Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#271 Mensagem por Jonh B Oman » 23 Set 2011, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta feira passada passei novamente na Anne Massagens Inc Corp. pra mais uma sessão de relaxamento, escolhi a Manuela, uma morena alta, pernas e coxas grossas que de tão alta se parece um pouco com uma girafa, olhos claros, cabelos negros até o meio das costas e um rosto bonito. Tomei um banho enquanto a aguardava e quando chegou começou a reclamar que tinha comido muito, que tava com a barriga cheia e que era pra eu não reparar na pança dela, pensei até em empurrar o almoço pra dentro mas depois que me disse que havia almoçado feijoada fiquei desmotivado, a preguiça da menina era notória então resolvi nao exigir muito da guria, me deitei e pedi que ela mamasse, chupou de tudo quanto é jeito, uma boquete muito bom e babado com direito a massagens nas bolas. Como eu também não estava afim de trabalhar muito deixei ela mamar até jorrar leite quente direto da fonte em sua boca, sugou até a ultima gota e e não fez cara de nojo, trablaho bem feitinho. Banho tomado e volta para o trabalho bem mais leve.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,70m
Peso: +- 55kg
Olhos: Verdes
Cabelos: Pretos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Pequenos
Bumbum: Médio

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: Não Sei
Beijo: Não Sei
Anal: Não Sei

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

9songs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#272 Mensagem por 9songs » 26 Set 2011, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:SIM
E além disso, no horário que normalmente pratico este tipo de atividade (entre as 11:00 até as 14:00) a casa está muito cheia e pelo que eu andei vendo isso é cronico, mas como não dar pra ter tudo na vida então só resta ter paciência, pior que eu canso de ouvir vagabundo reclamando que está se dinheiro, mas puteiro está sempre cheio!

A garota

Pra mim ela se comportou tipo namoradinha. Ela é toda pequenininha, do jeito que eu gosto. Como teve filho a pouco tempo estava com vergonha das estrias na barriga, mas não tinha aquela barriguinha tipo pochete.

Atendimento

Pelo que ela falou, ela iniciou nesta vida a pouco tempo, então ela ainda está se desinibindo e dependendo do cliente ela nem beija, só faz o básico, mas nas duas vezes que fui com ela deu pra ver uma nítida desinibição. Sobre fazer anal, ela veio com papo que estava sem o gel, que tinha feito poucas vezes, mas iria comprar.

A primeira gozada seguiu o procedimento padrão, começou com uma chupada que serviu para dar uma boa esquentada antes da foda. E realmente ela esquentou, pois a partir dai ela já não tinha mais timidez nenhuma, soltou o verbo e o corpo. Ela nem usou gel e o garoto entrou gostoso. Quando dei o leite que ela tanto pediu, ela já me disse que iria querer mais. Resumo da opera, fona muito boa, garota muito carinhosa, e o oral teve uma boa melhorada.

