Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SGT DNDLS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2017, 22:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Babi Muniz

#2566 Mensagem por SGT DNDLS » 26 Jul 2018, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD aqui, se estiver errado foi mal aew.

Relato da vez é com a Babi Muniz

Como já foi relatado aqui, Ela é muito gata, peito com silicone bonitos, bunda gostosa e ppk lisinha, Local é ok

Na transa ela é nota 10, beija, boquete bom demais, senta gostoso de frente e de costas e ver ela de 4 mds..

Nota 10!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

to envolvido
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2018, 15:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Furada total

#2567 Mensagem por to envolvido » 28 Jul 2018, 16:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD, e vai começar com uma frustração.

Tava procurando um corpo estranho pra fuzilar no site bella cia, apos uma breve analise encontrei um anuncio novo, tal de Rosa acompanhante, me respondeu prontamente, me enviou umas fotos de rosto, parecia uma panicat, agendamos e fui pro abate, chegando no local, toco interfone entro no Ap, ai começou a desgraça.
Quando ela abre a porta, ela parece o capeta de rosto, tinha mais bigode que eu, rosto parecia que era traveco,voz de traveco, comecei a passar mal, pensei me fudiiiiii, então dei uma respirada, mantive a calma e pensei um guerreiro não foge da luta e fui pra batalha.

Já cobrou antecipado, dinheiro na mão da desgraça, vamos pro fight, boquete com capa, ficou menos de 2 minutos e ruim por sinal, foi bom que parou, ela fica de 4 e manda eu socar, soquei uns 5 min virou e ficou de frente quando eu vi a buceta parecia o túnel da ponte ferro, pensei o que eu to fazendo aqui ainda, mandei ela ficar de 4 novamente, soquei mais uns 5 minutos e desanimei e parei.


Rosto: 2 ( tem cara e voz de traveco).
Bunda: 6,5.
Peitos: 5 ( pequenos).
Anal: não deu tempo pra perguntar.
Local: 8.
Atendimento: 4.
Valor 150, preferia ter queimado, me sentirei melhor.

Obs:. Tem uma loira meio gordinha e um pouco melhor que essa Rosa que atende junto.
Obs:. Fuja desse endereço rua das missoes 563, Ap 103
https://bellacia.com.br/rosa-acompanhante/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Ago 2008, 14:29
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2568 Mensagem por Discreto_cwb » 31 Jul 2018, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desbravando novas regiões do Brasil.

Fui conhecer a Hanna. Li bons relatos e fui conhecer (faz exatamente 1 semana).
Agendei para 18h30 e fui até a NK, casa bacana, arrumada e quarto muito bom.

Aguardo uns 2 min no quarto até ela chegar.
Estilo menininha, mignon, gatinha.

Fomos ao banho onde ela começa a me beijar, o mulher que gosta de beijar.
Vamos para cama ela começa me chupar, ela vai se virando e vem para um 69, que delicia de buceta, cheirosa.
Depois encapa o garoto e senta, menina metedeira, virou D4 e pediu para eu socar, obedeci e fui até eu gozar. Depois ela começa a chupar novamente, guria gostou do meu pau mais do que eu e olha que nós temos uma relação de amizade mto bacana.
PPMM meti mto ela disse que gozou, ela mente pra mim, eu minto para ela e todos saem felizes.
Depois de tudo ainda me pergunta se eu gosto de massagem e me fez uma massagem.

Vou para por aqui para não bopar!

Resumo
Beleza em geral 8,5 sou mto exigente
Transa 10

R$ 150 por 1h sem contar tempo e valeu mto a pena!
Vou desbravar mais a cidade e não irei sonegar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Set 2007, 14:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Shayane 99767-5253

