NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quero começar este TD com um conselho: Se vcs perceberem que alguma força estranha está conspirando para que não consigamos realizar um TD a melhor coisa que se tem a fazer é desistir e esperar por um dia melhor. Esse TD é fruto de dois dias seguidos de insistência tentando agendar uma GP e tudo dava errado. Ao invés de parar e esperar eu insisti e o resultado vai abaixo.
01) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Ao contrário do que todos costumam dizer eu fui muito bem atendido pela Bruna. O único problema é que a indicação dela (sim eu caí no conto do vigário e aceitei a indicação) não era nada daquilo que eu pedi pra ela (fisicamente até era mas o comportamento não).
02) Se a Modelo foi pontual;
-- Não se aplica. Eu tirei uma tarde inteira de folga e não estava preocupado com o tempo. Nem olhei no relógio.
03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
-- Sim. Apesar de ter visto as fotos apenas depois do TD, achei a GP muito gostosa com uma marquinha deliciosa de biquini e seios médios para grandes bem gostosos de chupar.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
- Tem um rosto bonito, é simpática procura agradar. Corpo gostoso como já descrito acima.
05) Relato do ocorrido no programa:
- Começamos conversando um pouco já que não tinha nenhuma referência da GP aqui do forum. Gosto de saber como a guria é antes de partir para o fight para não criar nenhuma situação desagradável. Ela se mostrou na conversa bem liberal e participativa, coisa que depois não se confirmou.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
- Não beija. Isso já começou a me desanimar. Quando uma GP não beija me sinto mal, achando que o problema é comigo
e aí a química começa a ir para o espaço
.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
- Aí o mundo desabou na minha cabeça. Ela até começou sem camisinha lambendo e beijando o pau da metade para baixo
, mas na hora de engolir o guri me veio com a comisinha e encapotou
. A partir daí eu ví que tinha entrado em uma roubada. O pobre do juvenal ficou tão desanimado (não era pra menos) que passou a negar fogo, se recusando a prestar seus serviços
. Completo ??? Preciso responder...
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
- Totalmente burocrática, depois do péssimo começo pensei. Bueno vou tentar pelo menos salvar o dia no vaginal (até pq o anal ela já tinha me dito que não fazia e nem topava brincadeirinhas com os dedos). Novamente me fodi. A GP começou a fazer caras e bocas de um jeito que eu quase disse para ela: "Pára guria como é que tu pode gostar de foder com um pau mole na buceta
"
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
- É completa.... mente cheia de não me toques
.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
- O único ponto forte é o oral
... Calma aí não me refiro ao boquete mas me refiro a conversa. Realmente ela conseguiu se salvar de levar um negativo da minha parte pq se mostrou uma boa conversa. Apesar de todo o clima ruim para o sexo ela conseguiu me cativar (não que eu pretenda um dia repetir o TD). Do contrário, teria mandado ela ir embora já no boquete e ficado pra ver o jogo Holanda e México sozinho mesmo.
05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
- Fcou inaudível. Mas no fim da primeira e única tentativa de fight ela atendeu. Eu como já sabia que tava tudo arruinado mesmo nem me importei.
05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
- Graças a Deus foi bem rigorosa com o tempo combinado
.
05.8 Qual o tempo X valor do Atendimento;
-Foram aproximandamente 2 horas.. 200,00 no total mais 30,00 do taxi
.
05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar.
- Motel Sevilha. Achei bem melhor que a espelunca do Coliseu onde fiz um TD maravilhoso com a Nicole Keron (já postado). Eu voltaria lá sim.
06) Qual a idade real informada pela GP;
- 25
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
- Profissionalismo para mim significa algo positivo. Pra mim a GP não foi nem um pouco profissional. Na minha empresa talvez passasse na entrevista de recrutamento mas quando chegasse na dinâmica de grupo seria reprovada com certeza.
8-Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
- Como eu já disse, todo o relatado indica um TD negativo. Deixo isso para que cada um julgue. Só não negativei porque a guria se mostrou uma boa companhia para conversar e passar uma tarde na redenção. Senti que todo o comportamento dela (no final) não foi nada contra a minha pessoa mas sim uma questão de conduta pessoal mesmo. Acho que essa não nasceu para ser GP e está ali porque precisa da grana.
09) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo pelo menos 1 de frente e 1 de costas.
- Tem fotos na BRTOP.
PS. No dia anterior tentei agendar a Gabi (Estilo Brasil) e a Kelly (através da Estilo Brasil). A Paula me disse que as duas "fugiram" com os namorados para o interior. Será que alguém consegue me confirmar esta informação ou elas já passaram para outra agência ou estão em vôo solo???
Por fim, até nisso o GPGUIA me ajudou. Sou forista novo e encontrei consolo pelo menos na chance que tenho de ajudar a evitar novos desastres como o ocorrido e relatado neste TD.
Um abraço a todos.