Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
libido6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#271 Mensagem por libido6969 » 10 Jan 2022, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:KEYKO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aquele sorrisinho de menina devassa me cativou e tive que subir com ela.

No quarto a garota foi bem namoradinha, atacou-me com beijos calorosos logo ao fechar da porta, ficamos assim por poucos minutos, fui pro banho, ela idem.
Conversa agradável para nos aproximarmos mais;
Deitei-me na cama e os beijos continuaram por prolongados minutos, foram beijos envolventes, com química e entrega, até me deu saudades da ex.
Ela foi descendo e me beijando o peitoral, barriga, até chegar no mastro.
Boquete foi até o limite do meu pau, com bons movimentos, tratamento especial nas balls, e volta ao boquete sem o uso das mãos, perdi a conta do tempo que o bola-gato durou.

Camisinha colocada, ppmm com ela por cima, depois nos viramos, peguei-a d4 e novamente ela fez-me um boquete, não resisti e gozei tudo na boquinha dela, terminamos o programa sem pressa, nova higiene feita, descemos as escadas juntos e por aqui me despeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#272 Mensagem por charllisstitan » 11 Jan 2022, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA ( EX BROOKLIN E ADVANCE VIP )

Nota:9
Mais uma vez na casa e a escolhida foi a milf Valéria. Fomos para o quarto e feita a higiene de ambas as partes fomos para o Tatame, a gata começa te seduzindo com beijos e lambidas bem sacanas do peito para cima, já bem excitados ela começa um oral bem majestoso, passa óleo nas peitolas e começa a massagear todo meu corpo com os peitões que são uma delícia. Tive de retribuir naquela pepeka lisinha e bem cuidada.
Muito esfrega esfrega aí não deu, capa no menino e tome sexo. A gata curte bem o momento, cavalgou de frente e de costas e tive que segurar para não queimar a largada. Botei a Milf para mamar e ela mama muito bem. Não aguentado mais, gozei pra caralho, deu um tesão da porra, achei que ela tinha engolido toda a porra, mais infelizmente não foi dessa vez.
Repeteco assim que der.
Foram gastos 150 paus por uma hora de muita sacanagem.

Link:
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#273 Mensagem por charllisstitan » 11 Jan 2022, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Mais uma vez na casa e a escolhida foi a gostosa da Beatriz, na última visita a casa a cachorra estava com uma calça colado que não deu para esquecer, tive de agendar e para minha surpresa ela estava mais gostosa do que a data anterior, com uma calça preta de rendinha bem colada, empinando aquele rabão gostoso.
Fomos para o quarto e não deu outra, beijos calorosos para aquecer, higiene feita e começamos a nos pegar, vários beijos bem sacanas , ainda em pé, peguei ela por trás com beijos ardentes e a mão boba na sua pepeka, a gata já estava como eu, já bem molhadinha. Então peguei ela no colo a coloquei na cama e a pressionei com beijos ardentes e muita mão boba, foi uma coisa de louco, a vadia se entrega mesmo, depois de muito esfrega esfrega ninguém aguentava mais de tanto tesão, capa no menino e e eu ainda por cima, colocava e tirava só a cabecinha, dava para sentir as mordidas da sua pepeka querendo rola. Então transamos gostoso demais e a filha da puta gosta de beijar e ao mesmo tempo dar umas apertada no pau com aquela pepeka molhadinha. Demos uma pausa e depois a peguei de ladinho a vadia arrebita a aquele rabão, tive de segurar por vários momentos para não queimar a largada. Depois a cachorra falou me pega de quatro, e a danada ficou de quatro com as penas bem abertas e a bunda arrebitada, foi foda ela pedindo mais e mais e falando que ia gozar, mas já estava sem fôlego, meu foi a melhor pegada do ano, 1 hora transando forte, não gozei mas foi melhor que gozar 3 vezes, a Beatriz está se soltando, cada vez mais safada, na próxima vou tentar aquele rabão gostoso...
Foram gastos 150 paus por uma hora de muita putaria

Link:
🔗

Sengoku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#274 Mensagem por Sengoku » 11 Jan 2022, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:GABY NINFETINHA

