Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

#271 Mensagem por Debyloide » 09 Nov 2006, 22:09

Só tenho uma coisa pra dizer :

Alô nação alve negra, canta, canta, canta Gaviões...

É meu santo é forte, não adianta me picar oh, oh, oh
Sou Gavião e você pode acreditar
E não aceito traição
E o veneno da serpente,
Eu transformo em semente e o tabaco em plantação, divina
Erva santa curou dores, seduziu com seus sabores
Café e rapé em Paris,
A nobreza aspirava e ficava mais feliz
Bora que eu vou
Vou, vou pra Bahia acende a chama, no terreiro de Iaiá
Oh de Iaiá
É a força da magia que me arrepia e se espalha pelo ar
Eu vo, eu vo
Vou, vou pra Bahia acende a chama, no terreiro de Iaiá
Oh de Iaiá
É a força da magia que me arrepia e se espalha pelo ar
Saravá, saravá salve o santo guerreiro
E uma vela pra saldar, meu São Jorge padroeiro
Saravá, sarava salve o santo guerreiro
E uma vela pra saldar, meu São Jorge padroeiro
Homem ou mulher? Ô, ô! Ô, ô!
Mulher, mulher, mulher quem te viu e quem te vê
Alô, alô!
O que embaça se perdeu, virou fumaça
Liberdade! Liberdade pra você
É um raro prazer sabor de emoção
Mas não abuse que faz mal pro coração
É um raro prazer sabor de emoção
Mas não abuse que faz mal pro coração
É meu santo é forte, não adianta me picar oh, oh, oh
Sou Gavião e você pode acreditar
E não aceito traição...

Abs...
Ace !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#272 Mensagem por DragonballZ » 09 Nov 2006, 22:23

D. MAUL escreveu:
loyde escreveu:Eu me sinto muito estranho, entrando nesse tópico, tudo muito Rosa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hj Botafogo 2x1 São Paulo, depois me cobram ....Chupaaaaa Bambis....Sindrome do Vice cuidado hein :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs...
Ace !!!
É isso ai, sou Botafogo hoje doente!

BOTAFOGO, BOTAFOGO, CAMPEÃO DESDE 1910!!
1910 - ANO DE FUNDAÇÃO DO MEU TIMÃO, TUDO A VER!
VAI FOGÃO! MANDA BRASA NOS BAMBIS, ESTRELA SOLITÁRIA ESTOU CONTIGO


O Santos tinha que ter perdido ontem, fudeu o colorado, olha os bambis perdendo o folego na praia! Chupa sao paulino, chupa, chupa, chupa!

Abs, :o

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!

:-´

[]S,


DBZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#273 Mensagem por Commander » 10 Nov 2006, 05:46

Agora eu sei porque o Coringão só perde e não ganha nada, os gambazãos são muito pé frios, o problema não é o time é eles, que atrapalham, podem ver torcem para o Corinthians, só perde, torcem contra o São Paulo, só ganha, torceram para o Botafogo, goleada do São Paulo, torceram para o Internacional, conseguiu um empatezinho suado, quase perdeu......................... :lol: :lol: :lol:

Vamos gambazada, na próxima rodada, torçam para o Goias e para o Internacional, para o Tri-tricolor, levantar a taça lá em Goias..................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

TD QUE É BOM NADA

#274 Mensagem por xman3 » 10 Nov 2006, 07:41

8) PRIMEIRO: BOM DIA A TODAS A PESSOAS DO BEM

:evil: BAMBIZADA, VTNC MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL VEZES, E PAREM DE ENCHER O SACO

:shock: AGORA, TD QUE É BOM NADA

8) NA PAZ, HOJE NA HORA DO ALMOÇO, SERÁ UMA SÃO PAULINA QUE ADORA ESTE GAMBÁ VAI SER O MEU RANGO, NÃO É GP, ENTÃO NÃO TERÁ TDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

:lol: MAIS UMA VEZ, SÓ PARA NÃO PERDER O COSTUME, BAMBIZADA, VTNC, É SÓ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: TD QUE É BOM NADA

#275 Mensagem por Commander » 10 Nov 2006, 10:13

xman3 escreveu:8) PRIMEIRO: BOM DIA A TODAS A PESSOAS DO BEM

:evil: BAMBIZADA, VTNC MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL VEZES, E PAREM DE ENCHER O SACO

:shock: AGORA, TD QUE É BOM NADA

8) NA PAZ, HOJE NA HORA DO ALMOÇO, SERÁ UMA SÃO PAULINA QUE ADORA ESTE GAMBÁ VAI SER O MEU RANGO, NÃO É GP, ENTÃO NÃO TERÁ TDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

