POSITIVONome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM SEXTA CHUVOSA ANTES DO RODIZIO
Tarde chuvosa de Sexta Feira pronto para descer para a baixada Santista assim que liberasse o Horário de Rodízio resolvi dar uma passada na RED WAY chegando antes das 17H00 e aguardar ate as 20H00 para poder rodar sem multa.
Não vou me ater a mais detalhes pois nesta casa me sinto literalmente a vontade e o atendimento por parte da proprietária e das gerentes são espetaculares.
Como tinha que fazer um pouco de hora solicitei a um funcionário que trabalha na casa que se fosse sair, fizesse a gentileza de comprar uns refrigerantes para poder tomar alguma coisa antes de viajar já que não poderia ingerir uma cervejinha por causa da Lei Sêca.
Estava batendo papo com a gerente e após apresentação das garotas que estavam na casa, entre elas se apresentou a Gabi, que eu já tinha conhecido por ocasião do churrasco relâmpago e que naquela data me escapou pela escassez do tempo e por que acabei por fazer uma dedicação oral mais intensa na Rafaela ( que me parece não esta infelizmente,mais na casa).
Como já citei anteriormente a Gabi ou Gabriela , loirinha ou melhor platinada como dizem lindíssima um corpinho e um sorriso lindo.
Pensei comigo e fui incentivado pelo amigo AltoBomGosto, a corrigir meu erro naquela data e experimentar esta delicinha........
Consegui o quarto de baixo logo atrás da sala de apresentação, uma suite com banheiro dentro.
É certo que já avisei a proprietária a quem carinhosamente eu chamo de Madame Vani......por me lembrar aquelas famosas donas de bordel do passado no que diz respeito a atender muito bem e até mesmo conhecer cada cliente.
Aqui um Parenteses :
( Quem tiver a oportunidade de assistir o “ Remake” de Gabriela preste atenção na personagem Maria Machadão, dona do Bataclã, bordel de Luxo citado na Obra de Jorge Amado e desta feita interpretado pela maravilhosa Ivete Sangalo e que anteriormente foi interpretado por Eloisa Mafalda que alias acho que mais convincente do que a Cantora).
Retomando o inicio do parágrafo já avisei Madame Vani que o banheiro desta suíte merece alguns reparos e melhorias......mas nada que, pra quem esta acostumado prives não se sinta a vontade para usar.
Entrei no quarto e fui tomar uma ducha evidentemente em respeito a garota e ainda por saber que limpinho e cheiroso somos sempre muito melhor tratados ( fica aqui a dica).......
Após o banho ao me enxugar pude vislumbrar com mais detalhes a Gabi se despindo, primeiro com um conjuntinho de cacinha e sutiã coloridinho digno de uma ninfetinha, entretanto com essa calcinha estava devidamente enfiadinha numa bundinha de deixar quem veja louquinho.......
Ao retirar o sutiã pude vislumbrar uns petinhos dignos de uma gatinha de 15 a 18 anos.......
Que corpinho tem esta garota...........fiquei deitado me deliciando com aquela visão de pecado tomando banho o suficiente para deixar este velhinho tarado de pau em riste.....
Ao sair a Gabi com um sorriso lindo e safada olhava pra ele e dizia em tom de provocação .............”já esta assim ????”......
E na sequência veio pra cima abocanhando com uma gula incontrolável.........
Como me conheço e sei que uma gostosinha destas vindo chupar logo depois da visão do paraíso me sugaria toda a porra acumulada no saco................rapidamente como um lutador de MMA .......( hahahaha ) invertia guarda e sai de baixo colocando ela por baixo e direcionando a minha boca naquela bucetinha deliciosa......................
Pra resumir as preliminares chupei com prazer e bem devagar aquele grelinho enquanto a Deusa se contorcia e espremia as minhas orelhas com aquelas coxas deliciosas.....
Ato continuo coloquei a minha perna esquerda por cima da bucetinha e fiquei esfregando para que ela sentisse o prazer e assim pude ver o seu lindo rosto mais de perto.....
Como sou prevenido levo as minhas camisinhas e na sequencia sarcasticamente perguntei se ela queria que eu metesse nela................após o pedido encapei o pintinho.............e meti devagar apertando a pélvis contra aquela buceta encharcada.......
Posso dizer sem exageros que foi uma das metidas mais gostosas na RED WAY.....
Consegui com enorme esforço me segurar o Maximo de maneira que quando percebi que ela estava tremendo de gozo relaxei Tb e gozei junto com ela olhando aquele rostinho lindo..........
Pausa pra relaxamento pois o velhinho aqui não é de ferro..........a gatinha aproveitou para descansar um pouco..........mas.................
Com aquele corpinho na minha frente não ficou difícil de ficar duro de novo.............o que para a Gabi tratou como um elogio uma ereção tão rápida.......................
Daí ela falou que ia se vingar..........e começou um oral............digno de uma Menção Honrosa......chupava ate o talo e língua na cabeça no saco..........uma loucura........
Quanto mais ela chupava mais duro ele ficava............que delicia..................pena que o horário seja de apenas uma hora...........
Preocupado falei pra ela que tinha que gozar senão ia sair do quarto de pau duro..........
Foi quando ele me propôs a gozar nos peitinhos dela...........alias ela adorou........então entre um boquete e uma punhetinha pertinho do peitinho dela e ainda a safada falando pra eu gozar.........me acabei naqueles peitos e ela esfregava o pau nos bicos...........
Realmente uma delicia....
Esta gatinha realmente vale a pena...........
Vale ressaltar que ainda em decorrência daquela festinha no churrasco falta ainda eu pegar Melissa........
Esta Melissa que tem um corpinho de arrazar ( para se ter uma ideia ela já fez fotos de lingerie para a C & A e outras lojas)
GABI
CARACTERÍSTICAS ( avaliação by altobomgosto)
GP é – Loira Platinada com a pele queimada de sol
A Marquinha de Biquini é de deixar louco
Seios – De ninfeta......no tamanho ideal para por a boca
Oral sem capote - Sim muito bem feito com vontade
Finaliza oral – Não sei sinceramente pois gozei nos peitinhos depois
Beija - Sim
Faz Anal – não sei mas refugou quando fui dar uma lambida
Altura – 1m50 a 1m60
Valor/Tempo - R$ 120,00/ 1 hora.
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10 – Um corpinho de deixar louco
Simpatia – 10 ( um sorriso tímido mas bem gostoso)
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum – 9 se liberasse daria DEZ COM LOUVOR
Oral - 10
MAIS UMA VEZ........
Acho que pelo atendimento De Madame Vani da Gerencia e do plantel embora tenha uma rotatividade grande, sempre tem alguma novidade muito boa vale sempre a pena dar uma passada na RED Way
FUI
RICKWAKE