Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2611 Mensagem por guntherzee2 » 16 Mai 2023, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado pela manhã estava no Tatuapé resolvendo algumas coisas e surgiu a oportunidades de passar na Kelly, nossa musa não estava, tinha me esquecido que de sábado ela não vai. Mais ou menos 13h, faltava algumas garotas chegarem, aguardei um pouco chegou Tais, bem bonita, queria ir com ela mas já tinha atendimento marcado. Apareceu a Bruna, boa opção também. Tinha a Tamy disponível e vamos lá. Fazia um tempo desde o ultimo atendimento, bunda media, peitos p/m, morena, pele colada e macia. Conversa em dia, banho juntos e ela inicia um oral maravilhoso, que boca macia pqp. Vamos para a cama, beijos, ela se entregou mais que ultima vez. Mais Oral e não consigo segurar e gozo a primeira. higiene feita, conversamos um pouco, ela oferece uma massagem. Segundo round , 69 e faço ela gozar, ficou toda babada. Capa colocada, d4 no canto da cama, bem cadenciado, na beirada da cama ainda, ela sentou com as mãos apoiadas na minha coxa. PPMM, ela vem cavalgando com força e sou finalizado. Banho e rua.

1H R$ 90.
Milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#2612 Mensagem por alexbala » 18 Mai 2023, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:10
Realizado no sabado consegui agendar ultimo horario. Tinha gente na frente e tive que esperar ainda na chegada. Por conta disso e com horario apertado tivemos que acelerar. Repeteco mesmo na correria sempre simpatica e solicita o negócio pega fogo. Oral um dos destaques espetacular como sempre, caprichado variado e não quer largar. PPM, de lado, montada, para variar nos pegamos no sofa do quarto do fundo primeiro ela de pé e depois de cócoras para matar o peão :roll: Pedi e fui novamente atendido e finalizei na boquinha. Mil 6/5 8)

Link:
🔗

rrleite10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2613 Mensagem por rrleite10 » 19 Mai 2023, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Anal:SIM
Na Kelly hj. Tava um friozinho mais ou menos resolvi passar la .
Umas 6 meninas se apresentaram e pelo relatos aqui, resolvi ir com a Angel, que é o meu tipo: magrinha, 1.60, loirinha, cabelão abaixo da cintura, branquinha...
Não é novinha, deve ter uns 35 , mas faz o tipo gatinha.
Sorridente, fala bem, simpática, tranquila, diz que se adapta ao cliente.
Como eu sou de boa também, deu tudo certo.
Tomamos banho, batendo papo, ela me lavando e já dando uma bela chupada.
O pau durinho comecei a abraça-la e encochar la no box mesmo.
Muito beijos de língua, nos enxugamos e fomo para cama.
Me chupou muito, garganta profunda , lambia a cabecinha e engolia tudo de boa.
Depois 69 maravilhoso, chupei muito aquela bucetinha rosadinha...
Continuei de barriga pra cima e ela veio por cima , diz que gosta de cavalgar.
Trepa muito, cavalga forte, mete pra cacete, me beijava bastante, fala umas bobagens e geme baixinho...coloquei o dedinho no cuzinho, só brinquei ...ai menina ficou com mais tesão ainda
e gozou legal...tremeu toda...
Uma pausinha e peguei ela de 4 ...muito bom ....cuzinho piscando...faz anal,mas disse que não é
com todos (pau muito grande não...e muito grosso também não...ela é apertadinha mesmo)
mas como o meu pinto é normal, disse que faria. Mas não deu tempo, tava dando a hora.
Pra mim, valeu ...gostei dela e repetirei...menina bem legal.
Vi a Lolita Argentina, uma gata mesmo gostei...quem sabe será a próxima.
1 hora. 180 no cartão...Fui...

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2614 Mensagem por exorcista » 20 Mai 2023, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Nota:8
TD Tais arquiteta.

Voltei na Kelly, alguns clientes na sala. Se apresentaram três garotas, dentre elas a Tais. Milf, morena, peitões, bundão e muitoooooo safada.
No quarto fomos para o banho separado. Na volta começamos aos beijos, depois ela fez um oral excelente, acho que é a especialidade dela, Adora chupar uma rola.
Coloquei a toca e meti muito na buceta, ela gemia alto e pedia para meter com mais força. Coloquei ela D4 e meti um pouco no rabo dela. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boca dela.

Recomendo

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

VIVI

#2615 Mensagem por Parcy Jackson » 20 Mai 2023, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Atendimento recebido essa semana, 16/5

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim e dentre elas estava à Vivi q voltou!

