Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Tati, moreninha Mignon

#2581 Mensagem por Prof.Pardal » 09 Nov 2009, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive sábado na Shangri-la.

Quem me recebeu foi a recepcionista que se diz chamar Lindinha.

Também estou sentindo falta da Andréia.

Várias garotas, escolhi a Tati, moreninha mignon, com carinha de ninfeta e corpinho muito ajeitado, bumbum bem feitinho.

Mas fiquei de olho numa cavalona chamada Lilian, voltarei pra experimentá-la.

Atendimento da Tati foi nota 10, padrão shangri-la:Oral sem e anal com taxa, que não resisti e paguei mais R50,00 além dos R80,00 da massagem, pra comer o brioco.

Foi bom demais, volto e se não tiver outra , fico com a Tati, me fez lembrar o atendimento da Letícia, que não está mais lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VAGABONDS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

site desatualizado

#2582 Mensagem por VAGABONDS » 09 Nov 2009, 18:18

queria dizer, que vejo as fotos do site das casas antes de visita-las, liguei la e a Raissa
ja nao esta mais na equipe, ahh tambem tem postagens de algumas gps q tambem nao
tem foto, dai fica dificil ir sem saber qm faz parte da equipe, pois assim como eu,
muita gente tem o tempo curto, abcs

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2583 Mensagem por stuka » 09 Nov 2009, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Depois de tentar aterrisar no meu aeroprive favorito ( Red ) e ter constatado uma equipe para lá de meia-boca , resolvi incursionar no Shangri-la , em razão da proximidade de onde me encontrava . Infelizmente a Andreia estava de folga e uma outra recepcionista me atendeu , logo me oferecendo a apresentação . Concordei , pois estava naquela fissura , e acabei escolhendo a Sabrina , loirinha tingida com 1,60 m aproximadamente , sorriso metálico , bonitos e pontudos peitos , pernas bem desenhadas e muito simpática na apresentação , afirmando não ter restrições nos combates . No quarto muito atenciosa , me aguardou tomar banho , para depois perfumar a perereca . Como não existe cama e nem tatame ( fica aqui a minha sugestão ) iniciamos a luta no sofazinho bem pequeno existente nos quartos , e a gata não se fez de rogada , dando aquela esfregada por cima , acabando em um boquete bastante molhado e consistente . Beijos , abraços e muita esfregação , me levaram para aquele maldito colchonete , onde não cabia direito nem a gata , que dirá eu . Deitei a moça e iniciei aquele reconhecimento de praxe , começando por beijos , passando pelos peitinhos , barriguinha , pezinhos , perninhas até que me deparei mais uma vez com uma super-perereca , cheirosa e convidativa . Como de costume , a gata adorou a minha habilidade a após alguns minutos se contorcendo , deu uma molhada na dita cuja , preparando o terreno para a cobra entrar . Nisto já haviam se passado uns 50 minutos aproximadamente , quando resolvi autorizar o encapamento do 88 mm para o tiro de misericórdia , que começou de forma comedida , partindo para uma cavalgada selvagem com movimentos para cima e para baixo , qua acabaram me levando à rendição , ou seria gozação .
Recomendo aos colegas combatentes !
01 hora = R$ 90,00 , qua mesmo sendo forista , para R$10,00 de taxa de cartão .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Cris

#2584 Mensagem por Big Pau » 09 Nov 2009, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fui nesta clinica querendo repeteco com a Eduarda mignon (não estava), então pedi apresentação, o plantel estava bem sortido, gostosas outras nem tanto, escolhi uma morena sorridente, que já sabia do bom atendimento, a Cris, bonita, foi a escolhida , ela é muito simpatica, gostosinha, morena, 1,60, fez oral s/c caprichado, fomos pro colchonete, metemos em varias posições, estava quase me acabando, pedi novamente o boquete pois estava muito bom, gozei nos peitos dela, massagem, e fomos para a segunda etapa, mas o tempo estava acabando, como passou rápido, a mina atende bem. Com esta terá repeteco em breve, faz anal (c/taxa)

1 h/R$ 80,00 (forista)

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD

#2585 Mensagem por Mestiço.sp » 11 Nov 2009, 15:14

POSITIVO

Dentre as novidades, somente a Tati estava disponível. Gostei da aparência e fui pro quarto. banhos tomados, iniciou um banho de língua. Me chupou inteiro, no pêlo. O oral é bom, bem babado, chupa gostoso as bolas. Os beijos iniciam de forma tímida, mas conforme aumenta o tesão ela vai se soltando e depois beija com mta vontade. Percebi que ela não estava mto a vontade pra ser chupada e deixei pra lá, chupei somente os peitos médios. Depois de mto chupar, encapou e ficou de pé com um pé em cima do sofá. Peguei por trás. Depois pedi pra cavalgar e finalizei desta forma. Alvará curto, banho tomado, vazei. Quero testar as outras novidades. 80 cruzeiros no dinheiro.

