GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 0Não 36
Beija:Sim 0Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)

#271 Mensagem por Rodrig0 » 21 Jul 2017, 05:57

Mount Rushmore escreveu:Com todas as bases cobertas, dá para transar sem camisinha numa boa (desde que o teste rápido tenha dado negativo para ambos).
E a janela imunológica? Como que fica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)

#272 Mensagem por kssabu1 » 21 Jul 2017, 10:27

Rodrig0 escreveu:
Mount Rushmore escreveu:Com todas as bases cobertas, dá para transar sem camisinha numa boa (desde que o teste rápido tenha dado negativo para ambos).
Sei não! Parece que não é tão fácil e até mesmo ilusório. O Truvada é indicado como complemento aos outros métodos preventivos (camisinha), especificamente para o HIV-1. Requer uso frequente e não funciona como uma pílula do dia seguinte (se bem que essa mesmo às vezes não funciona). Segue o link da Anvisa com detalhes:
http://portal.anvisa.gov.br/noticias/-/ ... rect=false" -"-

Já no caso do autoteste a janela imunológica é de 30 dias. Ou seja, só depois de 30 dias que o indivíduo foi exposto é que o teste detectaria traços do vírus. E a recomendação é que se faça o teste a cada 30 dias após a primeira vez:
http://portal.anvisa.gov.br/noticias?p_ ... pe=content" -"-

Com relação às outras possibilidades, que também vêm fazendo muitos estragos e apresentando resistência aos medicamentos, como diria o Capitão Nascimento: A decisão é sua. A responsabilidade é sua.

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#273 Mensagem por Mentalista » 21 Jul 2017, 17:55

Por via das dúvidas, faça com preservativo.

Sobre ela tomando a iniciativa, ai é complicado, se ela quer fazer com você assim do nada, provavelmente ela já deve fazer com outros dessa forma.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#274 Mensagem por Rodrig0 » 21 Jul 2017, 20:23

kssabu1 escreveu:
Rodrig0 escreveu:
Sei não! Parece que não é tão fácil e até mesmo ilusório. O Truvada é indicado como complemento aos outros métodos preventivos (camisinha), especificamente para o HIV-1. Requer uso frequente e não funciona como uma pílula do dia seguinte (se bem que essa mesmo às vezes não funciona). Segue o link da Anvisa com detalhes:

Já no caso do autoteste a janela imunológica é de 30 dias. Ou seja, só depois de 30 dias que o indivíduo foi exposto é que o teste detectaria traços do vírus. E a recomendação é que se faça o teste a cada 30 dias após a primeira vez:

Com relação às outras possibilidades, que também vêm fazendo muitos estragos e apresentando resistência aos medicamentos, como diria o Capitão Nascimento: A decisão é sua. A responsabilidade é sua.
O que me assusta é que em pleno 2017 e com tantas informações acessíveis, tem gente que acha que, tomando as devidas precauções, é tranquilo comer na pele. Não é a toa que na contramão do mundo, Brasil registra aumento de 3% nos casos de Aids.

http://odia.ig.com.br/brasil/2017-07-20 ... -aids.html" -"-

E é isso mesmo, o vírus está criando resistência aos medicamentos. Medicamentos que, só para deixar bem claro, tem uma porrada de efeitos colaterais.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/n ... -virus-hiv" -"-

Link:
🔗

Worm Embrace
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#275 Mensagem por Worm Embrace » 21 Jul 2017, 23:41

kssabu1 escreveu:
Rodrig0 escreveu:

É verdade, Truvada não é pílula do dia seguinte, tem que tomar todo dia, e só começa a funcionar depois de um certo tempo tomando todo dia.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#276 Mensagem por thor_2013 » 04 Ago 2017, 00:21

Bom,não sei se tem a ver com o tópico em questão,mas outro dia aconteceu algo inusitado:

Estava eu a passear pelo trash, quando uma puta mexe comigo,resolvi conversar cara a cara pra ver qual é,pergunto quanto era,resposta padrão,perguntei se rolava oral sem camisinha, ela me olha e fala que sim,que custaria 120 pratas!!! Pensei:" caralho,isso é pra desanimar o cara de querer ?".... Mas aí ela arregala os olhos e me pergunta? " o que vc falou? Foi oral??" Respondi que sim, ela me responde" foi mau,entendi anal sem camisinha...oral sem eu faço por 50"... O básico padrão e 30.... Resolvi não encarar e fui andando...depois fui refletindo...." Pera lá...então se eu pagasse 120 pratas a figura ia deixar eu fuder o cu dela NO PELO??? Caraca, o mundo ta perdido...nunca na minha vida cogitaria de fazer um pedido desse e nunca passaria pela minha cabeça que alguma puta aceitaria tal coisa.....e o fim do mundo...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#277 Mensagem por Alexandremk » 04 Ago 2017, 13:23

thor_2013 escreveu:Bom,não sei se tem a ver com o tópico em questão,mas outro dia aconteceu algo inusitado:

