Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rudy_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana

#271 Mensagem por Rudy_SC » 17 Fev 2011, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ah alguma semanas converso com a guria pelo msn antede por Luana o nome dela, e hj como tinha umas pendencias em bc a resolver decidi marcar um horario com ela... garota tem local, atendeu simpatica sorriso no rosto...com vestidinho curto e uma calcinha fil dental enterrada naquela bunda dela, detalhe que bunda durinha peitos grandes empinados... chegou no quarto comecou a pegacao gata veio me beijando e ja foi descendo sacou pra fora o capitao... chupa gostoso quente (sem capa) dali ja fui ajeitando qnd pensei que ia sem coloco a camisola... mandei bala ppmm de quatro a hr que vi aquela bunda nao tive duvida meti pra valer ela gosta disso nao demoro mt encheu a borracha... 15 min segundo tempo veio reanimando o capitao... botei de 4 passei um gelzinho e meti no cu... gostoso apertadinho ela gosta geme gostoso quando mete no cu... olhava meu pau sumindo naquela bunda gostosa.. avisei que ia gozar ela virou ranquei a camisola gozei na boca da danada nao engoliu mais valeu.

tempo estorado uma hora e meia dinheiro bem investido esperando retornar pra bc e marcar uma reprise com a Luana...

Rosto: 9 mt bonita
peitos: 10 grandes gostosos naturais
Bunda:10 grande durinha gostosa
vaginal: 10 molhada quentinha
anal: 100000 gostoso apertadinho quente e ainda mais com a vista que se tem

bom investimento garota eh safada simpatica gosta de meter... to no aguardo do repeteco 300 reais bem investidos nela

site da garota:
http://gpaltonivel.blogspot.com/
cel: (47)84084175

vale a penaa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skylenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Luara 9962 5828 e Maisa

#272 Mensagem por skylenha » 27 Fev 2011, 22:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Venho aqui aos amigos retratar umas caloteiras.... afinal, o guia aqui e' pra separar puta de verdade de patyzinha sem renda e sem estudo... ... hehe.

Estava de bobeira no Torradas final da Av Brasil, umas 5 da matina de 5.a pra sexta passada, logo reconheci a Maisa, ex Virtual Cafe' e agora Bokarra.... e tava com uma amiguinha.... bem gostosa....

A Maisa esta' morena, botou silicone estes dias, magrinha, pele bem branca. Tem uma Tatoo de uma rosa com tribal abaixo do umbigo ....
A amiga usa o nome de Luara, gente boa ate' ... mas cheia dos cacuetes de GP e facilmente influenciavel.....

Eu tava ja' pra la' de Bangladesh, fui conversar com elas... acertamos por 300 as duas ate' as 7 30 da manha, chups sem capa, pegacao e chupacao entre as duas... pra pegar duas, na minha opiniao, nao e' pra ficar de namorinho.... hehehhee.

Entramos no carro, fomos pro meu ap... a Luara ja' foi tirando a roupa... muito mignonzinho... querida.... dai a Maisa, tirou tambem , tirei umas fotos delas e talz...
Foi ai que a merda comecou .....

A Maisa vai no banheiro de porta aberta, poe uma perna na parede do box, arreganha as pernas e comeca a lavar a buceta como se fosse uma peca de roupa suja... kkkkk que broxante... mas eu tava inspirado pela luara...

Dai nao me beijaram .... pior ainda... nao SE beijaram conforme o combinado, nao se chuparam, nao me chuparam sem capa...... a infeliz da Maisa ainda ficava me dando ordem... faz assim , faz assado. ve se pode....

Coloquei a Maisa de 4 pra socar forte e judiar um pouco dela... dai comecou a putaria..." cuidado com meu silicone " ... e isso e aquilo...dai fiquei P da vida e soquei com raiva... dai ela ficou P porque nao podia balancar as teta...e pulou fora...

Enquanto isso a outra so' olhava frigidamente como se estivesse vendo discovery channel.

Dai sai da Maisa ( que foi lavar a buceta com uma perna na parede de novo, que cena nojenta ) e vamos pra luara... chupa bem, so' encapado ( ponto negativo... o combinado desde o inicio era sem capa ). Comecei a comer ela... por cima... ela toda frigida...

Dai a Maisa veio do lado... ficou ateh animadinha vendo a amiga levar soco no rim ... mas tava meio discovery channel tambem. dai fui dar um tapinha na cara da Luara enquanto bombava... ela ficou meio bravinha .... ( saudades da leka, da Luana e da elen castelari, putas de verdade .... ) a Maisa se queimou de verdade.... ficou falando um monte de M ... que me broxou geral e resolvi nao comer mais ninguem.