#2569 Mensagem por Imperador Z » 31 Jul 2018, 19:33

Uncharted0044 escreveu:Fala galera

Relato com a Shayane. As vezes saio com ela porém acho que essa foi a última vez, não por nada sabe mas as opções que estão aparecendo são mais meu estilo, vou explicar.
A Shayane é uma morena grande( eu prefiro mina mais minhonzinho), não é gorda, é cavala, ela parece que esta sempre brava, comigo sempre foi gente boa mas ela as vezes conta umas histórias que penso, meu corra dessa louca. Ela atende sozinha em seu apartamento, o local é ok, discreto e ajeitado, chuveiro bom, toalhas limpas, tudo bem limpo e organizado. Chego do banho ela já se agarra no oral ( sem capa ), chupa bem mas se limita ao pau, se vc quiser uma chupadinha no saco tem que botar a puta lá porque sozinha ela não vai, depois do oral ela bota a camisinha e vem por cima, a mina fode, quer fazer o cidadão gozar ali já, como já conheço vou dando aquela controlada, ela vira pede pra comer ela de quatro, atendo e mando bala, ela dá uma parada, passa mais lubrificante e deita para um PPMM, meto mais um pouco dai ela me diz, "vai gozar na minha bucetinha?" e eu peço a boquinha, ela vem, tira a camisinha e começa um boquete frenético daqueles pra tirar leite mesmo, pego ela e boto para lamber meu saco e bato um punheta até encher a boca da puta com muita porra.
Ela faz anal, nesse dia não fiz, a química não estava top, outras vezes já rolou anal e uma química legal, dessa vez nem beijo rolou, ela deve estar namorando dai não quer trair o namorado kkkkkkkkkkk.

Notas da Puta potranca:
Rosto: 7,5 (Já teve dias de poder dar 9, atendeu maquiada, realmente ajeitada mas dessa vez estava de cara limpa perde bem a magia)
Corpo: 8,5 (É tudo no lugar mina estilo panicat, cabelão, bem bacana mas prefiro as menorzinhas.)
Fight: 7,00 (Para esse dia, outros dias já foram bem melhores)

Investimento: R$ 200

https://bellacia.com.br/shayane/" -"-
pelo menos as fotos são reais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuil
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jun 2018, 13:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Fabi Real Bella Cia https://bellacia.com.br/fabi-real/

#2570 Mensagem por zuil » 31 Jul 2018, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros irmãos de putaria, boa noite! Inicialmente eu quero agradecer a indicação da Fabi do site Bella cia, https://bellacia.com.br/fabi-real/" -"-. Meus amigos as fotos são 100% reais e o desempenho da moça é surpreendente, muito cheirosa, a buceta é gostosa demais e a mulher é um furacão. Neste meu longo caminho de vida de putanheiro, essa de longe foi a mais gostosa da nobre arte que eu já peguei. Até então senhores eu tenho para mim uma regra que é não ter repeteco, porém essa realmente vai ser a exceção, é preciso ter repeteco. Ela não tem local próprio de atendimento, porém valeu muuuuito a pena contratar. Fica a dica senhores, super recomendo! O valor é de R$150,00 por uma hora, telefone 47 9 9744-5575.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco por elas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jul 2018, 23:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Informacoes sobre casas e sites no interior SC - Casa Divine - Blumenau - Andressa

#2571 Mensagem por louco por elas » 01 Ago 2018, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia meus amigos.
Vou relatar agora o TD que fiz com a bela Andressa da Casa Divine.
A garota é linda. Para quem gosta de pele bem clara é um espetáculo. Usando calcinha e sutiã brancos ficou melhor ainda.
A garota é muito querida e gosta de te deixar à vontade.
Estava com muita vontade de comer um cú. Mandei um whats para a Sandra e perguntei se a vadia fazia o anal. A Sandra respondeu positivamente. Marquei uma hora e lá fui eu.
Quanto chegamos no quarto tomamos um banho e fomos para a cama. Coisa linda a Andressa. Chupei os peitos dela e já pedi o cuzinho. Tinha levado o lubrificante e dei um pouco para ela que passou na entradinha e um pouco na minha camisinha. Deito de costas, levantou as pernas e segurando no meu pau conduziu até o cú. Fiz uma força e lá foi meu pau para dentro. Soquei com força. Foi muito bom. Vou repetir, com certeza. Espero que ela faça em outra posição. Quero conhecer todas que ela sabe.
Para quem gosta de sexo anal é um prato cheio. Recomendo.
A casa, também, é um caso a parte.
Muito bons os quartos.
Para agendar: (47) 99166-9651 (WhatsApp)
Um abraço.
Escrevam mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2572 Mensagem por Silas_ » 06 Ago 2018, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putada.....


Estou devendo um relato de: O dia que eu comi o cu da bom bom.

