Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)
R$ 100,00 - Telefone: 22405172
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 35
Positivos: 186
Negativos: 47
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 129Não 44
Oral Sem:Sim 211Não 34
Beija:Sim 181Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)
bom confrades,eu estive nesse Feitiço Feminino algumas vezes, AV. Rio Branco, 185-sala 729 e o lugar me agradou, prum putanheiro que tá acostumado a frequentar puteiros trash como eu aquilo ali é um palácio,mas o lugar é limpo, as camas são fortes, os lençóis são trocados,as toalhas são lavadas e ensacadas, o banheiro é limpo e tem um chuveirão quente maneiro e fortão se o cliente quiser tomar banho antes e após a meteção,uma musiquinha ambiente maneira, não aqueles pagodes e funks infernais das junke-box dos puteiros trash( nada contra o pagode e o funk), enfim a casa me agradou, não é um pulgueiro,é um lugar limpo e quanto ás pervas,pra mim,só duas se salvam,Nick,uma loirinha meio baixinha,mas com um corpinho lindo e uma bundinha deliciosa e uma bucetinha apertadinha,lisinha,cheirosinha, comi ela 3 vezes,uma delícia,estilo lolita,ninfeta,bonitinha mesmo e é toda meiguinha,carinhosa e fode muito gostoso e a outra é a Lucy, uma loira com um traseiro enorme,meio cheinha,mas muito gostosa e safada, chupa muito gostoso,sem capa,deixa gozar na boquinha,deixa beijar na boca,mete muito gostoso,a mulher tem uma bunda enorme, uma bucetinha quentinha também,fode muito gostoso,essas duas confrades,recomendadíssimas,as outras que tem lá achei fraquinhas,estilo puteiros trash da Rua Buenos Aires...o custo-benefício vale a pena com a Nick e com a Lucy...60 reais, meia-hora,com direito a cuzinho, 80 reais 40 minutos e 100 pilas uma hora,com elas vale a pena...vou demorar um tempo pra voltar lá pq a minha grana tá curta,vou voltar pros meus tradicionais trash da Stellas e da Buenos Aires,mas essas duas valem a pena,o custo-benefício recompensa o gasto...fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado hoje com a Nick...fui pra ir com a Lucy e acabei indo com a Nick pq a mina teve uma ataque de ciúmes e ela praticamente me obrigou a ir com ela, rixa entre pervas é foda,eu podia negar,mas eu gosto daquela loirinha,ela vira a minha cabeça...mas esse td eu vou deixar como neutro, hoje ela me decepcionou, não foi carinhosa como das outras vezes, não quis me beijar na boca,parece que ficou com nojo, só quis me chupar de capote, anal nem pensar,enfim um sexo muito burocrático,sai de lá com a sensação de ter jogado 60 pratas no lixo e de mais uma vez ter feito papel de idiota,mas isso já tá virando rotina,mas pretendo fazer repetecos com a Nick, eu amo essa loirinha estilo lolita que me enlouquece de tanto tesão
Estava com bastante pressa, mas mesmo assim fui conhecer a sala 1303, fiquei impressionado com a quantidade de cuecas na recepção, privacidade zero, um falatório e risadas do caralho, quem não gosta de ser expor não recomendo.
A menina é novinha, me falou que tem 19 aninhos e aparenta, mas no anuncio diz que tem 21. Falou para mim que é iniciante, não sei, mas tem pouca experiência, tem um rosto bonito, corpo maneiro, mas diferente do anuncio. http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ha%20Alves . Chegou no quarto me deu um abraço, mas não beija. Deu chupada no meu peito e desceu para o oral sem capa, oral muito bom, e quando tiver a percepção no cadenciamento dos movimentos vai ser um dos melhores, bem molhadão, engole tudo. Coloquei no PPMM e meti a vara jogando meu corpo por cima dela, a menina aguenta. Coloquei ela d4 para finalizar, segurei na cintura dela e meti bem forte para testar a menina, e a menina começou a gemer, jorrei leite pra caralho no latex.
1/2 hora 60,00
Cris Paniquete - (21)7477-0215 - R$ 150
http://www.rioencontro.com.br/Cris-Paniquete
TD realizado a duas horas atrás, dia 8/8/12
Fui pro 185 da Rio Branco procurando a Marceli (http://www.amantesecia.com.br/Marceli-Lopez), entrei no AP e ela estava terminando o atendimento. Inspecionei as outras duas meninas (não lembro o nome) e achei fraquinhas, então desci pro outro privê procurando a Camila (http://www.amantesecia.com.br/Camila). Chegando lá, pedi pra conhecer as meninas, chegou uma loira bem gostosa mas mais pro estilo falsa magra, depois veio a Camila que achei gostosa também (mais pra fortinha) e então chegou a Cristal (http://www.rioencontro.com.br/Cris-Paniquete).
