Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2566 Mensagem por JP_CST » 31 Jul 2021, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala primos

TD de ontem 30/07, sexta-feira de muito frio, qual o melhor local para se esquentar???

Sim! Na melhor clínica da região, nossa amada Indy!

Cada vez melhor!
Além das variedades, novidades constantes, algumas iniciantes (bem dispostas). Sempre será elogios, recepção, ambiente, higiene, clima, música, conforto, segurança, quartos climatizados, satisfação total!!

Parabenização aos administradores, gerentes, organizadores e toda a equipe, sempre solicita e a disposição proporcionado o de grande agrado o retorno constante dos clientes.

Vamos ao TD

Garota: Yara
Perfil: morena, alta, cabelão bem cuidado, sorriso lindo!!!
Peito: P macio
Barriguinha: zerada
Pernas: firmes
Bunda: M pra G, redondinha, firme, com encaixe perfeito.

Como era o 3x repeteco seguido com ela, já sabia dos meus gostos e vontades kkkkkk aquela namoradinha quente, gentil, safada e apaixonante.

Já disse e repito, o melhor oral !!!!
Chupa, lambe, passa a língua, engole, cadenciado e pressão perfeita, alternando a língua na chapelota, chupada e garganta profunda, e fica por um bom tempo, até sentir a ferramenta latejando (realmente ela sabe o que faz e como faz). Vontade imensa de queimar largada ali mesmo.. mas, não tem como ir e voltar sem ter aquela paisagem de bunda cavalgada na ferramenta, cinturunha, cabelão, bunda redonda perfeita quicando..

Admito que não fui pra trepação, fui só pra soltar a champanhe com essa cena!!!

Pode ter certeza, depois que ela cavalgar em cima de vc, todas vez que for deitar vai lembrar da cena!

Ficamos um tempo assim, ela sentando, e eu vendo aquela paisagem belíssima, uma mistura de satisfação e tesão, champanhe na borracha e aquela sensação libertadora.. depois dessa surra de buceta, f*da-se o mundo kkkkkkk

Ah sim, diferencial dessa vez foi a música, ela perguntou se eu queria, perguntou preferência de estilo de música, e deixou rolar. Curti!

Um pouco de papo, beijos e abraços bem namoradinha, deitada peladinha é realmente um conjunto sensacional!!!

Haverá o 4x repeteco?
Com toda certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2567 Mensagem por ATHENA » 31 Jul 2021, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:NATHY

Boa noite amigos !!!

Depois que saí da PRIME, fui até a INDY, na recepção estava a Rúbia que me recebe sempre muito atenciosa, já agendei a Nathy, garota que trabalhou na BROOKLIN e na KIN... Eu já tinha saído com ela outras vezes e foi muito bom... Quis repetir hoje... Estava sentado na recepção me recuperando para o segundo round do dia e o endeavor sai do banheiro e vem me cumprimentar... Ficamos batendo papo até que ele resolveu subir com a Yara, fiquei sozinho esperando dar o horário para namorar a Nathy e logo chegou o Dexter, Lobinho e Panza Verde... Trocamos umas palavras e tinha dado meu horário para subir... A Nathy vem na recepção e vamos para o quarto 01.
Chegando no quarto, ela quis tomar seu banho e eu como tinha tomado o meu na PRIME, fiquei colocando uma playlist no meu celular para tocar e arrumei a cama.
Logo ela vem e se deita na cama peladinha, eu comecei a beija-la e depois fui chupar seus mamilos, ele ficam durinhos na minha boca... Ela gemia baixinho... Fui descendo beijando sua barriga e cheguei na sua buceta, fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua dentro da sua buceta... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar na entrada da sua buceta e vou também colocando ele para vibrar em cima do seu clitóris... Ela gemia e se tremia toda... Depois parei com o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la...
Ela ficou doida de tesão, começou a tremer e se contorcer todinha... Gemia e falava que estava muito gostoso... Fico assim até ela explodir num gozo delicioso... Ela tremeu inteira dizendo que estava muito sensível e seu grelo estava muito inchado... Continuo chupando com minha língua e depois coloco a camisinha no meu pau... Com ela encharcada eu coloco o meu pau pra dentro da sua buceta... Fico metendo na sua buceta e ela gemia pedindo para socar forte dentro dela... Fico metendo assim, forte e fundo... Ela gemia e se contorcia inteira... Mudei ela de posição, ela estava na posição PPMM e eu coloquei ela de 4.
Com ela de 4, vou socando fundo e forte dentro da sua buceta encharcada... Ela com o sugador coloca ele no clitóris para se masturbar enquanto eu fodia fundo na sua buceta... Ela rebolando dizendo estar muito bom... Fico metendo e puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Ela gozou várias vezes seguidas enquanto eu colocava o sugador na sua buceta e agora com ela de 4 sentia sua buceta apertando meu pau de tesão... Não demorou e ela me diz que vai gozar de novo... Acelerei os movimentos e com ela de 4 gemendo explodi num gozo... Tirei a camisinha e jorrei um monte de porra nas suas costas, quase chegando no cabelo dela... Com as costas toda lambuzada de porra, deitei ela na cama e novamente cai de boca na sua buceta... Seu grelo estava inchado e enorme de tanto gozar... Fico sugando ele e depois de um tempo ela começou a gritar dizendo que estava com muito tesão e que ia gozar novamente... Começou a tremer e rebolar o quadril dizendo estava gozando na minha boca... Deu mais essa gozada e ficou deitada na cama largada toda mole... Deitei ao lado dela e aguardamos o interfone tocar... Ele tocou em seguida e fomos tomar nosso banho... Depois nos trocamos e nos despedimos... Hoje foi o melhor de todos nossos encontros... Agora vão ter vários repetécos com a delícia da Nathy...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#2568 Mensagem por scorpion40 » 01 Ago 2021, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Paranaense