Pois é, gurizada. Um dia eu tbem comi o cu dessa kenga. Ñ me orgulho, mas pelo menos foi engraçado pra caralho....kkkkkkk


Entao, seus putos, tava eu num sábado a noite com alvará da patroa procurando um cu pra comer e passo na frente do salto do norte e vejo aquele monte de traveco que tao muito melhor que muita puta que tu vê por ai. Mas ñ meu brother, eu ñ ia sair com um traveco, ai pensei: qual a puta mais vagabunda da cidade, que tenha um corpo ainda interessante e que seja capaz de realizar qualquer fantasia ordinária que me venha a mente. E na hora so me veio uma opção em mente: Lara Sophia. A puta mais vadia do rolê. Dependendo da hora da madrugada que tu chegava lá, tu fazia o que tua imaginação mandava fazer. Os caras que entravam ali ñ tavam pra brincadeira. O que as puta no geral ñ faziam vc achava ali. Proteção, meu brother, só divina...kkkkk.. ai pensei.. ali mesmo que eu vou... ligo pra vaca e pro meu azar quem atendeu foi a Bom bom. A puta me informa que a vagabunda ta ocupada e se ñ podia ser ela mesmo. Tava eu ali de pau duro, e de pau duro ñ se toma decisão alguma nessa vida caros parceiros... sempre se lembrem disso. Resolvi foder o cu da Heloisa. Chego no chinaredo, a puta abre a porta e logo percebo o quanto ocupada a Lara tava. Um gritaceiro vindo do quarto meu amigooooo.. eu escutava uns cara detonando a puta na cama. Sim, eu disse unssss caras.. tinha uma galera naquelw buraco dando uma surra na vaca. Eu tomando banho e escutando a festa. A puta gemiae gritava e apanhava que dava de escutar os tapas do banheiro. Eu saio do banheiro e a bom bom ja me encarando, com os olhinho vermelhinho já, quem ja frequentou o puteiro ali sabe como que rola. E fomos pro quarto... a vaca tira a toalha e eu de pau duro só com o berrero. Vaca começa a mamar e cuspir e falar putaria e falava assim... ta escutando seu vagabundo.. quero que tua acabe comigo igual os cara tão acabando com ela.. e eu pensava: mas como sua vaca, eu tenho um pinto só, e nem é grande...kkkkkk... e dale chupacao e griteiro e o caralho. Virei a putade 4 e fui direto no cu sem pedir.. sai socando.. e a vaca falando.. vai seu filho da puta.. arromba meu cu... me manda pra casa estorada. E eu socando a vadia e batia na bunda puta e a puta amando ser fodida e ouvindo a outra gritando e ela gritando mais alto e eu ali naquela situação, Ñ sabia se ria ou que fazia comendo aquela kenga que mais patecia o fofao e tava muito longe do cu que eu queria foder mas fodasse. Acabo de fuder a puta pouco antes a puta da Lara ja tava começando a dispensar os loucos de lá tbem. Vou pr banho.. na saida vejo a Lara, troco uma ideia, ela com os olhinho vermelhinho e a cara tbem (de apanhar kkkk)... peito vermelho.. olhão arregalado, Ñ precisa falar mais nada né brother, quem saca sacou. Disse que ia sair da vida logo pediu pra voltar antes dela vazar. Faz tempo isso e ñ relatei por pura preguiça mesmo. Nem iria relatar mas como vi que nosso nobre colega Bucao comeu a vaca em Chapecó, me animei em por o papo em dia.

Segundo informações a vaca ta dando o cu em floripa agora. Quem quiser bancar a viagem.

Segue link da puta.

https://bellacia.com.br/lara-sophia-real/" -"-

Ja a heloisa ñ sei por ande anda. Ñ deve ta muito longe. Puta é puta né brother... Ñ para nunca


O que a Lara e a bom bom fazem na cama?

Pagando, qualquer coisa.



E tenho dito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2573 Mensagem por Silas_ » 11 Ago 2018, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ô, Vai toma no teu cu.......

De onde eu venho é assim que se cumprimenta os parcero.


Td realizado essa semana.

Gata da vez: Duda

Chinaredo: Nikita

Sem muitas delongas, escolho a Duda, já de ante mão, por que estou evitando a fadiga. Abro a porta da zona a e própria me recebe. Antes de por o pé dento do putedo, coloco a cabeça e passo o olho pra me certificar de que a Hanna ñ estava na sala. Caso estivesse, eu me botava no carro e esperava a puta sair por medo de ela me fazer uma proposta indecente, eu aceitar, me fuder pra dar conta do recado e ainda por cima pagar pra ser aniquilado pela pequena.