Nota:8
Sabadão nada pra fazer, mais uma vez na Moah, viciando aqui. Apos apresentação escolho a Gaby. Menina alta, magrinha, novinha, na foto cabelo enrolado, mas pessoalmente liso. Subimos, banho e começando com beijos e esfregações. Corpo todo durinho, barriga chapada, oral legal. Curte receber oral, sem cheiros e se treme toda. Mas na cavalgada de frente e rebolando quase me faz queimar a largada. Depois ppmm e de 4 finalizando assim. Queria ficar 1 hr pra milhagem, mas não deu rs.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#275 Mensagem por falcon45 » 11 Jan 2022, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Paranaense

TD feito no dia 17.12 6ªfeira no final da tarde.
Thais
Repeteco com a morena entretanto a 1ª visita à casa, alta, magra, corpo, pernas e braços firmes, cabelos castanhos longos com cachos, seios médios, bumbum m, rosto lindo, olhos castanhos, pele morena jambo do jeito que gosto com aqueles óculos estilosos. Fiquei encantado com a infraestrutura da casa aguardando no hall de entrada pois há havia feito o agendamento com o Eros. A garota veio me recepcionar e conduzir ao quarto onde me refresquei num banho gostoso em seguida ela foi se refrescar enquanto eu aguardava na cama. Iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos intensos e selvagens q estava com muitas sds no que ela foi descendo, começou um oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo num oral bastante lento, longo e foi intensificando onde ficamos por um momento em seguida fui retribuir caprichando nos movimentos da língua, ficamos no 69 ela é ótima no oral, tentei resistir esforcei-me mas no final não consegui liberar o leitinho entretanto foi bom demais onde ficamos no ppp até dar o tempo. Foi uma hora muito prazerosa e agradável com promessa de repeteco. Desci acertei e fui.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#276 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 11 Jan 2022, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Confrades!!!

Na última vez que estive neste estabelecimento de entretenimento adulto masculino, me encantei com a beleza e simpatia da Laís.
Hoje resolvi agendar e conferir melhor a moça.

Já bem descrita por muitos: Pele branquinha de cabelos lisos e longos até a cintura, peitos naturais P bicudinhos, bundinha P, +ou-1,75m, algumas tattoos e de sorriso fácil!

Ah caramba! De topzinho, sainha curtinha e saltinho, uma combinação que eu não resisto!

Já no quarto, beijos envolventes, sem qualquer pudor.
Ela senta na poltrona, levando sua sainha e vejo que a safadinha estava sem calcinha.
Parto pra cima e a mamo ali mesmo! Que delicinha de bucetinha! Lisinha sem odores!!!

A levo para a cama e judio mais!
Mamei, masquei seu grelhinho até soltar seu melzinho! Me deixou com seu gostinho na boca!
Seu oral é delicado, sem pressa! Ela chupa olhando nos olhos, provocando mesmo!

Veio por cima e finalizei ali mesmo....já havia dado a nossa hora, infelizmente.......mas quero mais essa danadinha!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA, MUITO GATA, ME LEMBRA OS TRAÇOS DA FERNANDA VENTURINI!!!)
Papo e simpatia = 9 (MUITO SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA, MAS SE TARAR, ELA SE TRANSFORMA MAIS QUE ISSO!!!
Na cama = 9 (METE COM GOSTO!!!)
Vaginal = 9 (UMA DELÍCIA DE CHUPAR!!!!)
Oral = 8 (DELICADA!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E TERÁ REPETECO!!!

Link:
🔗

Gozinho2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#277 Mensagem por Gozinho2000 » 12 Jan 2022, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Resolvendo alguns problemas na região, decidi conhecer a casa.
Cheguei um pouco cedo demais, então só tinha uma mulher na apresentação, a Ana.
Achei bem linda e interessante, e fomos para o jogo.
Banho tomado. Deu uns bjos bons, começou com um oral bem suave e engrenando depois.
Fomos para o sexo, sentou encima ficou quitando até eu não aguentar mais. E que beleza de vista.
Conversamos um pouco, o papo foi bom.
Fomos para o Second round de 4 que maravilha.