Dai a tal Maisa veio falando alto... querendo fazer ********* aqui no condominio.... pra tipo... eu pedir pelo amor de deus pra ela parar de falar alto... pelo contrario ... mandei ela tomar no cu e gritar mais alto ainda.... sou solteiro e o sindico aqui ate' curte saber das putaria que eu arrumo kkkkkkkkk. Mas fica o porem pros amigos do GP guia que sao casados.... .puta barraqueira... se liguem.

Depois ela falou que ia pedir pra um " cobrador " vir buscar elas e tal .... enfim, barraco geral. e eu nem tava me negando a pagar.... kkkkk

Cumpri minha parte, levei as infeliz embora, paguei ... comentei que ia narrar o acontecido aqui no GP e elas iam ter uma quedinha na clientela... kkkkkkk ... elas nem sabiam o que e' Gp guia...

Ja' era umas 7 da manha, eu muito burro vim pra casa, devia ter aproveitado o atendimento 24h da Luana e aproveitar pra esvaziar os ovo.

Se elas ja' sao folgadas assim na casa do cliente... imagina la' no Bokarra..... FUJAM, corram dessas infeliz.

Boa semana de putaria pra todos... afinal.. carnaval ta ae...

Link:
🔗

THOR.007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC LOOna 47-8408-4175

#273 Mensagem por THOR.007 » 08 Mar 2011, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Ae pessoal, meu primeiro TD, foi ontem resolvi conhecer a Loona como gosto de mulher com peitos e bunda grande,liguei para ela
me atendeu muito bem, super simpática, me passou seu endereço , rumei para BC , local central , fácil de achar, chegando no local ,ela abre a porta, que visão, estava vestindo um babydoll preto (Eu já havia olhado o site dela,as fotos são dela mesmo), um mulherão
com seios enormes naturais, uma bela bunda, mau fechou a porta já veio me agarrando e beijando ,meu pau já querendo pular fora da
calça,pedi para tomar uma ducha ( toalha limpa e sabonete liquido , muito bom ) saio do banheiro , quando olho para a cama , lá estava ela toda nua me esperando, já pulei dentro, começou a pegação,já agarrou meu pau e começou a chupar, que delicia , chupa muito
gostoso, bem babado tive que me segurar para não gozar logo ,pedi para chupar a buceta,que delicia depiladinha, cheirosa,depois ela encapa o menino e vem por cima , que visão ela cavalgando, fode muito gostoso, com aqueles belos seios bem na minha cara, aproveitando sempre para chupa-los, pedi para ficar d4,bombei forte, ela sempre gemendo muito, falou que iria gozar, e gozou gostoso,tremeu as pernas, e gozou mesmo, não era fingimento,bombei mais um pouco e gozei tambem. Tempo para descanso,conversamos, papo inteligente,conversa sobra tudo, segundo tempo, agarrou o pau e começou outro boquete maravilhoso, como chupa e fode gostoso a Loona,maravilha, encapou o menino, comecei fazendo um ppmm, ela sempre gemendo muito , e pedindo para meter forte, coloquei ela de novo d4, aquela bunda deliciosa e grande , bombei muito , e como rebola gostoso a Loona, não deu outra latex cheio, banho tomado e rumo caminho de casa.
( Valeu o investimento, garota linda , simpática,ótimo papo,fode muito gostoso,gosta do que faz,repeteco com certeza,o mais breve possivel)
Rosto: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Vaginal: 10
Anal: Ficou para a próxima visita

R$ 200,00 1 hora ( anal adicional de R$ 100,00 )
47- 8408-4175
http://gpaltonivel.blogspot.com

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Liana Aguiar - Santa Erotica

#274 Mensagem por Shooter » 13 Mar 2011, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Outras vez em SC e opto por checar o que há disponível no mercado. O Santa Erótica está cada vez maior mas os riscos, como já relatado, são altos. Dou uma olhada no site e fico impressionado com uma morena chamada Liana Aguiar, gostosa, no estilo que eu gosto. Ligo e sou bem atendido. Opto por seguir em frente e digo que em 15 min estaria na casa da 1500. Chego lá, toco a campainha e quando o portão se abre, repete-se o filme: a garota não tem nada a ver com as fotos do site, marca registrada do Santa Erótica. Mas sou recebido com simpatia por uma morena dos seus 25-27 anos, nariz pronunciado, cabelos longos, bonitinha. Corpo não está completamente no shape, mas passável. Mas nada similar ao que eu esperava, ainda mais pelo `cachê` negociado. Mas vamos em frente. Ela me leva para o primeiro andar, quarto pequeno mas bem arrumado.

