Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rifdp
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Jan 2017, 06:08
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Casa da Lu - Antonio Mila - Natalia Soares

#2611 Mensagem por rifdp » 17 Mai 2021, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de um tempo afastado seja por grana ou covid, voltei a sair.

Como diz a velha frase, bom filho a casa retorna.

Fui até a casa da Lu, na Antonio Mila.

Pessoal, cada um tem um gosto, cada um tem jeito de achar e avaliar as situações, concordo com todos, mas está um lugar que não tem reclamação é lá.

Ambiente higienico, divertido e alto astral.

Sempre comandado pela sensacional Lu.

Mas não vim fazer propaganda de ninguém e sim falar sobre o TD.

Pensa Loira gostosa.

Bonita, divertida, mignon, nada muito grande, mas nada pequeno.

Principal com vontade de fazer a coisa acontecer,

beijou, chupou, deu com vontade. Sentando e de quatro.

Só uma coisa me deixou chateado.

Na saida, conversando com ela e a Lu ela veio me dizer que gosta de anal. Porra por que não avisou antes.

Vou ter voltar nos proximos dias. E se continuar com plantel que tinha lá, vou voltar varias vezes.

Tem uma mineira e uma morena alta de peitão que quero muito.

Altamente recomendada a casa, a garota e o plantel.

Irei muito nos próximos dias.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... lia.soares

Ps: sobre as fotos é a garota, obviamente com luz e produção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2612 Mensagem por joka386 » 17 Mai 2021, 17:35

Respondendo ao caro colega forista, a Ellen respondeu hoje que o celular havia dado pau. Aceitei a explicação, mas mesmo assim, tentei manter um diálogo com ela, mas, ela parece não ser muito de bater papo. Estou confiando na indicação dos colegas...acho que vou tentar novamente um agendamento...vamos ver...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2613 Mensagem por joka386 » 17 Mai 2021, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caros forista, hoje tinha que resolver umas coisas no centro da cidade, então resolvi dar uma rapidinha...mandei mensagem para Bruna, morena Clara 1,65 de altura um pouco cheinha, os peitos um pouco caídos, já amamentou, mas é jovem, tem um rosto bonito, bunda e xoxota gostosa...atende na Rangel numa casa meio antiga, mas discreta, ambiente limpo, mas sem luxo. Saio as vezes com ela, só pra esvaziar o saco...não tem muito lerolero, com cinquentinha, vc dá uma e vaza...rs.

Resumo:
Rostinho- 8
Peitos- grandes, mas caídos
Xoxota- 8, cheirosa e gostosa
Bunda- grande, mas durinha e gostosa 7
Foda no todo- 8, rapidinha
Local- 6
Custo- 50 A 60 rapidinha
Anal , sei se faz, não perguntei.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-h6j55

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2614 Mensagem por joka386 » 18 Mai 2021, 07:42

