Já fazia muito tempo, muito mesmo....
Voltei porque uma tal Bruna diz em seu anúncio que tem boas referências aqui, mas não achei nada ( deve ter mentido no anúncio ).
Deixei de ir atrás de um TD ontem só pra ler vários relatos e percebi que a grande maioria só tem reclamações de Maringá.
Eu tentei publicar algumas no passado e infelizmente não foi permitido, não sei se as regras na época eram diferentes. Daí desanimei e não voltei mais nem pra Stalkear.
Daqui pra frente vou compartilhar meusTDs.
Vi que a galera contribui pra livrar a gente de roubadas.
Um TD meu foi naqueles sobradinhos perto do Cesumar do lado de um espaço de locação para eventos...acho que é isso...
R$ 100,00 por 30 min.
Fotos fake.
Ela disse que se eu não gostasse eu poderia ir embora.
Morena alta com curvas, barriga saliente, um pouco de celulite, esteiras, algumas tatuagens e rosto aceitável.
Comível pro meu gosto, mas sem direito a repeteco.
Trepada bem meia boca.
Foi difícil gozar.
Lugarzinho quente da phorra.
Um dia vi um anúncio daquela mestiça que atendia lá na Herval, atrás do Posto Dubai, num sobrado (sobreloja), a tal Melinda, e eu já tinha visto ela pessoalmente....QUE TESÃO...
Tentei marcar mas nunca consegui.
Ela estava justamente no maldito sobrado quente cobrando R$250 paus.
Brochei!!!
A Renata Completinha eu recomendo pelo local e pelo corpão, mas acho que ela está engordando. Não é bem daquele jeito que está nas fotos mas pra quem curte mulherão!!!
Alguém já saiu com essa Lays?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-nzvyn
Tem um anúncio no Skokka com as mesmas fotos, mas com o DDD 42 e desativou o whatsapp.
Será fake também?
Agora essas pilantras anunciam dizendo ser os últimos dias ou estão na cidade por pouco tempo, só pra atrair os trouxas.