Engraçado, estamos falando de CIVIS ou das PUTAS????MALEVO escreveu:Não penso assim. Como se vê em perfis do Facebook, Orkut, etc., elas escolhem uma foto que mostram o seu melhor ângulo, capricham na maquiagem ou abuzam do photoshop. Hoje em dia existem softwares de uso intuitivo que transforma qualquer tribufu em Deusa.
Na Boa, eu conhecí uma GP que aquí é tida como Gostosa, na primeira vez que a ví realmente estava gostosa, porémMALEVO escreveu: E duvido que a gordona desesperada não vá postar o seu perfil. Vai fazer o que então? Ficar em casa de braços cruzados vendo filminho de putaria na net aguardando que a bola de cristal do Vermeer a descubra em Santana da Pindamonhangaba?
algum tempo depois ela estava uma rolha de poço, gorda, barriguda, e pior, parecia a minha diarista que não tenho
a menor vontade nem coragem de comer. Porém, me deparo sempre com várias foristas ou NICK* afirmando que a
dita cuja é gostosa, tesuda, e tudo mais... Vai entender.
O meu conceito de comível é o mesmo para PUTAS e para CIVIS, se eu acho uma puta gostosa, se ela mostrar a bucetaMALEVO escreveu: O xis da questão é que o conceito "comível" pode ter um significado diferente de uma pessoa para outra. O que eu acho pouco provável é que alguem comível do meu ponto de vista vá se aventurar num negócio como este. No meu entendimento, alguém comível sai na rua e arranja alguém que coma na hora. Não precisa ficar se estressando em sites de relacionamento.
na faixa vai pro prato, mesmo destino da civil que for gostosa e se apresentar para o abate.
Acredito que ninguém tem interesse em algo sério, pelo menos os trutas com o quais troco figurinhas e às vezes umaMALEVO escreveu: Acho que se pode gastar 200 contos com alguém comível do meu ponto de vista . Caso contrário, vai sair muito caro e é bem mais prático sair com uma puta.
Ou alguém está pensando que vai encontrar a mulher da sua vida em site de relacionamento?*
ou outra indicação de vadia gostosa. Com direito a fotos íntimas.
O Fato de estar dando opnião sem ao menos usar é o menor dos problemas. Pois mesmo sem ter usado a ferramentaMALEVO escreveu: Estou opinando sem ter experimentado a ferramenta, o que não é o mais correto.
você sabe que o Caralho do Long Dong Silver tem 45cm, baseando-se nos fatos e fotos apresentados por aí.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Long_Dong_Silver
Você não precisa usar o SKOUT, pode apenas procurar na mídia o quê ele tem de efetivo.
Pode ter certeza, que vários por aquí querem casar-se com putas, não por fetiche, mas por carência mesmo...MALEVO escreveu: *Porque não, se tem gente que pensa que vai encontrar a mulher da sua vida num puteiro?
Quando se diz algo contrário à putaria, qdo se faz algum movimento no sentido de melhorar a relação custo
benefício pendendo para o Forista e não para a Puta, os bastiões e suas beldades por aquí vem dizer que
EXISTEM PUTAS PARA TODOS OS BOLSOS, PROCURE A SUA!!!
A PUTA É CARA, VAI QUEM QUER!!!
Entre outras boçalidade repetitivas que não denotam sequer se a puta tem ou não qualidade de atendimento...
mas enfim...
WG