Prezados forista, a título de informação, como tenho observado, uma vez que sou um pouco antigo em termos de putaria, rs. Para os antigos, como eu, espero que tenha alguém aí também, que frequentou a Eros, Casa das Máquinas e marcava gp pelo JC...sabemos que muita coisa mudou nas terras jundiaienses...quem se lembra da casa próxima a Correas Mercúrio? Pois, lá conheci uma morena, que na época, se não me engano, atendia com o nome de Mari. Mais tarde, descobri que o nome verdadeiro era Andrea. Saí várias vezes com ela, era alta e gostosa, atendia bem, eu tinha muito tesão nela, aquelas coisas que a gente não entende, já havia ficado com gp mais bonitas e gostosas, mas com ela o tesão era outro...depois de um tempo, ela sumiu e reapareceu numa casa na Ponte São João, mas ficava mais no controle da casa. Depois, está casa fechou e ela apareceu no prive atrás do ginásio do bolão, já como cafetina. Ainda comi ela lá, mas chegou uma hora que disse que ia parar e parou mesmo. Mas, aí apareceu o Nclass, e adivinha quem estava no comando...pois é, ela virou cafetina no prive do bolão e Nclass também...o caso é que o nível destes locais cairão muito ultimamente...já vi comentários aqui e reforço, que realmente não vale a pena...o Nclass, acho que nem usa mais este nome, mas continua no mesmo local, fui lá tempos atrás e não fiquei, muito mal recebido, não tinha nada haver com o anúncio, uma desgraça...quando verem anúncio falando de casa próximo ao maxshopping, Orto Florestal, fiquem espertos...não sei se a Andrea continua por lá, mas o nível, já era...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eufrasino Bragança 2
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Dez 2019, 07:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2615 Mensagem por Eufrasino Bragança 2 » 18 Mai 2021, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Rocha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desde que fixei residência nas imediações de Jundiaí, só me arriscava nas escapadas em SP, afinal já conhecia as garotas e os locais, principalmente. Mas decidi me embrenhar por um mundo novo e desconhecido, pesquisei as garotas e no Fatal me deparei com a Flávia Rocha que chamou a atenção.
Mandei um WhatsApp, ela logo respondeu com o texto padrão informativo, tirei algumas dúvidas ela me respondeu por áudio, agendamos o horário, pedi informações quanto ao local e se havia estacionamento próximo.
Tudo ok. Agendamos para as 18h da sexta dia 14/05/2021. Cheguei um pouco antes uma rua tranquila próximo ao Maxi Shopping, parei em frente ao número que ela havia passado e mandei uma mensagem informando onde estava, ela disse para que eu atravessasse a rua, pois a casa estava exatamente em frente e o portão estava aberto.
Entrei e fui recepcionado por ela, exatamente como nas fotos, vestindo um negligê transparente vermelho e com um lingerie por baixo, já gostei do que vi, ela me conduziu para o quarto, uma suíte, perguntou se queria tomar um banho, o que de pronto aceitei, ela me ofereceu uma toalha limpa e informou que havia sabonete líquido no box, recomendou apenas que deixasse a porta dele fechado para não molhar o banheiro.
Banho tomado, já abracei aquele corpo delicioso, e beijei a sua boca. Delícia de beijo, ela esfregava o seu corpo contra o meu, o miudinho já começou a se manifestar. Ela virou se de costas para mim, e enquanto eu acariciava os seus seios por sobre o soutien, ela rebolava com aquela bunda arrebitada no pobre miúdo que já estava crescendo ainda por baixo da toalha.
Ela arrancou a toalha e perguntou se eu curtia um oral, disse que sim, ela pediu que me deitasse, e indagou se haveria problema em colocar o preservativo, respondi que não me importava, feito isso começou a chupar com maestria, garganta profunda. O miudinho já estava bem grandinho, e eu estava prestes a gozar, então pedi para chupar a sua xana, ela concordou, me posicionei entre as suas coxas, mas antes de eu lamber, ela higienizou a sua menina com um lenço umedecido. Lambi aquele clitóris e seus lábios vaginais, enquanto ela gemia, senti um gostinho de seu mel.
Subi por cima dela e penetrei em sua xana num papai e mamãe, dei algumas estocas e ela pediu para mudar de posição ficou de bruços e encaixou o miúdo em sua xota, fazia muito tempo que não fodia nessa posição, várias estocadas e gozei gostoso, ela segurou a camisinha pra ela não sair e vazar a porra.
Primeiro round - fight encerrado!
Conversa fiada para lá e pra cá, papo gostoso dela, curti!
Logo ela perguntou: vamos para um segundo round?
Raramente num programa de uma hora consigo dar a segunda, mas vamos arriscar, ela encapou o Junior novamente, me masturbou, abocanhou, chupou novamente, garganta profunda, lambeu o saco. Esforçou-se bastante, mas o menininho não respondeu aos carinhos, ficar véio é foda! Na próxima tomo um azul...
Ela alegou que optou por usar o preservativo no oral, por ter tido feito um procedimento dentário.

