57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 697
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2686 Mensagem por koxx » 23 Jul 2021, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Mais um TD delicioso nessa casa maravilhosa, sempre bem recepcionado pela Júlia e depois com pela Val......Júlia como sempre atenciosa manda uma msg convidando para aparecer na casa.....Casa com um plantel muito bom, já estava decidido pelo meu vício......Paty, linda, toda delicada.....

Porta fechada, banho de ambos, ganho alguns beijos, oral bem executado, retribuo, envelopo, e logo sou finalizado com uma cavalgada deliciosa dela.....Anal nem pensar.....

Retorno sempre, tanto na casa como com a garota.....

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#2687 Mensagem por goiano2014 » 23 Jul 2021, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Manú

Nota:10
Programa realizado no dia 19 de julho de 2021!

Reencontro com a Manú! Já havia saído com ela há algumas semanas.

O atendimento dela é excelente! Garota linda (já muito bem descrita aqui), simpática e muito alto astral!

Destaque para o beijo dela (que é delicioso) e para a ppk (que é deliciosa tb)! Adoro fazer sexo oral nela!! 😋

Conclusão
Garota linda e simpática! Vale repetir sempre!

Link:
🔗

rubenscapp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2688 Mensagem por rubenscapp2 » 23 Jul 2021, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Natalia,
subi com essa gatinha, por sinal muito legal
ela tem um corpinho bem bonito, vale a pena
depois do banho começamos com uns beijinhos ate que bom depois pedi para deitar na cama e fiz um oral nela e ela retribuiu ao mesmo nivel, foi muito gostoso
depois de algumas posiçoes ela ficou de 4 onde gozei gostoso
valeu a pena, mais a fila anda.
valeu e fuiiii

Link:
🔗

Henrymsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2689 Mensagem por Henrymsp » 23 Jul 2021, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
Enviado: 08 Mar 2021, 11:04
De: Henrymsp

Alice
Td positivo:
Oral: Sim
Anal:sim
Beija: sim

Cheguei a tarde no local , so estava a Alice no local entao chamei para conversar tomamos umas brejas e subimos para ficar duas horas de momentos incriveis. Recomendo essa novinha delicia.
Coloquei a data para falar qdo tentei postar acho q so agora vou conseguir. valeu pessoas.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#2690 Mensagem por jp_ninja » 24 Jul 2021, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fala galera,
TD realizado quarta feira, início da noite, casa lotada e recepção sempre magnífica da Julia e da Val.
Queria mesmo a Letícia, porém estava subindo... na apre, várias meninas pra todos os gostos, fiquei em dúvida entre algumas e me decidi pela Fernanda, morena clara bonita de rosto e um corpinho slim maravilhoso.
No quarto, beijos bons, chupeta dela no pelo com boa pressão, muito bom. Na minha vez, chupei muito sua ppk, gozou algumas vezes na minha boca sentindo seu melzinho escorrer. Infelizmente estava com o alvará apertado e tive q sair às pressas, citada da Fê até achou q eu não tinha gostado de alguma coisa no atendimento, nada disso rsrs menina muito simpática e atendimento muito bom também, espero que role um repeteco pra poder degustar com mais calma essa delícia.
Flw galera!

Link:
🔗

Japa2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2691 Mensagem por Japa2018 » 24 Jul 2021, 10:17

NEUTRO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:5
Mais uma tentativa de novidade, vi alguns relatos positivos e resolvi subir, mesmo não rolando muita afinidade no papo no salão:

A garota: morena dos cabelos curtos, peitos pequenos, bunda media, 20 e poucos anos declarados.

O ato: beijos, preliminares mornas, algumas posições e gozada na boca (comigo não engoliu como alguém mencionou aqui)

Leva neutro pela falta de entrega, não repito e não indico.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2692 Mensagem por Billzão » 24 Jul 2021, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td realizado sábado 24/07/2021 fui muito bem recebido pela dupla val e júlia no comando da 57 a escolhida foi a princesa paty cada vez mais deliciosa após uma ducha ela já começou a me beijar foi descendo até no meu pau com aquela boca de veludo chupo com vontade já colocou a camisinha ai peguei ela de ppmm e d4 até gozar gostoso que delicia essa paty :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Cessna2100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2693 Mensagem por Cessna2100 » 25 Jul 2021, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:8
Eu escolhi a Rebecca quieta e tímida uma ruiva muito bonita de corpo legal com um rosto bonito e sorriso uma vez no quarto o banho dela demorou um pouco mais do que eu gostaria e eu lavei os dentes dela e também me preparei para a sessão mas assim que começamos foi ótimo, ela gostou do boquete com um ótimo beijador incrível e quando ela estava em cima de mim montando em mim, ela aproveitou cada minuto e eu poderia dizer que gosto disso, então teria sido um 10, mas só tinha que parar alguns pontos apenas para a longa preparação no chuveiro. seus seios e olhos eram ótimos

Link:
🔗

Cessna2100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2694 Mensagem por Cessna2100 » 25 Jul 2021, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Wendy

Wendy, uau, ela tem um visual exótico com muitos piercings e tatuagens que não são exatamente o meu estilo, mas ela era intrigante e legal, então eu a escolhi, chegamos ao quarto e seu corpo estava ótimo nu, linda bunda redonda macia assim que começamos a beijar era ótimo macio bom boquete de lábios e que o sexo era bom ela me deixou fazer ela de qualquer maneira eu queria por trás por cima tudo estava ótimo eu recomendo

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 496
Ver TD's

#2695 Mensagem por TePegueide-4 » 25 Jul 2021, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Terça dia 20/07 fui fazer um repeteco com a Larissa, uma deusa de mulher.

