Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#271 Mensagem por Sapolio » 25 Nov 2011, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Experimentei a gostosinha da Leticia.

Loirinha, peitinhos gostosos, lindas pernas e bundinha redonda. Sem barriga, mas tinha estrias, parece coisa de emagrecimento rápido. De qualquer jeito, um belo conjunto.

Tava com uma mini saia de oncinha, salto alto, unhas vermelhas, pezinhos lindos...

Oral desencapado e beijos sob pagamento de R$ 30. Valeu cada centavo.

Mete gostoso, geme (fingido) bem, chupa babado, cavalga com vontade e gozei de 4.

R$ 60 por 1/2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#272 Mensagem por blackrock » 26 Nov 2011, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Anal:SIM
Na casa estavam Karina, Paulinha, Bia, Barbara, entre outras.

Escolhi a Barbara! Loirinha, 1,60m, 53kg, peitos pequenos, uma pequena saliência na barriga, bunda durinha!

Pagamento adiantado... R$60,00 por 1/2h de brincadeira.

Subimos, tomamos uma ducha... e a garota começou um oral s/c muito bom que evoluiu para um 69. Garota bem higiência... gosta de ser chupada. Proteção colocada... cavalgada de frente, depois de costas... ppmm, frango assado e finalização D4 com a vista fantástica daquela bunda e da carinha de safada que ela fazia.

TD positivo... garota bem simpática, estilo namoradinha.

Link:
🔗

portuga40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#273 Mensagem por portuga40 » 27 Nov 2011, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Casa cheia, espera por um quarto, mas como já estou viciado nessa morena vale a pena a espera, banho tomado volto pro quarto e ela começa um boquete que por mim ficava umas tres horas mas acho que não durei nem dez minutos e já enchi a bokinha dela de porra, fiquei segurando a cabeça dela e gozando até não sair mais nada e as pernas começarem a ficar bambas, foi a melhor chupeta dos ultimos tempos, a moça manja da arte de chupar um pau, $100 mais um pre$entinho, ela de quatro com aquela buceta na minha cara não tem como não ficar de pau duro na hora, a puta é empenhada e uma carinha de menina safada e mete pacas, dá com gosto, assim vai dar repeteco sempre. recomendo.

Link:
🔗

kamikazebrasileiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#274 Mensagem por kamikazebrasileiro69 » 27 Nov 2011, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,

Estive na casa ontem (sabado) e estava rolando um churrasco por lah...
A gerente sempre bastante atenciosa me apresentou mais ou menos umas 8 garotas das quais escolhi a loirona da Barbara.
Ela eh bem branquinha, seios pequenos e bonitos, xana bem feita e uma bunda maravilhosa.
Comecou a fazer um oral no pelo tranquilo, chupando gostoso com direito a garganta profunda, realmente muito boa no oral. Ficou um bom tempo onde gozei com ela de quatro!!

Valeu a pena!

R$ 60/ 30mins

Link:
🔗

recoleta
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#275 Mensagem por recoleta » 27 Nov 2011, 20:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem amigos GP Guianos... estive no churrasco promovido ontem (sabado) na Fani Sex e a casa estava lotada (25 min de espera por um quarto). Conversei muito com a gerente Diana para ver da possibilidade de estender a promoção do FOUR HANDS (que já aproveitei por duas vezes) no sabado mas não tive exito :cry: Ela explicou que com a casa cheia fica complicado embora houve a promoção na quinta e sexta. Acabei optando pela garota Leticia, loirinha muito simpatica e liberal, embora nova no ramo. Na verdade tinhas uns 3 cuecas na sala falando da garota e resolvi conhece-la, aprovada :D :D :D

Na saida a Diana me informou que agora o churrasco é todo sábado. :) Antes era apenas no 2º e último sabado de cada mês...

R$100,00 por uma hora bem pagos...