http://www.annemassagens.com.br/gabriela/index.html

Link:
🔗

El maniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#273 Mensagem por El maniaco » 26 Set 2011, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Mais um TD atrasado, porem antes tarde do que nunca. A cerca de uma semana estive na Anne novamente. Tenho ido muito a Casa em busca de um bom custo x benefício (isso inclui, o bom ambiente (uma vez eu disse pra recepcionista que ali eu não teria nem vergonha de ser descoberto pela minha mãe devido ao bom ambiente), o conforto do local onde é possível dar uma boa foda durante o tempo contratado e a chupada na pele) porem nas duas últimas vezes não foi tão boa esta relação. Sigo pela calçada como sempre olhando para os lados pra trás pra ver quem está por perto, cheio de vergonha de entrar naquela porra, é foda! nesta hora a gente se sente um bandido a caminho do crime... rsrsrs. Porem quando entro já vem aquela sensação boa, "ahhhhh, é hoje que eu faço aquela putaria boa!". Já dentro se apresentam algumas meninas, algumas já comi, outras já conheço de vista, inclusive tem um loirona de quase 2 metros de altura (com salto) que amigo, chega a assustar, essa tá na minha lista, porem escolhi a Dany.
A menina é morena, baixinha (+ ou - 1,50m), cabelo preto curto (acho), peitinho pequeno porem durinho (na medida certa pra ela), barriguinha seca, bundinha média gostosinha (na medida pra ela também). De rosto não é bonita e usa aparelho.
Tomo banho e começo uns amassos com ela. Tiro a roupa da perva e vejo um belo corpinho de menina, o pau já começou a latejar. Fiquei por trás sarrando o pau na bundinha gostosa dela e beijando o pescoço enquanto segurava os peitinhos, então deito e peço pra chupar, a menina pede pra chupar de camisinha porque está com a boca cortada, já fiquei bolado, porra, logico que nesta ocasião eu já quis logo que encapasse mesmo, mas podia ter falado já antes porque um dos motivos de eu ir naquela merda é pra ter um oral na pele, mas... ela encapa e chupa, até que chupa bem as bolas, mas a chupada no pau com camisinha é muito ruim, e chupou um minutinho e já veio querendo fuder, ela sobem em mim e começa com uns papos de que não gosta de fazer sexo, mas gosta de fazer amor é mole? Caralho, foda-se ninguém tá ali pra fazer amor, nem eu nem ela, eu tô ali pra fuder, eu faço amor com minha namorada porra!! e ela que faça amor com quem ela quiser!! E mais, mau ela senta no pau e já pergunta que horas eram, eu digo a hora e ela me fala exatamente a hora que ela entrou no quarto, já me pressionando quanto ao tempo, achei essa atitude ridícula, nunca vi isso com menina nenhuma ali. Botei ela deitada na cama, enfiei a piroca de frente mesmo e gozei naquela xota magra, pelo menos isso eu tinha que fazer né?! Depois ainda conversamos um pouco e acreditem, depois do papo ainda sai de lá amiguinho dela com ela perguntando quando eu voltava, caralho, eu sou muito bonzinho mesmo!! Depois dessa não sei mais o que tenho que fazer pra ir pro céu.

Neutro porque apesar de tudo dei uma gozada boa e porque sou muito bonzinho.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#274 Mensagem por lamber » 26 Set 2011, 18:01

POSITIVO

Fez Anal:SIM
passada na Anne para conhecer as novas pervas, não gostei muito do que vi então escolhi a Dany mingnonzinha.

fui ao banho e logo ela entrou, abriu um sorrido e foi logo dando uma pegada no Jr que já estava acordadão!

retiramos sua roupa e começamos a pegação...deitei ela na maca (no quarto da frente tem uma maca de massagem) e alisei seu corpo de adolescente...ela parece uma colegial...fiquei maluco!

em seguida deitei na cama e ela veio fazer seu trabalho, fico sempre cabreiro com boquete de mulher com aparelho, basta uma escorregada e o metal pode fazer um estrago no garoto, mas deu tudo certo.

em seguida fui conferir sua pequena xoxota...depois encamisei e ela sentou...abracei ela e apertei seu corpo pequeno sobre o meu e enterrei pica dentro, que delícia!
em seguida soltei e ela deu uma cavalgada com o pino de segurança enterrado na xota...mudamos e fui para o bordo da cama, meti devagar e fui estocando cada vez mais fundo...ela se defendeu no começo mas depois já estava empinando o rabo e gemendo como louca! não parei e acelerei...quase gozei!

ajoelhei na cama e coloquei ela de frente ao espelho...juntei suas pernas e a pica entrava com dificuldades...levantei seu tronco e dei umas mordidas no pescoço e orelha...ela gemia feito uma louca!

isso é covardia...assim ninguém aguenta...leitei a valer!

alguns minutos me restavam então batemos um papo e fui ao banho, logo estava de volta a realidade...

recomendo!

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#275 Mensagem por Maldito 69 » 26 Set 2011, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol

Estive na casa Sábado.
Comi a Marisol.
Puta bem gostosa. Destaque para Bunda empinada. Loira beleza mediana.
Chupu com dignidade, na media certa.
Disse que já tinha dado muito e tava com a buceta assada. Quase comi o anus dela de graça mas ela acabou aceitando dar a mixaria mesmo doendo.
Fodinha honesta R$ 50,00 meia hora
Recomendo.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#276 Mensagem por Médico-RJ » 28 Set 2011, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol

Bem...já tinha postado sobre a Marisol aqui. Botei como positivo mas não repetiria...
Pois fui na Anne hoje, e na apresentação, apesar de muitas meninas, a que mais me chamou a atenção foi mesmo a Marisol.
Então, repeti...rs
E foi a escolha certa. Como chupa bem essa menina!!!
Boquete muito bom, sem pressa. Por ela acho que chuparia 30 minutos direto...
Boa foda tb, gozei com ela de quatro, com o bundão arrebitado e pedindo pica.
Muito bom mesmo.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#277 Mensagem por Jonh B Oman » 28 Set 2011, 23:07