TD realizado no dia 19.07.2021 com a Paulinha Paranaense.

Garota baixinha, cabelos loiros tingidos, seios grandes siliconados, barriguinha chapada, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Apresentação na recepção da Indy, várias garotas gostosas, escolhi a Paulinha Paranaense, já havia visto em outras apresentações, garota bonita de rosto e de

corpo, perguntei se fazia o oral sem capa e subimos pro quarto... já começamos com beijos e amassos, muito simpática, de conversa fácil e um leve sotaque

paranaense delicioso... banhos tomados, mais beijos e amassos e ela ficou D4 na beirada da cama e começou a chupar gostoso, com pressão, ficou duro

em poucos segundos... deitei ela de cama pra cair de boca naquela bucetinha pequenininha... ficou meladinha e deitamos pra um 69... abri aquela bucetinha com

as mãos e fiquei chupando e lambendo do clitóris até o cuzinho... 8) ela gemia e se contorcia toda enquanto engolia minha rola inteira... botei a capa e coloquei ela

D4 no meio da cama... ela fica linda D4, passei um pouco de gel e peguei pela cinturinha e comecei a penetrar aquela bucetinha... ela é bem apertadinha,

fui colocando bem devagar até entrar tudo, que delícia, com movimentos lentos e fundos... gemendo baixinho começou a deixar meu pau todo lambuzado... :shock:

em poucos minutos estava gemendo mais alto e pediu pra eu não parar que ela estava gozando no meu pau... :twisted: tirei a capa pra ela chupar mais um pouco

e fomos pro PPMM... uma delícia socando fundo naquela bucetinha ensopada enquanto beijava aquela boquinha gostosa e ela gemendo no meu ouvido... :D mais

um pouco de oral e peguei ela de ladinho, muito bom, segurando pelos cabelos e socando com força até ela gozar de novo no meu pau... 8) mais oral segurando

pelos cabelos e me segurando pra não gozar ainda... pedi pra ela colocar os sapatos de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé de frente pra parede e

peguei pela cinturinha pra socar mais um pouco, um tesão... já ia dar o horário, coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei com força até ela gozar de novo no

meu pau :shock: e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) um tesão... muito simpática e muito gostosa, gozou fácil no meu pau... :twisted:

Recomendo e recomerei com certeza... 8)

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#2569 Mensagem por Rtoshio » 01 Ago 2021, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Nota:9
Passando sexta para gastar a milhagem pedi apresentação e fiquei em duvida de quem escolher. Nessa hora a Amanda indica a Yara e realmente foi uma boa escolha. Moça madura e fomos para o quarto, um pouco de papo antes da higienização e quando saímos ela já vem de frente no carinho e depois da os seios pra chupar. Mas o momento é o oral de responsa. Depois um pouco dela por cima de costas e me matou de 4 que fiquei um tempão.

Vale o repeteco e dessa vez foi no vasco.

Link:
🔗

mmkp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2570 Mensagem por mmkp » 01 Ago 2021, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Beijou na Boca:NÃO
Ruiva, bonita rosto e corpo legal. TD de 1hr.

