Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 215
Positivos: 2618
Negativos: 144
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1194
Oral Sem:Sim 2291Não 607
Beija:Sim 2330Não 633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
Fui conhecer a tal Allure, recepção bem cheia.Escolhi a Bruna, magra,bubum ok,silicone no peito e cheirosa.No quarto eu tomei um banho enquanto ela arrumava o ninho.Ela tb foi pro banho e eu fiquei esperando deitado.Chegou acariciando e logo abocanhou o menino sem capote (maravilha).Cavalga gostoso de costas, aguenta bem de 4, beija, só não gostei das tatuagens.Repeteco siiiiiiim!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
iniciante23 escrevendo pegay ao invés de peguei é foda....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
godzylla escreveu:Fui conhecer a tal Allure, recepção bem cheia.Escolhi a Bruna, magra,bubum ok,silicone no peito e cheirosa.No quarto eu tomei um banho enquanto ela arrumava o ninho.Ela tb foi pro banho e eu fiquei esperando deitado.Chegou acariciando e logo abocanhou o menino sem capote (maravilha).Cavalga gostoso de costas, aguenta bem de 4, beija, só não gostei das tatuagens.Repeteco siiiiiiim!!!
sei...inscrito dia 22.11, primeiro relato...quem quiser que acredite, e PAGUE (160 paus!!!) pra conferir....vai arriscar???
E aproveitando o ensejo...naquele dia quando ia entrando, cumprimentei o tiozinho que fica na frente, e ele, mesmo tendo me visto atravessar a rua (vindo de outra casa) teve a CARA DE PAU de falar " depois ve se me dá um cafezinho..." O que? Vá lá.....se ainda tivesse estacionado na garagem ou na rua desta clínica....até faria sentido ter dado uma pressionada......
Mas, tendo entrado à pé??? Lamentável e meio que constrangedor...agora tenho que dar caixinha por que? Por ter me cumprimentado? Fala sério! Já não basta este monte de pedintes em tudo que é canto que a gente vá, e agora até na Clínica??? PQP!!! Haja saco!!!
É este mais um dos motivos porque esta clínica não vai bem das pernas...
Bons TD´s a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
loirinha linda de rosto, gostosinha, quando tira a roupa spartilho ta um poukinho gordinha.
Oral no pelo, não regula posições, 2 fodas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Loira malhada peitos lindos, belo corpo, alta, rosto normal.
Faz uma chupeta sensacional, não regula posições,
2 fodas
Salve!
Alguém sabe da priscila, uma morena com um bundão, que trabalhou na clínica até uns dois meses atrás?
Alguém sabe da priscila, uma morena com um bundão, que trabalhou na clínica até uns dois meses atrás?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro, V8iteiroV8iteiro escreveu:loirinha linda de rosto, gostosinha, quando tira a roupa spartilho ta um poukinho gordinha.
Oral no pelo, não regula posições, 2 fodas
É a pura verdade. Esta situação já ocorreu comigo em outro local e foi a mesma coisa! A mina parecia uma gostosona....foi só tirar o MALDITO espartilho e foi pelanca para tudo quanto é lado!!!
Desde então, para pegar outra com espartilho só se for uma beldade ou absoluta falta de opções e eu estiver num desespero total!
Bons TD´s a todos!
Saudações!
Quarta feira em São Paulo, pleno feriado, resolvia dar uma passada na Allure.
Fazia mto tempo que não ia até esta casa pois sempre esta abarrotada de gente.
Cheguei umas 14:00H.
Casa vazia, acho que duas garotas ocupadas.
Apresentação de umas 10 garotas.
Plantel mto bom.
Acabei escolhendo a Sabrina.
Garota de cabelos pretos seios grandes, bundão e boca carnuda
TD:
BAnho.
A garota é mto simpática.
Começamos num beijo mais timido.
Já caiu no oral e que belo oral sem camisinha.
Retribui.
MAis oral.
Encapada e vaginal em várias posiçoes. Gozei rápido.
Ofereceu massagem, que eu aceitei. Boa.
