Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Jardim Itatinga - Campinas

#271 Mensagem por Azzaro » 09 Out 2021, 17:30

Salve salves nação,

Cilada Bino, essa de chopp a vontade é lenda...
Entrando, no máximo, vão dar um para atiçar e já era, não caiam nessa....
Esse 40 conto pode custar bem caro....
Aliás, o ultimo golpe dado na Monalisa foi de 15k, por esse motivo o bairro ter sido fechado esses dias...

Para não perder o costume, ciranda no tingão e leite no bumbum delicioso da Karen, pense numa mina gostosa é essa....safadinha..

FALOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zicatouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#272 Mensagem por Zicatouro » 09 Out 2021, 18:26

Ja fui pego no monalisa em 2017, combinei 200 reais por 1 hora, quando entrei a mina falou pra mim tomar um banho quando estava saindo do banheiro a mina apareceu com 4 drink falando q era cortesia da casa, dei uma metida dai a mina falou q o tempo tinha acabado quando fui sair a mina falou q tinha q acertar no caixa mas eu ja tinha pago ela no quarto dai achei estranho e percebi q tinha caído no golpe a conta tinha ficado 400 reais fora os 200 da mina, tentei chamar a policia mas nao deixaram foi quando apareceram 2 caras falando q iriam me ajudar e me levaram para uma sala pequena me revistaram e queriam q eu passasse o cartao dai falei q eu nao iria passar depois de um tempo me levaram para o estacionamento revistaram meu cara nao encontraram nada de valor dai o cara falou pra mim passar 50 reais no cartao pra me liberarem quando fui colocar a senha na maquininha percebi q o cara estava de olho e puxei a máquina pra mim pra ele nao ver a senha dai ele gritou NAO VAI DEIXAR EU VER SUA SENHA, me deu um baita soco no peito dai o dono da casa mandou me soltar pois ja estava demorando muito e o outro cara falou pra mim VOU FICAR COM O SEU CELULAR E PODE IR SE VC QUISER O CELULAR DE VOLTA VC PAGA O Q DEVE, achei estranho eu estava muito assustado mas peguei minha carteira a chave do carro e vazei, parei no posto do Frango Frito liguei para a policia e em menos de 2 minutos a viatura escostou dai expliquei o acontecido e voltei ao monalisa, chegando la falei ao policia É AQUELE ALI, o cara ja veio me devolvendo o celular o policial pediu pra mim ir embora q iria conversar com ele dai eu vazei e nunca mais entrei nessas casas que tem as minas chamando.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#273 Mensagem por Mikeboladao_79 » 10 Out 2021, 01:27

Zicatouro escreveu:
09 Out 2021, 18:26
Ja fui pego no monalisa em 2017, combinei 200 reais por 1 hora, quando entrei a mina falou pra mim tomar um banho quando estava saindo do banheiro a mina apareceu com 4 drink falando q era cortesia da casa, dei uma metida dai a mina falou q o tempo tinha acabado quando fui sair a mina falou q tinha q acertar no caixa mas eu ja tinha pago ela no quarto dai achei estranho e percebi q tinha caído no golpe a conta tinha ficado 400 reais fora os 200 da mina, tentei chamar a policia mas nao deixaram foi quando apareceram 2 caras falando q iriam me ajudar e me levaram para uma sala pequena me revistaram e queriam q eu passasse o cartao dai falei q eu nao iria passar depois de um tempo me levaram para o estacionamento revistaram meu cara nao encontraram nada de valor dai o cara falou pra mim passar 50 reais no cartao pra me liberarem quando fui colocar a senha na maquininha percebi q o cara estava de olho e puxei a máquina pra mim pra ele nao ver a senha dai ele gritou NAO VAI DEIXAR EU VER SUA SENHA, me deu um baita soco no peito dai o dono da casa mandou me soltar pois ja estava demorando muito e o outro cara falou pra mim VOU FICAR COM O SEU CELULAR E PODE IR SE VC QUISER O CELULAR DE VOLTA VC PAGA O Q DEVE, achei estranho eu estava muito assustado mas peguei minha carteira a chave do carro e vazei, parei no posto do Frango Frito liguei para a policia e em menos de 2 minutos a viatura escostou dai expliquei o acontecido e voltei ao monalisa, chegando la falei ao policia É AQUELE ALI, o cara ja veio me devolvendo o celular o policial pediu pra mim ir embora q iria conversar com ele dai eu vazei e nunca mais entrei nessas casas que tem as minas chamando.
Foda hein irmao. Osso. Nem imagino como deve ser passar por isso. Deve ser tenso..Mas mano. Em 15 anos q frequento o reduto nunca entrei nessas casas. Sou adepto do fast foda das casas normais. Só entrar, transar,.pagar e ja era. E acredito q as minas q mostram no monalisa são sensacionais, vc ve na rua e se é louco. mas pra transar acho q deve ser uma bosta ja q a intençao é aplicar golpes , como principal objetivo, sei lá. Eu jamais entrarei nessas casas. O foda e que nunca param esses caras. Mas os avisos estao ai, se o cara visualizar esse forum e ainda cair nesses golpe merece se fuder. O aviso esta ai.