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2011

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#276 Mensagem por Hi-tech » 27 Nov 2011, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:PAMELA

Passei nesse antro no sábado passado quando era final de tarde e me arrependei completamente.
No dia estava tendo um churrasco com os clientes e as garotas e conheci 3 garotas, uma delas era a Pâmela (morena, 1,65m, beleza facial normal, corpo até que bom, mas com algumas estrias), que acabei escolhendo pois tinha boas referências dela aqui.
Subi, fui tomar banho e fiquei esperando ela voltar do banho dela no quarto. Quando chegou, começou a massagear o meu pau com os seios dela e ameçou a chupar sem camisinha, mas só passou a língua só para me provocar e pediu caixinha para chupar sem camisola.
Feito isso, depois pediu outra caixinha pra beijar e pra terminar a foda, pediu uma terceira caixinha pra finalizar na boca dela. Chegou uma hora que falei pra ela: o que você faz sem pedir caixinha? E olha que não achei a garota linda para ela ficar se achando a última bolacha do pacote e ficar pedindo compensações, e volto a repetir: só a escolhi achando que ia pelo menos ter um bom atendimento pelas referências daqui.
Apesar de ela ter feito tudo, fuii embora com a certeza de que tive um atendimento muito profissional e frio. Vou procurar outros lugares e não piso mais meus pés lá.

Link:
🔗

portuga40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#277 Mensagem por portuga40 » 28 Nov 2011, 06:17

o que você faz sem pedir caixinha?................O básico...............garota triplo não, como todas..........pagando. Tem que encarar como uma troca

Link:
🔗

imallin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#278 Mensagem por imallin » 29 Nov 2011, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:N lembro

Passei sexta a tarde. Não me lembro o nome da garota.
Era uma baixinha, bem magrinha.
Oral sem, anal tem taxa mas nao fiz. E queria caixinha para finalizar na boca, não fiz tb.

Link:
🔗

marcoslo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#279 Mensagem por marcoslo » 29 Nov 2011, 11:38

imallin escreveu:Passei sexta a tarde. Não me lembro o nome da garota.
Era uma baixinha, bem magrinha.
Oral sem, anal tem taxa mas nao fiz. E queria caixinha para finalizar na boca, não fiz tb.

Não tem como descrever melhor como foi o td?

Era Loira, morena, mulata?
Ela faz chupeta bem ou não. Tem tatuagem?

Link:
🔗

kintama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#280 Mensagem por kintama » 29 Nov 2011, 13:07

Hi-tech escreveu: Passei nesse antro no sábado passado quando era final de tarde e me arrependei completamente.
No dia estava tendo um churrasco com os clientes e as garotas e conheci 3 garotas, uma delas era a Pâmela (morena, 1,65m, beleza facial normal, corpo até que bom, mas com algumas estrias), que acabei escolhendo pois tinha boas referências dela aqui.
Subi, fui tomar banho e fiquei esperando ela voltar do banho dela no quarto. Quando chegou, começou a massagear o meu pau com os seios dela e ameçou a chupar sem camisinha, mas só passou a língua só para me provocar e pediu caixinha para chupar sem camisola.
Feito isso, depois pediu outra caixinha pra beijar e pra terminar a foda, pediu uma terceira caixinha pra finalizar na boca dela. Chegou uma hora que falei pra ela: o que você faz sem pedir caixinha? E olha que não achei a garota linda para ela ficar se achando a última bolacha do pacote e ficar pedindo compensações, e volto a repetir: só a escolhi achando que ia pelo menos ter um bom atendimento pelas referências daqui.
Apesar de ela ter feito tudo, fuii embora com a certeza de que tive um atendimento muito profissional e frio. Vou procurar outros lugares e não piso mais meus pés lá.
Nada como conversar com a GP antes de subir.
La a gerente faz questão que o cliente ,converse com a GP que desejar.

Link:
🔗

V.I.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#281 Mensagem por V.I.P » 29 Nov 2011, 13:33

