Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
miles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

vanessa Café Photo

#271 Mensagem por miles » 12 Ago 2010, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realizado mês passado.

A casa ficou muito bonita e o nível das garotas impressiona!

Tem para todos os gostos, eu queria uma cavala, vi essa Vanessa, morena, alta (uns 1,75), estilo gostosona, peitao, bundao e coxão!

Eu já estava até passando do grau de alcool, saímos de lá fomos para casa, a garota pelada pareceu mais gostosa que de roupa, uns beijos normais, uma bunda muito gostosa, começou a brincar passando ela no meu pau

oral sem capote normal, bucetinha bem cuidada, cheirosa e depilada, foda boa, gosta da coisa, de ppmm, cavalgou bem de frente e trás, de 4 fica muito boa com o rabao pra cima!

Não teve segunda rodada pq estava morto e ta tava tarde.

Custo R$ 150,00 entrada
R$ 400,00 Gp
Não lembro o valor exato da conta mas lembro que bebi la dentro e não foi barato!
tempo nao combinamos, ams pelo meu estado alcolico a garota viu que nao ia ser muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#272 Mensagem por FMT » 20 Ago 2010, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Leka

Fez Anal:SIM
Como o alvara noturno esta meio complicado, acho que estou perdendo o habito de frequentar a zona :shock: :lol: :lol: !

Casa cheia de gringo, ainda bem que a maioria dos gringos gostam das menos favorecidas :shock: :mrgreen: !

Cheguei por volta das 23hrs,me arrumaram uma mesa, garrafa na mesa continuei a beber(já esta bebendo em casa), varias gurias novas, algumas bem apetitosas :mrgreen: . Conheci a Leka, mulher feita de 28anos, morena branquinha de estatura media, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, seios medios naturais, abdomen sequinho, bunda muito bonita redondinha e muito arrebitada, pernas bem gostosas e um rosto bonito com traços marcantes, olhos muito espressivos.

Batemos um longo papo, ela é profissional da saúde, muito simpatica, educada e com um humor fora do comum, uma mulher bem cativante, fechamos o negocio e fomos embora.

Ela pelada foi uma surpresa positiva, pois, é bem melhor do que eu imaginava de roupa :shock: !
Começou com muitos beijos, o clima começou a esquentar, mamei muito seus lindos seios com bicos rosados, começou o boquete sem capa demonstrando habilidade com a lingua, tava bom pra caralho, ficou chupando um bom tempo, senti que ela estava ensopada, capa e ppmm com muitos beijos, cavalgada é uma amazona, de 4 estava fantastico, mas vi seu ´lindo cú rosinha, fiz o teste da digital, ela se arrepiou toda, pediu para lubrificar e ir bem devagarinho, que cú gostoso e ela adora dar o cú se masturbando :roll: :roll: ! Me acabei no anal a primeira.

Pausa para higiene, bebidinha, descanso, e a segunda começo beijando seu corpo todo, com mordidinhas nas costas dela e ela se contorcia toda, começou o boquete,mas logo começamos no vaginal e acabamos no anal.

Mulher bonita,simpatica que presta um otimo serviço, se entrega totalmente na transa.

800 pra Leka por algo em torno de 4hrs

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#273 Mensagem por FMT » 27 Ago 2010, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Passada na zona,para ver como estava a renovaçao de GPs que a casa sta fazendo.

Conhecia a Ana Paula, loira, estatura media, olhos castanhos, rosto de bonito, e de roupa parecia gostosa pra caramba :shock: 8) .

Papo legal,simpatica, extrovertida, falou que participou de um concurso na midia e na net, estava com fotos em varios sites(confirmaram o que ela disse),foi eleita musa.
Como tinha muita gente de olho na Gp,fechei o negocio e fomos embora.

Bebemos bastante em casa, com uma conversa bem interessante,mas partimos para o que me interessava :mrgreen: , ela nua com certeza é um espetaculo, corpo muito bem cuidado,pele macia,pernas torneadas sem exagero, uma bunda muito gostosa, sem marcas e durinha de tamanho medio para grande, abdomen zerado, seios deliciosos de se mamar e apertar.