Subo pro quarto com a Duda, vou pro banho enquanto a gata desce pra pegar suas coisas. Banho tomado, espero a gata voltar. Ela se banha, vem pra cama, olha nos meus olhos e me bja (coisa que ñ fazia antes). Me alongo no bjo com ela. Cara, na moral, a Duda a pra quando vc quer sentir que está com uma mulher e ñ com uma PUTA. Puta é bom, eu adoro fuder umas cretinas, da uns tapa na cara e avacalhar o máximo que der na cama com a kenga, mas a Duda ñ nasceu pra isso. A Duda é pra gozar dentro dela bjando na boca. E era pra isso que eu fui lá. Bjei a gata, tirei a toalha aos poucos acariciei o corpo dela inteiro e aproveitei cada minuto dos 60 que eu tinha pra sentir cada milímetro da pele dela contra a minha. Aquela pele maravilhosa da gata contra a minha de homem rústico que sou. Por 60 minutos eu me entreguei para aquela bela mulher. O oral da gata, nossa.... ela ñ só chupa o teu pau, ela te da bjo de língua no pênis. É uma maravilha... vc se sente amado ali... e assim fiquei. Transei com ela no ppmm até ejacular todo meu sêmen dentro dela enquanto a beijava. Depois de ter o meu prazer, me mantive penetrado naquela bela mulher enquanto ela me acariciava naqueles segundos de exaustão pós orgasmo.

Com a Duda da vontade de ficar ali e dormir depois da transa. Diferente daquelas putas que tu come, acabou de gozar e vc ja quer dar um chute na boca da vaca e pensa:"gastei 180,00 pilas com essa vaca do caralho. Podia ter comprado isso ou aquilo.."... a Duda ñ, você transa com ela e depois quer ir tonar um café demorado acompanhado daquela beldade.

Fotos e contato do meu cambicho

https://bellacia.com.br/duda-de-volta-na-nk/" -"-



E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Nataly Mendes ou Yandra 99126-3669

#2574 Mensagem por Uncharted0044 » 13 Ago 2018, 10:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala Galera

Relato com a Nataly Mendes ou Yandra, ela costuma ter dois anúncios e muda o nome as vezes mas é aquela rabuda que atendia ali perto do terminal do aterro na casa da dois de setembro e agora esta um tempo lá na rua Bahia. A casa é bem trash sem contar que pra estacionar é um trampo mas ok, eu estava com umas idéias "ruins" na cabeça, queria uma putaria daquelas, ví o anuncio e já estava um tempo querendo aquele rabão, parti pra encarar. Eu já tinha comido ela um tempo atras com uma outra doida junto (Fiz esse relato anteriormente) mas queria ela no single pra ver qual que é. Então, chego no local, ela me recebe e vamos para o quarto, vou para o banho, quando saio ela esta com vestidinho tipo de tela e de calcinha e sutiã, ela vem para o oral e nesse momento a piranha mete uma camisinha no gurizão, já pensei, que merda, chupa uns minutinhos, chupada com capa e ainda bem meia boca, de repente ela vira e fica de quatro e pede pra eu meter, sigo as instruções e meto na puta, meto por um tempo, ela vira para ppmm, meto mais um tempo, chego perto e a mina da uma virada na cara, dando o recado "não beijo na boca" nossa, não por nada mas nem fazia muita questão, naquela altura do campeonato, já tava meio foda, então pensei, bom pelo menos vou dar uma metida nesse rabo, pedi pra ela virar e vamos que vamos, comecei a penetrar aquela bundona, não que meu pau seja gigante mas se você tiver um pauzinho muito pequeno, esquece, não vai alcançar, a mina tem uma bunda gigante. Continuei metendo no rabo dela e logo vi que a brincadeira não ia longe, não deu nem dois minutos ela diz que tá doendo e tenho que abortar a missão, que merda, botei a puta deitada e soquei no ppmm, quando estou perto de gozar, digo que quero gozar na boca dela, kkkkkkk só pra ver o que ela ia dizer né, obviamente ela nega e assim gozo na borracha, tomo outra ducha, R$ 150,00 para a puta e vazo frustado, a propaganda é bem boa mas a realidade é bem outra a mina é bem regulona, ainda se fosse gata mas nem isso é bem arrombada.

Notas da Puta:
Local: 2,00
Rosto: 5,00
Peitos: 2,00 (Bem caídos e pequenos, já teve filho, bem arrombados)
Barriga: 2,00 (Ela nem tirou o vestidinho de tela porque a visão ali é bem feia)
Bunda: 9,00 ( É uma baita bundona, tem alguma estrias por causa do tamanho mas é bacana)