:lol: MAIS UMA VEZ, SÓ PARA NÃO PERDER O COSTUME, BAMBIZADA, VTNC, É SÓ
Acho que a mina não é São Paulina, está fazendo o tipo, experimenta perguntar alguma coisa do São Paulo para ela, só para ver se ela sabe................... :lol: :lol: :lol:

Você está comendo gato por lebre..................... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: TD QUE É BOM NADA

#276 Mensagem por Dom Braz » 10 Nov 2006, 10:40

xman3 escreveu: 8) NA PAZ, HOJE NA HORA DO ALMOÇO, SERÁ UMA SÃO PAULINA QUE ADORA ESTE GAMBÁ VAI SER O MEU RANGO, NÃO É GP, ENTÃO NÃO TERÁ TDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Vai xman3, manda fogo nessa sao paulina por todos nós corintianos meu velho!
Faça justiça! Fode pra valer mano!
Estufa a rede mesmo, no fundo do gol!

Já está quase na hora do almoço,

Bom jogo xman3!

Abs, :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: TD QUE É BOM NADA

#277 Mensagem por Commander » 13 Nov 2006, 05:47

D. MAUL escreveu:
xman3 escreveu: 8) NA PAZ, HOJE NA HORA DO ALMOÇO, SERÁ UMA SÃO PAULINA QUE ADORA ESTE GAMBÁ VAI SER O MEU RANGO, NÃO É GP, ENTÃO NÃO TERÁ TDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Vai xman3, manda fogo nessa sao paulina por todos nós corintianos meu velho!
Faça justiça! Fode pra valer mano!
Estufa a rede mesmo, no fundo do gol!

Já está quase na hora do almoço,

Bom jogo xman3!

Abs, :o
Hehehehe...........também comi uma São Paulina, na sexta-feira, fiz questão de perguntar o time dela, se fosse Gambazona, o TD seria negativo..................... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

PUTZ, LOGO CEDO

#278 Mensagem por xman3 » 13 Nov 2006, 07:24

8) BOM DIA A TODAS AS PESSOAS DE BEM

:evil: AOS BAMBIS DE TODO NOSSO BRASIL VARONIL, RSRS, VTNC ANTES QUE EU ESQUEÇA

:shock: OS MENINOS DO TERRÃO DE ITAQUERA MOSTRARAM ONTEM O QUE É AMOR A CAMISA DO TIME QUE JOGA, COM DOIS JOGADORES A MENOS, LUTOU E SAIU DE FLORIPA COM UM EMPATE, ISSO VEM A MOSTRAR QUE MEDALHÕES NÃO GANHAM JOGO, FORÇA MENINOS, GARRA NUNCA FALTARÁ AO FUTEBOL DO TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

8) QUANTO A SÃO-PAULINA DE SEXTA-FEIRA, FOI NA BUCETINHA, BUNDONA E BOCONA, GOZADAS FENOMENAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, SÓ PARA REGISTRAR, NÃO POSTAR, SE FOSSE SERIA POSITIVISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

:oops: QUEBRA TUDO CORINGÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#279 Mensagem por DragonballZ » 19 Nov 2006, 17:39


HEHEHEHEHEHEHEHE!!!!!!!!!!!!!!!!!!


É ISSO AÍ!

MAIS UM TÍTULO!!!


UH.... TRICOLOOOOOOOOOOORRRRRR!!!!!!!!!!!!



19/11/2006 - 18h05

São Paulo empata com Atlético-PR e conquista o Brasileiro

Marcius Azevedo
Em São Paulo



O São Paulo é novamente o dono do Brasil. Após um processo de 'internacionalização', o time tricolor acabou com um jejum de 15 anos e conquistou pela quarta vez em sua história o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o São Paulo empatou com o Atlético-PR por 1 a 1, no Morumbi, fechando a disputa com duas rodadas de antecedência.
Fabão abriu o placar no primeiro tempo, mas Cristian empatou na etapa final. Sem vencer, o São Paulo precisou esperar por volta de cinco minutos para ter a certeza do título. Isso porque houve um atraso na partida entre Paraná e Internacional, que teve vitória do tricolor paranaense por 1 a 0, resultado que garantiu o título para a equipe são-paulina.

A última conquista nacional da equipe são-paulina havia acontecido em 1991, contra o Bragantino. Aquele título abriu as portas para duas conquistas seguidas da Copa Libertadores e do Mundial, além de outros troféus de menor expressão.

Em 2005, o São Paulo voltou a comemorar os títulos da Libertadores e do Mundial, mas sem conquistar o Brasileiro. Com o fim do jejum nacional, os são-paulinos ainda empatam com os rivais Corinthians e Palmeiras, quatro títulos brasileiros para cada time.

