Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Preste_João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#2671 Mensagem por Preste_João » 25 Nov 2019, 16:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD desbravador (acho eu) com a Preta.

https://fatalmodel.com/622874/preta-mulherao

Telefone 54 9150-9589.

Se arrependimento matasse, a essa hora eu tava só a caveira.

Tava louco para fazer uma maldade. Fiz contato com a Luciana Massoterapeuta, com a Mel Tântrica e com a Ju Borges, todas provadas e aprovadas pelos colegas foristas. Nenhuma tinha horário disponível quando eu podia, mas ao invés de sossegar e guardar o dinheiro para quando uma delas pudesse, o sininho da putaria falou mais alto e resolvi desbravar a moça em questão.

Vamos lá.

Tenho uma quedinha por negras, e já tinha pensado em ir nela outras vezes. Quando não consegui com nenhuma das citadas, resolvi marcar. Ela é bem fiel às fotos do Fatalmodel, combinei 30 minutos por 120 reais e me mandei pro local. Fica ali na Marechal quase na frente do Mercado Testolin. Cheguei e tive que esperar 5 minutos na rua. Ela chegou, subimos, tiramos a roupa e deitei na cama. O local é simples, nada de mais nem de menos. Deitei na cama e esperei ela botar música na TV. Botou Ludmilla e depois Anitta! :?

Ela começou com uma punheta normal, botou a camisinha, chupou por 3 minutos, botou o gel e sentou para cavalgar de costas. Deu 3 minutos eu pedi para ela ficar de 4 e comi a bucetinha até gozar. Me vesti, paguei e me mandei. No total devo ter ficado no máximo 20 minutos.

Aos que estranharem o relato sem nenhum detalhe, é pq foi assim mesmo! Totalmente mecânico, sem sequer um selinho, arreto, fingimento de envolvimento dela, nada! A moça não fez nada de errado, mas ela não moveu uma palha para fazer o atendimento ser bom. Faz parte do jogo, fazer o quê.

Não recomendo em hipótese nenhuma.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drdrdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2672 Mensagem por drdrdr » 07 Dez 2019, 22:31

confrade, te mandei MP. me mudei para caxias há pouco.
Preste_João escreveu:
25 Nov 2019, 16:08
TD desbravador (acho eu) com a Preta.

https://fatalmodel.com/622874/preta-mulherao

Telefone 54 9150-9589.

Se arrependimento matasse, a essa hora eu tava só a caveira.

Tava louco para fazer uma maldade. Fiz contato com a Luciana Massoterapeuta, com a Mel Tântrica e com a Ju Borges, todas provadas e aprovadas pelos colegas foristas. Nenhuma tinha horário disponível quando eu podia, mas ao invés de sossegar e guardar o dinheiro para quando uma delas pudesse, o sininho da putaria falou mais alto e resolvi desbravar a moça em questão.

Vamos lá.

Tenho uma quedinha por negras, e já tinha pensado em ir nela outras vezes. Quando não consegui com nenhuma das citadas, resolvi marcar. Ela é bem fiel às fotos do Fatalmodel, combinei 30 minutos por 120 reais e me mandei pro local. Fica ali na Marechal quase na frente do Mercado Testolin. Cheguei e tive que esperar 5 minutos na rua. Ela chegou, subimos, tiramos a roupa e deitei na cama. O local é simples, nada de mais nem de menos. Deitei na cama e esperei ela botar música na TV. Botou Ludmilla e depois Anitta! :?

Ela começou com uma punheta normal, botou a camisinha, chupou por 3 minutos, botou o gel e sentou para cavalgar de costas. Deu 3 minutos eu pedi para ela ficar de 4 e comi a bucetinha até gozar. Me vesti, paguei e me mandei. No total devo ter ficado no máximo 20 minutos.

Aos que estranharem o relato sem nenhum detalhe, é pq foi assim mesmo! Totalmente mecânico, sem sequer um selinho, arreto, fingimento de envolvimento dela, nada! A moça não fez nada de errado, mas ela não moveu uma palha para fazer o atendimento ser bom. Faz parte do jogo, fazer o quê.

Não recomendo em hipótese nenhuma.

Abraços!

Link:
🔗

Andrew Blixter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2673 Mensagem por Andrew Blixter » 10 Dez 2019, 16:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi! Tentei marcar pelo whats com a lucianamassoterapeuta.com.br, mas ela me disse que não atende só de calcinha. Alguém me explica como faz para convencer ela a tender só de calcinha?
Abraços!

Casado2018 escreveu:
16 Out 2019, 14:23
Tentei marcar com ela por 5x... algumas horas antes do marcado, ela manda whats cancelando...
Infelizmente não tive sorte.