Não tive a menor dúvida, essa mulher tem uma bunda descomunal, certamente mais de 115 cm de um rabo muito bem formado, as fotos não fazem justiça ao tamanho do rabo ao vivo. Como a menina é ex-Solarium, tem um preço diferenciado (R$ 150 / 1h).
Não beija na boca, boquete ok nota 7, bem limpa e cheirosa, fizemos um 69 mto bom e depois fomos pra foda. Buceta bem apertada.
Botei de 4 e fudi por um bom tempo, ela gozou duas vezes ai pedi pra ela vir por cima, ela gozou mais duas vezes ai botei de 4 de novo e pedi pra comer o cu. Fiquei bombando um tempo mas ela não aguenta estocada muito funda, seja no cu ou na buceta ai botei ela pra cavalgar de costas pra mim e gozei.
No papo ela falou que era rainha de um bloco na Tijuca mas não me recordo do nome.
Sai desse privê e fui tentar novamente na Marceli Lopez. TD postado no outro tópico.
Resumo: muito gostosa mas não beijar na boca e ser meio fresca com várias coisas deram um downgrade forte na foda.
Pra quem quer um rabo descomunal bom uma forma legal, até q vale a pena mas já va esperando uma foda regular / boa, não uma surra de buceta.
Outros telefones: (21) 2240-5172 / (21) 2533-1807
Abraço a todos
Snaypes
Queridos irmãos da confraria da putaria!!!
Estava enrolando no trabalho, navegando pela internet olhando as fotos no amantes. Vi as fotos da Nick e resolvi dar uma escapada do trabalho para "fazer um depósito". Segue o link das fotos
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... uncio=Nick
Bem, o atendimento foi igual ao do confrade acima. Mais ou menos carinhosa, só beijou de selinho e chupou de camisinha, mesmo tendo tomado banho para lavar bem a piroca. Como eu estava com pressa e não queria ficar debatendo, coloquei para fazer garganta profunda, que fez direitinho, nada de mais, na média.
Coloquei na cama, dei uma conferida na bucetinha e mandei a lingua. Não por ela, eu é que queria chupar uma chana.
Devidamente deitada e eu encapotado, soquei até gozar e depois banho e rua, sem ficar fazendo malabarismos.
Balanço final: Foda burocrática, sem conversa e sem fingimento. Vou positivar pq cumpriu o objetivo. Sai de lá relaxado e voltei rindo para o trabalho.
A mina tem um corpão, é bem pequena (usa salto imenso) e tem uma tatuagem enorme nas costas, que cobre tudo.
Derrepente com mais tempo e mais paciência dá para tirar leite de pedra. Eu preferi tirar leite de outro lugar.
30 minutos R$ 60,00
Enfim encontrei Lucy http://www.muraldoprazer.com/lucy/ depois de várias tentativas, com horário favorável hoje liguei para o reduto e fui informado que a mesma não tinha chegado, Eu tinha que cumprir a cota do mês rsrsrs e tinha que ser hoje, então liguei para amantes tijucanas e perguntei quem estava trabalhando disseram Clara, Duda e Mary . Arrumei-me rumo à tijuca, na linha vermelha resolvi ligar para saber se Lucy tinha chegado e fui informado que já estava labutando, mudei a rota ruma à cidade. Cheguei à sala fui atendido por uma morena e disse se eu tinha hora marcada e que Lucy estava em um atendimento, pouco depois vem Lucy a mulher e uma cavala grandona maravilhosa olha que tenho 1,85 de altura, ela disse que esta com personal esta pegando firme na academia a bunda dela esta linda redondinha, e as pernas torneadas , melhor que nas fotos . Disse que ia terminar um atendimento e já tinha uma marcado para 13:45 se eu poderia voltar as 14:45 pois teria trinta minutos antes do próximo cliente que já estava marcado , porra manicure parece ate meu professor do mestrado só fala com ele na hora marcada rsrsrs. Pensei na sol, mais resolvi arriscar retornei as 14:40 já tinha um confradre querendo furar fila e Lucy perguntou se podia atender ele eu disse claro que não estou na fila o cara foi embora. O atendimento ela e simpática e comunicativa já chegou perguntado o que quer de Lucy eu disse quero tudo. Perguntou seu eu queria tomar um banho, ao retornar já me beijou e começou a mamar botou a camisinha pois estava com uma afta na boca e que estava incomodando, lambeu meu saco depois montou e começou a quicar na rola , peguei de quatro falei quero seu buraquinho ela disse que podia mais tentei ,tentei estava incomodando a camisinha depois de muito tentar socar naquele buraco desisti continuei socando na xana e gozei, por um fast sex o preço ate que e barato pela estrutura da casa e o atendimento de Lucy a única negativa e que ela vinha de dois atendimentos seguido de uma hora e depois de me atender já tinha outro isso e complicado por mais que ela seja profissional o corpo cansa , ate falei pra ela sobre a qualidade ela disse que estava cansada pois e muito agitado me vesti e rua. Quem sabe na próxima vez eu seja o primeiro atendimento do dia rs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