Ducha básica, chego no quarto e ela já está peladinha, cheirosinha. Beijos demorados e bons, pegação básica, peitos naturais, grandes mas já caindo derradeiramente, meio flácidos. Barriguinha não sarada mas ainda gostosa. Pegação gostosa e ela pega uma camisinha para encapar. Não aceita sem. Pena. Acaricio a moçoila e ela é ainda gostosa, Cuzinho apertadinho que faz ela dar um pulo ao ser tocado. Ela recusa contato mais próximo no local. Parto para a xoxotinha, que é do estilo escondidinha, tendo-se que abrir os pequenos lábios para encontrar o grelinho. Cheirosinha mas não opto por chupar, pois o clima não estava para isto. Depois de chupar muito bem por uns 10 min boto ela para cavalgar e ela tem um desempenho muito bom nisto, girando o corpo, sugando o pau do cliente com maestria. Fico pouco nesta meteção e gozo.

Papinho básico, garota que já parece ter viajado bastante, mas sempre nas lides putanheirísticas, inclusive no exterior. Rodada. Me despeço e vou embora.

Resumão:

Rosto: 7.0 (nada a ver com as fotos)
Peitos: 6.0 (nadíssima a ver com as fotos)
Bunda: 6.0 (nadíssima a ver com as fotos)
Anal: não faz
Vaginal: gostoso, bem feito, o melhor, 8.5
Oral: bem feito, pena que com capa, mas bom 8.0
Geral: 7.0 (muito pior que a patroa)
Fucking fee: R$ 350.00 por uma hora

Repetiria? Não, tem melhores opções, mas é importante lembrar que em BC sempre é difícil encontrar e há muitas armadilhas disfarçadas de `gatas` nestes sites. No entanto não dá para dizer que o TD foi ruim pela simpatia da moça.

Finalmente, no momento de ir embora vi uma loirinha novinha, pequenina, que era um tesão louco. Petinhos na medida certa, rabinho perfeito e barriguinha chapada. Vi no site algumas fotos similares, mas há sempre o risco de serem fake. Esta sim poderia ter valido a pena. Ou seja, no Santa, tudo é uma roleta. Podemos nos dar bem ou pegar uma baranga por preço absurdo. Um dia este pessoal irá perceber que enganar clientes não faz bem para os negócios. Mas até agora o esquema parece estar dando certo, pois o site cresce a cada dia e minha acompanhante informou que agora há uma nova casa na 2950 no mesmo esquema. Pois é!

Era isto.

Shooter

Link:
🔗

PedroCometudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC - Sauna Beira Rio

#275 Mensagem por PedroCometudo » 23 Mar 2011, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera, procurei mais sobre o referido local aqui e nada encontrei, então acho q sou o primeiro a relatar sobre a Sauna Beira Rio no GP Guia. Vai ser longo, mas é uma boa dica para os putanheiros.

Localização: Bairro Vila Real, proximo ao Iate Clube Camboriu, creio que fica na rua Ascurra, e tem um luminoso grande identificando. Quem não conhece deve usar o Google maps, a rua é pequena e vai dar para encontrar.
Entrada das 15:00 às 21:00, tem estacionamento próprio, quanto cheguei pensei que tava lotado, mas as putas me explicaram que param os carros delas lá também. Taxa de entrada R$ 30,00. Quarto R$ 40,00.
Programas no máximo R$ 300,00 para as putas top de linha da casa e vai abaixando conforme negociamos ou as putas vão enfeiando, ou vai chegando a hora de fechar :D :D
Detalhe: jantar incluso na entrada e todo dia tem self service. Não provei, para não atrapalhar a foda, mas parecia bom e quase todo mundo q tava lá comeu.

A casa: construção recente, tudo novo, não entrei na sauna, tem churrasqueira para agendar festinhas, quartos relativamente limpos e modernos, sem duchas, com maca e cama bem pequena. Existe áreas comuns com duchas limpas e novas. A piscina estava bem limpa, mas não entrei. Tudo bem novo.
Na entrada entregam chinelo havaianas, duas toalhas lacradas e sabonete idem.
Tem espelho com secador de cabelos e uns cosméticos de puteiro.

