POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus relatos aqui costumam ser cheios de piadas, bom, pelo menos eu tento, mas hoje vou falar sério..
Desde que voltei a putaria exatamente em Maio/2011, eu fiz exatos 60 TDs, a maioria deles relatados aqui e alguns poucos sonegados, por pura falta de tempo e/ou esquecimento mesmo.
Destes 60 TDs, exatos 14 foram com a Alinne Brandão, 12 só com ela e mais 2 em dupla com a Melilssa Queiros, na minha listinha ela é a campeã absoluta, sendo que o segundo e terceiro lugar tem só 3 TDs cada. É, Já sei o que estão pensando, "esse maluco tem uma planilha com todos seus TDs!!!", é tenho memso, coisa de Nerd, e que Deus me livre dessa planilha cair nas mãos erradas.. I.E: Patroa e pior ainda, seu Advogado... aff...
Bom, voltando ao assunto, acho que eu já sou PHD em Alinne Brandão e posso discorrer dela com profundiade de conhecimento.
Ela é uma menina de exatos 22 anos, nordestina, arretada, mas é um doce de pessoa e sempre me atendeu com um sorriso no rosto, cheia de carinhos, beijos e com transar sempre muito oas e quentes.
Uma noite, com ela doente, pré-resfriado, ela me pediu várias vezes para procurar outra menina, pois não estava boa aquela dia, e eu insisti, e mesmo assim ela me atendeu e muito bem.
Nesse período de 10 meses e meus 60 TDs eu fiquei com 32 meninas em todas as vezes em local próprio, não vou no Lido ou em Motel e posso afirmar que nenhuma dos 32 locais conhecidos por mim é melhor que o AP da Alinne.
Ela mora no local e é bastante criteriosa com relação ao seu ambiente e vive pedindo dicas para mudança, para melhorar o aspecto geral etc.. Seu quarto e cama são os mais agradáveis que eu já frequentei, uma cama muito confortável cheia de mofadas e muito boa para trepar e para só ficar de bobeira, alias esse é um dos motivos que me fazem ir lá, considero quase que um retiro da realidade, quando a coisa complica e o stress bate, mando todo mundo tomar no cú, desligo a porra do celular e vou passar umas horinhas la, e sempre saio bastante feliz, seja pela trepada, seja pela compania e ambiente gradável.
Sim ela tem um cachorrinho, aqui no tópico uns 30 já falaram sobre ele, no blog dela tem umas 100 fotos dele, o bichinho é um barato, absolutamente calminho, não enche o saco e esta sempre limpinho. Dizer que o AP dela cheira a cachorro é uma piada.
Quem disser que ela é diferente das fotos, ou tem uma tela de micro torta ou problemas de visão. Ela é absolutamente igual as fotos. Pode não ser o gostod e todos, e ninguém é, mas é o que esta nas fotos.
Não sou Advogado dela, mas acho muito estranho o cara dizer no TD dele que ela é gorda e na linha de baixo dizer que não tem bunda.. Olha, então manda ela pro laboratório da NASA para ser analizada pois deve ser o primeiro espécime de mulher gorda sem bunda do planeta.. Ahh vá...
Claro que tem bunda, tem uma puta bunda gostosa, e a fdp adora dar aquela bunda dela de quatro e Srs, comer aquele panetone de quatro, chamando ela de cachorra é show de bola..
Bom, falando sério, Alinne tem seus defeitos, todo mundo tem, mas chamar ela de gorda é uma piada, ela é encorpada, não faz o estilo magrelinha como a Bruninha Brunelli (sugestão pra quem quer uma neguinha magrinha safada), e sim o estilo baixinha gostosa.
Nos meus TDs ela nunca olhou no relógio, acredito que nunca sai de lá antes de 1:30, algumas vezes em mais que isso.
Eu gosto muito e vou continuar indo lá...