sinceramente confrades estou farto dessas putas, agora pra comer elas tem que ter horário marcado e quando vão atender a gente parece que estão fazendo um favor,ficam de má vontade,cheias de pressa, um atendimento mecânico,parecem máquinas de fazer sexo...fui sexta-feira na Feitiço Feminino pra tentar fazer um td com a gostosa da Lucy, mais uma vez,quebrei a cara, fiquei lá quase uma hora esperando ela,aí quando ela chegou disse que já tinha dois clientes marcados e que eu teria que esperar mais duas horas,se eu quisesse voltasse mais tarde...vai pra merda, essas putas estão muito cheias de marra e cheias de si, não somos nós quem precisamos delas,elas é que precisam do nosso dinheiro pra poderem sobreviver...por maior e mais gostosa que seja a bunda da Lucy, eu desisto dela e de todas essas quengas metidas e marrentas pra cacete e só vou ficar na punheta agora...até a carência bater de novo e eu ir lá me humilhar mais uma vez...mas aqui pra vcs suas ratazanas marrentas
Estava andando pelo centro resolvi tdzar, cheguei ir ao local zen, mas qdo cheguei na porta estava maior cabeçada na porta, ai sai voado. Parti para o terapias na RB 156, mas so tinha menina que nao interessava, vazei. Entao parti para o Feitiço RB 185 729, tinha a Sandrinha e mais uma menina loirinha tatuada nas costas que quando cheguei estava saindo de um td só de calcinha toda se ajeitando, escolhi a Sandrinha. Ja entrou no quarto de boca no ninja, chupando bem devagar, com bastante carinho, chupou o saco, a virilha, a costura e surpreendentemente me tascou um beijo grego, o ninja ficou envernizado, coloquei a toca no ninja e comi aquela buceta d4, olhando aqule rabo maravilhoso, eu em pé e ela na beirada da cama, tudo isso com a visao sensacional do espelho. Senti que poderia queimar a largada pedi o ppmm, soquei bastante la no fundo com o meu corpo em cima do dela até derramar o leite na toca.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... =Sandrinha
1/2 hora 60,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
hehehe estou me viciando mesmo na gostosa da Lucy,essa mulher tá me deixando louco de tanto desejo e de tanto tesão,como gosto de ver,alisar e beijar aquela bunda maravilhosa e grande,em menos de 1 semana fiz 3 tds com ela,vou relatar aqui o melhor deles,realizado no dia 03|09...cheguei na cabine,fui tirando a roupa e fiquei esperando minha deusa chegar já de pau duro pensando naquelas coxas grossas e naquela bunda maravilhosa e grande...eis que ela chega e já começa a me beijar de língua,a alisar meu caralho,aí ela manda eu tirar a cueca no que eu a atendo prontamente,ela bota a camisinha no garoto e cai de boca nele...o boquete dessa mulher é coisa de outro mundo,ela faz garganta profunda,chupa a cabeçinha,bate com a piroca no rosto,me olha com cara de safada e chupando cada vez mais gostoso e mais babado,depois de quase ns 10 minutos chupando a minha pica e eu segurando pra não gozar,ela fica de quatro pra mim e eu tenho a visão do paraíso,aquele bundão,aquele cuzão na minha cara,só pra mim,não perdi tempo cai de boca e começei a beijar,a sentir o cheiro da pele dela,o perfume, a suavidade,o toque,depois começei a beijar a nuquinha, o pescoçinho e a safadinha já tava toda molinha e pedindo pica na buceta no que eu a atendi prontamente, primeiro na posição frango assado eu tendo a visão maravilhosa daquela bucetinha linda,deliciosa,depiladinha,cheirosinha,apertadinha e começei a enfiar o meu pau nela bem devagarzinho pra senti o calorzinho dela...ô delicia!!!!,começei a mamar os peitinhos dela,durinhos,durinhos e ela gemendo baixinho no meu ouvido,quase enlouqueci,depois ela virou de quatro pra mim,meteu mais lubrificante e ordenou que eu comesse ela com cara de safada,começei a meter a vara nela de 4 e tendo a visão daquele bundão grande e delicioso e aquela bucetinha quentinha apertando meu pau,não resisti mais e gozei como um cavalo naquela xaninha cheirosa e deliciosa...Lucy...que mulher inesquecível e maravilhosa!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Re: Feitiço Feminino
TD realizado no início de setembro.Depois de ver o site a procura de uma ninfeta eis que acho a Nataly.liguei e marquei para o final
da tarde.Foi me passado o endereço e parti pro ataque.Quando a porta se abre a Nataly já está na recepção e me animei com o
que vi.Ela me ofereceu toalha e após o banho disse para esperar um pouquinho que já viria, tudo OK!