Recomendo. Deve ter repeteco.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#278 Mensagem por jp_ninja » 12 Jan 2022, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Fala galera,
TD realizado ontem à tarde, liguei e fui matar a saudade da melhor da casa, a Laís ninfetibha.
Falar dela é chover no molhado, a química, entrega e envolvimento que rola com ela, realmente é coisa rara de encontrar.
Beijos apaixonantes pra começar, muito carinho e pegação, vem e caibde boca na minha rola, chupa muito gostoso, lambe, engole, massageia, muito bom. Minha vez, claro que retribuí à altura, chupei demais ela todinha, seios, barriguinha, pezinhos lindos, cuzinho gostoso, e claro sua pepekinha linda e cheirosa, gozou deliciosamente e intensamente na minha boca.
Depois mais esfragação e acabei não aguentado e gozando muito com ela apertando meu pau, maravilhoso!!!
Espero revê-la novamente em breve, essa princesinha é demais!
Flw galera!

Link:
🔗

SP_1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#279 Mensagem por SP_1 » 12 Jan 2022, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Beijou na Boca:NÃO
Depois de ver vários TD's positivos, resolvi conhecer a casa.

Fui bem recepcionado pelo Eros, apresentação das meninas. Vi várias bonitas e que me agradaram, e acabei optando pela Kivia.

A garota tem um corpo legal, fez um oral sem capote excelente. Começou cavalgando muito bem, e fomos trocando posições.
É simpática, envolvente e além disso, sabe conversar muito bem.

Recomendo.

R$ 150,00 por 60 minutos pra delator.

Link:
🔗

Gasparino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#280 Mensagem por Gasparino » 12 Jan 2022, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fala Rapazeada.

Depois de receber vários convites do Eros para conhecer o Spa Moah....estava de bobeira em amor a e resolvi passar lá hoje...
Na apresentação recheada estava disposto a pegar a Keiko, mas aí me vem uma velha conhecida da Indy, a Kivia e aí não teve jeito...quis um revival.
Em menos de um minuto no quarto já estávamos.nos pegando na cama...daí quando ela me soltou fugi pro banho e na sequência ela foi.
Na volta pegação total...peta no pelo...meia nove delicioso que quase finalizei na boca dela.
Na sequência ela encapou e sentou gostoso.
Daí pediu pra comer ela de quatro...bombei até não aguentar e tirei a toca e dei na boca dela...ela tomou tudo é me beijou.
Caimos de lado e ficamos namorando.
Nem deu tempo pra segundo tempo....estava morto

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#281 Mensagem por Tesla » 12 Jan 2022, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Quarta à tarde, subi com a Kivia, garota loirinha, corpo todo natural, curvas gostosas. Muita atitude da garota, já foi beijando muito e mostrando disposição. Oral dela, depois fomos para o 69, ficou molhadinha. Cavalgada linda de costas, pppmm, d4, frango assado. Finalização intensa no oral. Ótimo atendimento. Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#282 Mensagem por ATHENA » 13 Jan 2022, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:ANA ( EX CLÍNICA LOLA )

Nota:7
Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a MOAH conhecer a Ana, garota linda demais... Cheguei cedo na casa e como sempre muito bem recebido pelo Eros. A Ana chegou em seguida... Ela se arrumou e fomos para o quarto 03.
Chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular e fomos tomar banho... Na volta do banho arrumamos a cama e já começamos a nos beijar... Comecei a chupa-la, peguei o vibrador e fiquei passando por toda a extensão da sua buceta... Ela gemia um pouco e depois coloco o sugador, percebi que ela não curtiu... Parei e ela falou que ela ia cuidar de mim... Pegou e pediu para eu deitar de bruços e passou creme por todo meu corpo, depois virei de frente e ela começou a fazer uma chupeta e colocou o preservativo e passou gel nele e começou a sentar no meu pau... Deu várias estocadas até eu falar que queria ela de frente no PPMM, ela deita e fico penetrando sua buceta na posição PPMM... Depois coloco ela de 4 e vou socando até gozar... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama, nos deitamos e ficamos conversando até tocar o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e depois fui até a UNIQUE SPA... A garota é linda e muito gente boa, mas eu gosto de comandar a transa e ela parece que gosta de ela comandar... Infelizmente não curto essa situação... Adorei a beleza da garota, mas eu gosto de tomar a frente da relação... Quem gosta de massagem e de uma mulher comandando a transa ela é perfeita, mas pra mim infelizmente não rola...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

gpguiagusac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#283 Mensagem por gpguiagusac » 13 Jan 2022, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA ( EX BROOKLIN E ADVANCE VIP )

Fui conhecer a clínica e a Valéria, a achei linda e muito gostosa. Ela é bem empolgada e faz tudo com intensidade. Seios naturais, boa de apertar e comer. Repeteco em breve.