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
Terça feira eu pecisava esvaziar o saco, a semana ja tinha começado bem então rumei pra Anne Massagens Ltda, como geralmente vou no horario do almoço as GP's, que também se alimentam, também estavam almoçanco então só 3 disponíveis. Escolhi a Mmichele, uma morena magra e até que um corpo razoável se não fosse uma ou outra pereba na bunda, cabelos negros com aplique mal feito e um rosto mediano. Tomei um banho enquanto a aguardava e quando chegou já foi logo dizendo que não poderia mexer muito porque tinha acabado de comer, 2a. GP que me diz isso lá em 2 semanas mas ja que estava lá e não tinha outra opção resolvi TD'zar ela mesma, então ja coloquei logo pra mamar, a GP chupou de tudo quanto é jeito, uma boquete que mesmo não convencendo muito era o que eu tinha no momento depois pedi pra ela sentar, quicou um pouco sem nenhuma empolgação e fomos para o PPMM, meti sem dó pra compensar o estresse, depois coloquei de quatro e com o dedo polegar em seu anel pedi o brico, mas ela disse que não dava, mas a essa altura meu dedo inteiro estava no rabicó dela, vai entender, mas meti mais um pouco e pra finalizar, tirei o capote, coloquei ela pra mamar mais um pouco e leite quente direto da fonte na boca de GP pra quem vou dar um neutro. Banho tomado e volta para o trabalho um pouco mais leve.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 50kg
Olhos: Negros
Cabelos: Pretos
Rosto: 06
Pele: Morena
Seios: Pequenos e Moles
Bumbum: Médio

Atendimento:
Oral: 06 (S/C)
Vaginal: +-
Beijo: +-
Anal: Não

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por lamber » 29 Set 2011, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

passada na Anne para pagar o dizimo semanal.
estava com pressa então optei pelo tiro certo e chamei a Pâmela:

como faço semanalmente um programa com ela, acho que não preciso descreve-la mais.

último quarto do corredor liberado então lá fui eu...banhei e aguardei a chegada dela que não tardou em chegar...me reconheceu, abriu seu belo sorriso e logo retirou sua roupa.
deitamos e começamos os trabalhos...a chupação comeu solta até que pedi a toca e coloquei no guerreiro que não adormeceu!
com a vara dura penetrei no PPMM, depois de ladinho e pedi para ficar D4, bem arreganhada...antes de penetra-la nesta posição, fiz uma massagem xoxotal com meus dedos, no começo ela ficou cabreira, afinal elas não gostam muito de serem penetradas com os dedos, mas ela relaxou e pude ''ver'' com a ponta dos meus dedos ela por dentro!

finalmente penetrei sua xota devagar, aproveitando que ainda estava toda arreganhada e fui lentamente entrando...pelo espelho ela fazia uma carinha de safada...acelerei e fiquei bombando por alguns minutos até explodir de tesão e encher a toca de leite!

eta vício filho da puta!

Link:
🔗

Casadoliberado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#279 Mensagem por Casadoliberado » 01 Out 2011, 19:12

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tinha um perfil antigo, que não sei nem mais login, nem senha... não sou muito frequente em prive, embora adore acompanhar o forum, então não irei sonegar.

Estive quinta na Anne, que dá de 1000 a zero na tigresas (que não sei como ficou depois da reforma), tudo mais limpinho e organizado, a recepcionista é pura simpatia e como já sabia que ela era vascaina ainda aproveitei pra ir com uma blusa do Gigante da Colina. Marquei com a Dany, mas pedi pra ver todas, para conhecer, vieram Manuela, linda morena esguia e alta, Roberta, loirinha que parece ser a mais experiente e sapeca, e Gaby, loirinha lindinha...Fiquei com a Dany mesmo, por gostar de meninas pequeninas. Ela é toda durinha, tem seios MUITO lindos, bons de pegar e chupar, bucetinha rapadinha grelinho pequeno e bundinha pequena, mas toda em pé.

Realmente esse negócio de ir no prive no final do dia (18:00) não é a melhor idéia, as meninas estavam com caras de mortas e durante as brincadeiras com a Dany isso ficou nitido.