A cama na feitiço é de solteiro e o quarto pequeno isso pode desagradar os mais exigentes.A Nataly é loira,pequenininha e
muito tesudinha,ela me entra com uma lingerie bem sexy,Percebi que é bem carinhosa também e beija sem restrição.
Pedi pra deitar na cama dei inicio aos tratos na buceta que super limpinha e cheirosa comecei lambendo devagar a depois aumentei
o ritmo até introduzir a língua por completo. A Loirinha pegou minha piroca e caiu de boca.Putz o boquete que recebi me levou ás nuvens
quase gozo ali mesmo! Ela vem por cima sempre meiga e se preocupando em agradar, dá uma leves quicadas e eu aperto
a bundinha dela.Depois pedi pra ficar de quatro chupei mais um pouco a xota e o cuzinho dela
(a visão daquela maravilhosa ninfa me deixava tarado).Finalizo o programa estocando e jorrando tudo no latex.
Antes de partir fiz uns carinhos nela e me despedi super satisfeito!
Essa tá aprovada é simpática,linda e gostosinha.Se possivel terá repetição.
VLW CONFRARIA!
S.M.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Td realizado ontem!
Fui conhecer a Brenda no Feitiço Feminino. A única coisa que posso reclamar é que no momento em que entrei no local, até o momento em que realmente começou o TD, se passaram quase 20 minutos, é esperar a garota tomar banho, o banheiro ficar desocupado, isso tudo ao som de funk
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Brenda
A Brenda é uma mulata gostosa com peitos naturais deliciosos, bunda grande durinha, ela é GGreluda. De rosto, já comi várias mais bonitas que ela, ela usa aparelho nos dentes. Ela tem algumas tatuagens pelo corpo, sendo uma o desenho de um animal que eu não reparei qual era que pegava metade do corpo dela.
Partimos para o fight, começamos em pé, ela passando a mão no meu pau e beijando meu peito, ela senta na cama e começa a mamar sem camisinha, beijando minha virilha e chupando meu saco, ela sabe chupar, ela tem disposição. Pergunto se posso gozar na boca dela, ela diz que sim, não demorou muito e deixo minha contribuição na boca dela, ela vai no banheiro cuspir e dar um gargarejo. Na volta ela já volta a chupar novamente, dessa vez eu estou deitado na cama e ela por cima mamando, ela é contorcionista e arranja uma posição em que posso massagear os seios dela enquanto ela mama olhando pra mim! Depois de um tempo gozo na boca dela sem avisa-la, depois de um tempo ela para e manda a frase do dia:
- Você gozou? Senti um gosto doce na boca!