Estava eu a passear pelo trash, quando uma puta mexe comigo,resolvi conversar cara a cara pra ver qual é,pergunto quanto era,resposta padrão,perguntei se rolava oral sem camisinha, ela me olha e fala que sim,que custaria 120 pratas!!! Pensei:" caralho,isso é pra desanimar o cara de querer ?".... Mas aí ela arregala os olhos e me pergunta? " o que vc falou? Foi oral??" Respondi que sim, ela me responde" foi mau,entendi anal sem camisinha...oral sem eu faço por 50"... O básico padrão e 30.... Resolvi não encarar e fui andando...depois fui refletindo...." Pera lá...então se eu pagasse 120 pratas a figura ia deixar eu fuder o cu dela NO PELO??? Caraca, o mundo ta perdido...nunca na minha vida cogitaria de fazer um pedido desse e nunca passaria pela minha cabeça que alguma puta aceitaria tal coisa.....e o fim do mundo...

Não é o fim do mundo, mas que a noção da periculosidade parece que alterou de forma significativa. A Aids não causa temor como causava antigamente. Fora as teorias das conspirações e a pseudociência rolando ali e acolá.
Já percebi que algumas criaturas do mundo trash está com comportamento cada vez mais fora do eixo. Lembro que uma vez a doida fumou um beck na minha presença, não vi de forma direta, mas o cheiro característico denunciou o uso enquanto ela estava no banheiro e eu tomando uma ducha.
Vai saber se a mesma não usou uma bagaceira pior que o beck ( no seu caso, logo fez bem ter abortado a ideia). Lembrando que o tráfico nesse meio é bem conhecido.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#278 Mensagem por Alternative » 04 Ago 2017, 16:26

Alexandremk escreveu:
Não é o fim do mundo, mas que a noção da periculosidade parece que alterou de forma significativa. A Aids não causa temor como causava antigamente. Fora as teorias das conspirações e a pseudociência rolando ali e acolá.
Já percebi que algumas criaturas do mundo trash está com comportamento cada vez mais fora do eixo. Lembro que uma vez a doida fumou um beck na minha presença, não vi de forma direta, mas o cheiro característico denunciou o uso enquanto ela estava no banheiro e eu tomando uma ducha.
Vai saber se a mesma não usou uma bagaceira pior que o beck ( no seu caso, logo fez bem ter abortado a ideia). Lembrando que o tráfico nesse meio é bem conhecido.
Já me ocorreu também de entrar no quarto e a marola estar forte. Outra vez a puta nem se importou e acendeu o bagulho na minha frente e deu umas bolas, como se eu nem estivesse lá.

Frequentadores do trash devem se acostumar a esse tipo de situação.

Quanto a questão colocada pelo nosso colega Thor... Eita, nunca cheguei a ver algo parecido não!!! Já perguntei a algumas GP's se elas fazem programa sem camisinha (apenas a titulo de curiosidade), algumas responderam "só Oral" e outras fecharam a cara pra mim, algumas até xingaram.

Pelo pouco que eu sei, as putas da Guaicurus são orientadas constantemente quanto aos problemas das DST's, pois são ofertadas palestras, banners, etc, pela Associação que fica numa daquelas garagens na rua Guaicurus.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#279 Mensagem por Alexandremk » 04 Ago 2017, 19:08

Alternative escreveu:
Já me ocorreu também de entrar no quarto e a marola estar forte. Outra vez a puta nem se importou e acendeu o bagulho na minha frente e deu umas bolas, como se eu nem estivesse lá.

Frequentadores do trash devem se acostumar a esse tipo de situação.

Quanto a questão colocada pelo nosso colega Thor... Eita, nunca cheguei a ver algo parecido não!!! Já perguntei a algumas GP's se elas fazem programa sem camisinha (apenas a titulo de curiosidade), algumas responderam "só Oral" e outras fecharam a cara pra mim, algumas até xingaram.

Pelo pouco que eu sei, as putas da Guaicurus são orientadas constantemente quanto aos problemas das DST's, pois são ofertadas palestras, banners, etc, pela Associação que fica numa daquelas garagens na rua Guaicurus.

