Privê DV Hot Café
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3371-9979

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 269 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 149
Oral Sem:Sim 143Não 153
Beija:Sim 203Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TDurden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#271 Mensagem por TDurden » 23 Abr 2014, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei essa ruivinha!

A bucetinha linda, bundinha empinadinha e um beijo delicioso.
Gostosinha, não tem frescuras e se entrega na transa! É mais bonita pessoalmente que nas fotos do site.

Recomendo a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TDurden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#272 Mensagem por TDurden » 23 Abr 2014, 01:36

NEUTRO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em uma visita ao Café Paris da putaria, conheci a Sol.
Uma morena linda! Olhos e boca maravilhosos, bem gostosa!

Alguns beijos e coloca o capote pra chupar. Diz que não faz sem. Pessoalmente eu não vejo graça em boquete com camisinha, e em alguns casos, corta o tesão total! Enfim, ela suga muito. Parece que quer fazer o leite atravessar a borracha.

Rebolada gostosa e leite na borracha.

Gostei da gata, mas não sei se teria repeteco. Ela é inconstante, e do nada fica mal-humorada, com cara de "termina logo".

Link:
🔗

fokker50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#273 Mensagem por fokker50 » 03 Mai 2014, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nobres confrades!!
Eis que após muito tempo de espera e ansiedade, consigo conhecer o tal DV Hot Café.. prédio azul na Gal. Bittencourt.. talvez alimentei demais as expectativas, pois de fato, os colegas elogiam muito o serviço prestado no recinto supracitado.
Pois bem, ontem, 02/05, visitando a capital, e, em uma folga da patronagem, resolvi comparecer ao lugar em questão e ver pessoalmente o "gado" que por lá circula.
Cheguei umas 15:00 e fui atendido pela Sol, maravilhosa em sua lingerie.. sentei no bar, tomei um chopp.. conversei com mais alguns frequentadores, tomei outro chopp.. e observei a movimentação.. que estava a todo vapor.. as meninas foram legais, simpáticas em sua maioria, em especial a Camila, mas nenhuma me deu aquela coceira, e além disso, o rodízio era grande.. quando uma interessava, já tinha alguém para trepar.
Masss.. como o tempo urge, tinha que sapecar alguém, vi uma figura toda pequena, esquia, com um belo rosto chamada Natasha.. chamei, acertei os honorários e subimos ao quarto 09..
Tomei um banho.. e na saída a mesma estava mandando msg no telefone.. não quis beijar, mal pegou no pau.. oral com capote.. 10 min de foda e já gozei logo, pois não tinha clima, e o quarto estava um forno..
Troquei uma idéia com a garota, banho e desci..
Gasto: R$ 20,00 em chopp, R$ 150,00 na buceta da gata e R$ 18,00 de estacionamento..
Natasha: rosto 8, bundinha 6, seios 3, bucetinha 7.. bem sem sal... dá o rabo, mediante pagamento de taxa extra.
Apesar dos pesares, voltarei, em outra oportunidade, para conhecer mais alguma por dentro.

Link:
🔗

Manoelzito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#274 Mensagem por Manoelzito » 09 Mai 2014, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Queridos netos, de todas as vezes que fui no DV Café, ontem, foi a vez que saí mais satisfeito.
No bar tomando minha cerveja, conversando, vi que tinha umas meninas novas, mas nada que me chamasse atenção.
Eis que surgiu uma TOP, magra, com uma bunda impecável, mas aparentou estar com uma carinha de brava :evil:
Continuei ali, e fizeram um caixinha pra rolar um strip.
Adivinhem quem fez o strip??? :-#
E que strip, durante a dança ela encarava e me olhava de cara feia, até que começou a jogar a roupa pra mim.
\:D/
Nem pensei 2x, como estava no balcão da "patroa", já acertei e reservei.
Quando ela viu com quem iria subir, trocou o semblante que parecia querer me esfaquear, por um sorriso! ::mau::
Subiu, entrou na ducha comigo, vários beijinhos e disse que fez tudo aquilo de propósito!!!
Vou apenas fazer um resumo da foda, que começou com um oral, passou por uma cavalgada fortíssima, e terminou com ela de quatro..
Pegou todo o leitinho na boca, conforme ela tinha pedido.
Pela primeira vez em todos esses anos de putaria, parece ter rolado uma química entre eu e a garota.
RECOMENDADISSIMA!!
TOP 1 NO SELO GASPAR DE QUALIDADE!!
::bop:: [-(

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#275 Mensagem por altobomgosto » 28 Mai 2014, 19:04

Trata-se desta casa?

http://www.docevenenocafe.com.br/cafe/massagistas

Conhecí o outro Doce Veneno . Fechou?

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#276 Mensagem por Nazrudin » 29 Mai 2014, 15:26

altobomgosto escreveu:Trata-se desta casa?

http://www.docevenenocafe.com.br/cafe/massagistas

Conhecí o outro Doce Veneno . Fechou?