No quarto, tomamos banho juntos, com beijos bem correspondidos por ela, lá mesmo começou com um oral maravilhoso, com boa pressão. Continuamos sobre a cama, com mais beijos e oral, aproveitei tb para mamar nos seios.

Pimpolho encapado, ela cavalgou d frente para mim até eu gozar deliciosamente.

Breve intervalo para uma prosa e recomeçamos com ela me fazendo outro oral. Continuamos no ppmm até gozar novamente.

Depois da 2ª, pensei q tinha encerrado, e à Vivi me intimou para pega-la com ela D4, aí não teve jeito, tive q atender a intimação kkkk. Com uma bela visão panorâmica fui tocando, até gozar d novo e todo suado...

Custo: $180/1hora.

Milhagem: 2/5.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2616 Mensagem por oriental69 » 22 Mai 2023, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

E aí galera, beleza!

TD atrasado, mas não sonegado, efetuado na semana retrasada.
Chegando à clínica, fui bem recebido pela Kelly que não estava muito bem, porém, se manteve sempre solícita e bem simpática como sempre.
Pediu uma apresentação e resolvi conhecer a Tamy, pois a conhecia somente de vista.
A Kelly sempre preocupada em nos servir da melhor maneira possível, pediu para aguardar uma das melhores suítes para me acomodar, mas falei que poderia ser no 'quarto do matinho'. A Tamy veio me buscar na recepção e nos dirigimos pra lá.
Dentro do quarto, nos lavamos e conversamos um pouco até nos atracarmos na cama. Gosta de beijar e começou com um oral no pelo bem executado e ficou um bom tempo. Pedi para parar e foi a minha vez de chupá-la. Ficou molhadinha enquanto eu enfiava alguns dedos em sua buceta, masturbei e chupei até anunciar o seu gozo e ficou sensível. Recuperada, voltou a me chupar até eu gozar em sua boca. Continuou chupando até deixar o meu pau limpinho.
Nos lavamos novamente e bateram na porta.
Acertei o TD com a Kelly, conversei um pouco com os camaradas na recepção e tomei o meu rumo.
Bom, espero ter colaborado novamente.
Fui!!!!

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#2617 Mensagem por stinson » 22 Mai 2023, 17:22

POSITIVO

Angel, loirinha muito danada e sapeca... kkkkkk

Entramos no quarto aos beijos, arrancando a roupa, mal tirei a calça e ela agachou e colocou o pau todinho na boca, disse que gosta de sentir o pau crescendo e ficando bem duro na boca... kkkkk
Chupeta molhadinha, pau, bolas, tudo sem miséria! Eu em pé já com as pernas tremendo e a Angel mamando gostoso.

Fomos para a cama, coloquei ela de 4 e comecei comendo aquela bucetinha molhadinha e quente. Segurando aquela cinturinha fina e socando batendo as bolas. Angel gemia alto, bem gostoso, pedindo mais forte.

Meteção louca, com muito tesão, não resisti e dei a primeira gozada.

Ganho, respira fundo e voltamos pra cama.

Novamente ela ataca no oral, pau duro novamente, ela vem cavalgando. Sentando sem pudor, a loirinha tava um tesão na cama. Sentava forte e alternada na cavalgada mais funda e devagar, sentia cada pedaço do meu pau dentro dela.

Segunda gozada. tocou 1h no mesmo instante, tempo de apenas um banho juntos, e rua.

Show!!!!

Link:
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2618 Mensagem por Adamastor Fodedor » 23 Mai 2023, 10:22

POSITIVO

Loirinha gata com rosto muito bonito
Corpo magro com curvas e algumas tatuagens mui belas

Entramos no quarto já rolaram beijos envolventes fui para o banho com pau estalando

Depois do banho oral muito bem feito, ppmm finalizei d4

Recomendo a data sabe o que faz

Link:
🔗

ocarecadeoculos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2619 Mensagem por ocarecadeoculos » 23 Mai 2023, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Morena

Depois de 2 meses desde a última vez, retornei com a Paty Mestiça
Banho dentes escovados e fomos pra cama e logo um 69 bem babado depois saiu de cima e ficou chupando.
Coloquei a camisinha e foi por cima, papai mamãe, bruços , tentei anal mas ela disse que não dava e voltamos para o papai e mamãe e pra finalizar de 4 até gozar . Fiquei uns 30 s parado pois deu uma tonteira….suado demais

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2620 Mensagem por TheNero » 24 Mai 2023, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

TD realizado em 05/05/2023

Atualizando as duas últimas.