A conquista deste domingo tem ainda um sabor especial para os são-paulinos pelo palco onde ela ocorreu. Apesar de ter vencido o Brasileiro pela quarta vez, este foi apenas o primeiro título do São Paulo conquistado no Morumbi -os anteriores aconteceram em Belo Horizonte, Campinas e Bragança Paulista.

Para completar a festa neste domingo, a diretoria do clube paulista encomendou um troféu de 1,15 m, entregue ao capitão Rogério Ceni pelo ex-atacante são-paulino Mário Tilico. Isso porque o troféu oficial do campeonato só será entregue no próximo domingo, contra o Cruzeiro, também no Morumbi.

O título nacional também salvou a temporada são-paulina. Apesar de ter feito boas campanhas em todos os campeonatos que disputou, o São Paulo havia sido vice-campeão três vezes no ano -Paulista, Copa Libertadores e Recopa Sul-Americana.

Campeão brasileiro, o time tricolor encerra um ciclo com praticamente quase todos os títulos importantes em disputa. Em 2005 os são-paulinos faturaram o Campeonato Paulista, a Libertadores e o Mundial.

Este período vencedor do São Paulo contrasta com aquele vivido no início da década de 90, quando o time do Morumbi também conquistou muitos torneios. Naquela ocasião, Telê Santana sempre foi o comandante tricolor. Agora, estes quatro títulos vencidos em dois anos tiveram três técnicos diferentes: Emerson Leão, Paulo Autuori e Muricy Ramalho.

O jogo

O São Paulo tentou pressionar o Atlético-PR desde os primeiros minutos. "Só depende da gente conseguir fazer o resultado", explicou o lateral-direito Ilsinho. Marcando no campo de ataque, o time tricolor abafou a saída de bola paranaense.

No entanto, apesar do domínio do jogo e de jogar no campo de ataque, o São Paulo só conseguiu finalizar duas vezes, ambas de fora da área, até os 10min. Os dois chutes, de Leandro e Souza, passaram por cima do gol de Cléber.

A primeira chance clara de gol para o time paulista aconteceu aos 13min. Leandro fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a área. A zaga atleticana marcou apenas Aloísio e Danilo, deixando Mineiro aparecer livre no segundo pau. O camisa 7 chegou batendo de primeira, mas também mandou por cima do gol rubro-negro.

Após os 15min, o Atlético-PR começou a sair mais para o ataque também, aproveitando espaços na zaga tricolor. A equipe visitante teve ótima oportunidade de marcar aos 19min, após cruzamento rasteiro da esquerda. Ferreira, livre na marca do pênalti, 'furou' a bola e desperdiçou a chance.

O Atlético-PR empolgou-se, mas acabou dando mais espaços em sua zaga. Assim, o São Paulo, que vivia um momento ruim no jogo, começou a construir seu gol. Leandro puxou contra-ataque pela esquerda e foi derrubado por Gustavo. Na cobrança de falta, aos 25min, Souza jogou na cabeça de Fabão, que desviou na pequena área e marcou.

O São Paulo cresceu com o gol e quase ampliou aos 32min. Ilsinho recebeu com liberdade pela direita, foi à linha de fundo e cruzou. Danilo tocou de cabeça e Cléber, com dificuldade, deu rebote. A zaga do Atlético-PR conseguiu afastar a bola na seqüência.

Aos 37min, o São Paulo perdeu o atacante Aloísio, com uma lesão muscular. O técnico Muricy Ramalho optou pela segurança e colocou o meia Lenílson na partida. Assim, o primeiro tempo ficou morno até o seu final.

O segundo tempo começou também num ritmo lento, apesar de o Atlético-PR tentar buscar o gol de empate. A jogada mais 'quente' aconteceu aos 15min, numa disputa de bola do zagueiro Miranda com o goleiro Cléber, e troca de empurrões entre jogadores dos dois times.

A primeira oportunidade real de gol para o São Paulo aconteceu apenas aos 24min. Ilsinho fez ótima jogada pela direita e invadiu a área, rolando para Lenílson. Livre, o meia bateu colocado, mas Cléber fez ótima defesa e evitou o gol.

Pouco depois, o técnico Muricy Ramalho resolveu fechar ainda mais sua equipe, tirando o atacante Leandro para a entrada do zagueiro Alex Silva. Recuada, a equipe tricolor deixou o Atlético-PR crescer e sofreu o empate aos 34min.