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#274 Mensagem por felipe_1999 » 10 Out 2021, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tempão que não a via...

A encontrei subindo a Dracena e quis repeteco.

Alaine estava com shortinho e um top sem sutiã que deixava os peitos siliconados em evidência.

Pra quem não foi recomendo.

22 aninhos, mas é o estilo mulherão. Deve ter 1,70. Peitos siliconados, falsa magra, com bundão e o rosto bonito (acima da média das meninas do Tingão). Paranaense mas já virou paulista... kkk

E com ela não tem erro. 80 conto faz boquete sem capa. Chupa gostoso e olhando nos olhos.

Sempre limpinha peço um 69 e me lambuzo na buceta. Peço pra trocar e chupo com gosto os peitões.

Coloca camisinha e pego de 4. Metida por um tempo e peço PPMM. Vou metendo e olhando no rosto de safada que ela faz e me empolgo. Vou socando cada vez mais forte e gozo.

Conversamos um pouco e combinamos de fazer motel. Com ela sempre valeu a pena.

https://maps.app.goo.gl/M6Db8TGZvbdTWygJA

Kitnet Boat

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#275 Mensagem por Betinni » 10 Out 2021, 18:57

Mikeboladao_79 escreveu:
10 Out 2021, 01:27
Zicatouro escreveu:

parei no posto do Frango Frito liguei para a policia e em menos de 2 minutos a viatura escostou dai expliquei o acontecido e voltei ao monalisa, chegando la falei ao policia É AQUELE ALI, o cara ja veio me devolvendo o celular o policial pediu pra mim ir embora q iria conversar com ele dai eu vazei e nunca mais entrei nessas casas que tem as minas chamando.

Polícia e bandido tem alguma diferença???? Nenhuma...
só depende do esquema que fazem parte, eu sei bem disso!
Tudo farinha do mesmo saco!

Link:
🔗

aiseutepego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#276 Mensagem por aiseutepego » 10 Out 2021, 21:19

Betinni escreveu:
10 Out 2021, 18:57
Mikeboladao_79 escreveu:
10 Out 2021, 01:27
Zicatouro escreveu:

parei no posto do Frango Frito liguei para a policia e em menos de 2 minutos a viatura escostou dai expliquei o acontecido e voltei ao monalisa, chegando la falei ao policia É AQUELE ALI, o cara ja veio me devolvendo o celular o policial pediu pra mim ir embora q iria conversar com ele dai eu vazei e nunca mais entrei nessas casas que tem as minas chamando.