Depois banho e segundo round com mais uma gozada no ppmm.
Aprovada
Custo 150,00 em dinheiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Na Allure
Recepção SHOW!!
Após apresentação resolvi fazer um repeteco com Bruna
Bruna , branca bronzeada com marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos loiros compridos , tatuagens ,namorada safadona , deu uma turbinada e ficou muito bom mesmo, corpinho em cima uma tentação total, destaque para o oral bem babado na pressão certa, dispensa apresentações SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! De garota
.Pré-serviço:
Muito simpática.
Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
A Bruna já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha.., cuspiu , lambeu e chupou o menino bem gostoso e com vontade mas na pressão certa , foi difícil não finalizar ali mesmo.SHOW!!!!!
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua.
.
69 entre nós.Abusei da Bruna com a língua e com o brinquedinho
.Ela gozou horrores. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!
Encapei o menino
Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Nota 9,60
Anal faz dependendo e gosta
TD POSITIVO
Tabela : R$150 ,00 1 hora no cash
Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco e como vale.
Passando por SP (sou do interior) resolvi passar em uma dessas clínicas que um amigo meu, putanheiro, tinha comentado. Fui na clínica Tatuapé, recomendado por ele, mas estava cheio, e não tinha nenhuma perva que me interessou lá.
Procurei na internet e acabei achando a Clínica Allure.
Não estou acostumado com este tipo de profissionalismo que vi nessas casas, fiquei impressionado (coisa de garoto do interior!)
Recepcionista simpática, prestativa, melhor que muita clínica de verdade.
Falou que o tempo de espera era de 50 min. Como estava cansado de andar, resolvi ficar.
Veio a apresentação, fiquei meio perdido, muitas bundas e peitos apertados em roupas de puta, acabei não guardando o nome delas. Pedi para elas se apresentarem novamente (coisa de iniciante..rs).
Acabei pegando a Fernanda, uma loira de olhos verdes, corpo não muito em forma (com algumas sobras), mas com peitão (daqueles de enviar a cara e se afogar) e bundão. Pele branquinha,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tem umas tatoos nas panturrilhas de laço.
Parecia ser bem meiguinha, resolvi ficar com ela. Muito simpática, carinhosa, depois do banho se deitou em cima de mim, tipo namoradinha. Começamos com uns beijos, depois ela foi descendo e começou um oral gostoso sem capote. Fazia Muito tempo que não via um oral assim, chupava, cuspia, punhetava. Pedi para parar, estava quase gozando na boquiha dela. Resolvi brincar com o grelinho dela, que era rosinha, e macio como um pessego!!!
PPMM, de 4 , ficou por cima com o bundão rebolando em cima de mim e não aguentei, enchi a borracha.
Ela tem um estilo molecona, que é um charme!.
Ficamos na conversa até terminar o tempo,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
foi nessa hora que vi que tinha uma tatoo no ombro esquerdo. De relance parecia uma rosa negra, perguntei o que era e ela me perguntou se eu não assistia filme. Quando prestei mais atenção vi que era o Darth Vader!!! Quando eu já ia achando que era uma coisa surreal, vi do lado desta uma tatoo do R2D2 e do Boba Fett,eu quase convulsonei (Sou Nerd sim!)
No dia do TD (23/11) me diz que fazia dias que estava nesta clínica e que trabalhava em outra casa (tatuapé ou matreya, não me lembro).
Para quem gosta de estilo namoradinha, carinhosa e que curte star wars, recomendo ela!!
TD positivo !
Vale um repeteco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na Allure
Recepção SHOW!!! da Vania e da Dani pura educação e simpatia
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa com o nome de Kelly
Kelly , branca com leves marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos aloirados com reflexos compridos , tatuagens ,namorada safadona , trabalhou na Quatro estações , Cherry , DF e outras
Rosto= 9
corpo= 9,5
seios 9,5
oral = 9,6
vaginal= 9,5
anal = não faz
Simpatia= 9,5
atendimento= 9,5
Resumo do TD
Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Kelly e abusei.