Plantel:
Tinha umas 10-12 putas e numero igual de clientes, mas conforme apurei, a maioria deles era bem coroa e ficou lá fazendo sauna, bebendo e conversando entre eles; as putas estavam quase todas livres.
Conversei bastante com a Kelly, muito gostosa, cavala e gentil, me explicou tudo da casa e de algumas garotas. Disse que a média dos programas de lá é 40 min, uma gozada só. :-x O rosto dela é cheio de rugas, disse ter 31, mas tem um puta corpasso !
Tinha uma outra, muito gata e gostosissima, estava ocupada, mas a Kelly explicou ela atende na sauna como Mel e no Santa Erótica como Marcela: http://santaerotica.net/detalhapros.php?cod=242&sessid=
As fotos parecem ser reais a mina é gatissima, em breve farei um TD.
A Kelly falou que o valor dela também é R$ 300,00, apesar de estar mais caro no maldito Santa Erótica.
Meu amigo foi para o quarto com a Kelly, conversamos resumidamente sobre ela, ele apenas disse que era muito gostosa e gente boa. Desculpem eu não ter pego mais informações, e ele já foi embora pra SP.

TD - Sara:
Depois de analisar o plantel, decidi ir para o quarto com a Sara. Loira de cabelos bem compridos, alta, rosto mediano, mas com uma bunda espetacular que me ganhou assim que ela se levantou da cadeira, pois antes só tinha ficado sentada. Negociamos por R$ 250,00, pois já eram umas 20:00 e o movimento tava fraco, todo mundo jantando e bebendo :D :D
Os quartos não tem ducha, tomei uma rápida no banheiro comum, mas limpo e com divisórias.
A Sara foi muito carinhosa, começou beijando muito gostoso. Boca carnuda e quente, uma delicia, mas logo caiu para um boquete, desencapado, bem molhado e bem feito, show de bola !
Depois de um tempo, pedi para ela a buceta, ela me encapou com boa habilidade e como estávamos de pé, ela deixou um pé no chão e apoiou o joelho na maca, aí pude ver a bunda dela direito: bem branquinha, cuzinho rosado lindo, cinturinha fina e contormos perfeitos, muito boa mesmo, pirei !
Bombei de pé bastante, segurando o gozo pois como a Kelly falou que era uma gozada só, quis aproveirar o máximo aquela bunda, depois pedi para ela ficar d4 na pequena cama.
Ela estava normal, mas depois que eu comecei a bombar bem, segurando forte na cinturinha fina, ela foi abaixando o rosto até ficar com os ombros no colchão, deixando a bunda exposta ao máximo, foi ficando mais louca, gemendo mais, se masturbou um pouquinho e gozamos juntos, bem forte. Foi bom pra caralho, ela pediu para eu não tirar o pau de dentro dela e eu fiquei cerca de 1 minuto sentido as contrações da buceta dela, show !
Eu fiquei arreado, nem tentei dar a segunda, alvará curto. Conversamos um pouco, ela é bem gente boa, mas diz que nunca deu o cú e nunca vai dar, veremos...
Excelente foda e altamente recomendada. Diz que dá fora da casa, mas como eu tava anestesiado pela foda, não peguei o telefone.

Em breve voltarei na casa, pois quero comer a Kelly e a Mel (Marcela) e completarei o serviço pegando o telefone de todas, pois são 'amiguinhas'.

Em resumo, acho uma boa opção para nós, pois podemos ver e conversar com as garotas antes de ir para a foda e como a casa não regula contatos, podemos até marcar por fora para comê-las direito, sem essa de uma gozada em 40 min. Além disso, a entrada e bebidas tem preço 'honesto'.
Gastos:
Entrada 30,00
Quarto: 40,00
2 cervas: 12,00
Presentinho: 250,00
TOTAL: 332,00

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Looana

#276 Mensagem por Fluckers » 25 Mar 2011, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Td com a Luana

http://gpaltonivel.blogspot.com

A mulher é agradável, inteligente, mas está um pouco acima do peso. Mete muito bem

Rosto - 6,0
Peitos - 10,0
Bumbum - 7,0 - Grande
Fight : 8,0
Oral : 8,0
Anal : Não fiz (Extra de 100,00)

Tempo 1 hora
Honorários - R$ 150,00

Link:
🔗

braddockk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mariana

#277 Mensagem por braddockk » 26 Mar 2011, 13:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui uns dias para BC um amigo me indicou algumas meninas e resolvi ligar para a Mariana. Contato Rápido e fácil via telefone informa tudo que faz ou deixa de fazer e marcamos.

AGENDAMENTO: Fácil e rápido por telefone (47) 9615-5756

Rumei para o local no horário combinado chegando ela já estava aguardando em seu carro fiz sinal e me seguiu para dentro do motel. Quando ela sai do carro quase caio de costas e meu coração para.