Link:
🔗

Carioca tricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Tati

#2586 Mensagem por Carioca tricolor » 12 Nov 2009, 14:14

POSITIVO

Novamente na casa ontem (dia 11/nov) e escolhi a Tati;
Pra minha surpresa, a Andréa estava lá e como sempre, adorável! Show de bola! Nota 1000!!!
Mas vamos o que interessa -
Massagem maravilhosa, beijos s/camisinha e muito babado!!!
A casa continua muito boa e recomendo!
Desta vez, com um pouco mais de folga, fiquei 2 horas no estabelecimento e 2 horas sensacionais e com muito prazer! :roll:

Investimento por 2 horas - R$ 160,00

Link:
🔗

Pererequeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

CAROL

#2587 Mensagem por Pererequeiro » 12 Nov 2009, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado faz 1 mês, só hoje tive um tempo para colocar os tds em dia.
eu não sei o que acontece comigo, mais comer puta não tem mais graça. depois que eu participei de um Swing, e mês que vem vou participar de uma Festa Suruba, Ai Sim vai ser Minha Decolada no Rumo da Putaria Absoluta.
bom esta garota chupa muito bem aliais logo na primeira chupada quase dei leitinho na sua boca, morena nota 7, um pouco inesperiente mais faz de tudo para agradar o cliente, leva positivo pela iniciativa.

oral: 9
Bucetal: 7

Valeu a pena os 80 reais pagos sómente para esvaziar o SACO.

Link:
🔗

garapaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol

#2588 Mensagem por garapaman » 12 Nov 2009, 15:18

POSITIVO

Teste drive realizado dia 10/11 depois do almoço.
Fui dar uma conferida na casa, procurei pela Tati mas infelizmente não estava. Pedi para ver as garotas e acabei escolhendo a Carol. Corpo nota 7, peitos médios e naturais, bunda média. Garota simpática, tenta agradar o cliente.
Fomos para o quarto, banho tomado e pedi para cair de boca no danado.
Faz um oral caprichado e pedi para comer o brioco, que tem taxa extra.
Maluco, ela faz um negócio com o cú de ficar apertando o pau que é coisa de louco. Não aguentei muito e logo enchi a borracha. Banho tomado e rolou uma massagem para animar novamente. Ela senta gostoso e rebola em cima, chupei os peitos e cutuquei forte até gozar novamente.
Banho novamente e fui embora pois estava acabando o alvará. Por ela rolava mais sacanagem, devia estar inspirada no dia, pois queria mais leitinho.

Custo R$ 80,00 para foristas e R$ 40,00 da taxa extra

Link:
🔗

MONT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Tati

#2589 Mensagem por MONT » 13 Nov 2009, 12:20

POSITIVO

Estive recentemente com a Tati.
Apos os relatos, liguei e agendei previamente para nao ter erros.

Essa mulher chupa demais.... muito bom....
Acabei gozando a primeira no oral....
Massagem rapida... e partimos para o segundo tempo...
Peguei ela de quatro... de lado... frango assado... até gozar gostoso...

Fazia muito tempo que nao ia nesta casa, mas com a Tati vale a pela vontar mais vezes...

OBS - O quadro melhorou bastante.....do que era no passado

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2590 Mensagem por Rob** » 14 Nov 2009, 09:03

POSITIVO

A Tati é uma moreninha, tipo mignon, +/- 1,60 m, 22 anos, bonita, simpática, bom papo, corpinho delicioso, peitos médios de bom tamanho, uma bela bunda e uma xaninha depilada bem gostosa de chupar.
O forte dela é sem dúvida o oral (baba, lambe, engole até a garganta), mas manda bem em tudo: oral, vaginal e anal. O banho de língua tb foi muito bom e na cavalgada não agüentei e gozei.
Trepa bem gostoso.
R$ 80,00 bem pagos por 1 hora de muita sacanagem.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#2591 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 14 Nov 2009, 18:49

POSITIVO

Estava com tempo e aproveitei a oportunidade e retornei a clinica para conferir o novo plantel. Das que se apresentaram, escolhi a Carol nova (tinha um outra Carol que mudou de clinica) que me pareceu simpatica na apresentacao alem das visao traseira... :lol:

No quarto, apos o banho, ela tbm tomou um jah que estava um calor danado, e comecamos a brincadeira com uma massagem leve. Simpatica , morena clara, seios pequenos, belas pernas e bumbum durinho. Comecamos a brincadeira com uma tailandesa , ela gosta de falar sacangens . Dei uns selinhos apenas.
Dai para o oral foi um pulo soh, faz um oral gostoso, estava ficando excitado dei uma parada para dar uma apalpadas e encoxada gostosa. Voltamos pro oral, o tempo voa nessas horas, ela ate ofereceu anal, mas como estava com $$$ contada tive de deixar apesar da tentacao.
Muda posicoes sem reclamar, atende bem.

