Acordei esses dias, fui em uma reunião. Saí da reunião era umas 11 da manhã e resolvi ligar para a Kelly. Ela não atendeu. Parei em uma padaria perto do metrô Paraíso e quando peço meu suco toca o meu fone: "Fala seu cachorro! O que vc quer?". Juro que já fiquei de pau duro dentro da padaria e perguntei pra ela que horas ela estaria na Afonso. Ela disse que em 30 minutos chegaria. Tomei meu suco, comi um pão e fiquei esperando não só a Kelly chegar no puteiro como também minha pica amolecer.
Quando chego no local e olho pra cara dela já percebi que a mina tava afim de rola. Me olhou com uma carinha de menininha safada e já fomos para o quarto. Entramos, rolou uma pegaçãozinha. Ela pegou no meu pau e eu meti a mão na buceta dela e percebemos que isto era sinal de boa foda. Eu não sei o porquê disso, mas já faz um bom tempo que eu trepo com essa mina e estamos sempre se devorando na cama... Dei o dinheiro pra ela, fui tomar uma ducha e ela voltou depois de uns 5 minutos.
Já foi logo colocando a camisinha e fazendo uma bela chupeta dizendo que tava com saudade de chupar meu pau. Cheguei até a dar umas porradas com o pau no rostinho lindo dela. Pegou o gel e quando estava abrindo falou: "Ah! O que estou fazendo?! Até esqueci que com vc eu fico molhadinha e não preciso disso!". Amiguinhos, quando essa munhé falou isso a cabeça do pau quase explode e voa na parede e aí já subi nela e fui colocando o pau devagarinho em um ppmm muito bom. Quanto mais socava, mais loca ela ficava. Mas ela é uma mina discreta, pra quem gosta das escandalosas, não é o caso. Ficamos ali nos curtindo uns 10 minutos assim, hora no ppmm, depois uma cavalgadinha dela, depois cavalgada de frente... e tava muito bom. Pra gozar, coloquei ela de 4 que é a posição que ela fica mais gostosa e, segundo ela, é a posição que ela mais gosta de meter. Soquei forte, sem dó e nós dois estávamos com muito tesão foi quando ela me segurou no braço e deu o gemido derradeiro! Dei no máximo umas 4 ou 5 bombadas e fui minha vez de gozar. Caras! acho que isso durou uns 25 minutos. Geralmente, trepo com essa mulher em uns 15 minutos e essa foram 25 minutos de rola entrando, chupadas, socadas fortes, mais leves... curtição pura.
Um dia vou conseguir convencê-la a deixar eu chupar a buceta dela...
foram 30 dinheiros por um pouco mais de meia de putaria.
A Kelly é negra de uma beleza rara, singular. Peitos médios pra grandes siliconados e uma bundinha média. Cabelos longos, bem cuidados.
abraços
Broka