ROSTO: Linda olhos verdes loira e não aparenta mais do que 25 anos.
COMPANHIA: simpática e muito agradável.
BIOTIPO: Loira típica de SC pele branquinha Corpo bonito e sem marcas aprox 1,65m.
SEIOS: Siliconados grandes e proporcionais .
CONJUNTO: faz o estilo que ta indo para a balada vestido curto, salto alto perfumada.. baita gostosa

Tomei banho em seguida ela foi voltou para a cama e ai duas muito bem dadas

BEIJO NA BOCA: Sim
FELLATIO: Desencapado e bem feito.
VAGINAL: muito bom varias posições
ANAL: Não fiz e não sei se faz

Resumo Geral: Baita gostosa 300 por 1h e meia sem stress + motel

Recomendada e volto com certeza assim que for para BC novamente

Não encontrei nenhum comentário ou TD da mesma, não sei se já e conhecida então to deixando o contato
Mariana 47) 9615-5756

TD+ s, n/s, s

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2011

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Mariana 47 8408 4175

#278 Mensagem por botaamarela60 » 27 Mar 2011, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana do Carnaval em Camburiú, lendo o forum, resolvo seguir informações do Capitão 1111,
ligo para a Jéssica, atende outra menina, chamada Mariana, disse que a Jéssica não estava.
combino com ela e rumo para o endereço entre a Brasil e a terceira avenida.chegando lá, uma casa de muros altos, me recebe a tal Mariana, uma loirinha bem bonitinha, bronzeada e vamos para o quarto, me agarrra e me dá um beijo gostoso, começou a melhorar, pois no começo achei meio furada, tiro a roupa dela, seios pequenos, barriga chapada, e coxas e bunda bem gostosas.Tracamos uns beijos e mão passando naquele corpinho lindo, ela começa um boquete caprichado encapado, mas até que bem feito, depois ela vem por cima e cavalga de frente e de costas, e eu já me segurando, viro ela de costas, aquela bundinha com marquinha de biquini, me deixou louco e soquei com tudo até encher a borracha.
Presentinho R$ 300,00 por uma hora
rosto 8
seios 7 pequenos
bunda 9 linda
pepequinha rosadinha de alemoa 9
simpatia 9

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana - gpaltonível 47 8408 4175

#279 Mensagem por botaamarela60 » 27 Mar 2011, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Lendo os relatos dos foristas resolvi ir conferir a tal da Luana, no ap dela numa travesa da Brasil perto do Shopping, Ela é simpática, me recebeu bem, mas meu Deus a mulher pesa mais de 80 KG, é uma gorda com uns melões e um bundão que dá para se perder. Tudo bem, tem gosto para tudo, mas os relatos poderiam mencionar o tamanho da moça. Mas já que eu estava ali, fui trocar o oléo, ela faz um boquete bom, bem babado, sobe em cima e trepa que é uma cavala, no sentido literal da palavra, depois peguei ela de quatro e mandei ver até encher a borracha
R$150,00 por 45 min, dei uma e fui embora
rosto 6
seios 6 enormes
corpo 4
bunda 6
simpatia 7 é o que salva

nunca mais

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina Bokarra

#280 Mensagem por botaamarela60 » 27 Mar 2011, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Segunda a noite me fui pro Bokarra, umas dez perva, o local meio vazio, quatro clientes comigo,
Chamei uma loira alta bonita, uns 26/ 27 anos, acertamos o preço, ela queria 300 e foi por 200, bem querida a guria, fez um boquete muito bom, apesar da capa, trepamos em várias posições e por fim virei ela de quatro e pedi o cuzinho, ela se virou e disse "adoro", soquei fundo naquele cuzão, e suei a camiseta para gozar, já tinha bebidos umas quantas, e metia metia até encher a borracha.
gastos 600,00
rosto 7
seios 8
bunda 9
cuzinho 9
envolvimento e participação 9

Classifiquei conforme soliticação do forista.

Capitão1111
Coordenador GPguia

Link:
🔗

modesto0505
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Janaina Liz - (47) 9200-9179

#281 Mensagem por modesto0505 » 31 Mar 2011, 00:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá, meus caros!

Apesar de ver mulheres lindas andando pela rua, até agora as GPs que conheci em Balneário não me agradaram, pelo preço que paguei...

Umas 2 semanas atrás, resolvi ligar para algumas meninas. Desta vez foi a Janaína, que anuncia no site santa erótica http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 68&sessid=.
No telefone a menina foi bem simpática, e havia um tempo que olhava as fotos dela no site imaginando um rosto de memininha e corpinho sarado. O contato foi fácil, e marcado rapidamente.