No geral, na minha opinião é furada, a propaganda é boa mas o produto recebido é fraco, segue abaixo o link:

https://bellacia.com.br/natalymendes/" -"-


Ah e sobre a Shayane que o amigo perguntou se as fotos eram reais, lhe digo que se você gostou das fotos e gosta de tatuagens pode ir sem medo, as fotos não são dela mas ela é bem aquele biotipo, poderiam até ser dela porém ela tem bastante tatuagens pelo corpo.
Espero ter ajudado, abraço a todos e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olympiakus
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2017, 12:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2575 Mensagem por olympiakus » 13 Ago 2018, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, putada.
Cansado dos fakes, resolvi há duas semanas, verificar os posts aqui e estão falando bem da Fabi, morena, tatuada, ta no Bellacia.
A perva não tem tem local, atende hotel, motel e domicilio.
Mando zap-zap e a perva já responde, voz um pouco enjoada, meio grosseira e seca.
Marcado local, motel Luv, enxergo a piranha é a mesma das fotos, tatuada, silicone, rosto é estas coisas, mas quero fodê-la e não casar, até porque não largo a nega veia.
A perva tava de calça jeans, blusão e tênis, bem broxante. (as gurias postam fotos sensuais, sexy, deixam na pilha de encontrar elas daquele jeito e vão pro motel pior que nossas esposas, quase de pijama). Poxa ao menos um short, um salto alto, blusinha, um fio, etc., mas não o otário já caiu e vai ter que pagar, porque não tem volta.
A garota tenta ser simpática, até demais, mas é bem artificial, sem votante na foda.
Banho no saco e ver ela ela se despindo de longe deu tesão, mas ao chegar na morena cabeluda na cama, foi broxante, ver ela de calcinha do dia a dia, CADE um FIO DENTAL NO MEIO DO RABO.
Mas, vou até ela porque não toma qualquer iniciativa, ao beijá-la, sinto que ao menos está cheirosa, beijo seios, barriguinha tiro a calcinha pro lado e meto a língua na xana, pequena, lisinha e cheirosinha, grelo pra fora (não curto muito este tipo de bocetinha).
Mas ela finge bem estar com tesão, levanto mostro a benga e ela começa a chupar, até que vai bem, molhado, mas sem qualquer vontade, entramos num 69 até legal, mas como disse tudo fingimento dela, para agradar.
Já sem paciência mando ela colocar a capa no bitelo e ela senta em cima e começa a cavalgar, (dá pra ver que não tem tesão porque enche a buceta e meu pau de de gel para lubrificar). A gemida é bem artificial, nem pra minha cara a perva olha, não deixa apertar o silicone, mais ou menos beijar e mamar.
Dai não aguentei,para encerrar coloquei ela D-4 na cama e mandei ver numa bundinha, mole, com estrias, tive que ajeitar ela pra ficar bem de jeito, não rebolava e só gemia para não ficar pior, leite na borracha e fui pro branho.
Resumindo 30 min. de uma meia foda (se é que existe meia foda).
Notas da Perva malandrinha:
Rosto: 6,5 (nao curti, parece empregada, boca não é carnuda);
Corpo: 7,5 (o que salva são os seios siliconados e cabelo, pra quem se diz com 20 anos e sarada tinha que está melhor);
Fight: 7,00 (até chupa bem, na foda tenta agradar, mas é uma meia foda).
Retorno, talvez, não é das piores, para quem quer esvaziar os bagos, rápido, mas prefiro ver outras opções na cidade.
Não soneguem e postem seus Putos.
Fotos: https://bellacia.com.br/fabi-real/" -"-.
Fone: 47 9 9744-5575.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninfomaníaco69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2018, 21:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2576 Mensagem por ninfomaníaco69 » 13 Ago 2018, 23:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então galera,venho aq só p ver as recomendações de putinhas safadas q estão fzendo sucesso,qndo alguma me interessa vou confirmar a safadeza com o meu próprio pau.
Em busca de recomendações e putarias vim aq dar uma olhada nos TDS,e oq eu vejo?tão falando mal de uma putinha q já como a qse 1 ano,sim não é aquela foda semanal pois gosto de comer várias chanas,mais essa em especial adoro fzer o meu bitelão feliz qndo vê ela.
Chega de enrolação e vou me explicar o pq de eu estar defendendo essa safada,conheci ela na Divine(casa de alto nível),sempre ligava antes de ir,pq a vagaba nunca estava disponível na sala,de tanto q tinha punheteiros qrendo come-la.
perdi o contato dela pois saiu de lá e só vi novamente no site depois de algum tempo,e p minha surpresa com duas bolas (silicone) no peito e falando q não tinha mais local,como sou ninfomaníaco(bati uma p ela,ali mesmo em meu quarto olhando p suas fotinho de vagabundinha no PC,desejando comer aquela buceta novamente.
Tempo depois tivemos a foda do reencontro,meus parça não é q a menina se montou?
Silicone,cabelão,mais tatuagens e tesão em dobro.
A Puta q era Puta virou uma puta de luxo,estou pasmo de comentarem q ela faz atendimento de tênis,pois então não estamos falando da mesma cachorra,pois qndo me atende vai até com bolsa de marca,e olha q curto essas paranoia de mulher bem arrumada,pois me dá um tesão maluco,a menina vem discreta ( mais nem de longe atende de Tênis),ela virou daquelas puta de classe,q até parece q a mina tá indo p uma reunião de 'négocios',em vez de fuder.
Gostei desse novo visual dela,pois até me imagino fudendo com a minha secretária.
e pra finalizar vou falar do fio dental,bundinha,da boca e do tesão dela.
A mina acho q nem tem calcinha normal,pois vai com uns fio q dá até passar no dente,e aquela bundinha,qm disse q é mole?acho q nem injeção não entra naquela raba dura e tatuada e o mais engraçado é o outo puto comentar da boca q não é carnuda,poucas minas chuparam o meu pau com uma boca daquelas(qse meio quilo de beiço)
e qm ainda estiver com dúvida,é só acessar o site da delícia.
Garanto q não vão se arrepender de dar o pinguelão de vcs p essa safada brincar!
E sob esse TD inútil,deve ser daqueles cara pau mandado pela mulher q qndo tem um pouco de cacife p comer uma puta,não sabe degustar com louvor,e depois sai falando mal da mina,e o q é mais engraçado q postou um TD totalmente ao contrário do q a safada realmente é.
UM CONSELHO:Vão ver os TD a favor e o site da vagaba
Vale a pena
RECOMENDO