Acabei gozando com a bela visao de 4 e ela fazendo um pouco de pompoarismo, delicia.
Banho e area.
Preco para forista que posta R$80,00

FIM.

Link:
🔗

toya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2592 Mensagem por toya » 16 Nov 2009, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado hoje na hora do almoço

GP escolhida Sabrina.

Loira tingida, com carinha de safada, -+1,58m, +-58kg. Peitos médios, um sorriso metálico e uma tatuagem no formato de um coração no "cofrinho".

Depois de uns amassos tiramos a roupa e fui tomar uma ducha. Na volta do banho peguei ela no colo e a coloquei em cima da maca, abir as pernas da gp e chupei gostoso aquela bucetinha, bem depilada (só um filetinho) e como é cheirosa!!. Chupei até a bucetinha ficar toda molhadinha. Depois sentei no sofá e pedi uma chupetinha. A safada beija gostoso, mas, chupa melhor ainda. Na medida. Nem seco nem molhado de mais, velocidade perfeita e melhor de tudo com aquela carinha safada olhando para vc. :D

Vestiu o garoto e cavalgou por um tempo. Depois coloquei ela sentada no braço do sofá enquanto eu metia e beija a safada. Por fim, pedi para ela ficar ajoelhada no sofá com a bundinha virada para mim. Bem aí foi fooda segurar, essa posição é meu fraco. Gozei poucas bombadas depois.

Me lavei novamente e deitei de bruços no maldito colchonete. Ganhei uma massagem meia boca (acho que durou menos que 5 minutos) e já pedi para ela deitar ao meu lado. Não deu outra. Depois de alguns beijos já me animei. Levantei eu e o "mini-me" pedindo nova chupetinha. A safada, não disse nada, mas, pela sua cara deu para perceber que não tava muito a fim. Mas, foda-se, o que interessa é a vontade do cliente. kkkkkk Afinal é para isso que eu procurei um serviço profissional kkkkkk. Botei a pica na cara dela e ela, muito profissionalmente, fez seu serviço sem questionar. Só que dessa vez a chupeta foi rapidinha, logo ela encapou e cavalgou até eu gozar novamente.

Novo banho tomado e zarpei correndo pois tinha que voltar para o trampo.

1h = R$80,00 (em dinheiro para quem posta - necessário dar o nick na entrada)

Link:
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Adriana

#2593 Mensagem por antunes » 16 Nov 2009, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Loira alto, peitos médias, bunda gostosa. Cheguei, tomei banho e qdo saí ela já esperava nua no sofá. Aí começou a esfregação, chupando os peitos, dando uns beijos e mexendo na bucetinha. Depois ela encapou e fez um belo boquete. PM, gozei com ela de quatro.

Link:
🔗

JEGGGÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lilian morena

#2594 Mensagem por JEGGGÃO » 17 Nov 2009, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Depois de ver muitos comentários positivos sobre a clínica Shangrilá, resolvi ir lá ver se era td isso mesmo, (foi no sábado dia 1/11)fui apresentado as moças, no qual tinha uma negra, Gigante, rsrsr. Mas foi a última que me cativou, Lilian morena do sorriso simpático, cintura fina, cabelos longos e coxas e bunda gigantes!!!

Começamos os amassos, chupadas e beijos já no banho, dali fomos p/ o quarto onde fizemos um 69 nervoso! chupa legal mas nada de extraordinário (ela mesmo disse que ñ era seu forte) daí peguei ela de 4, bombei demais naquela xoxota gostosa, aí pensei, -Tenho que comer esse rabão, rsrsr. Passei a comer o cuzinho dela, (ela adora dar o cú) no que ela gozou, como eu demoro p/ gozar (devo estar com a rola entupida, rs), deu para ficar bombando mais, aí ela pediu p/ parar pq o soldadinho de chumbo, o coconets, estava ameaçando sair.

Dai na xoxotona, enfim gozei, p/ mim aprovadíssima, só que da próxima vez, pedirei o desconto de de postar no site. fora a taxa de 50 mango p/ anal. que é meio salgada e vou negociar.

Link:
🔗

tonino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TATI

#2595 Mensagem por tonino » 18 Nov 2009, 07:13

POSITIVO

Repeteco com essa morena que ao meu ver é uma das melhores chupetas que recebi. Ela chupa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito. Basta conferir.Foi uma só, ficou chupetando até eu gozar. Repeteco com certeza. ABS.

Link:
🔗

Responder