POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal boa noite. Sou novo por aqui e vou tentar fazer o relato do programa que fiz com a Fernanda Universitaria no final de outubro. Peço desculpas pela demora e a forma como estou postando, pois nao sei se é a forma correta. Como sempre estava na correria ai em Udi, mas queria matar a curiosidade de conhecer a Fernanda, as fotos me agradaram.
Contato feito, marcamos para as 14:hs em seu ap no Sta. Monica, bem próximo a Ufu. Chegando lá fui recepicionado por ela, trajando um vestidinho preto e curto. Garota simpatica, conversamos um pouco e fui para o banho. E vamo que vamo kkk. A Fernanda é pernambucana se nao me engano, sotaque idem.
Nao é tao bonita de rosto, seiois medios e siliconados, mas muito bem feito, bundao, pernas lisa, mas é um pouco mais "cheinha" em relaçao as fotos.
Fez um oral com camisinha, pedi pra ser sem, mas retrucou dizendo que tinha ido ao dentista e nao me conhecia muito bem. Fez o oral vai de 4, depois cavalga, ppmm ai nao aguentei eee !!! Kkkk
Um banho e qdo voltei ao quarto, pensei que ia poder ao menos conversar um pouco. Maasss, foi só pensamento mesmo. O maldito celular e msg e respostas, unico ponto fraco. Como ja tinha pago, me vesti e um abraço até dezembro.
Nada que desacate a moça, mas eu fico P da vida com esta situacao. Re$umo da ópera 150,00.
Entao pessoal, desculpa pelo atraso, mas vida de quem mora sózinho e assim mesmo, corrido kkk
Nao sei se postei de forma correta, peço orientaçao para fazer o próximo de melhor qualidade.
Haa, outro item. Repeteco ?? Creio que nao. Se quando estiver ai em Udi, a Mel Ferraz estiver por ai, sem duvida vou matar a curiosidade, ou vontade kkk
Valeu pessoal, em dezembro estarei pir ai.
Abs a todoz.