Válber começou a jogada e rolou para Cristian, livre pelo meio. O jogador rubro-negro chutou rasteiro de fora da área e acertou o canto direito de Rogério Ceni. Logo depois, o treinador são-paulino voltou a colocar um atacante, com Thiago no lugar de Souza.

O Atlético-PR ainda teve uma ótima oportunidade para virar a partida. Aos 39min, Paulo Rink virou o jogo para a direita e encontrou Erandir livre. O meia invadiu a área e chutou forte. Rogério Ceni espalmou e evitou o segundo gol rubro-negro.

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; Mineiro, Josué, Souza (Thiago) e Danilo; Leandro (Alex Silva) e Aloísio (Lenílson)
Técnico: Muricy Ramalho

ATLÉTICO-PR
Cléber; Evanilson, Danilo, Gustavo e Michel; Erandir, Alan Bahia (Marcelo Silva), Cristian e Ferreira; Marcos Aurélio (Válber) e Denis Marques (Paulo Rink)
Técnico: Oswaldo Alvarez

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Público pagante: 68.237
Renda: R$ 684.733,00

Árbitro: Alicio Pena Júnior (Fifa-MG)
Auxiliares: Marco Antônio Gomes (Fifa-MG) e Márcio Santiago (MG)
Cartões amarelos: Erandir (A), Gustavo (A), Marcos Aurélio (A), Alan Bahia (A)
Gols: Fabão, aos 25min do primeiro tempo; Cristian, aos 34min do segundo tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

#280 Mensagem por Debyloide » 19 Nov 2006, 21:22

"Salve o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente
Dentro dos nossos corações.

Salve o Corinthians
De tradição e glórias mil;
Tu és o orgulho
Dos esportistas do Brasil.


Teu passado é uma bandeira,
Teu presente, uma lição
Figuras entre os primeiros
Do nosso esporte bretão.


Corinthians grande,
Sempre Altaneiro
És do Brasil
O clube mais brasileiro."

Abs...
Ace !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#281 Mensagem por Commander » 21 Nov 2006, 07:14

É TETRA-TRI-TRICOLOR

É TETRA-TRI-TRICOLOR

É TETRA-TRI-TRICOLOR

É TETRA-TRI-TRICOLOR

É TETRA-TRI-TRICOLOR

É TETRA-TRI-TRICOLOR

É TETRA-TRI-TRICOLOR

É TETRA-TRI-TRICOLOR

É TETRA-TRI-TRICOLOR

É TETRA-TRI-TRICOLOR

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

AHAAAAAAAAAAAAAA

#282 Mensagem por xman3 » 21 Nov 2006, 07:23

8) LOGO CEDO, ACESSO AO GPGUIA, BOM DIA AS PESSOAS DE BEM, E MAIS UMA VEZ A BAMBIZADA DESTE BRASIL VARONIL ENCHENDO O SACO, UFA FAZIA TEMPO QUE NÃO CONQUISTAVAM O BRASILEIRÃO, E CONSEGUIRAM, DEPOIS DE MUITA CHORADEIRA, TIPICA DE MURICY E CIA DA DIRETORIA, MAS JÁ PASSOU, VAMOS EM FRENTE CORINGÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:shock: EO, EO, CORINGÃO É UM TERROR
:shock: EO, EO, CORINGÃO É UM TERROR
:shock: EO, EO, CORINGÃO É UM TERROR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joka
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#283 Mensagem por Joka » 22 Nov 2006, 23:55

Eu conheço santista roxo, palmeirense roxo, corintiano roxo e tambem são paulino rosa...

Qua qua qua qua qua qua ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#284 Mensagem por Dom Braz » 23 Nov 2006, 07:15

Joka escreveu:Eu conheço santista roxo, palmeirense roxo, corintiano roxo e tambem são paulino rosa...

Qua qua qua qua qua qua ....
Boa my friend, boa!
Sao pulino é assim... são diferentes em tudo, ui!

Que campeão brasilieiro mais fashion!
Que campeão mundial mais rosa! Uhh nega!:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#285 Mensagem por Commander » 23 Nov 2006, 14:10

D. MAUL escreveu:
Joka escreveu:Eu conheço santista roxo, palmeirense roxo, corintiano roxo e tambem são paulino rosa...

Qua qua qua qua qua qua ....
Boa my friend, boa!
Sao pulino é assim... são diferentes em tudo, ui!

Que campeão brasilieiro mais fashion!
Que campeão mundial mais rosa! Uhh nega!:lol:
Grande D.MAUL, o seu amigo Joka, pelo nick, já dá para perceber, que time ele torce, mais mesmo assim, ele ainda não disse....................... :wink:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3972 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2239 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1134 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    310 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11593 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”