Bem alto astral e comunicativa, deixa vc bem a vontade. Ótimo oral, sem frescuras e tenta agradar bastante.

Recomendo!

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#2571 Mensagem por dexterboladefogo » 01 Ago 2021, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Nota:8
Fala galera
Passada ontem na casa.
E a escolhida foi a Ana Julia
Novidade na casa.
Branquinha.... cabelo preto... simpática.
Bora pro quarto,
Banho de ambos e ja começamos a nos pegar.... foi beijos e beijos de tudo que jeito...
E capa e bora Transar....
Transamos em varias posições ate eu colocar ela de 4 ate eu gozar...

Banho e sai...
Tomar minha breja.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#2572 Mensagem por dexterboladefogo » 01 Ago 2021, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Depois de tomar minhas brejas de leis..
Fui pro segundo tempo..
E a escolhida foi a Suelen.
A mina e show.
Entramos no quarto conversamos um pouco pra quebrar o gelo...
Banho de ambos.
E beijos e beijos...
E ja fui descendo pra xaninha dela..
Que delicia.. chupei ate... ela fez um oral maravilhoso..
Capa e bora transar em todas posições....
Ate gozar....
Conversamos um pouco... a Suelen falou bora pro segundo tempo.. claro... ela chupou deixou duro de novo...
E meti com de 4 ate eu gozar novamente!!!.

Show de mulher.....

Repeteco sim..
Essa semana ... kkkk

Link:
🔗

mestiço61730
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2573 Mensagem por mestiço61730 » 01 Ago 2021, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Domingo 01/AGO, marcar presença na Indy e para começar bem Agosto!
Sempre bem recepcionado pelo Eros.
Repeteco com a BIANCA - 13:30 à 14:30 hr.
Garota linda, alto astral, seios M, linda bunda G (pena que não faz anal).
Quarto 5 como de costume, banho tomado, muitos beijos intensos, oral sensacional sabe usar bem a língua, pressão na medida super top!
Colocou o gorro no menino que estava pulsando pedindo a ppk.
Cavalgou, rebolou e pediu para eu ir por cima! Aí ppmm alternando a velocidade, até explodir o champanhe 🥂🍾
Atendimento TOP SUPER RECOMENDO!
By. Nikura

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2574 Mensagem por ATHENA » 01 Ago 2021, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA ( EX MELISSA CLÍNICA KIN )

Boa noite amigos !!!