Fotos: https://bellacia.com.br/fabi-real/" -"-.
Fone: 47 9 9744-5575

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olympiakus
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2017, 12:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2577 Mensagem por olympiakus » 14 Ago 2018, 09:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ninfomaníaco69 escreveu:Então galera,venho aq só p ver as recomendações de putinhas safadas q estão fzendo sucesso,qndo alguma me interessa vou confirmar a safadeza com o meu próprio pau.
Em busca de recomendações e putarias vim aq dar uma olhada nos TDS,e oq eu vejo?tão falando mal de uma putinha q já como a qse 1 ano,sim não é aquela foda semanal pois gosto de comer várias chanas,mais essa em especial adoro fzer o meu bitelão feliz qndo vê ela.
Chega de enrolação e vou me explicar o pq de eu estar defendendo essa safada,conheci ela na Divine(casa de alto nível),sempre ligava antes de ir,pq a vagaba nunca estava disponível na sala,de tanto q tinha punheteiros qrendo come-la.
perdi o contato dela pois saiu de lá e só vi novamente no site depois de algum tempo,e p minha surpresa com duas bolas (silicone) no peito e falando q não tinha mais local,como sou ninfomaníaco(bati uma p ela,ali mesmo em meu quarto olhando p suas fotinho de vagabundinha no PC,desejando comer aquela buceta novamente.
Tempo depois tivemos a foda do reencontro,meus parça não é q a menina se montou?
Silicone,cabelão,mais tatuagens e tesão em dobro.
A Puta q era Puta virou uma puta de luxo,estou pasmo de comentarem q ela faz atendimento de tênis,pois então não estamos falando da mesma cachorra,pois qndo me atende vai até com bolsa de marca,e olha q curto essas paranoia de mulher bem arrumada,pois me dá um tesão maluco,a menina vem discreta ( mais nem de longe atende de Tênis),ela virou daquelas puta de classe,q até parece q a mina tá indo p uma reunião de 'négocios',em vez de fuder.
Gostei desse novo visual dela,pois até me imagino fudendo com a minha secretária.
e pra finalizar vou falar do fio dental,bundinha,da boca e do tesão dela.
A mina acho q nem tem calcinha normal,pois vai com uns fio q dá até passar no dente,e aquela bundinha,qm disse q é mole?acho q nem injeção não entra naquela raba dura e tatuada e o mais engraçado é o outo puto comentar da boca q não é carnuda,poucas minas chuparam o meu pau com uma boca daquelas(qse meio quilo de beiço)
e qm ainda estiver com dúvida,é só acessar o site da delícia.
Garanto q não vão se arrepender de dar o pinguelão de vcs p essa safada brincar!
E sob esse TD inútil,deve ser daqueles cara pau mandado pela mulher q qndo tem um pouco de cacife p comer uma puta,não sabe degustar com louvor,e depois sai falando mal da mina,e o q é mais engraçado q postou um TD totalmente ao contrário do q a safada realmente é.
UM CONSELHO:Vão ver os TD a favor e o site da vagaba
Vale a pena
RECOMENDO