Preste_João escreveu:
16 Set 2019, 15:34
Repeteco com a Luciana Massoterapeuta.

99137-0010.

www.lucianamassoterapeuta.com.br

Mesmo esquema já relatado anteriormente, massagem profissional + finalização manual. Há uns dias atrás, tava a fim de relaxar e ganhar uma bela gozada, então liguei e marquei. Massagem profissional, com boa pegada, e no final uma finalização manual de respeito, com direito a ela só de calcinha e boas passadas de mão no bumbum dela, bem gostosinho, estilo falsa magra.

Aos interessados de plantão: ela tem brinquedos para quem gosta de levar na porta dos fundos, hahahaha. Não é a minha praia, mas para quem gosta, fica a dica.

90,00 a sessão de uma hora, e dei 20,00 a mais de gorjeta por ter ficado só de calcinha.

Abraços aos amigos putanheiros.
Camarada,

1 - VC é o autentico "Chupim Sonegador", 3 anos de cadastro, nenhum TD , somente pedidos de informação, não contribui em nada com nossos camaradas.
2-Clinicas de "Punheta" não são o objetivo do Forum, não precisa postar nada que não tenha sexo.
3- Acho pouco provável , que mesmo assim alguem queira ajudar o seu Fetiche de ver a massagista de calcinha.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

somellier_cxs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2674 Mensagem por somellier_cxs » 16 Dez 2019, 21:16

NEUTRO
Nome da Garota:Karol Miranda

Fez Anal:SIM
Nota:6
Fala galera, entrei no fórum para compartilhar alguns TDs que fiz da metade do ano pra cá. Logo posto mais.
A garota em questão é a Karol Miranda do site Fatal Model
https://fatalmodel.com/373024/karol-mir ... ias-do-sul
Tenho quase certeza que as fotos não são todas dela, mas o vídeo de comparação é.
Ela é bem gostosinha até. Mas bem mecânica e com pressa. Mal conversou também. Lugar simples, mas bem organizado e limpo. No anúncio diz que faz anal, mas não me animei a dar a segunda.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2019, 21:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pt_caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2675 Mensagem por pt_caxias » 23 Dez 2019, 11:54

Bora vamos retriuir as informações aqui encontradas,

Primeiro relato de putaria

https://prazernoturno.com.br/mayara.htm

A Maiara é exatamente o que está nas fotos e até melhor ao vivo,

Entrei em contato e alguns minutos depois ela já estava me fazendo uma vídeo chamada pra confirmar já é um ponto positivo pra mostrar que não é falcatrua,

Na época ela atendia no bairro ceuziero, hj ela está sem local,

Na foda ela se puxou mesmo não reclamou de posições, ponto positivo pro corpo natural dela,terminamos a primeira e no meio do descanso do campeão ela quis tirar várias fotos o que foi legal.

Ainda tive a sorte de ir em uma promo dela por 150 valeu a pena demais repetiria com certeza se rolar novamente.

Link:
🔗

pt_caxias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2676 Mensagem por pt_caxias » 23 Dez 2019, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bora pro segundo relato

A famosa safada gulosa

Fui na querida pela segunda vez a mais ou menos um mês

Na primeira vez atendia perto da Urca já foi uma baita foda o moça é bonita fode bem e deixa o cliente a vontade, nesta segunda vez me pareceu que o atendimento foi melhor ainda

Porém ela me disse que ia atender só mais um tempo e ia parar pelo que vi retirou os anúncios mas se voltar a atender concerteza repetiria

Ela faz tudo que tu pedir mesmo e por 200 mantos

Chupa no pelo,anal em várias posições enfim.. e é gente boa tbm

Link:
🔗

pt_caxias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2677 Mensagem por pt_caxias » 23 Dez 2019, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Nota:8
Terceiro, por enquanto só as confirmadas

https://prazernoturno.com.br/leandra.htm

A lendra é uma das que considero confirmadas em caxias,atende próximo a ucs acredito que sozinha

A moça é linda com o corpo na medida peitos não muito grandes mas uma bunda maravilhosa

Já fui nela duas vezes o local é bem organizado e fornece uma ducha tbm

Na foda ela é estilo namoradinha mas faz de tudo chupa no pelo e gosta de anal tbm

E o que vale muito a pela é o valor 100 reais completa, com certeza irei repetir.

Link:
🔗

Oligork
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2678 Mensagem por Oligork » 23 Dez 2019, 12:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Já faz umas duas semanas, sai com essa menina https://sossexy.com.br/acompanhantes/rafaelly/ olha.. se arrependimento matasse eu morria na porta de entrada
O local fica na mateo gianella em uma casa, sobre ele nao tem nem um ponto positivo, mais gorda que nas fotos e quando abriu as pernas parecia que tinha um bicho morto la pelo fedor.
pior TD da minha vida, NAO recomendo de jeito algum.