Link:
🔗

LucBru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#284 Mensagem por LucBru » 13 Jan 2022, 11:31

ANGEL

POSITIVO

TD realizado dia 12/01/22 c a ANGEL, garota toda linda da cabeca aos pes, é uma super ninfeta, até a voz dela é suave. Subimos para o quarto 3, banho tomado e ela vem para um oral suave, quase que angelical, peitinhos pequenos e durinhos, vagina pequena, bonita e apertadinha, varias posicoes, de quatro um pouco de cuidado pois da p sentir o fundo. Finalizei no PPMM ouvindo os gemidinhos dela. Vale muito a pena

repeteco c certeza

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#285 Mensagem por mark adrenalym » 13 Jan 2022, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fiquei curioso pra conhecer a Ferrari e a Porsche que estacionaram na Moah, mas já estavam fazendo Test Drive, kkkkkkk

Recepção feita pelo meu brother Eros e pelas lindas meninas que estavam lá fora ( Keyko, Beatriz, Valéria e Laís). Casa lotada de cuecas e o camarada Athena na área também...

Quando vi a Bia fiquei de pau duro e já foi a eleita. Ficamos abraçados trocando idéias e rapidinho o brother Eros já nos encaminhou pra suite, uhuuuuuu...

Não vou mais descreve-la para não ficar um babão du karaio, kkkkk . É gata!!!

NA SUITE BEIJOS MIL E MUITA PEGAÇÃO. ADORO TOCAR NESSA GATA TODINHA, ME DÁ MUITO TESÃO !!!! AFFFFF....

MORDI, LAMBI E CHUPEI ELA DA CABEÇA AOS PÉS. É MUITO GOSTOSA! DEI UM TRATO NA PERSEGUIDA E QUANDO JÁ ESTAVA MELADINHA, ENCAIXEI A ROLA NA BUCETA. PQP! MATA O PEÃO! PPMM, GALETO, ROLA ENTRANDO E SAINDO, MÃO PRÁ LÁ E PRA CÁ, BOCA COM BOCA, LÍNGUAS ENTRELACADAS, MISERICÓRDIA!

CAVALGOU COM TODA AQUELA SUA SENSUALIDADE QUE ME FAZ PIRAR. KIDIMAIS!
DEPOIS A GATA VEIO DAR UM TALENTO NA ROLA. CHUPOU E POR POUCO NÃO ESGUICHO.

D4 ENFIEI A LÍNGUA NO CU E BUCETA ALTERNADAMENTE E LOGO A ROLA JÁ ESTAVA BOMBANDO NA BUCETINHA. MUITO GOSTOSO APALPAR, AGARRAR, ALISAR SUAS COSTAS, PERNAS, COXAS, PÉS, BUNDA E O DIABO A4, KKKKKK

Posicionou-se no ppmm, enfiou a língua na minha boca e eu enfiei a língua prá dentro da sua boca também. Mordeu meus lábios e minha orelha, ambos ofegantes e perguntei pra gata: Oque eu faço contigo???
A gatona exclamou:
Faz o que quiser comigo!!!

PQP VÉIO! NÃO É PRÁ FICAR XONADÃO? QUE LINDA ELA!!!

METECAO ALUCINADO E JÁ NÃO TINHA MAIS VOLTA. ESPORREI DENTRO DA BUCETINHA E FICAMOS AGARRADOS ATÉ A ROLA SAIR DE DENTRO. GATA TOP! NÃO INDICO PRÁ NINGUÉM. QUERO SÓ PRA MIM! KKKKKK...

Fuiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Responder