A Dany realmente tem algo com casados, foi a primeira coisa que ela reparou quando entrou no quarto. "Você é casado né? Vi sua aliança" e ficou com maior cara de boba quando expliquei a minha situação. Ela é uma menina legal, até gostei de ficar com ela, mas parece que não nasceu para a putaria. Não tomou muita iniciativa. Não estava podendo/querendo chupar sem camisinha pois estava com a boca cortada pelo aparelho, o que na verdade até prefiro, pois posso beijar na boca sem preocupação, mas ela também não estava muito solicita aos beijos, logo de cara perguntou "você fuma né?". Tem que ter um pouco de paciência com a gatinha que é toda lindinha, mas é muito manhosa. Durante o papo também falou que gosta é de fazer amor, mas acho que ela tava tão no bagaço que a unica coisa que realmente ia gostar naquele dia ia ser ir embora pra casa. Perguntou umas duas vezes sobre o tempo. Como não tava muito empolgado nem tentei o anal e como também não chupava no pelo nem botei pra mamar.

Depois ficou falando que gostou de mim, que era bem cuidado e cheiroso... acho que ela tava querendo que eu volte, mas poxa, devia ter mostrado um pouco mais de empolgação.

Vou positivar porque achei ela bonitinha e legal; e sou bonzinho, entendo que o trabalho delas não é dos mais fáceis do mundo, mas agora se o cara for enjoado e quiser fuder pra valer, chega mais cedo e escolhe outra.

Repeteco: Na anne com certeza, em breve to lá denovo
Com a Dany??? Depende muito do meu humor e paciência.....

http://annemassagens.com.br/dani/index.html

Abraços

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#280 Mensagem por Poderoso Picão » 01 Out 2011, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado às 17h de hoje, 01/10.

http://www.annemassagens.com.br/manuela/index.html

Cheguei a fim de ver o plantel e escolher na hora quem iria comer. Elenco fraco, escolhi a supracitada por ter sido a mais vistosa das apresentadas. Aparentava uma preguiça do caralho, mas era a melhor que se tinha para fuder.

Rosto bonito - sem ser linda - , olhos verdes, bunda média pra grande durinha, seios pequenos, cabelos pretos compridos, 21 anos. Trabalha lá há dois meses, sendo a primeira casa em que labuta.

Infraestrutura ok, instalações novas - mas uma coisa eu achei escrota pra caralho: o chuveiro fica no quartinho que a gente mete... Assim, temos que tomar banho na presença da garota. Isso é pessoal, cada um tem sua opinião, mas eu achei estranhho pelo fato de ainda haver um "gelo" inicial entre nós. Acho bom tomar banho junto quando se tem química, ou quando a mulher é desinibida, descolada, o que não é o caso da Manu.

Acabei o banho, e ela pediu para eu deitar. Veio beijando meu mamilo, descendo, e antes de chegar no pau eu perguntei se ela beijava. Ela disse que mais ou menos, mas me deu um beijo bonzinho de língua. Respondi "não" lá em cima porque só recebi beijo porque perguntei. Se eu não falasse nada, ela não beijaria. Beijou de forma meio forçada. Depois fez um boquetão bom, no couro, babado, sugando a pica. Estilo diferente de boquete. Estranho, mas começou a mostrar simpatia a partir do oral, visto que até então ela - como já dito acima - aparentava uma má vontade da porra. Estava muito bom, mas o filho da puta aqui não pode ficar muito tempo, então tive que mandar parar, se não não meteria a piroca!!... Antes de botá-la D4, mais um beijo de língua e uma chupada nos seios. Coloquei na referida posição e dei umas lambidas no cu/buceta. Encapei a pica, dei algumas estocadas, e o pau escorregou. Coloquei de novo e....escorregou de novo! Porra, o que estava acontecendo?

Já na segunda escorregada, nem consegui recolocar o pênis na vagina dela. O leite veio que veio, sem aceitar qualquer comando para parar, igual tsunami. ("Não conseguiu segurar não, é?") :oops:

Em seguinda, veio um ponto negativo: fui dar uma lavada no pau, e ela já estava vestida, sugerindo que não haveria mais o que fazer, o que seria incorreto, pois ainda faltavam uns 15 minutos, observados no relógio do quarto. Para mim que morro na primeira não teve problema, só ia dar uma mesmo, mas fica a observação para aqueles que conseguem gozar mais de uma vez em 30 minutos.