Sai da PRIME e fui até a INDY para ver se tinha alguma novidade na casa, estava lá uma garota chamada Milla, que trabalhava na Clínica Kin com o nome de Melissa. Já tinha visto ela na KIN, mas não tinha pegado... Gostei do visual, branquinha, narizinho lindo e uma bundinha gostosa...
Fiquei conversando com o Eros para me recuperar um pouco do primeiro encontro com a Jade.
Deu 15 hrs e pedi para o Eros chamar a Milla, ela veio na recepção e subimos juntos para o quarto 01.
Chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular para tocar e fomos tomar nosso banho e depois começamos com uns beijinhos meio tímidos de parte dela, mas ela depois se entregou e começou a beijar de verdade... Arrumamos a cama e já nos deitamos pelados, mais beijos e vou chupar seus peitinhos, seus bicos endurecem na minha boca, depois desci e fui chupar sua buceta... Comecei a chupar seu grelo e ela começou a se contorcer e gemer gostoso... Ela tem um grelo delicioso... Pego um vibrador e vou passando de cima a baixo na sua buceta, ela começa a ficar bem molhadinha... Depois que ela acostumou com o vibrador, troco ele pelo sugador de clitóris... Coloco ele para suga-la e ela fica louca de prazer... Começou a tremer e gê.er alto até que gozou aos gritos... Afastou o sugador do seu clitóris e puxou minha cabeça no meio das suas pernas... Eu caí de boca sugando sua buceta e clitóris e depois ela começou a me afastar pois ficou toda sensível... Sua buceta escorria um líquido viscoso que parecia baba de quiabo... Brilhava e tinha um sabor adocicado... Fiquei saboreando seu mel e depois fui beija-la novamente... Dei um tempo para ela se recuperar e voltei a chupa-la e colocar o sugador no seu clitóris... Novamente ela aguenta por um tempo até novamente gozar me afastando da sua buceta... Seu gozo escorria da buceta para seu cuzinho molhando o lençol... Ela me olhava e dizia que nunca tinha sentido isso na vida... Coloco a camisinha e vou penetra-la... Comecei a socar na sua buceta... Ela brincou e falou que não precisava de gel, pois estava melada de tanto gozar... Fico metendo forte dentro da sua buceta na posição PPMM... Vi que ela gosta muito quando soca o pau forte dentro da sua buceta... Fico metendo forte e pego sua bunda com a mão e vou socando forte... Ela começou a contrair os músculos vaginais dizendo que ia gozar novamente... Fui socando e sentindo sua buceta contrair e apertar o meu pau... Não demorou e ela falou que ia gozar... Acelerei e soquei forte e fundo meu pau dentro da sua buceta e explodimos juntos num gozo delicioso nos beijando muito... Caímos exaustos na cama... Tiro o preservativo e dou um nó... Jogo ele ao lado da cama... Ficamos nos recuperando e depois comecei a chupa-la novamente, depois coloco o sugador e ela gozou novamente puxando minha cabeça no meio das suas pernas para eu chupar sua buceta... Ela estava muito molhada, começou a brincar com meu pau e ele endureceu... Colocou a camisinha e ficou de 4 para eu meter novamente... Fui puxando ela pelo quadril e socava fundo e forte dentro da sua buceta... Ela gritava e falou que ia gozar novamente... Gozou de novo... Sentia sua buceta mastigar meu pau na hora que ela estava gozando... Eu não aguentei e não gozei... Tirei a camisinha e joguei ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando e antes de tocar o interfone fui para o banho... Ela ficou se masturbando com o sugador até gozar de novo... Sai do banho e ela foi tomar o seu banho dizendo que estava com as pernas moles... Nos trocamos e depois nos despedimos... Gostei muito da garota, gente boa e nossa transa foi deliciosa... Me despedi do Eros e fui embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#2575 Mensagem por senopajo » 02 Ago 2021, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:8
Passei na semana passada. Fui muito bem recebido pela Amanda e pelo Eros.
Apresentação feita, muitas novidades. Escolho a Ingrid. Morena baixinha, corpo em ordem e proporcional. Extrovertida e educada.
Beija bastante e com vontade. Fez oral sem e suave. Gosta de ser chupada.
Na transa não regula posições, mas passa muito gel para a penetração, na minha opinião, até sem necessidade, pois já estava bem molhadinha.
Repeteco, sim, dependendo das meninas disponíveis.

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#2576 Mensagem por FanDasPrimas » 02 Ago 2021, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:IZZY ( EX VALENTINA KIN )

Nota:6
TD realizado em 30/07 e postado conforme combinado.
Sextou em Sampa, início de noite com recepção sempre show de toda equipe.
Casa bem movimentada mas sem espera de sala.
Se apresentaram cerca de 6 GPs disponíveis na hora, muitas ocupadas.
Escolhi a Izzy, morena alta uns 1,70m, cabelos lisos nos ombros, seios naturais P, bunda redonda e coxas grossas.
Duchas tomadas, bóra lá pro cafofo, iniciamos com leve pegação e logo partiu para um oral S/C.
Logo encapada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
GP de alto astral, bem disposta a agradar e repetirei, mas sempre de olho nas novidades.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#2577 Mensagem por davidsam » 02 Ago 2021, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Dia 02/08 Segunda feira (td agora de pouco) depois de passar várias casas, cheguei Indy, tinha várias meninas interessantes, mas resolvi matar saudades com uma que conheço muito tempo atrás, Milla (ex Miruna) morena de cabelo caracolada, peito médio natural, uma bunda empinada gostosa (pena que não faz anal) destaque ficar pra um corpo sem tatuagem (raridade)beijos Caliente , oral gostoso, era pra ficar 1/2 hr, acabei ficando 1 hr, repeteco certeza, é isso Abs

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#2578 Mensagem por ZE BOB » 02 Ago 2021, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Campinas

TD feito sábado 12/06 com Mirela campinas as 16:00

Mais um atrasado, falta uns 15 para ficar tudo em dia, dia dos namorados 12/06 nada melhor que passar com uma namoradinha que todos elogiam e eu ainda não tinha conhecido devido alguns contratempos, mais ainda bem que conheci no dia certo, estava ali perto quando ela chegou na clínica agendei e fui o primeiro no dia, c louco mina já é gata e estava mais ainda, que conjunto tentador.
Eros agilizou bem na marcação e foi só alegria, valeu camarada.