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
Soltei a Kelly
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho até ela gozar horrores e horrores
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas
Prendi a Kelly pulsos e pernas
Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquele mulherão pedir para socar nela gostoso
SHOW!!!!!!
TD Positivo.
Custo: R$150,00 1 hora no cash
Considerações finais: ótimo ,uma mulher maravilhosa , vale repeteco
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na Allure
Recepção SHOW!!!
Repeteco com a Bruna
CUSTO: R$ 150,00 por sessenta minutos no cash
BIOTIPO: Bruna , branca bronzeada com marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos loiros compridos , tatuagens ,namorada safadona , deu uma turbinada e ficou muito bom mesmo, corpinho em cima uma tentação total, destaque para o oral bem babado na pressão certa, dispensa apresentações SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! De garota
ROSTO: ÓTIMO
BUMBUM: ÓTIMO
SEIOS: siliconados
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu o JR com vontade SHOW!! com boa pressão.
Cai de boca naquele glilinho e comendo a Bruan com o brinquedinho.e ela gozou horrores
VAGINAL:. Posições comendo ela de quatro
ANAL: Faz dependendo
ESTILO: Namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO
NOTA 9,65
Vale repeteco e como vale
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Boa noite, putanheiros!
TD realizado há, mais ou menos, duas semanas atrás. A escolhida, desta vez, foi a Marcela.
As fotos do site são bem fiéis. Trata-se de uma morena, de 18 anos, verdadeira ninfetinha, peitos pequenos pra médios, bundinha bonita e gostosa. Já o rostinho é mais ou menos, pra falar a verdade.
Fight: oral encapado (a mina punheta muito, quase que gozei ali mesmo - isto não me agradou), depois, com o meu pau já em ponto de bala, ela começou a cavalgar...não demorou muito e acabei gozando ali mesmo. Não deu nem pra brincar direito.
Considerações finais: não gostei. A garota é nova e tals, mas é muito afobada. Geme exageradamente...além disso, ou não escuta direito ou não sabe o que quer dizer "mais devagar". Depois que eu gozei, ela até tentou iniciar uma conversa, mas eu não estava com vontade de ficar perdendo meu tempo ali.
Ela disse que trabalhou antes em privê e, por isso, achou que eu iria querer dar duas. Essa tem muito o que aprender ainda.
Pra quem gosta muito de ninfetinha pode até tentar, mas não aconselho. Quer um atendimento de qualidade, vá nas mais experientes e conhecidas da casa.
Senti que joguei meu dinheiro no lixo. Não fiquei sequer 20 minutos.
TD: R$ 140,00
Abraço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
bigthong escreveu:Olá, foristas!
Realizado há cerca de mais ou menos 2 a 3 semanas.
BRUNA é o nome dela. Garota morena, com cabelos pintados de loiro dourado, rosto bonito, sem ser lindo, meio exótico, meio nordestina, estatura média, magra, alguns carimbos, corpo bonito, gostosinha, conversa bem, é quase simpática, mas voce percebe aquele arzinho meio "superior".......mau sinal......sem entrevista é no que dá......
Após banho, deitei, ela insinuou um oral sem, mas, nem deu para piscar e já colocou o capote. Apesar dele, foi um oral bom, sem ser excepcional. Ela quer ter o ABSOLUTO controle da transa, voce tenta algumas posições, mas ela discretamente faz o que quer.
Disfarçadamente, ela desvia as suas chupadas nos peitos turbinados, não gosta que fique apertando muito, etc...como já disseram, ela é uma versão light do não-me-toques, bem discreto, tão discreto que às vezes voce nem percebe e cai na dela...kkkk
Ela permitiu que desse umas lambidas na perseguida, mas quando percebe que começa a ficar com tesão, novamente discretamente, força uma mudança de posição...como disse, ela sempre quer fazer o que ELA quer.
No ppmm, ela, de leve, coloca a mão sobre o seu peito para que não fique encostando nos peito delas, aí já não sei se por causa do aperto nas próteses, ou se por não gostar que "encoste" muito nela...eu acho que é a segunda opção, ainda mais se estiver suado.