Polícia e bandido tem alguma diferença???? Nenhuma...
só depende do esquema que fazem parte, eu sei bem disso!
Tudo farinha do mesmo saco!
Tem diferença sim Betinni. Policial tem porte de arma.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por Azzaro » 12 Out 2021, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Nação,

Mais uma ciranda pelo reduto e exterminio em outra gatinha da baixada, Ketlin, que fica ao lado da Xanaina, na antiga casa da mineirinhas.
Por algum motivo a Xanaina fechou, as mineirinhas vazaram da casa ao lado e houve a migração das minas para casa ao lado...coisas do tingão...kkk
Encontrei a mina no bar da esquina, gatinha, sorriso lindo, combinamos o abate e rumamos para o local, ja no caminho umas caricias. Na entrada encontrei a Day sentada na cadeira, essa também é boa hein, mais ja fui muitas vezes, vamos para a bike nova..rsrs
A única coisa que não muda é o viadinho chato da casa, tava lá falando baboseiras, o pior que o cara é chato com as minas também, qualquer dia elas se rebelam e deixam ele sozinho por lá, acho que é questão de tempo hein...
A abate foi bem legal, sem frescuras, com direito a leite no bumbum...kkkk

FALOW

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por Mikeboladao_79 » 12 Out 2021, 07:54

Salve galera. Entao Azzaro. Pelo jeito toda turma da Xanaina se mudou para a casa Mineiras. Passei na quinta sem exterminar nada, mas vi o gordo Viado chato atormentando as meninas. Mas mano. Ja conversei com algumas meninas q tramparam la com ele e parece q paga cirurgia para por silicone para a maioria das meninas. Acredito q assim agumas ficam com o rabo preso com ele

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por Azzaro » 12 Out 2021, 12:54

Salve Mikeboladao_79, blz?

Ele levanta uma grana alta em cima das minas, renova o plantel a cada 15 dias, tendo opções o mês todo por lá.
As que conheço colocaram silicone e fizeram outros procedimentos por conta própria, porém, pode ser mesmo que ele financie para que algumas fiquem com rabo preso com ele por la. Independentemente de qualquer coisa, o viadinho é chato pakaralho...kkk
A casa nova que estão ficando tem estrutura melhor que a xanaina, deve ter acontecido algo para casa fechar hein...
To aqui no bar tomando umas geladas até agora, se bobear ainda farei mais um exterminio antes de ir embora..kk

FALOW

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por Mikeboladao_79 » 12 Out 2021, 18:10

NEUTRO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vida de putanheiro é foda. Trampo de de noite saio as 06:00 e.resolvo sair do trampo e dar uma passada no reduto kkkkkk. Chego por volta das 06:30 do feriadao de 12/10/21. Isso mesmo. As 06:30.da manha kkkkk Bateu uma vontade e fui. Chegando.la quase nada, só fim de noite, e noiados. Algumas poucas garotas q viraram a noite e uma ou outra q começa cedo. Passo na Indiaporã na segunda metade da rua em frente aqueles quartos q a porta ja dao direto na rua vejo um loira gostosa, 1.65, peitos pequenos naturais e bunda gostosa. O nome dela é Giovana ja relatado aqui no tópico como um bom td. Baseado nisso resolvo ir. Porem a mina tava virada e tinha tomados todas. Esta junto com uma amiga linda tbm e junto com o cara da tequila (figuraça do ita)em frente a casa. Paro o carro combino, 70 pila. Com nao tinha nenhuma opçao e queria esvaziar resolvo ir. Meu grande erro. Entra no quarto, tira a roupa dela e o cheiro de ppk e bunda sem lavar, ja foi foda. Tomou conta do quanto. Ai ja nem quis muito fica com prelimiar, chupa peito, e ppk nem pensar. Cheirao tava osso. Acho q fez varios programas sem sequer se lavar. Mas putanheiro ja na merda,.entao bora pro fight. Chupou um pouco, virou o rabo de quatro fui meter e o cheirao forte de bunda e ppk sem lavar, depois ppmm, e o cheiro pior ainda. Osso mano. Ja tinha perdido o tesao. Entao pedi pra finalizar ela mamando. Comecei tocar.um.punheta enquanto ela chupava a.cabeça do meu pau, mas nao dava para se concentrar, aquela amiga dela q ficava chamando, enchendo ,.e uma hora abriu a janela e eu la com o pau na boca da Giovanna e ela olhando e comentando com janela aberta pra rua kkkkkkkkk. Foi cômico mano. Pra variar terminei o td paguei despedi e a mina ja foi pra frente da casa sem a calcinha para o proximo guerreiro sem sequer passar um lenço na ppk kkkkkkkk. Dei neutro pois ouvi falar bem dela, mas como a mina tava passada ,.ja da noitada vou levar em consideraçao. E também nao acelerou. Posso ate tentar novamente um dia q ela estiver de boa. A amiguinha dela esqueci nome, mas um dia quero ir tbm. Branca,.corpo top ,cabelo meio encaracolado. E ai putanheiros, alguem ai tbm tem historia inusitada para compartilhar kkkkkk

