Dada as ultimas experiências com umas mina com a buceta chegando tilapia, to procurando uma perva só pro boquete
Alguém tem recomendação de alguma gp fera que faça o serviço completo no oral??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A tal da Rebeca Fitness é bem avaliada nesse quesito viewtopic.php?f=134&t=169640. Tem anúncio dela em quase todos os sites de putaria. Eu mesmo nunca fui, mas acho que a opinião desse monte de confrade tem valor.nicoleblows escreveu: ↑01 Jul 2021, 20:20Boa noite confrades.
Dada as ultimas experiências com umas mina com a buceta chegando tilapia, to procurando uma perva só pro boquete
Alguém tem recomendação de alguma gp fera que faça o serviço completo no oral??
Chamei ela esses dias também, tive a mesma impressão, muito simpática. 350 reais, estilo namoradinha safada e beija na boca. Não consegui ainda arrumar um horário, se não já tinha ido. Atende num hotel ali na 11 de agosto e disse que fica até sexta feira.Aquacps escreveu: ↑22 Jul 2021, 17:17Confrades
Fiz contato com a garota. Muito simpática. Não tem nada dela em lugar nenhum. Vcs arriscariam? R$ 350.00 moedas
https://elitte.com.br/acompanhantes/cam ... -leblanck/
Observação bastante oportuna, titicps!titicps escreveu: ↑25 Fev 2022, 07:55Fala cumpade loukis, bão?
Cara pode perguntar a vontade, é para isso que serve esse fórum.
Só que como você é novo por aqui, com certeza não viu as regras. As perguntas devem ser feitas em outro tópico, esse aqui:
Campinas e Região / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas - viewforum.php?f=133
Esse aqui que você postou é para dar informações sobre os TDs e não pra perguntar. Mas sossegado, você aprende.
Abs.
Fui.