POSITIVO Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lorena 28 07
Horário marcado. Pro quarto conversas em dias
TD
Eu já havia tomado banho, depois de arrumar cama ela vem pra cima. E beijos e mais beijos tesão estar com essa gostosa. Grande pra mim
rola estralando ela foi tomar banho e fiquei deitado com a rola latejando. Antes ela ir comentei vamo fazer 69 hoje
Ela volta eu deitado ela cola em mim e beijos e mais beijos ela olha pra mim se levanta...fica em pé se posicionar....
69: E joga buceta na minha cara, veio vindo em camera lenta delicia. Começo a chupar bucetinha gostosa. Sem odores
ela chupando a rola com vontade engolindo a rola. E eu chupando com vontade em alguns momentos ela parava de me chupar e só depois voltava.
ela foi se afundando na minha boca. Mano que mulherão segurando no quadril largo ali ppk latejando e ela gemendo gostoso até que goza intensamente na minha boca
fazendo movimentos entre quadril e a cintura ficou encharcada muito molhada nitidamente. Continuei por mais um tempo ela saiu do 69.. que as pernas estavam doendo...
Oral nela: Deitou Uns beijos intensos de língua, mamada nos seios desço e continuo a chupar buceta deliciosa, ela me pegando na cabeça... tremendo
senti grelinho se enrijecendo não demora ela goza intensamente me esmagando entre as coxas e levantando o quadril, quase me impedindo de continuar. olho e ela virando os olhos
abaixa o quadril tremendo...
Me olha com cara de safada se mordendo, tesão da porra. volto a chupar la com vontade depois de um tempo grelinho que inchou ela gozou com com ppk latejando....
Fico por ali dando beijinhos na coxa, na ppk e ela pega na minha mão. Continuo chupando mais e ela avisa que ia gozar denovo, gemendo virando os olhos me aperta com as coxas e levanta
se tremendo toda tesão demais de ver....
Ela segurando na minha mão continuo a chupar, tentei masturbar externamente a ppk logo ela evitou ok não insisti.. e tirei o dedo...
Fui chupando ppk. Senti a ppk toda dando contrações fortes impressionante, ela me apertando a mão com muita força....insisti até que ela gozou denovo
Ficou ofegante,fui perto beijos intensos....
Fui pegar a capinha estava no canto na bolsa dela. Entreguei a bolsa ela pegou a capinha. Coloquei bolsa de lado, enquando ela abria capinha olhei buceta pulsando
não resisti. E voltei a chupar com vontade ela suspirou.. Ela fala. Ai que safado
e fui chupando com vontade ela com a camisinha mão batendo na cama se apertando gemendo alto.. aiii...ai.. mordendo o próprio braço uns segundos de silencio. gozou denovo
Metendo: Peguei camisinha da mão dela, encapei e fui metendo bem gostoso, deitei sobre ela beijando e metendo, metendo e beijando. rola escorregava pra dentro dela
alguns minutos assim. começo a meter mais rápido ela geme gostoso..nossa nossa...rosto lado a lado gemidinho no ouvido minha rola latejava. fui metendo até
que ela gozou tremendo toda, me apertando....gemeu tão gostoso
Recomeço a meter apoio a mão na cama e vou metendo ela segura as duas pernas ficou melhor ainda. Vou metendo devagar e fundo e depois mais rapido,
barulho alto corpo a corpo batendo
Canso uns beijos bem gostoso, depois recomeço a meter e aos poucos ficando intenso Ela gemendo..Nossa nossa, suspirando falando safado.......
Vou metendo insisto...ela gemendo cada vez mais alto sinto a ppk toda contrair, fortes contração estava quase expulsando o pau Dali. até que ela goza lindo.
mas lindo mesmo virando os olhos. Desco e vou chupando grelinho ela relaxou, gemendo gostoso, baixinho....
Denovo foi ficando intenso ppk pulsando até que ela goza denovo..
Encaixei a rola ela me xinga. como estava gostoso de meter nela, vou metendo com gemido dela fiquei mais empolgado e fui metendo pra gozar, foi ficando intenso Ela gemendo alto
até que ela gozou denovo se tremendo antes de mim......
Finalização: Me chamou pra gozar. Uns beijos intensos a rola ficou 100% os beijos foram se intensificando....
Encaixei a rola e fui metendo, ouvindo ela gemer ao pé do ouvido, mais rapido......gozei gostoso agora eu gemendo
Ela gemeu tão gostosinho enquanto eu gozava.. ai que delicia . Que delicia. Falou isso gemendo, vendo eu gozar foi emocionante, me tremendo e tomando choque kkkkkkk
Conversas com ela. Deu uma moleza, depois ela foi tirar capinha senti choquinhos..ela diz o que foi.. dando risadas...
Conversas. Banhos e adorei revela....
Beijão e até a próxima..