Olá a todos, putz fui lá hj (29/11) e sai de lá aborrecido, já fui várias vezes na casa e sempre elogiei mas agora voureclamar eu queria fazer a promoção four hands e chegando lá estava na recepção a Bia (loira), desde a última vez que fui lá já estava afim de pegar ela, então, ela ficou na sala mexendo no notebook, aliás da última vez (anteriormente) que fui lá ela tbm estava mexendo no notebook. Terminada a apresentação, embora a Bia não tenha se apresentando pedi a promoção com ela e a leticia. Para minha surpresa a gerente disse-me que ela só atenderia a partir das 14:00 horas, beleza como eram 13:20 falei que eu ia esperar, para o meu espanto, a gerente pergunta p/ela se ela podia atender antes e a mesma diz que era o dia de folga !!!
...Porra o que a gerente está fazendo lá ? Ponha ela pra correr...sempre aprendi assim...Tá no quartel e já deu o horário de ir embora e fica circulando é sinal que quer receber ordens e serviço...Tá de folga vai circular ou fica lá dentro muquifada...como muita vezes acontece qdo a garota tá cansada de programa e não tá afim de atender...não se apresenta e não faz sala...depois disso ela passou por mim com uma cara fudida e saiu pra rua, no mínimo a gerente deve ter dado um esculacho nela.
Olha fui embora sem fazer o programa...e gostava mais qdo a Vani comandava o quartel..KKK...Vou ver se vou na casa nova que ela abriu na imigrantes....abraços !!!!!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#282 Mensagem por komekomegatas » 29 Nov 2011, 23:28

V.I.P escreveu:Olá a todos, putz fui lá hj (29/11) e sai de lá aborrecido, já fui várias vezes na casa e sempre elogiei mas agora voureclamar eu queria fazer a promoção four hands e chegando lá estava na recepção a Bia (loira), desde a última vez que fui lá já estava afim de pegar ela, então, ela ficou na sala mexendo no notebook, aliás da última vez (anteriormente) que fui lá ela tbm estava mexendo no notebook. Terminada a apresentação, embora a Bia não tenha se apresentando pedi a promoção com ela e a leticia. Para minha surpresa a gerente disse-me que ela só atenderia a partir das 14:00 horas, beleza como eram 13:20 falei que eu ia esperar, para o meu espanto, a gerente pergunta p/ela se ela podia atender antes e a mesma diz que era o dia de folga !!!
...Porra o que a gerente está fazendo lá ? Ponha ela pra correr...sempre aprendi assim...Tá no quartel e já deu o horário de ir embora e fica circulando é sinal que quer receber ordens e serviço...Tá de folga vai circular ou fica lá dentro muquifada...como muita vezes acontece qdo a garota tá cansada de programa e não tá afim de atender...não se apresenta e não faz sala...depois disso ela passou por mim com uma cara fudida e saiu pra rua, no mínimo a gerente deve ter dado um esculacho nela.
Olha fui embora sem fazer o programa...e gostava mais qdo a Vani comandava o quartel..KKK...Vou ver se vou na casa nova que ela abriu na imigrantes....abraços !!!!!
prá mim essa casa só valia a pena pela Ana ( morena ) , que já purpurinou, tirou o comando de quem conhece, vira essa coisa aí, Gps pedindo propina prá tudo, vira boate...mas tem quem gosta, e adivinha quem....

KKG

Link:
🔗

paulo-z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#283 Mensagem por paulo-z » 30 Nov 2011, 06:43

citando o colega que esteve na Washi.................Sem contar , que é um puta saco, ficar "negociando" , taxinhas com a puta durante o td..!!

Esfria qualquer tesão..!!

abs...!!!

Link:
🔗

Fanisex
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Fanisex » 30 Nov 2011, 10:47

V.I.P escreveu:Olá a todos, putz fui lá hj (29/11) e sai de lá aborrecido, já fui várias vezes na casa e sempre elogiei mas agora voureclamar eu queria fazer a promoção four hands e chegando lá estava na recepção a Bia (loira), desde a última vez que fui lá já estava afim de pegar ela, então, ela ficou na sala mexendo no notebook, aliás da última vez (anteriormente) que fui lá ela tbm estava mexendo no notebook. Terminada a apresentação, embora a Bia não tenha se apresentando pedi a promoção com ela e a leticia. Para minha surpresa a gerente disse-me que ela só atenderia a partir das 14:00 horas, beleza como eram 13:20 falei que eu ia esperar, para o meu espanto, a gerente pergunta p/ela se ela podia atender antes e a mesma diz que era o dia de folga !!!

Caro colega, a gerente da Fani Sex informou que não será mais permitido o uso da internet por parte das garotas e a GP que estiver de folga ficará em local reservado à elas...

Link:
🔗

Fanisex
---
Ver TD's

#285 Mensagem por Fanisex » 30 Nov 2011, 10:48

Caro colega, a gerente da Fani Sex informou que não será mais permitido o uso da internet por parte das garotas e a GP que estiver de folga ficará em local reservado à elas...

Link:
🔗

Responder