A menina

Rosto: Não posso falar que ela é feia, mas também não é bela. Rosto é mediano, meio redondo, não chega a gorda.
Corpo: Parece que ela malha um pouco, um pouco... A menina está engordando e se não tomar cuidado vai acabar ficando gordinha. Tem uma barriguinha bem de leve. Os peitos estão sob ação da gravidade. Tem aproximadamente 1,64 sem salto, loira falsa, pircing no mamilo direito e algumas tatoos (meio estranho comer uma mulher com uma tatoo escrito um nome de homem na bunda, mas blz, vamo que vamo!).

Atendimento

A menina foi bem simpática durante todo o atendimento. Porém talvez eu não estivesse em um bom dia, mas não curti muito a simpatia dela.
Durante o programa não ganhei beijos, apenas selinhos. E dava uns beijos apressados pelo corpo. Não usou língua ou nada... senti falta disso.
Fez um oral encapuzado numa pressão boa, porém foi muito rápido, estava tão bom daquele jeito que não queria terminar, mas logo ela pegou a camisola, encapuzou o menino e sentou nele...

Fiquei assim durante um tempo, até pegar ela de 4... pelo menos essa visão era legal... a menina tem um bundão dahora... a única coisa boa que eu me lembro do programa.... Gozei e vazei.

Resumindo:
Garota
Rosto: 7 - Rosto normal.
Peitos: 6 - Estão caindo.
Bunda: 8 - Tá legal ainda!!
Barriga: 6 - Não é gorda, longe disso, mas se não se cuidar vai virar.
Programa
Beijo na boca: Não, só selinho.
Fellatio: 6 - Encapado, e muito rápido, porém gostoso.
Vaginal: 7 - Nada demais, fez o que tinha de fazer.
Anal: Não faz.

Avaliação Final: 7 Médio para baixo. Não voltaria. Ainda estou a procura de uma modelo (rosto e corpo) que meta bem.

Abraços,

Link:
🔗

Caça_peka_lisinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#282 Mensagem por Caça_peka_lisinha » 04 Abr 2011, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá caros companheiros de putaria.

depois de muito sonegar vou mudar meus habitos, td realizado ontem com uma tal de BIANCA, tem anuncio no site Diarinho e alguns no viva street, chegando no local combinado rua 701 (diz ela que atende nas proximidades do ANGELONI mas como já era tarde foi no AP dela) a perva vei abrir a porta impacto positivo, um conjunto bem interessante para desbravar...

chegando no AP muito simpatica por sinal fomos pro principal, tirei a roupa e fiquei a la vonte com o bagual veio de fora... chegou encapando o bichinho e caiu de boca (que mesmo com camisinha foi bem realizado pressão muito boa e olhando com olhar de safada, mas fez pouco tempo ponto negativo) ai al veio por cima na reversa e que visão fiquei daquele bundão elaia.... mexeu pra valer cavalgou sem ter medo de ser feliz (fui por a mão no olho de tandera ela parou a movimentação dizendo que nao podia hahahhaha me queima o filme) mas beleza continuou depois fomos pra principal de 4 com aquela visão daquela linda bunda enchi a boracha e me mandei que o alvara estava vencido.

recomendo aos foristas, porem com resalvas tem alguns cacuetes de TD (mas como qremos sexo e não namorada ta ai a dica)

tel: 9174 9304
valor: 100,00 (bem investidos)

vamos aos atributos:

rosto 6 (sou exigente)
seios 9 naturais pra que gosta de peitoes ta ai uma dica
bunda 10 com estrelinhas, linda
cuzinho 0 nem tentei kkk

Link:
🔗

OrionDrake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paty - BC

#283 Mensagem por OrionDrake » 13 Abr 2011, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

:D Bom amigos do forúm, após um tempo sem pular a cerca.. :lol: consegui dar mais uma escapada, e bem apesar do post negativo do amigo Mr. Caos, fui fazer mais uma visita pra minha GP preferida.. :twisted:

Liguei pra danada, e até levei um susto que ela disse que tinha se mudado...pensei pronto perdi minha gostosa..¬¬ mas ainda bem que ela se mudou pra Praia Brava agora, ta xique a moça.. :lol:

Bom ela me explicou onde estava morando agora , tipow um condominio , bem de frente pra praia, curti o lugar muito massa, e o ap bem legal, arrumadinho, gostei.. :D