No quarto, já temos uma química incrível, ela é maravilhosa, beijos e começa o oral, um dos melhores de SP. Depois vou para o oral nela, já conheço o ponto franco então explode logo.
Camisola e pau dentro, vaginal em varias posições e gozadas, logo já pelo o anal, e fico alí até gozar, enchi o gorrinho.
Banho e segundo round, tudo de novo, com mais intensidade, vamos ao limite até explodirmos em gozo de novo.

Repeteco sempre.

R$ 180,00 para delator

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2696 Mensagem por koxx » 25 Jul 2021, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fala galera da putaria.......

Quinta feira, marquei com meu parceiro Mesti de nos encontrarmos na 57, como chegamos cedo na casa , estava ainda com poucas opções ou as que queriamos não estavam, resolvemos dar um pulo nas casas da região.....Já deixando marcado com o Paty para o dia seguinte.....

Chegou sexta feria fui ao encontro do meu grande amor..... Paty, loira linda, sorriso maravilhosa e toda delicada.....Porta fechada, banho de ambos, beijos, oral delicioso, toda cheirosa e limpa, deliciosa, envelopei e fomos pra cavalgada, pra variar , não resisto quase nada e sou finalizado.....

Retorno sim, casa ótima de melhor custo benefício....Várias opções e atendimento espetacular da Júlia e Val

Abrçsssss

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2697 Mensagem por koxx » 25 Jul 2021, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fala galera da putaria.....

Sabadão, acordo com uma puta dor de cabeça .......Preciso de alguma coisa pra aliviar meu stress.....vou ao encontro da minha amada....sou otimamente recepcionado pela Júlia, tomei um refri pra dar uma aliviada e chegou meu remedio para stress.....Paty.

Já descrita no TD anterior, seus beijos e sua pegada são a melhor cura para minha ressaca...Vibe boa e quimica perfeita.....mais um td positivasso....

Retorno sempre......

Link:
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#2698 Mensagem por Muralha JB » 25 Jul 2021, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

LARISSA ,pele branca brozeada, rosto bonito, boca com lábios carnudos, cabelo loiros até a cintura,barriga em ordem e coxas grossas .

Fazia uma linda tarde de sol,quando cheguei no 57 .pedi uma apresentação, veio algumas garotas que estavam livres se apresenta, tinha umas bem interessantes bonitas.

As que me chamaram mais atenção foi a Lara,Thalita, emily e Larissa que ja conheço como sempre ótimo atendimento.
Essa emily achei o corpo dela da hora ,mas ao mesmo tempo achei ela muito mala se sente a ultima bolacha do pacote ...por isso descartei na hora .ja a Lara se mostrou uma Pessoas bem simpática, educada será meu próximo td no 57.

Então pra não ter erro fui com a maravilhosa Larissa. Ela mesma me conduziu ate a suite master. Chegando la ela ja me da um beijão de língua que me deixa de pau duro, delícia de mulher.

Higiene feita de ambas parte.começamos a pegacao com muitos beijos ardentes, amassos e mão boba percorrendo todos aquele corpo gostoso.

Depois ela iniciou um oral muito bom por sinal ,com muita garganta profunda babado e chupada nas bolas que delicia. Retribuir chupando bem gostoso aquela bucetinha toda linda raspadinha.

Pedi pra ela escapar o garotão, começamos com ela cavalgando de frente me dando muitos beijos mordidas nos lábios que me deixo com muito tesão. Depois foi minha vez de pega ela de ladinho ,frango assado, bruços e gozei gostoso metendo naquele cuzinho com ela d4 na poltrona que tesão.

ABC.....PARTIU.....

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#2699 Mensagem por HARD DARK » 25 Jul 2021, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Em visita a 57, em uma quarta a noite, casa cheia de clientes e garotas e nesse dia com espera por quarto.
Tomei umas brejas e conversei com a Lua, branquinha, bonita de rosto, novinha, deu uns beijos enquanto aguardávamos o quarto liberar.
No quarto mais beijos e coloco pra chupar, oral gostoso, encapo e fizemos algumas posições e finalizei.
Fiquei com tesão em comer o cuzinho, mas não liberou, talvez em uma próxima.

Link:
🔗

Quasimodo302
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2700 Mensagem por Quasimodo302 » 26 Jul 2021, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mel ex Melissa kamna

Nota:9
Olá amigos.
No dia 13/07 agendei com minha musa Mel. Ela está cada vez mais esguia mas mantendo suas curvas. Fiquei mamando seios seios deliciosos por um bom tempo. Ela adora pois ficou bem molhadinha. E aí não teve jeito, cai de boca em sua ppk rosada e cheirosa. Depois de um tempo, ela me deixou de costas e começou a sessão de quicadas. Foi demais, gozei horrores e acho que ela também rsrs. Depois ficamos um tempo deitados juntinhos abraçados. Logo em seguida toca o interfone dando tempo de uma ducha e rua. Volto com certeza. Abs.

Link:
🔗

Responder