Depois dela cuspir na lixeira ela volta e pergunta pra mim: "Você quer me comer?". Putz, essa garota fala o que a gente quer escutar Pergunto se ela quer primeiro o anal, ela quer primeiro na boceta, na boceta será! Poderia ser um pouco mais apertada e com menos lubrificante mas mesmo assim foi muito bom. Depois de certo tempo, mais leite na borracha! Veio a paumolecência e ela sugere uma massagem, que eu aceito. Verdade seja dita, ela não sabe fazer massagem, ela apenas esfregou as mãos nas minhas costas, mas foi bom para relaxar e dar tempo para o meu amigo volta a ativa. Greluda do jeito que ela é, seria um pecado não dar uma chupada naquela boceta depilada! Ela pareceu ter curtido a chupada que eu dei nela, mas incrível mesmo foi quando partimos para o grande momento: o Anal. Ela d4, coloca o meu pau no anel dela e eu devagarinho vou enfiando até o fundo até que depois comecei a bombar forte, ela começou a gemer e gritar cada vez mais alto, enquanto eu socava no rabo dela, ela tocava uma siririca! Teve um momento em que ela começou a gemer tão alto que eu fiquei preocupado, com o pé ela derrubou a gaveta do móvel que fica do lado da cama e fez um barulho, pensei que ia entrar alguém a qualquer momento para ver se estava tudo bem Ela afirmou que gozou e meu pau amoleceu na hora certa, nem sei se gozei! Ficamos uns minutos deitados até que bateram na porta avisando que o tempo tinha acabado!
*Apesar da espera de quase 20 minutos entre o momento em que entrei no local até que o TD realmente começou, reparei que o horário foi respeitado. Ponto positivo. R$105 (débito)------>1 hora.
Recomendo e com certeza vai ter repeteco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Vi estas fotos neste site, e me pareceu novidade http://www.elliterio.com/Bruna-Almeida
Na verdade, trata-se de uma veterana. Estas fotos são mais atuais http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Bruna
Marquei e fui. Mas, na hora, quase troquei, pois tinha uma outra, que era mais no meu estilo.
A Bruna é gostosa, tem um bundão enorme, redondo e duro. Deve ter uns 24 anos, cara de puta, uma barriguinha saliente,
peitos pequenos, com bicos escuros.
Chegou me beijando, me chupou legal, cavalgou muito gostoso, pois ela é beeeem apertada. Variamos um pouco, e de 4
eu enchi a borracha.
banho e rua.
That's all fuckers!!
Td positivo pela simpatia e pelo oral mesmo de capa foi muito boM
TD realizado as 16.00h de ontem
Apresentacoes, pala falar a verdade nao gostei de nenhuma, muito diferente das fotos, fui na roleta russa escolhi a Erica uma Maranhense de 26 anos, segundo a recepcionista só tem 2 meses de labuta, comecou com um oral de capa muito, muita pressao, massageando o pau passando a mao nas bolas, deixou meu pau durao, pedi que deitasse no ppmm para socar aquela buceta de 2 meses de luta, na hora que ela se deitou a puta na cabine ao lado gritou: "Erica joga uma camisinha aí", meu pau chegou a arriar. A menina educadamente me pediu licenca e foi la fora entregar a camisinha, um verdadeiro camelódromo do sexo, rsrs. Ela se deitou enfiei o nija nela e ao mesmo tempo ela massageava minhas costas e minha bunda e eu socando forte, ela comecou a gemer baixinho, acho que ela gozou, e eu continuei socando ate derramar oleige na toca. A casa fica na 13 de maio 33 bl. B 1415, nao sei se existe outro topico se tiver moderadores por favor remova para o outro.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Erica
1/2 hora 60,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
FERNANDINHA 185 - 729
Dia,8 outubro 2012,na part da tard umas 17hrs da tard
TD NEUTRO
fernandinha
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ernandinha
PARECIDA COM AS FOTOS?. sim bem parecida, diria qe nao tem fotoshop
o rosto e bonitinho.
os seios e bemmm peqenos, eu diria qe nao tem seio.
Pré-atendimento: simpatica, mas queta, fala pouco
PREÇO 60 meia hora e 100 uma hora,
eu ia escolher 1 hora, mas ela falo q nao dava pois tinha hora marcado com um cliente, achei meio chaTo isso mas acabei aceitando fazer os meia hora, qe mais tard ia ver qe foi a melhor escolha qe fiz.
LOCAL. quarto peqeno mas confortavel uma cama d soltero macio e com ar cond.