Vale um repeteco!
Valor combinado: R$ 200,00/hora
Permanência: 1h10

Site: https://flaviarocha.net/
Anúncio: https://fatalmodel.com/59328/flavia-rocha-59328

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escoteiro888
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Out 2019, 13:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2616 Mensagem por Escoteiro888 » 18 Mai 2021, 16:17

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sr floria cá estou eu novamente.
Bom infelizmente na minha última saída quase acabou em fiasco .. marquei com a Cacau aniversário do sonho .. mais chegando lá falou que estava com um problema e tinha que sair ...fique chateado pois tinha até levado um vinho para beber com ela . Bom já estava lá não ia sair de saco estourando .. tenha mais 3 garotas na casa . Um magrinha loira ,uma gordinha e a Aline um morena mineira cheia de tesão ,tinha acertado 150, 1 hrs a meninas toparam o valor e segue o baile , tomei o ducha de praste e vamos pro combate , não me arrependo ela e sensacional ,corpo bonito gosta de conversar e tem boa vontade. Fica foda exitada quando chupa o biquinho do peito . O sexo foi otimo.mais o ruim veio depois , a falta de profissionalismo . Ficou mechendo no celular e conversando com as meninas ainda tinha 30 min. Dava para dar mais uma brincada .. mais fique desanimado pois a garotas estava tirando chacota de cliente na minha frente sabe . Do mais serviço comprido vesti a roupa peguei o vinho e fui tomar em casa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2617 Mensagem por Claudeci+29 » 18 Mai 2021, 18:47

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4f8zy
Boa noite rapaziada quem saiu recentemente com essa gata?está atendendo próx ao Max shopping,sai com ela a um tempo atrás uma cavala bem gostosa, só não ficou o horário combinado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2618 Mensagem por LupyLeBon » 18 Mai 2021, 22:34

Bianca (Casa atrás do Bororó)

Saí com a Bianca da casa atrás do Bororó. Ela ainda não tem anúncio, mas é muito boa, como as demais do local.

É uma morena parda de 1.78 de altura, boca carnuda, buceta carnuda, tudo é carnudo e macio nela. É encorpada, mas não gordinha, gostosa. Simpática, atenciosa, meiga, carinhosa, libidinosa, forte e delicada ao mesmo tempo.

Beijou na boca (de verdade) e chupou sem camisinha.

Sabe usar as mãos fortes e carnudas, devia fazer um curso de massagem.

Faz dupla.

Recomendo!

(11) 99600-4942

0h30 $100
0h45 $140
1h00 $200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2619 Mensagem por joka386 » 19 Mai 2021, 07:23

Olá caros forista, gostaria de comentar a postagem do colega Eufrasino, gp Flávia. Já havia observado está garota, mas não saí com ela, apesar de ela já estar na parada há algum tempo. Gostei da postagem, deu até vontade, rs...Mas o que me chamou a atenção é está questão de dar mais de uma no programa. Normalmente eu também só dou uma, dificilmente consigo ir além...por isso gosto das rapidinhas, rs...Mas, a história me lembrou uma gp, que acredito que os mais antigos devem lembrar também. Era a Simone Mitisue, era bastante comentada aqui neste fórum. Me lembro que foi uma das poucas vezes que consegui dar duas, quase em seguida...ela era muito boa no ofício...Gostaria que os colegas se manifestassem com relação aos meus post. Podem criticar, ou , também elogiar, rs...Gostaria que os veteranos também comentasse suas experiências...gosto de relembrar coisas boas. Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigorocha2008
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2021, 10:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafinha 1197444-1936

#2620 Mensagem por Rodrigorocha2008 » 19 Mai 2021, 11:04

Galera sai com a rafa em jundiai
Menina firmeza pra conversa gostosa estilo namoradinha, adorei ela muito bozinha
Ela tem 21 anos
Atendeu eu na casa dela sozinha
Adorei
Volto sempre
Ela fica ali perto do roldão
150 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Flávia Rocha