Fotos: https://bellacia.com.br/fabi-real/" -"-.
Fone: 47 9 9744-5575
------------------------------------------------------
----- CARA NAO TO AQUI PRA FALAR MAL DA MINA, FALEI COMO FOI O ATENDIMENTO PÉSSIMO DELA, SE CONTIGO FOI MELHOR SORTE SUA.
NAO TO AQUI PARA OFENDER E FICAR INDICANDO AS PERVAS, NAO SOU CAFETÃO E MEU PERFIL JÁ TENHO OUTROS POST ELGOGIANDO AS MINAS.
NAO CURTI A MINA É MEU DIREITO DE POSTAR AQUI, ALIÁS COLOQUEI COMO NEUTRO E RECOMENDEI, SÓ NAO VOU MAIS POIS TEM OUTRAS OPÇOES E SE FOR PARA COMER A MESMA MINA, FICO CASADO.
ALIAS, O ADMINISTRADOR PORDERIA VERIFICAR AS OFENSAS, DESDE USUÁRIO.. DEVE VERIFICAR SE NAO É A PERVA MESMO SE RETRATANDO OU CAFETÃO QUE ALICIA E RECEBE DA PERVA.
O SITE JA FOI BOM, POIS PODERIAMOS FALAR A VONTADE, SEM NINGUEM DEFENDENDO AS PERVAS.
FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 06 Dez 2007, 17:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2578 Mensagem por Sharkboy82 » 14 Ago 2018, 10:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olympiakus escreveu:
ninfomaníaco69 escreveu:Então galera,venho aq só p ver as recomendações de putinhas safadas q estão fzendo sucesso,qndo alguma me interessa vou confirmar a safadeza com o meu próprio pau.
Em busca de recomendações e putarias vim aq dar uma olhada nos TDS,e oq eu vejo?tão falando mal de uma putinha q já como a qse 1 ano,sim não é aquela foda semanal pois gosto de comer várias chanas,mais essa em especial adoro fzer o meu bitelão feliz qndo vê ela.
Chega de enrolação e vou me explicar o pq de eu estar defendendo essa safada,conheci ela na Divine(casa de alto nível),sempre ligava antes de ir,pq a vagaba nunca estava disponível na sala,de tanto q tinha punheteiros qrendo come-la.
perdi o contato dela pois saiu de lá e só vi novamente no site depois de algum tempo,e p minha surpresa com duas bolas (silicone) no peito e falando q não tinha mais local,como sou ninfomaníaco(bati uma p ela,ali mesmo em meu quarto olhando p suas fotinho de vagabundinha no PC,desejando comer aquela buceta novamente.
Tempo depois tivemos a foda do reencontro,meus parça não é q a menina se montou?
Silicone,cabelão,mais tatuagens e tesão em dobro.
A Puta q era Puta virou uma puta de luxo,estou pasmo de comentarem q ela faz atendimento de tênis,pois então não estamos falando da mesma cachorra,pois qndo me atende vai até com bolsa de marca,e olha q curto essas paranoia de mulher bem arrumada,pois me dá um tesão maluco,a menina vem discreta ( mais nem de longe atende de Tênis),ela virou daquelas puta de classe,q até parece q a mina tá indo p uma reunião de 'négocios',em vez de fuder.
Gostei desse novo visual dela,pois até me imagino fudendo com a minha secretária.
e pra finalizar vou falar do fio dental,bundinha,da boca e do tesão dela.
A mina acho q nem tem calcinha normal,pois vai com uns fio q dá até passar no dente,e aquela bundinha,qm disse q é mole?acho q nem injeção não entra naquela raba dura e tatuada e o mais engraçado é o outo puto comentar da boca q não é carnuda,poucas minas chuparam o meu pau com uma boca daquelas(qse meio quilo de beiço)
e qm ainda estiver com dúvida,é só acessar o site da delícia.
Garanto q não vão se arrepender de dar o pinguelão de vcs p essa safada brincar!
E sob esse TD inútil,deve ser daqueles cara pau mandado pela mulher q qndo tem um pouco de cacife p comer uma puta,não sabe degustar com louvor,e depois sai falando mal da mina,e o q é mais engraçado q postou um TD totalmente ao contrário do q a safada realmente é.
UM CONSELHO:Vão ver os TD a favor e o site da vagaba
Vale a pena
RECOMENDO

