Mas ,voltando ao que importa, enquanto tentava contato com a Ellen, mandei mensagem para a Lays, carioca, que foi bem rápida e atenciosa...um tempo atrás fiz contato com ela, mas ela estava atendendo num lugar meio longe do meu cafufo, rs. Então, não deu...mas agora ela estava próxima e disponível...meu tempo é restrito, alvará curto, rs, então não posso bobear...fui para lá, casa discreta, próximo a Hortolândia. Quem me recebeu foi outra gp disse que era Gabi, morena magra e alta, meio feia, disse que era carioca também. Pediu para esperar, internamente a casa estava meio bagunçada, uns sofás meio velhos ...mas, já que fui, vamos ver...ela demorou uns 10 min. Meio chato...quando apareceu, que decepção, não tinha nada haver com o anúncio, baichinha, meio gordinha, bem morena e uma cara esquisita...fui pro quarto, meio bagunçado também, quando tirou a toalha, tinha até uns peitos bonitos, mas tinha a barriga meio grande. A perereca, esta sim era bonitinha, meio gordinha e tinha uma bunda gostosa durinha. De cara falou que não beijava. Começamos um rala, então ela já pegou a camisinha e já colocou no belo, não deixou chupar os peitinhos, ficou de quatro e pediu para meter...meti, a bucetinha era gostosa, apertadinha e quente, logo gozei e caí fora.
Resumo; uma merda, nem sei porque não fui embora antes...este mês tá difícil, depois desta vou colocar o pinto de molho...só volto mês que vêm...
Fujam deste local...Jundiaí está foda...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-92v23