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#281 Mensagem por motorista1960 » 12 Out 2021, 22:13

Olá amiguinhos, tudo bem?

Hoje, Dia da Criança, levei o menino pra brincar um pouco fora de casa, lá no parquinho do Itatinga...kkkkk.

A brincadeira foi com a Valentina, ou Carioca, na última casa à direita pra quem desce a Rua Pacaembu, antes da rua de terra.

Pela primeira vez encostei lá, depois das boas indicações dos parças aqui do fórum (aos quais agradeço!), e não me arrependi.

A garota em questão é uma MILF baixinha, peituda e bunduda pra caralho ("grandinha", como ela diz), cabelos pretos lisos até a cintura. Gente muito boa, conversadeira e bem solta no programa. Não faz anal, uma pena com aquele rabetão!

Mamou sem capa e bem gulosa, fez garganta profunda, deixou bater o pau na língua e foder a boca de lado. Eu estava em pé e ficava acariciando a bundona. Camisola na criança, virou de quatro na cama e aí a brincadeira ficou ainda mais animada. Que rabo, amiguinhos, que rabo! Ela ainda empinou e ajudou a meter bem fundo na buceta apertadinha. Não passou gel.

Durante as bombadas segurei as mãos dela pra trás e aí só ficou apoiada com a cabeça na cama, eu gosto dessa posição, puxei de leve o cabelão, soquei, soquei falando alto putaria até jorrar o leite. Ela também curtiu, e isso foi legal.

Fez a limpeza do menino enquanto me contava um pouco sobre a sua vida. Atenciosa, gostei dela. Merece um replay no futuro. R$ 60,00 foi o valor da diversão. E a criança voltou pra casa feliz...kkk

Abraços, amiguinhos!

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#282 Mensagem por freguês_br » 13 Out 2021, 23:41

Uma com reputação TD's positivos que todos quase falaram que pegaram e é legal, nunca achei pelos pelos arredores parquinho do Itatinga foi a Ket ruiva.
Se alguém souber paradeiro dessa Ket ruiva compartilhe aqui conosco aqui nesse tópico. Puta pode até dizer que vai purpurinar, dar um tempo, mais logo que terminam as ditas "férias longas" elas acabam voltando na antiga profissão rs

Saudações a todos amantes de putinhas boas de cama!

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#283 Mensagem por Betinni » 14 Out 2021, 13:29

freguês_br escreveu:
13 Out 2021, 23:41
Uma com reputação TD's positivos que todos quase falaram que pegaram e é legal, nunca achei pelos pelos arredores parquinho do Itatinga foi a Ket ruiva.
Se alguém souber paradeiro dessa Ket ruiva compartilhe aqui conosco aqui nesse tópico. Puta pode até dizer que vai purpurinar, dar um tempo, mais logo que terminam as ditas "férias longas" elas acabam voltando na antiga profissão rs

Saudações a todos amantes de putinhas boas de cama!
Engravidou, desativou o whats... mas eu creio ue um dia volta!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Azzaro » 14 Out 2021, 14:01

Está de licença maternidade, deve retornar a partir de março 22!

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por Mikeboladao_79 » 14 Out 2021, 14:29

Essa ket ruiva nunca a vi tambem. No outro topico q apagaram falaram muito dela.(só coisa boa) :D :D :D :D

Link:
🔗

Responder