Fotos: https://bellacia.com.br/fabi-real/" -"-.
Fone: 47 9 9744-5575
------------------------------------------------------
----- CARA NAO TO AQUI PRA FALAR MAL DA MINA, FALEI COMO FOI O ATENDIMENTO PÉSSIMO DELA, SE CONTIGO FOI MELHOR SORTE SUA.
NAO TO AQUI PARA OFENDER E FICAR INDICANDO AS PERVAS, NAO SOU CAFETÃO E MEU PERFIL JÁ TENHO OUTROS POST ELGOGIANDO AS MINAS.
NAO CURTI A MINA É MEU DIREITO DE POSTAR AQUI, ALIÁS COLOQUEI COMO NEUTRO E RECOMENDEI, SÓ NAO VOU MAIS POIS TEM OUTRAS OPÇOES E SE FOR PARA COMER A MESMA MINA, FICO CASADO.
ALIAS, O ADMINISTRADOR PORDERIA VERIFICAR AS OFENSAS, DESDE USUÁRIO.. DEVE VERIFICAR SE NAO É A PERVA MESMO SE RETRATANDO OU CAFETÃO QUE ALICIA E RECEBE DA PERVA.
O SITE JA FOI BOM, POIS PODERIAMOS FALAR A VONTADE, SEM NINGUEM DEFENDENDO AS PERVAS.
FUI...
Pode ficar tranquilo colega olympiakus, esse tal de ninfomaníaco69, é a própria puta véia se defendendo ou algum cafetão dela.
Tem mto disso por aqui.

Você vê que o perfil foi criado ontem e já vem aqui defendendo, ou seja, é fake ou algum sonegador pq diz q está comendo há 1 ano uhahuahuahua.

Se as kengas fizessem um trabalho que se preze não precisariam ter o trabalho de virem aqui descaradamente se defenderem.
Ninguém está pedindo para amarem o cliente, só que dêem uma foda bem dada pelo valor que cobram e pela propaganda que fazem.

Tem que seguir queimando o filme de kenga de má vontade mesmo, essa aí é mais uma que já estou riscando da lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2579 Mensagem por Uncharted0044 » 14 Ago 2018, 10:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Relaxa parceiro olympiakus, você esta certo, e quem tem mensagens tem crédito, é sempre assim, é só receber relatos com criticas que vem aqui querendo se defender, chega a ser patético, GP'S, usem os relatos como críticas construtivas e busquem melhorar seus atendimentos. Por outro lado, nem sempre a química bate mas acredito que nossos confrades tem bom senso e entendem, como nesse exemplo, não é por que com o parceiro não foi bom que a puta não é boa, agora não precisa vir aqui e nos encher de blá blá blá.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olympiakus
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2017, 12:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2580 Mensagem por olympiakus » 14 Ago 2018, 10:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Uncharted0044 escreveu:Relaxa parceiro olympiakus, você esta certo, e quem tem mensagens tem crédito, é sempre assim, é só receber relatos com criticas que vem aqui querendo se defender, chega a ser patético, GP'S, usem os relatos como críticas construtivas e busquem melhorar seus atendimentos. Por outro lado, nem sempre a química bate mas acredito que nossos confrades tem bom senso e entendem, como nesse exemplo, não é por que com o parceiro não foi bom que a puta não é boa, agora não precisa vir aqui e nos encher de blá blá blá.

Abraço a todos.
----
É isso ai, colega, meu post foi para avisar os colegas, jamais falei para ninguém procurar ela, até eu iria outra vez, mas tem que melhorar o atendimento dela.
Já relatei aqui de uma perva que sai e tive uma experiência ruim, mas não desisti e fui outra vez e foi uma ótima foda, a mina se retratou bem.
Esta FABI, é nova tem potencial para ser uma puta boa, mas deve repensar, se é tão top quanto acha age como tal, puta é puta tem que se vestir como puta, fuder como puta, ou vai para trás de um balcão trabalhar. Quem não mandou estudar, se virou puta, tem que ser puta e deixar de mimi e bla-bla-bla.
Eu estudei e ganho bem posso pagar puta quando quero.
Fui ofendido até porque sou casado, como se o cara casado não sabe fuder ou que a mulher do cara é uma gorda, feia, etc.
Busco puta porque sou homem e adoro uma putaria, não nasci para comer uma unica buceta a vida toda e quando for para o céu QUERO AS MINHA SETE VIRGENS, direito meu. kkk.
Obrigado pelo apoio, fico mais tranquilo e não soneguem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”