Batemos um bom papo, depois me arrumei para sair. Saímos do quarto, ela me deu água e balas, paguei para a gerente lá e fui acompanhado pela garota até a porta, com ela me dando um selinho e me desejando boas compras no Shopping Tijuca.

Isso posto, sugiro TD positivo tendendo a neutro, recebendo aquela classificação pela simpatia mostrada na parte final do programa. Apesar de bonita e com bom corpo, não cogito repeteco. Ela não dá o cu e nem deixa gozar na cara. Temos que nos contentar com barriga, bunda.... ::basta::

R$ 50,00/30min, R$ 60,00/40min e R$ 90,00/60 min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

gringuerrimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por gringuerrimo » 02 Out 2011, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

TD realizado no início de setembro.

Minha primeira ida na Anne foi com a Suzy. Loira grande, bela bunda, peito razoável.
Ela não é bonita, tem traços "fortes", digamos assim, mas trabalha muito bem.

Gostei muito do local, limpo, bem cuidado, organizado. Excelente custo-benefício.

Fiz programa de 40 minutos, R$ 60,00

A Suzy trabalha com vontade, metemos a primeira vez, gozei com ela de quatro.

Pedi uma massagem, ela até q fez direitinho.

Faltava uns 10 minutos, pedi mais putaria. Ela me punhetou até eu gozar na segunda vez. Ótimo TD.

Só não achei foto dela em canto nenhum, parece que ela trabalha lá só as sábados.

Ela não é de beijar, mas nem fiz questão. Anal ela faz, mas é a parte. Fiquei só na buça mesmo.

Link:
🔗

gringuerrimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por gringuerrimo » 02 Out 2011, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Início desse mês, voltei na Anne.

Escolhi a Isadora: http://www.annemassagens.com.br/isadora/index.html

Belo acerto. Programa sensacional.
Muito simpática, cheirosa, atenciosa e fode com gosto.
Chega logo dando beijo de lingua, pegação total.
Oral bom, com massagens nas bolas. Cavalga com jeito e dá de quatro com maestria.
Depois da foda, pedi massagem. Ela é massoterapeuta, buscou até creme pra fazer o serviço.
Muito bom, recomento demais.

Bunda redondinha, peito médio mas durinho, cintura gostosa de pegar, buceta deliciosa.

Na próxima farei programa de 1h, pra ter massagem e duas fodas.

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#283 Mensagem por genteboa2 » 03 Out 2011, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Diante dos elogios dos confrades estive sabado na casa.Do lado de fora o

Local ate assusta, é muito feio, uma escadinha estreita, vc chega num portão de ferro e depois dele tem um interfone, vc enfia a mão e toca.

Mas depois que entra a casa e super bem arrumada, a recepcionista/telefonista te recebe com muita educação e o quarto tem chuveiro la dentro, e tudo bem higiênico.

Qto a Iasmim, realmente a morena...morena não né pessoal, mulata que fique claro a informação, é muito simpatica e te deixa super a vontade.

Se esforça pra te agradar, e bem cheirosa, boquete normal, não fez anal comigo e acho q não faz.

Ta diferente das fotos, por ser mais escura, ter varias tatuagens e não ser nota 10 como o corpo diz nas fotos.

Mas vale a pena ate pelo custo benefico.
50,00 1/2 hora
60 40 mim
100 1 hora

Valeu mas sem repeteco.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por lamber » 03 Out 2011, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

para começar a semana bem, resolvi passar na Ane para um relax:

a casa estava cheia então resolvi logo chamar a Pâmela...tiro certo!

fui pro quarto e em seguida ao banho...logo ela entra com uma roupinha vermelha transparente...

deitei e ela veio trabalhar...em seguida fui dar um confere na xota que como sempre estava lisinha e cheirosa...

ajoelhei e ela mais uma vez veio dar aquela mamada...pedi a camisinha e logo estava dentro dela...algumas posições tradicionais e a pressão aumento até que jorrei o puro leite tipo A!

papinho e BRR (banho, roupa e rua)

recomendo!

Link:
🔗

come_quieto_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#285 Mensagem por come_quieto_gostoso » 04 Out 2011, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

TD realizado na última sexta. Fui sem compromisso e acabei escolhendo a Roberta, menina muito gostosa e que paga um boquete maravilhoso e beija muito bem. Fizemos um 69 delicioso e depois ela veio por cima, primeiro de frente e depois de costas, gozei muito. Terá repeteco...

Link:
🔗

Responder