Como ja fazia um tempinho que a gente não sei via, ja foi aquela pegação ali na porta mesmo, ela de shortinho bem curto, um top, puxa ela é muito gosotosa, depois fui tomar uma ducha, e não é que tem até banheira.. :lol: tava la tomando a ducha quando ela ja veio toda peladinha, puxa nem quis me esperar la na cama, ela veio junto ali no chuveiro mesmo, ja começamos a nos beijar gostoso, e ela ja segurando meu pau, que mulher boa...ali mesmo ela ja se agachou e começou a chupar bem gostoso e forte, gozei na boca dela bem gostoso...hoo..deliciaa... :twisted:

Depois a gente foi pro quarto, conversamos um pouco , entao ela colou um som massa, e ja começar a pegação denovo, cai de boca naquela buceta dela toda melada, deliciosa, e como geme gostoso a vadia.
Não resisti aquela bunda deliciosa dela e perguntei se ela fazia anal tb ( não esqueci como da ultima vez... :lol: ) ela disse que fazia mas era um pouco mais, ha não resisti ela veio encapou, e ficou de quatro bem gostosa, que cuzinho gostoso que ela tem, meti bem gostoso naquela bunda deliciosa dela, a buceta da safada chegava a pingar no lencol, uma loucura..gozei bem forte.

Puxa tava com saudade dessa tesuda...é uma loucura quando fico com ela, por isso que por enquanto não troco... :D

Eu recomendo ela, pra mim ela vale cada centavo investido.. :D

Valor com o anal : 250.00
Tempo: pra mim ela não regula... :lol:
Telefone: 8891-0261 / 9152-9702
msn: [email protected]

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#284 Mensagem por Capitao » 02 Mai 2011, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Ana Lucy (Ninfeta)

Apresentação física no site: http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 33&sessid=

Pré-atendimento: Falei com ela por telefone , combinamos os detalhes , como local , hora...etc.

Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma: Corresponde as fotos atuais do site e fotos reais Ponto positivo.

Pontualidade / Burocracia: Pontual no horário , aliás eu cheguei atrasado. Ponto positivo.

Atendimento: Devidamente instalados partimos para o pega , antes claro uma ducha , onde o clima jah foi esquentando , ela tem uma voz de ninfetinha , jeitinho de ninfeta apesar de naum ter idade de ninfeta , mas , ela no chuveiro caiu de boca no menino , sugava , olhava, sugava , olhava , sabia bem o que estava fazendo , depois partimos para a cama, mais oral , fiquei contemplando a Ana , sorriso maroto , olhos azuis e bem sapequinha , a pepeca dela estava me esperando, toda molhadinha , camisola no menino e ela pede , mete na minha pepeca mete, devagar fui penetrando , sentindo meu pau abrir espaços , sensação de tirar a virgindade , nossa , fui metendo , logo estava todo dentro da ninfeta , começei com movimentos lentos para mais apressados , ela continuava apertadinha, que loucura , meu pau latejava , latejava, que pressão , ela foi ficando molhada , mas toda vez que tirava e voltava a meter a sensação de apertadinha voltava. Que loucura , difícil não deixar o látex cheio !!!!

Conversa básica , ela veio levantar o menino num oral macio e lento , aos poucos acordou , ficou a ponto de bala , mas meu fone me avisou: zarpa logo que o rádio patroa tah ligado.

Entaum banho e rumo norte feliz da vida com a trepada !

Apresentação :

Personalidade: gosta de dominar , mas gosta de pegada.

Oral: bom , um pouco mais de suavidade.

Vaginal: apertada , a sensação é muito boa.

Anal: faz , mas recusou quando olhou o menino.

Beijo na boca: normal.

Custo: R$300 / 2 horas. Esse é o único ponto fraco dela: o valor cobrado.

Rigor com o horário combinado: Nenhum, ficamos pouco mais de 2 horas. Ponto positivo.

Se a GP atendeu telefone/celular durante o TD: Desligou . Ponto positivo.

Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:

Pontos fortes: Simpatia, beleza, corpo, oral, bons encaixes durante o programa.

Pontos fracos: O custo.

Se foi em Hotel/Motel: Motel libidus R$ 84,00 com consumo.

Link: http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 33&sessid=

Contato da GP: (47) 9601-0329

Onde a GP está localizada:Balneario Camboriu.

