Eu peguei o celular da Valeska, mas ainda não liguei... Voltarei à Casa durante a semanaTaraman escreveu:first class escreveu:Fui esta semana no Misterium e vi uma novidade. 4 garotas ficam dançando no balcão do bar, não fazem strip ficam só dançando a la Kilt.
Tinha uma loirinha sensacional, cheguei perto dela no meio da dança, ofereci uns goles do meu uisque e perguntei o nome. Milena ou Milene...
Fiquei esperando mas as minas saiam da dança iam para o quartinho atras do palco e voltavam a dançar.. alguem sabe que esquema e esse? estas putas não são mais putas.. alguem conhece esta loira? acabei saindo com o pau na mão porque nenhuma outra compensava o gasto...
Se alguém tiver informação por favor de um help..
Abraços
Realmente e isso ai,porem a que me chamou mais atencao foi a morena,sao 3 loiras e uma morena,quanto a fazer programa: noa tenha duvida a unica diferenca e que todo mundo tem seu preco...
Amigos,
Eu conheço essas garotas. A loirinha chama-se Milene, a morena com peitos grandes é a Valeska,as outras eu não lembro o nome mas todas elas trabalhavam no finado American show (que segundo elas vai reabrir)
Elas fazem programa sim e provavelmente devem haver TDs postados dessas minas aqui na nossa bíblia da putaria.
Elas estão no Misterium de terça, quarta e quinta.
Abs
Taraman
talvez na próxima quarta-feira, os shows de dança são bastante interessantes, estilo pool
dance...
att
WG