Beijos? Dei umas tentadas e arranquei meio que à força...me senti um "estuprador" ... kkkkkk....logo, desisti! E, como já disse algumas vezes, este tipo de Gp quer sempre fazer a posição em que voce fique longe da boca dela, ou até, longe da sua cara.....D4! E soltando aqueles gemidos mais falsos que nota de 3 Reais.
Apesar de ser gostosinha e educada, é uma transa bem estéril, sem emoção, sem nenhum envolvimento por parte dela. Bem "profissa", e no sentido ruim da palavra. Em momento algum voce sente o prazer de estar "fazendo um amorzinho gostoso"....nem passa perto. Pelo contrário, a cada estocada bate aquele remorso..."PQP, 150 (ou 160 no cartão!) no lixo!, deveria ter escolhido outra!, deveria ter ido embora!, teria sido melhor cascar uma bronha!, etc...."Voce logo percebe este tipo de transa quando a garota mal te toca com as mãos....isto também é uma arte.....kkkkkkkk
E para o grand finale...toca a campainha do término, ela estava com mão na vara (varinha, para ser mais sincero...kkkkkk) e como não estava conseguindo gozar, falei para ela que queria mudar e enfiar o bilau, ela simplesmente falou, "Não, já acabou o tempo" e continuou a tentar a esganar o minino....falei que não iria gozar desta forma e insisti para que mudássemos rapidamente a posição, e ela novamente negou e simplesmente levantou e foi tomar banho......
Como não estava a fim de confusão...também fui tomar banho, desci. Fiquei tão surpreso com a atitude da BRUNA, que nem deu para ficar muito puto...kkkkkkkk
Na recepção, a mulher até que perguntou se foi tudo bem, como estava cheio de clientes, fiz um "maoumeno" com a cara, esperei esvaziar. Fui pagar esperando que ela questionasse maiores detalhes, mas, pelo que parece, eles não estão muito preocupados com um bom atendimento por parte das GP´s.....deixei prá lá.
Resumo, tão cedo não volto lá, ainda mais com tantas opções, não só pela vizinhança (para ser mais exato, 2, a alguns passos, além de dezenas por perto) mas principalmente na Zona Sul. Apenas, EVITE SIM a ZONA "BOCA DO LIXO 2" NORTE, que sem exceções, possui atendimento semelhante ao da BRUNA.
BRUNA, nem pensar! TRIPLO NÃO! E aqueles que querem um atendimento estilo "namoradinha"...DE JEITO NENHUM! Se voce tiver uma tara ou instinto meio de estuprador, talvez seja uma opção.....kkkkkk....aí mete com bastante raiva!....kkkkkk
NÂO SE ESQUEÇA! BRUNA é o nome dela. Pense bem antes de escolher uma GP que valha a pena. NÃO JOGUE SEU SUADO DINDIN NO LIXO! Se for possível, ENTREVISTE!
Para dar vazão à frustração, após este infeliz incidente, acabei indo para o ABC, pois já estava ficando fora do horário de atendimento de Clínicas e Privês e não tenho cacife para pagar estas "super CARAS" boites da Capital (para falar a verdade, nem tinha dinheiro para dar outra, mas, devido ao ocorrido e ter um cartão de crédito....fazer o que? GP FdP....kkkkkkk).
Bons TD´s a todos.
Olá, foristas!
Só posso dizer que esta é a minha opinião sobre a dita cuja. A verdade é que com tantas outras opções (de GP´s e de locais), e com tão pouca bala na agulha (a grana anda bem curta e não é todo mundo que pode dar 1,2 todos os dias...), vale à pena arriscar?
Sinceramente....NÃO! E como já disse.... a não ser que você curta este tipo de transa bem mecânica e forçada...
Mas, o DINDIN é de cada um...se resolver ir....boa sorte! Vai precisar!
Bons TD´s a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Essa Bruna é secona... agente que ganha nosso dinheiro suado fujam dela