#2621 Mensagem por joka386 » 20 Mai 2021, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:FL?VIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá forista, comentar com vcs, fiquei curioso com relação a gp Flávia Rocha, como já havia comentado...fui fazer umas correrias na cidade e resolvi mandar uma mensagem para ela, que respondeu rapidamente, perguntei algumas coisas e foi bem atencioso, então marcamos...fui fazer minhas coisas e acabei me atrasando, mas ela foi legal e acertamos novamente. Como estava com pressa, falei que seria rápido, ok te bem...quando cheguei no local, casa discreta, mas a rua um pouco movimentada, ela me disse que o portão estava aberto, mas não estava, então fiquei um tempo na frente da casa e vários carros passando, não achei legal...bom , por fim veio abrir...ela é tipo loira, altura mediana , não é muito bonita de rosto e o corpo...nas fotos é melhor...sei que cada um tem um gosto e respeito, esse é o meu, rs. Conversamos um pouco, ela é bastante simpática, fica a vontade. Quando começamos, disse que não beijava, devido ao vírus. Aceitei, o continuamos, tem um bunda gostosa, não muito grande, a pele macia, mas os seios estão um pouco caídos...na cama pediu para chupar com camisinha, td bem, não me importo. Fez uma chupeta regular... aí pedi para ela deitar e comecei a acariciar a bucetinha dela, gostosa, bem feita e macia, perguntei se podia chupar, ela demorou a responder, senti que não gostava. Uma coisa que penso, mesmo pagando, não gosto de força nada. Aí, metemos um pouco e gozei com ela gemendo e apertando o meu pau com a buceta. Sinceramente, não sei se fingia, rs...já havia pagado na chegada, então vesti a roupa e caí fora.
Resumo, a gp é simpática, já está no ramo a algum tempo, o corpo acho que já não é uma maravilha, tem um bom papo.
Valeu a experiência, mas não tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gdaes
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jun 2010, 20:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2622 Mensagem por gdaes » 20 Mai 2021, 19:51

Alguem ja foi naquela casa atras do Vesúvio? Beeem Perto da rua do retiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2623 Mensagem por Claudeci+29 » 20 Mai 2021, 21:20

Lembro muito bem da Simone Mitsui menina simpática profissional, época boa que Jundiaí era bem representada de GP,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Marjory

#2624 Mensagem por joka386 » 21 Mai 2021, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Marjory

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá forista, há algumas semanas sai com uma gp Marjory, atende em uma casa bem discreta, próximo ao viaduto da Vila Rio Branco. A casa é de um traveco, uma morena, que para quem gosta, tem uma bunda grande e umas pernas, mais bonitas que muitas mulheres, rs. O traveco é que abre o portão, kkkk. Mas a gp deve ter 1,65 de altura, tem o cabelo castanho, o rosto não é muito bonito, mas tem um corpo muito bonito, a pele bronzeada, os peitinhos bonitos e firmes, barriguinha chapada e umas coxas bem torneadas. A bucetinha tem o clitóris grande, bom para brincar, é cheirosa. A gp é bem simpática, mas não é maliciosa e bem simples. Começamos com uns beijinhos, não é aquele beijo envolvente...acariciei o corpo todo dela , focalizando na bucetinha, enquanto chupava os peitinhos...depois ela fez um oral com capote normal, em seguida metemos em várias posições. Ela é bem quetinha, não demostra nada. Acho que foi um bom custo benefício, nada extraordinário. Estive lá duas vezes.
Ela cobra 100 o programa normal e 130 com massagem.
Anal, não perguntei se faz.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3e5hd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2625 Mensagem por joka386 » 21 Mai 2021, 07:15

Prezado colega Gdaes, acredito que a casa que se refere é a da Vila Bela...próxima ao Vesúvio...já estive lá algumas vezes, inclusive uma das vezes, comi a dona da casa a Lu, que é uma coroa, já próxima dos 50, mas que tem uma bunda gostosa e a bucetinha também. Na minha opinião a casa é legal, o local é discreto, apesar que tem movimento na rua. Não tem luxo, tem uma suíte e os quartos são limpos. Já faz um tempo que não vou lá...a última vez, foi com uma loira Nathalia, gostosa, mas as fotos tinha bastante fotoshop, ou seja, tome cuidado porque as fotos enganam. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”