e chupados. Bundinha um pouco mole, precisa ser exercitado, cúzinho perfeito, botei minha linguinha e testemunhei que já foi arrombado. O sexo rolou maravilhosamente com muitos, mas muitos beijos. Aliás, minha tese é a seguinte: mulher que beija mal, fode pior ainda! A Cíntia gosta e saber beijar como poucas. Daí se pode deduzir que fode muito bem! Chupa como se teu pau fosse a última chance de reabilitação aqui na terra. Tu sente que ela gosta tanto, que se deixar ela esquece o mundo e o pau na boca. Senti que podia gozar e resolvi descer com minha boca pra seus peitos, sua xotinha. Depois fodemos em todas as posições e com tava fim de gozar dentro da gatinha, enchi a borrachinha na foda vaginal. Descansamos um pouco e reiniciamos com beijos e mais beijos. Depois ela foi famélica pró meu pau. Chupou de tal forma que quero destacar a forma que consegue sugar a cabeça do pau. Ela chupa e faz com a boca pequenas sucções e massagens com a lingua de forma simultânea que provoca arrepios e a sensação de morte eminente (talvez isso não ocorra com os mais guapos cheios de testoterona!!). Mas esses espasmos ocorriam de forma intermitente que após uns 20 minutos, entre urros e contrações musculares, despejei meu leitinho dentro de sua boquinha. Ela ficou toda satisfeita com minhas células-tronco transplantadas na sua cavidade oral. Aí nos despedimos com a certeza que repetirei esta deusinha.
Impressão geral 9,5
Beleza 9,5
Rosto 9,5
Beijos 10
Boquete 10
Vaginal 9
Mordida R$ 230,00 + 40,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hopkins32
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jun 2008, 20:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

sabrina

#270 Mensagem por hopkins32 » 20 Out 2008, 17:06

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td rrealizado há uns 20 dias. Menina bonita e simpática. Rosto lindo de morrer, como cponsta em outrso td-s dela, pra mim, é exagero.

É gostosa, mas alguns classificarima como acima do peso. Não é o meu caso.

Chupa razoavelmente bem sem, por bastante tempo. O figth em si é bom. Um pouco mais que bom. É participativa e parece se envolver na jogada toda.

Os problemas vieram depois do primeiro tempo. Quando voltei do banjo, já tava se vestindo pra se mandar. Como eu tava sem saco pra negociar com puta metida a esperta, concordei.

Minha maneira de protestar é postar o ocorrido aqui, sem acresentar nada. A Agência que resolva como entender melhor, porque a imagem a ser manchada é dela, apesar de o atendimento da Carina ser ótimo. Nesse dia, aliás, me atendeu um cara que foi bem educado também.

R$ 220,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”