Mirela campinas

Loira gata , sorriso dessa mina é matador lindo demais, peitos G siliconados apontando pro céu , cirurgião caprichou ali, barriguinha retinha , coxas grossas , conjunto secretíssimo.

Atendimento

Avassalador , bom demaissssss, ela falou que escolhi ela no dia certo pois estava solteira e sedenta por sexo, vixee bom saber

disso , foram muitos beijos ali após entrar na suíte , minha cheirosa do caralho c louco, pau trincou só com aqueles beijos

affff, fui pra ducha rapinho ela já fico peladinha na cama ali me esperando foi só sair do banho e cair pra cima da gostosa,

beijos e mais beijos por mim focaria beijando ela a tarde toda , mais desci pra xana rosinha linda , ela já estava toda

excitada melada demais eu já sabia que a gozada dela viria fácil , bastou algumas linguadas ela já estava tremendo toda e

soltando mel na minha boca elogiando demais, chegou falar se era língua ou um vibrador disfarçado de língua kkk , veio

retribuir, primeiro elogios quando viu mau pau duro igual pedra depois que engoliu ele então soltou um “Que pau gostoso de

chupar” parecia um sorvete naquela boquinha saboreando a cada chupada putzzz bom demais, pedi a capinha e ela veio

sentar cavalgada monstra parando pra me beijar as vezes , depois empinou o rabão lindo com marquinhas me deixando

doidão, soquei soquei, soquei , fôlego a milhão e explodi ali dentro , ela sorrindo me cobriu de beijos falou que adorou e pra

não demorar repeti-la , já demorei né, valeu demais conhecer a loira de campinas. Yes

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#2579 Mensagem por tapioka » 02 Ago 2021, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA ( EX MELISSA CLÍNICA KIN )

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TERAPEUTA: Milla
QUARTO: lençol trocado, toalha limpa, listerine
CUSTO: R$ 150,00 X 60 minutos
Perfil: morena caucasiana, 1,58m, leve barriguinha
BUMBUM: médio-grande
PEITCHOLA: média-grande, aureolas rosas, sob leve ação da gravidade
PPK STYLE: lisinha, carnuda
COMPORTAMENTO: profissional
BEIJO NA BOCA: -
VAGINAL : sim, não regula posição
ANAL: nem por amor
PÉS: 36
RESTRIÇÕES: sim
ESTILO: MILF
TD: Faala seus bafo de ppk. Depois de uma longa temporada no cativeiro, mantendo a pureza e a castidade, voltamos aos trabalhos. Com a febre do rato, rumo para a Indy de domingo. Para minha surpresa, todas meninas ocupadas, cházinho de cadeira de 15min básico, trocando ideia na sala com uns camaradas que esqueci de perguntar o nick. Descem Ana Julia (ja reservada), Suellen, Yara e Milla. Cabecinha de baixo apontou para Milla, cabelão cacheado, sorriso colgate, belas pernas e peitos. Rumo para o Q3, ar condicionado no talo, chuveiro cozinhando, assepsia feita e bora brincar. Ela é séria e super higiênica, passou até lenços umedecidos no lerdo, chupa, e punheta bastante, achei muito forte a pegada, tirou minha fimose nessa pegada. Não quis tomar leitinho, botei-lhe no 4x4, apertadinha e bem quentinha, foi no seco sem ky. O olho de thundera inacessível, a bulinação e a fodelança no ritmo de cruzeiro, com alguns tapas naquela tela de plasma, ela tem um gemidinho baixinho e gostoso, depois ritmo de festa e no ragatanga. Sem mais como segurar, leite condensado liberados ao litros. Pedi para continuar na punhetaçao, por causa dos choquinhos. E o bicho ainda babando, depois dessa tortura. Assepsia no pau melado. Pequena conversa, risadas e massagem. Lerdo tava demorando na toca. Foi só brincar com aqueles pezinhos q ele anima. Segundo round. Controle total sobre o instrumento, dá pra brincar mais... Bola gato, D4, balancinho, ladinho, espanhola, coquerinho frente com aqueles batendo na minha cara e finalizado no PPMM batendo no útero.
Banho e rua.
Milhagem 1/4

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#2580 Mensagem por Egpereira300 » 03 Ago 2021, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem na indy escolhida foi AYLA garota super simpática de um ótimo atendimento, boquete sensacional , não regula posição faz de tudo para agradar .
Já subi algumas vezes com a gata e foi bom .
Recomendo a todos.

Link:
🔗

Responder