Passei na Kelly na volta pra casa, sem agendar com ninguém. Ela me recomendou a Nina, então vamos. No quarto, ducha de ambos e começamos.

Ela fez um oral durante um bom tempo, sem camisinha e bem feito. Depois colocou a camisinha e veio por cima. Depois de quatro e PPMM. Tirei e finalizei no corpo dela.

Ficamos no papo, uma ducha final e vazei.

Atendimento bom, recomendo.

Custo: R$ 180 por 1h
Milhagem: 5/5 (Luana, Lolita, Lolita, Lolita, Nina)

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2621 Mensagem por TheNero » 24 Mai 2023, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Nota:6
TD realizado em 16/05/2023

Agendado previamente com a Yasmin.

Chegando na Kelly no fim do dia novamente, dessa vez agendei com a Yasmin.

Fui pro quarto, a menina chegou e me perguntou se peguei meia hora ou uma hora. Achei estranho, geralmente as meninas na Kelly não perguntam isso, mas deixei pra lá. Fui pra ducha, ela foi depois, começamos.

Alguns beijos, ela sentou na cama pra fazer oral em mim. Mal tinha começado e já avisou que não podia gozar na boca. Confesso que isso me tirou do clima, não só pela limitação da finalização mas também por ela avisar quando não estava nem começando direito.

Tentei continuar, mas confesso que já não era mais a mesma coisa. Chupei ela, camisinha, meti e tirei pra finalizar nos peitos dela.

Pessoalmente, senti que não rolou uma química muito legal. Vou de positivo porque apesar disso, a garota se esforça pra agradar, mas pra mim, não rolou legal.

Custo: R$ 90 por 1h (milhagem)
MIlhagem: Zerada

Link:
🔗

elobo1093
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2622 Mensagem por elobo1093 » 25 Mai 2023, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Goiana

Dia 19.05 2023, voltei na casa da Kelly.
Falar da recepção perfeita e sorridente da Kelly é chover no molhado.
A Kelly é sorridente, alto astral, educada, super receptiva e trata todo mundo muito bem, é uma simpatia de mulher.
No dia escolhi uma garota nova Raissa Goiânia me surpreendeu de forma muito positiva. Lindo corpo, um bom papo, sorridente e trabsa gostoso 😋, chupa gostoso 😋, beija gostoso 😋, faz amor gostoso .
Teremos replay!!
Eu recomendo a casa e a massagista q e Top.
Fui

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

PATY MORENA

#2623 Mensagem por Parcy Jackson » 26 Mai 2023, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Morena

Atendimento recebido anteontem, 24/5

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, e a eleita foi à Paty!

No quarto, começamos com beijos bem correspondidos por ela, em seguida tomamos banho separados.

Sobre a cama continuamos com mais beijos, aproveitei tb para mamar nos seios deliciosos. :D

Fez um oral desencapado com a mesma qualidade d antes, com boa pressão, alternou com lambidas e chupadas nas bolinhas, me deixou ainda mais louco d tesão! :roll:

Pimpolho encapado, cavalgou d frente para mim, deixei ela tocar o ritmo até pedir para pega-la no ppmm, onde pude controlar bem o vai e vêm! Mudamos com ela D4, com uma bela visão panorâmica, toquei o ritmo até gozar deliciosamente! :D

Depois proseamos um pouco, até ela me oferecer uma boa massagem. O tempo passou rápido q só deu tempo para uma ducha até baterem na porta! :(

Custo: $180/1hora.

Milhagem: 3/5.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2624 Mensagem por exorcista » 27 Mai 2023, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita-argentina

TD Lolita - Argentina.

Mais uma vez na Kelly e outra vez com a Lolita. Fomos para o quarto do sado, o único disponível naquela hora.
Ela estava de minissaia preta e um colante vermelho por baixo. No quarto já ficou provocando. Junto ao crucifixo já ficou rebolando e tirando a roupa, ficando peladinha. Já abocanhou o meu pau e chupou como louca. Toca na criança e ela veio por cima. trepou muito e ficou D4. Aproveitando a posição coloquei no rabo dela, e ela gritando e pedindo mais. Voltei para a bucetinha, bombei com força em várias posições. Coloquei de novo no cú e gozei assim.

Recomendadíssima.

Link:
🔗

weaksp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2625 Mensagem por weaksp » 27 Mai 2023, 12:41