Ela gosta de beijar com bastante vontade, muita empolgaçao, comecei a mamar naqueles seios, ela começou o boquete sem capa com muita competencia e empolgaçao,bem babado e na pressao certa,mais beijos e esfregaçao,capa e cavalgada a guria estava muito excitada, encharcada, depois partimos para ppmm, depois mais boquete, essa gosta de chupar, chupou por um tempo e quis de ladinho e me acabei no ppmm com beijos e mamadas em seus seios.

Pausa, descanso, higiene, bebidinha, papo.

E derepente ela começa a me chupar novamente, tava bom demais :lol: :mrgreen: :lol: !

Ela conseguiu deixar o meninao em prontidao, pos a capa e ela queria mais ppmm, nunca vi GP que gostasse tanto de ppmm, depois pedi de 4 e aquela buceta molhadona e quentissima tava foda, dedilhei seu cuzinho, ela gemenddo baixinho,pedi o cú lindo e rosinha, lubrificou com o mel que escorria da sua buceta e com muito carinho e bem devagar consegui penetrar aquele cuzinho lindo, infelizmente ela nao aguentou muito,mas fui recompensado gozando em sua boca :shock: :mrgreen: , pediu leite....... tomou leite :mrgreen: .

Uma boa prestadora de serviço,com um corpo muito bom que com certeza é o destaque da Ana Paula.

1250 para a GP por 4 hrs

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#274 Mensagem por Pirroque » 27 Ago 2010, 21:30

Mike Logan escreveu:Pessoal,

O bate-papo está rendendo, mas aqui o espaço é reservado para postagem de TDs com as garotas.

Em breve, limpeza no tópico.
Limpeza efetuada,peço que se atenham aos tds
e,por favor,alguem post o telefone da casa
grata

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#275 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Ago 2010, 22:36

Pirroque escreveu:e,por favor,alguem post o telefone da casa
grata
:shock: :shock: :shock:

Faz algum tempo que não acesso, mas vejo que o ambiente tá ficando coloridinho por aqui ...

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Quanto ao telefone, está no primeiro post : 2608-9666

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por FMT » 02 Set 2010, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:MARTA

Só para variar um pouco fui na zona :shock: :lol: :lol: !

Casa cheia, como os caras gostam de ir a SP há negocios :lol: :mrgreen: .

Essa mulher chamada Marta me chamou a atençao,nao só pela sua beleza e sim pelo seu olhar que é algo raro hoje em dia, convidei ela para se sentar, começamos a bater um longo papo ela é engenheira, tem 27anos, estatura media, branquinha de cabelos pretos, estava com um visual despojado bem interessante.

Nos demos muito bem, fechamos o negocio e fomos embora. Ela nua foi uma surpresa e tanto :shock: 8) ! Seios medios naturais sem efeitos da gravidade, abdomen sequinho, uma cintura linda que realçava sua bunda que é magnifica, pernas bem delineadas, pele macia e um rosto marcante com traços fortes, como boca e olhos, e nariz de miss.

Muitos beijos com muita empolgaçao, fui pro banho, pois, tinha ido na zona de moto :mrgreen: , ela veio junto,nao ligou de molhar o cabelo, fomos para a cama ela começou o boquete sem capa na pressao certa com ritmo cadenciado, parecia que estava degustando algo :D .Mais beijos,mais boquete, resolvi retribuir ela tem uma buceta linda, capa e ppmm com mamadas nos seios, cavalgada, de 4, e eu nao tirava os olhos de seu cuzinho rosa, ppmm novamente e gozei em sua boca em um boquete cadenciado.

Banho, papo, bebida, e começa a beijaçao e esfregaçao novamente, como estavamos na sala de TV, deitei ela no sofá e fui me esbaldar de chupar aquela buceta, depois ela quis um 69, enquanto eu chupava ela ia dando umas dedilhadas em su lindo cuzinho, ela se enxarcava, escorria pela minha cara, ela gozou ficou quietinha toda arrepiada, falou umas besteiras :shock: e eu fui lavar o rosto :mrgreen: , logo ela veio atras de mim e começou o boquete no banheiro, tava otimo, fomos para o sofá, dei um trato nela novamente, e fui direto no seu cuzinho rosa que é muito apertado, e ela depois de um tempo foi se soltando e deu o cuzinho com maestria com muita empolgaçao e prazer.

