POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia!
No dia 10/11, fui conhecer a Amanda, que também anuncia como Grazy. Ela me foi indicada pela Cris, conforme mensagem aqui postada em 20/07/21.
Ela atende em um apartamento no Alto do Ipiranga, em Mogi das Cruzes (SP).
A Amanda é morena, de cabelos castanhos lisos, 1,65m de altura, olhos castanhos, peitos siliconados, bundinha redonda, algumas tatuagens e idêntica às fotos do anúncio.
Chegando na portaria do condomínio, me pediram RG para ficar registrada a visita.
Ela me recebeu usando apenas um robe/penhoir preto curto, bem transparente.
Fui tomar uma ducha, o banheiro é bom mas. Ela me forneceu uma toalha um pouco surrada pelo uso contínuo (esse foi o único ponto negativo do encontro).
Banho tomado, começamos a pegação, onde chupei os peitões dela. Ela me fez sentar na beirada da cama e começou um boquete, sem capa, muito bom, com direito a garganta profunda e engasgos, deixando meu pau bem melado.
Pedi um 69 e ela sentou com a buceta na minha boca, enquanto continuava se engasgando com minha piroca.
Depois de um tempo, colocou a camisinha e veio cavalgar, se esfregando muito na minha virilha. Pedi pra fuder no “papai e mamãe”, ela abriu as pernar, chupei um pouco mais a bucetinha e mandei ver na perseguida, segurando as pernas dela, na posição do “frango assado”. Ela começou a bater uma siririca enquanto eu fodia a buceta e logo começou a se contorcer toda, dizendo que estava gozando.
Ela me disse que eu poderia gozar na boca dela, mas pedi pra gozar no cuzinho. Ela, então, ficou de pé na beirada da cama e foi conduzindo a piroca para o buraquinho onde não bate sol. No começo apresentou uma certa resistência mas, com habilidade, ela foi engolindo minha piroca até que falou “vai, soca agora”. Soquei e gozei gostoso naquele cuzinho. Essa garota sabe dar a bunda.
Ela retirou a camisinha, me ofereceu um copo d’agua (já estava precisando), tomei um outro banho, conversamos um pouco e voltei para casa.
Custo total da brincadeira: 3 onças pintadas (valor promocional, segundo a Amanda).
Gostei do atendimento da Amanda, haverá repeteco.
Abraços a todos!
Amanda:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-x6fa8