Realmente o mundo trash ( pelo menos aqui em São Paulo ) ficou bastante sinistro. Tanto que já teve dois casos de homicídios. Só pra refrescar a memória.
Pela descrição comportamental relatado pelo colega. Não duvido que a mesma estivesse sob efeito de algo mais. Reagiu de forma agressiva pra não dizer paranoica. Reitero, ele fez bem ter abortado. Também não duvido que a mesma tenha cometido um lapso, lapso revela muito mais do que se imagina. kkkkkkkk geralmente as doidas tem uma boca dura dos infernos. Fora a cara feia do cão.

Link:
🔗

Mount Rushmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#280 Mensagem por Mount Rushmore » 08 Ago 2017, 01:57

Rodrig0 escreveu:
kssabu1 escreveu:
Rodrig0 escreveu:

O que me assusta é que em pleno 2017 e com tantas informações acessíveis, tem gente que acha que, tomando as devidas precauções, é tranquilo comer na pele.
Foi isso mesmo o que eu disse, com as devidas precauções é "tranquilo comer na pele" (com essas palavras, foi você que disse).

Com teste rápido, Truvada e vasectomia, você quer mais o quê ?

Tudo bem, eu mesmo respondo, arrume três fortes doses únicas de antibiótico, tome 1 antes da trepada, e tome 2 depois. Se não der para tomar antes, tenha uma quarta dose por precaução, tome 2 depois da trepada e 12h depois, tome as outras 2.

Quer melhorar ainda mais ? Faça postectomia, se é que ainda não fez. A glande exposta é mais resistente à passagem do vírus por causa da camada córnea que se forma sobre ela.

Quanto aos números de que o HIV cresceu tantos % no Brasil, tudo bem, eu acredito, mas foram números tomados antes do teste rápido e antes do Truvada. Se tanto o teste rápido quanto o Truvada tiverem forte adesão, os números devem cair.

Link:
🔗

jek4i20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#281 Mensagem por jek4i20 » 08 Ago 2017, 09:22

espero que um dia isso tenha cura viu ??
nós conseguimos inventar tantas coisas..TANTAS coisas MESMO !
e nada dessa aids maldita..
só gosto de comer sem camisinha..logico,puta é diferente,mas pra falar a verdade,prefiro sair com poucas putas,que pelo menos no olho são limpas e comer no pelo,do que sair com 100 e comer com camisinha..
hoje em dia saio poucas vezes..uma no mes assim no maximo..procuro evitar,justamente por causa da camisinha,sempre da vontade de fazer sem :doubt:

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por kssabu1 » 08 Ago 2017, 13:06

Novamente, como descrito no site da ANVISA... O teste rápido não é rápido. Só detecta a carga viral depois de um mês que está instalada no organismo. Já o Truvada tem de ser ingerido diariamente e antes de qualquer exposição ao vírus. Ele não elimina o vírus. Impede que gere a infecção. Por exemplo, se você o toma e adquire o vírus, você tem 90% de chance de não desenvolver AIDS. Se você toma corretamente, adquire o vírus e em seguida tem contato com outra pessoa que não toma, o risco dessa pessoa adquirir o vírus e desenvolver AIDS é o do, digamos, "mercado".

Link:
🔗

Van_Gogh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#283 Mensagem por Van_Gogh » 12 Ago 2017, 07:15

NOVOS TEMPOS NA PUTARIA

TIPOS DE CÂNCER RELACIONADOS AO HPV

PORQUE PRATICAR SEXO ORAL/ANAL/VAGINAL TOTALMENTE SEGURO E TAMBÉM PORQUE NÃO MAIS BEIJAR NA BOCA

VACINAÇÃO CONTRA O HPV PARA HOMENS

http://www.asfeb.org.br/wp-content/uplo ... sticas.jpg" -"-

ESTUDOS MOSTRAM QUE INFECÇÃO PELO HPV PODE ESTAR ALTERANDO O PERFIL DOS PACIENTES COM CÂNCER DE OROFARINGE

http://www2.inca.gov.br/wps/wcm/connect ... OD=AJPERES" -"-

HPV aumenta incidência de câncer de boca e garganta entre jovens

http://emais.estadao.com.br/noticias/be ... ns,1718680" -"-

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por kssabu1 » 15 Ago 2017, 15:52

Será que tudo em nosso país está se encaminhando para pior?

https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... leiros.htm" -"-

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#285 Mensagem por Cara de Concha » 15 Ago 2017, 16:56

Tava dando uma lida nesse tópico e é cada uma, viu...

Editei o post, pra evitar fofocas aqui. Mal aí, galera.

Link:
🔗

Trancado