Link:
🔗

pt_caxias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2679 Mensagem por pt_caxias » 23 Dez 2019, 13:59

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:7
Mais uma

https://prazernoturno.com.br/rafaela.htm

Está moça atende na doce desejo ali perto do Senai ,

Como o local é no caminho de casa já frequentei algumas vezes,

A Rafaela tem o corpo bem como nas fotos de rosto é razoável

No fight tbm não dá pra dizer que se destaca mas tbm não sei se chega a desapontar derrepente foi pq ela se ligou que conhecia ela de fora da profissão e ficou com vergonha sei lá

Chupa com caminha e faz anal pela taxa extra de 50 padrão da casa

No mais pra meia horinha por 80 dá pra encarar bem tranquilo

Link:
🔗

pt_caxias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2680 Mensagem por pt_caxias » 23 Dez 2019, 14:05

MANCADA
Nome da Garota:Alana (prazernoturno)

Nota:4
Mais uma

https://prazernoturno.com.br/alana.htm

Está atende ali na top gatas esquina da visconde subindo um pouco antes da 18

No dia em questão fui antes do almoço comer algo diferente, na casa havia umas 5 garotas todas apresentáveis fiquei afim da Juliana por ter visto algumas fotos mais caseiras e reais da perva,porém quando vi a alana, um mulherão gostosa mesmo peitão bundão marquinha cabelo tudo certo,

Doce ilusão

No fight é mecânica e tentou apressar o atendimento aí todo o encanto dela se foi,leite na borracha e fui embora uns 20min perdido

Por isso a pisada de bola

Link:
🔗

pt_caxias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2681 Mensagem por pt_caxias » 23 Dez 2019, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Segue o baile

https://fatalmodel.com/610385/milena-sc ... o-camboriu

Está atende ali próximo ao SENAI tbm na doce desejo

Menina novinha uns 21 -22 anos, peitos pequenos bunda gigante e pra quem importar ela é bem alta mais de 1.75 fácil

No fight ela é legal chupa sem camisinha faz o que pede não regula posicao,no dia tentamos um anal mas ela não aguentou mas tentou

O valor foi padrão da casa 80 meia hora + 10 da taxa do cartão.

Não sei se repetiria,não ficou aquele gosto de quero mais,mas foi um atendimento bom pra média de caxias.

Link:
🔗

pt_caxias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2682 Mensagem por pt_caxias » 23 Dez 2019, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Outra

https://fatalmodel.com/298548/monique-c ... sul-centro

Está atendia por Eduarda ali perto do campo do Ju

Não é bem o que tá nas fotos pode tirar uns 60%, porém gosta do que faz e faz muito bem chupa no pelo beija dano cuzinho conversa bem de boa

Valeu a pena

100 reais a brincadeira com ela meia hora

Neutro pelas fotos enganarem

Link:
🔗

pt_caxias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2683 Mensagem por pt_caxias » 23 Dez 2019, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Seguimos nos tda atrasados

https://fatalmodel.com/381940/monica-completa

Está atende ali próximo a praça

As fotos são bem diferentes sabe aquela mãe do seu amigo que é mais ou menos é ela deve tá com uns 38 - 40 por aí

Meia gringa,muito gente boa fode muito a moça
Chupa no pelo muiito bem,faz anal não apressa o trabalho

Ela tá um pouquinho acima do peso mas pra quem gosta é muito bom

Vou repetir com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2019, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

somellier_cxs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2684 Mensagem por somellier_cxs » 25 Dez 2019, 19:48

MANCADA
Nome da Garota:Bela Coroa

Fala galera, registrar uma mancada aqui. Marquei um horário com o Bela Coroa (Bia)
https://fatalmodel.com/485578/a-bela-coroa
Ela pediu pra confirmar meia hora antes. Blz, meia hora antes mandei mensagem pra ela. Ela perguntou minha idade. Falei, ela disse que pesquisou e "deu numa pessoa de menor". Haha, na boa, inventar desculpa pra não atender é demais pra mim.
Falei pra ela que não, que assim que me visse teria certeza que não era, mas não me respondeu mais.

Link:
🔗

Preste_João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2685 Mensagem por Preste_João » 29 Dez 2019, 23:19

Galera, tô atrás de alguma confirmada para amanhã em Caxias. Tô vendo tudo quanto é site mas tá triste a coisa. Se algum colega amigo quiser me mandar MP com dica, agradeço muito. Tenho que aproveitar o alvará, kkkkk.

Abraços.

Link:
🔗

Responder