POSITIVO Nome da Garota:Sheila Melancia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Semana passada voltei a esta casa pela manha, a fim de comer a Sheila, mas quando cheguei lá as duas baias maiores estavam ocupadas, e aquela baia com maca não rola, recusei e fui pra outra casa, depois eu posto o Td.
Voltei a noite, pois tinha perdido o Onibus para casa e o Proximo só duas horas depois!
Quando cheguei lá encontrei a Bruna a paisana já descendo para ir embora, ela me disse que a Sheila tinha acabado de entrar em um td de meia hora, resolvi descer e subir para outro puteiro. Aconteceu uma coisa muito estranha, me deu uma vontade de passar a mão naquele rabo, no meio do povo dentro do elevador! Ohhh Loco!!!
Passei em outras casas mas nada me apeteceu, resolvi voltar para a Bellas e esperar a Sheila desocupar!
Entrei, a Ana Paula me recepcionou, pedi para ela marcar meia hora com a Sheila, meti o olhão no decote dela, e depois elogiei. Como tenho vontade de dar uma mamada naquelas tetas.
Tomei meu banho e deitei peladão na segunda cabine.
O maluco que estava fudendo com ela pediu mais meia hora, mas a Ana Paula disse que eu já havia marcado com ela e que não era possivel! Ela voltou, acabou o serviço no cara do lado, se despediu dele, e depois de uns minutos adentrou na baia, ja peladinha!!
Passei a mão naquela bunda e fiquei impressionado de como a bunda dela e dura!
dei ma mamadinha nas tetinhas dela, pequenas para médias, macias, mas sem sofrer o ataque da gravidade, uma delicia!
Depois pedi um bola-gato, que foi bem praticado, e em seguida evoluimos para um 69, ela quase me sufocou com aquele coxão, puta merda, quase fui a loucura!!!
Pedi para ela vir pra mim, sentou gostoso na minha piroca, fudemos um pouco, quado ela saiu da pic pra ajeitar e voltar aproveitei, pulei da cama e pedi para ela ficar de quatro!!!! CARALHO, que visão é essa, PUTA QUIU PARIU!!!!!!!!! quase gozei ali mesmo
Quando vi aquele cuzinho, botei a piroca nele e iniciei a socação, que cuzinho macio e gostoso, como eu gosto disso! Gozei, tomei banho e parti.
Ela foi me levar na porta, passei a mão no rabo dela, disse que deveria ter comido o cuzinho dela a muito tempo, ela me disse para voltar com mais calma!!!!!