A Hot que ficava no terceiro andar prédio em frente ao terminal antigo fechou. Agora só uma casa na rua atrás do clube 12. Att. Nazrudin

Link:
🔗

dr house sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#277 Mensagem por dr house sc » 08 Jun 2014, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Para quem curte Game of Thrones e quer fantasiar a Khaleesi, essa é a chance. A polaquinha é linda e simpática, se entrega como namoradinha e mantém um bom astral no fight. Começou com uma chupada tão boa que tive que olhar para acreditar que estava de camisinha. Depois eu enfiei a cara no meio das coxas e literalmente afundei a língua na bucetinha cheirosa e carnuda. A moça me colocou deitado e sentou no pau, cavalgando gostoso. Que pressão que tem a loirinha, compadres! Coloquei na beira da cama e soquei muito por trás, bimbando no rabão que é um espetáculo. Me senti o próprio Drogo! Por fim coloquei a princesa no papai e mamãe e gozei demais nessa posição apreciando a beleza dessa fêmea. Belos peitos naturais, pele branquinha mãos e pés pequenos e delicados. Beijo rolou mas de boca fechada e anal nem perguntei, do jeito que ela é apertadinha nem tem necessidade rsrs.

Por fim, conversamos um pouco sobre amenidades, e ela mantinha a mesma simpatia. Profissional que vale o investimento e com certeza terá o devido repeteco, se ninguém roubar ela antes.

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#278 Mensagem por edununesbh » 13 Jun 2014, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla - Mirela e Sol

TD Positivo - Garotas: Mirela e Sol – Oral sem: Não - Anal: Não – Beija: Sim
TD realizado essa semana.
Voltei na Doce Veneno e não arrependi.
Primeiro... quem vai nesse privê pela primeira vez deve ficar atento, pois eles tem um sistema que é mais ou menos assim:
Quando você entra, algumas meninas se apresentam, mas em geral são as menos requisitadas (se é que me entendem), no meu caso foram três (a dica: fique calmo e procure conhecer todas). Nenhuma das três me empolgou. Macaco velho, disse que iria esperar um pouco, tomar umas cervejas (me afundei nessa), pra ver o que rolava... foi aí que a atendente me falou do bar. Quando entrei, vi umas cinco garotas conversando com outros putanheiros. Nenhuma deusa, mas com certeza bem melhores que as três primeiras.
Entrevista e gostei da Sol, loira (nas fotos está morena), lábios carnudos, seios médios, gostosa, mas resolvi aproveitar a promoção de duas pervas por R$ 150,00 e chamei também a Mirela (aquilo mesmo das fotos), loira, estilo chaveirinho (1,60 m ou menos) .
Típico TD em Dupla, uma confusão só: oral duplo, pega daqui, aperta dali, a Sol cavalgando no meu pau, enquanto beijava a Mirela, depois, soquei na Mirela D4 enquanto beijava a Sol, mas o prato principal era a Sol (muito gostosa de pegar D4). Bombei bem gostoso nessa posição. Ofereci meu leite pra bezerra, mas ela refugou, ofereceu nos peitões, mas tava bom o “entra e sai” então gozei na camisinha mesmo, show de bola!
CARACTERÍSTICAS
Mirela
Loira chaverinho, seios pequenos, um pouco acima do peso.
Sol
Loira
Tatuagem do São Jorge nas costas (mas não é nenhum dragão!)
Altura - 1,70 m
Seios – médios, boa consistência e bem gostosos de acariciar.
Oral sem capote – Sim (com taxa, mas não fiz)
Finaliza oral – Não
Beija – Sim (não curte muito, mas roubei uns beijos na raça!)
Anal – não fiz, mas faz mediante taxa
Valor/Tempo – R$ 150,00/ 35 min. mais R$ 40,00 de cervejas.
NOTAS:
Mirela: avaliação geral 7,5 (destaque pro oral - muito bom!)
Sol
Rosto – 7,7 (bem cara de puta!)
Corpo – 8,5
Simpatia – 8
Beijo – 7
Seios – 8,5
Bunda – 8,9
Oral – 8
Anal – Não rolou
Normal – 9 (cavalgada boa, muito gostosa D4)
Higiene – 9 (Sem odores suspeitos e tomou banho depois)
Acomodações - 8 (Boas!)
Só um detalhe: Vinte reais por uma cerveja?! Fala Sério!

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

ALESSANDRA

#279 Mensagem por MANE_TARADO » 30 Jun 2014, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

TD realizado na quinta às 23:30.

Tive que esperar uma meia hora por ela. Cheguei no bar e só havia marmanjos.

Ela: morena, 170, aparenta uns 24 anos, seios médios, bunda enorme e linda.