Vamos ao TD, havia escolhido pelo site, pois admirei muito aqela xota gostosa,
dai liguei perguntando pela fernandinha e por sorte tava disponivel, e fui ao prive.
o chato é qe fiqei esperando uns 20 minutos la na sala, pois os quartos tava cheio,
ate q fomos pro quarto, primeiro fui tomar um banho d volta ao quarto e começamos no abraço e alisando aqele belo corpo e beijando teus seios, percebi qe ela e um pouco travada, dai pedi qe deitasse e começei a xupa aqele gostosa xana qe ela tem, adorei fazer um sexo oral ali, o ponto negativo é qe ela nao deixa enfiar os dedos, axo isso uma frescura, pedi qe ficasse d 4 pra eu xupar e apreciar aqele rabo,mas q nao foi do jeito q eu qeria, pois sabe aqela mulher qe fica d 4 mais com rabo pro chao? é ela, tentei fazer com q arrebitasse o rabo pra cima pra eu apreciar melhor e o rabo mas nao foi possivel, muito ruinzinha de posiçao!dai abri aqela bunda pra ver aqele cu, e ela diz,AI!VAI DE VAGA QE DOI,dai pensei, me fudi puta fresca!imagine fazendo anal, exo qe ela morre,pois sorte dela qe eu nao curto penetraçao anal, por isso nem perguntei se ela fazia,se ela fizer deve ser horrivel, dev ser um AI DAQI, UM DEVAGAR DALI, UM VAI COM CALMA LÁ, etc,...dai pedi qe fizesse um oral em mim, começo sem o capote e fraquinho nada haver como descrito no site,GARGANTA PROFUNDA,, e depois d 1 minuto pediu pra coloca a camisinha, achei xato isso, e nao entendi, pois modesta parte eu sou super higienico,e tnho certeza qe nao foi por falta d higiene, acredito qe ela nao goste d fazer oral sem capote mesmo. dai eu nem fiz qestao qe fizesse o oral de capote, botei o capote e começei a soca, nisso eu tentei beja e percebi qe ela nao bja na bok, ate qe caiu a fixa qe ja tava havendo frescura demais e começei a socar freneticamente e gozei logo pra sair dali, pois vi qe a coisa tava muito mecanica, e sem graça.
final das contas fiqei apenas 20 minutos!, SORTE!! QE NAO FIZ 1 HORA!!! AI SIM TERIA ME ARREPENDIDO!E NEGATIVADO como pagei so meia hora eu nao me arrependo pois me satisfiz com o sexo oral q fiz nela pois adoro xupar um critoris avantajado, o ruin foi d eu nao poder enfiar os dedos pra fazer uma siririca gostosa ali,
em fim.
Resumo
Rosto: 7
Peito 3
Buceta 10, raspada e bem gostosa
Boquete 0
Anal: nao sei se faz,pois como nao curto anal, nem perguntei se faz
Beijo: Não beija
Repeteco.NAO!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Prezados,
após o TD sensacional com a boqueteira da Carioca 59, cujo TD pode ser visto no respectivo tópico, vou à Feitiço Femino.
Para quem não sabe, a Feitiço tem uma nova sala: Av. Treze de Maio, 33, bloco B, sala 1415.
A princípio, não ia comer ninguém, somente veria o plantel das garotas para ter uma ideia. Chego lá, sou recebido e encaminhado ao último quarto para que as garotas se apresentassem.
Dentre elas, entra uma que da um "oi" com uma vozinha rouca, olho e vejo uma velha conhecida chamada Juju (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... uncio=Juju). Eu comi muito essa garotinha no final de 2010, início de 2011, quando eu ainda era uma sonegador miserável, na sala 729 da 185. Depois disso, ela sumiu. No dia em que fui, ela me disse que voltou a trabalhar na Feitiço naquela sala. Não tive dúvidas em escolhê-la.
Descrição: a Juju é uma NINFETA, pequenininha, carinha de 15 anos, magrinha, peitinhos pequenos, tem uma voz rouca sexy, e é extremamente carinhosa. Boa para transar em todas as posições possíveis. Boa também para quem quer se sentir comendo uma menininha. Ela não faz estilo hardcore, ela é boa pra fazer aquela sexo carinhoso, estilo namoradinhos de colégio. Ela, graças a Deus, também não fica muito de PPP, ela fala pouco até.
Bom, eu já tinha levado uma baita chupada na Carioca, 59, e estava sem forças. Comecei chupando o corpinho dela por um tempo; depois ela começou com um boquete e meu pau demorou para reanimar. Logo que isso aconteceu, peguei ela no PPMM e depois bombei a bucetinha dela d4. O problema é que, conforme o tempo foi passando, não estava conseguindo gozar. Comecei a ficar preocupado com o tempo e o resultado foi que comecei a broxar. Botei ela para chupar de novo, mas o tempo estourou e não consegui gozar. Foda.
Enfim, apesar de eu não ter gozado, eu recomendo a garota.
Até breve, camaradas.
-