Link:
🔗

skylenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Luana

#285 Mensagem por skylenha » 03 Mai 2011, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Rudy_SC escreveu:Ah alguma semanas converso com a guria pelo msn antede por Luana o nome dela, e hj como tinha umas pendencias em bc a resolver decidi marcar um horario com ela... garota tem local, atendeu simpatica sorriso no rosto...com vestidinho curto e uma calcinha fil dental enterrada naquela bunda dela, detalhe que bunda durinha peitos grandes empinados... chegou no quarto comecou a pegacao gata veio me beijando e ja foi descendo sacou pra fora o capitao... chupa gostoso quente (sem capa) dali ja fui ajeitando qnd pensei que ia sem coloco a camisola... mandei bala ppmm de quatro a hr que vi aquela bunda nao tive duvida meti pra valer ela gosta disso nao demoro mt encheu a borracha... 15 min segundo tempo veio reanimando o capitao... botei de 4 passei um gelzinho e meti no cu... gostoso apertadinho ela gosta geme gostoso quando mete no cu... olhava meu pau sumindo naquela bunda gostosa.. avisei que ia gozar ela virou ranquei a camisola gozei na boca da danada nao engoliu mais valeu.

tempo estorado uma hora e meia dinheiro bem investido esperando retornar pra bc e marcar uma reprise com a Luana...

Rosto: 9 mt bonita
peitos: 10 grandes gostosos naturais
Bunda:10 grande durinha gostosa
vaginal: 10 molhada quentinha
anal: 100000 gostoso apertadinho quente e ainda mais com a vista que se tem

bom investimento garota eh safada simpatica gosta de meter... to no aguardo do repeteco 300 reais bem investidos nela

site da garota:
http://gpaltonivel.blogspot.com/
cel: (47)84084175

vale a penaa!

Depois de um acidente, e 30 dias na seca.... logo pensei ... preciso de uma profissional que tire ate' o ultimo esperma deste corpo!!!!
Logo lembrei da Luana....
Saindo de um churras de um amigo, liguei pra mocoila... ela tava liberada.... eu na seca.... ja' viu neh ... tim tim no caixa dela....
Meu amigo me deixou la' no ap dela, subi mancando... parafusos novos....
Ela como sempre, se prepara para o TD, limpa e xeirosa.... e cada dia mais safada.... meus filhinhos ja' estavam urissados!

Tirou minha roupa, mamou ate' comecar a suar, se eu nao pedisse pra parar, acho que varava a noite mamando.... sem capa e sem frescura, gostando do que faz..... safada profissional.

Eu ali sem poder me mexer muito so' vendo o rabo dela mexendo no espelho. TIve que mandar: Vira pro 69... e la' fomos se lambendo ate' altas horas... ela nao regula tapas e xingamentos.... ate' gosta .... pegando forte nao tem crise... tantas outras GP deveriam aprender com ela....

Encapou o bixo .... cavalgou feito uma loka ... na pura raca coloquei ela de 4 na beira da cama, eu em pe' .... socando e olhando no olho da vadia atraves do espelho ......

na hora de esporrear, so' disse " vou gozar " ... e ela ja cuidou de tudo, veio do lado da cama, abaixou-se ( eu em pe' ) e ficou mamando ate' a porra jorrar.... depois continuou chupando bem devagar, pois disse a ela que e' muito bom.....e ela nunca esqueceu e disse que aplica com os outros... hehehe ... apos alguns segundos de vagareza.... parecia uma cegonha... saiu vuando com meus filhos na boca...

Conversamos, bom papo, cai no sono.... acordei no outro dia e como estava sem carro, tive que pedir pro meu pai me buscar .... hehehehe.

Copiando o jeito Capitao de postar;

Apresentação :

Personalidade: gosta de ser dominada, de levar uns tapas, xingamentos, tudo com intensidade, QUASE uma Leka...

Oral: bom , sem pegar os dentes, babado e sem frescura.

Vaginal: pressao normal, mas mexe com raiva da periquita ! nao tem do' de ver o bixo entrar !!!

Anal: faz , eu acho , mas eu nao curto .....

Beijo na boca: normal.

Custo: R$250 / 2 horas. Mas nao regula e acabei dormindo la' .... to fora de forma.....

Rigor com o horário combinado: Nenhum, fica tranquilo que ela faz voce gozar na hora certa.... ela curte o TD e as vezes ate' trimilica a perninha...

Se a GP atendeu telefone/celular durante o TD: Nunca,

Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:

Pontos fortes: Simpatia, oral, bons encaixes, sem frescura pra fuder e gosta de uns tapas e pegada forte.

Pontos fracos: Voce se acostuma mal e nao tem paciencia pra patyzinha que faz dinheiro extra dando, pra depois gastar em roupa.... ou balada.

Onde a GP está localizada:Balneario Camboriu. Centrao.

Fones e blog em outros Td's dela aqui ...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”