Chegou e se apresentou com um sorriso no rosto.

Paguei e fomos para o quarto.

O quarto em que a Lívia nos colocou era péssimo. Pequeno, sem cadeira, a cama rangia, se movia o tempo inteiro, a tv não funcionava e o ar condicionado também não. Pedi para a Lívia trocar e ela não deu a mínima. NEGATIVO PARA O TRATAMENTO DADO PELA CASA.

Quanto a garota:

Muito bonita de rosto. Sempre sorrindo, Procura agradar o cliente.

Foi me beijando bem gostoso.

Chupei seus seios (médios). Um estava marcado de uma mordida dada, segundo ela, por um moleque de 18 anos.

Oral encapado (não gosto, mas foi bom).

Deixou eu chupar a sua bucetinha raspadinha e cheirosinha.

A foda rolou numa química boa. Não regulou posições. Finalizei de 4 vendo aquele lindo rabão (enorme).

Gostei.
1h 150

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

CAMILA

#280 Mensagem por MANE_TARADO » 30 Jun 2014, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Realizado há um mês.

Indicação da Karen

24 anos, loira, seios médios, bonita de rosto.

http://www.docevenenocafe.com.br/cafe/massagista/13

Garota muito simpática e divertida.

Chupou sem camisinha bem gostoso, Deixou ser chupada. Beija muito gostoso,

A garota parece gostar do que faz e me tratou muito bem.

Não regulou posições.

Não sei se faz anal.

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Mel

#281 Mensagem por molekebomdebola » 11 Jul 2014, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Andava afastado das atividades putanhísticas (principalmente pela mercenaria em que virou o mercado de Floripa), mas hj resovi arriscar um retorno à DV com a Mel http://www.docevenenocafe.com.br/cafe/massagista/5. Ando secando uma delícia do meu trampo que tem as mesmas características da ordinária (rabão). Tem o peitão siliconado, mas talvez não faça a cabeça de quem curte magrinhas. Possui tatoo nas costas. Banho tomado, iniciam os trabalhos, logo a mercenária vem com o papo da tabela "da casa". Disse que como meu pau é limpinho, pediu "só" 50 pelo oral sem, mas não topei (porra, tão de brincadeira, já inflacionaram o valor que é fora da casinha 100 por meia hora, é o mínimo que deveriam fazer para manter os clientes mais antigos - ou faz sem por questões de higiene, ou não e pronto). Falou que dá o rabo, mas deve pedir outros 100.

Lambi os peitões da moça, mamou com capa (mais ou menos) e como tava com tesão, finquei a pica olhando aquela bunda D4, durinha e tesuda. Alternamos para o PPMM, mas ficava se esquivando das estocadas. Beijo nem selinho e também refugou chupar a xota (tacou gel, o que pra mim não é problema, tô ali pra socar e foda-se o resto). Coloquei de bruços e mandei ver até a leitada verter. Vou dar neutro para ser bonzinho. Conheci a outra disponível (Tainá, uma altona que fiquei interessado em conhecer melhor, mas fico com medo de ser outra mercenária). Não adianta, TD bom é a noite ultimamente só e como meu alvará não permite, prefiro continuar comendo as comidinhas caseiras e free (casadinhas 0800) mesmo que não sejam gostosas (pelo menos fodem muito).

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#282 Mensagem por El Cumbachero » 13 Ago 2014, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Uma loirinha gostosa e com tudo no lugar.

Se não me engano, já atendeu na DV original, na subida do morro da cruz etc.

Bem gostosa e tem uma bundinha que de 4 é show. Divertida.

Recomendo fortemente para os confrades.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por El Cumbachero » 13 Ago 2014, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Cabelo escuro e pele clara. Muito gostosa...bunda enorme e gostosa. Bem nova também...chuto eu que no máximo uns 25 anos. Chupou gostoso e a imagem dela de 4 ainda perambula pelo meu imaginário as vezes.

Tive sorte de marcar um dia com ela e depois quando queria de novo descobri q ela já havia partido.

Lembro de ela ter comentando algo q ela era ou morou um tempo no Rio e q precisava voltar lá para resolver uns problemas.

Caros amigos...se alguém souber se ela voltou para Fpolis ou está atendendo aqui pela região....me avisem por favor MP!

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por El Cumbachero » 13 Ago 2014, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Loira rabuda e muito mas muito gostosa. Silicone, barriga ok e tudo mais. Divertida e gosta da brincadeira.

Não regula posições e se esforça para agradar o cliente.

Recomendo fortemente.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por El Cumbachero » 13 Ago 2014, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Repeteco com a Bárbara.

E as minhas suspeitas se confirmaram....ela é muito boa na profissão!

Destaque novamente para sua enorme, redonda e gostosa bunda.

Parece q viajou também...se alguém souber do paradeiro....favor MP.

Link:
🔗

Responder