A Marta é uma mulher inexperiente na putaria,mas muito experiente no sexo, sabe satisfazer um homem.Uma otima prestadora de serviço.

1000 para a Marta por 4,5hrs

Link:
🔗

sepl09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#277 Mensagem por sepl09 » 07 Set 2010, 00:36

Pessoal, há duas semanas fui no Photo. Saí com uma loira muito gostosa de 20 anos cabelo liso olhos claros que disse que está trabalhando lá há dois meses e que antes disso 2 caras sustentavam ela. Disse que está no primeiro ano de administração...

Não lembro o nome e não tenho o telefone. Se alguém souber de quem estou falando, por favor, me informe o nome ou telefone ! :razz:

Obrigado.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#278 Mensagem por Jax Hauss » 07 Set 2010, 01:13

sepl09 escreveu:Pessoal, há duas semanas fui no Photo. Saí com uma loira muito gostosa de 20 anos cabelo liso olhos claros que disse que está trabalhando lá há dois meses e que antes disso 2 caras sustentavam ela. Disse que está no primeiro ano de administração...

Não lembro o nome e não tenho o telefone. Se alguém souber de quem estou falando, por favor, me informe o nome ou telefone ! :razz:

Obrigado.
Com certeza o Fazendeiro saberá lhe informar :mrgreen: .

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por FMT » 10 Set 2010, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marilia

Sempre mantive contato com ela,mas como ela vai muito raramente na zona nunca encontro com ela lá.

Ela esta meio que privatizada por um idiota, um dia antes ela me chama no radio, e disse que iria na zona levar uma amiga para fazer a entrevista e ficaria lá com ela, e me convidou para batermos um papo e tomarmos umas.

Cheguei meio tarde,ela já estava “puta” :shock: 8) tinha mandado vários alertas no radio, pude comprovar que ela continua bonita e gostosa :mrgreen: , loira, alta, rosto muito bonito, seios siliconados, abdômen sequinho, cinturinha linda e o conjunto da bunda e pernas espetacular.

Ficamos lá algo em torno de uma hora e fomos para casa, ela começou a fazer um boquete no elevador, entramos e logo estávamos agarrados matando a saudade. Beijos gostosos, e boquete novamente, bem babado na pressão e ritmo certo, começamos um 69, saudade da bucetinha dela. Capa e ppmm,mas logo ela quis cavalgar estava foda de agüentar e logo me acabei :roll: :roll: :razz: .

Pausa,conversa,banho e muita bebida.

Comecei a chupa lá inteira, ela se contorcia,gemia, e o néctar dos deuses escorria de sua buceta, lubrifiquei seu cuzinho e fiquei só brincando com a cabeça do pinto, ela se masturbava e foi ficando ainda mais excitada, continuei a brincadeira,mas ela não agüentou e deu um tranco para trás, ai começou a merda, no terceiro tranco que ela deu, estorou a preguinha dela :shock: :lol: :lol: :mrgreen: (tenho um pinto normal)! Ela ainda queria continuar,mas eu fiquei com receio,pois começou a sangrar , paramos ela estava extasiada, tentei fazer um curativo,mas não deu.

Eram quase 5 da manha, estávamos no hospital, e o pior a medica queria ver o tamanho do meu pinto :D , foi uma noite muito engraçada,pos em nenhum momento a Marilia reclamou do estrago, e os médicos e enfermeiros todos nos olhando com aquela cara!

1000 da Marilia, mais custos medicos

Link:
🔗

sepl09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#280 Mensagem por sepl09 » 12 Set 2010, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:N?o especificado

Algumas semanas atrás em sampa a negócios fui dar uma conferida no Photo. Confesso que o plantel 80% são as mesmas caras de sempre...Sou bastante exigente quanto a beleza e ultimamente apenas umas 2 ou 3 realmente compensam dar o bote, as outras são mulheres de normais a feias ou até bastante feias que nem de graça pegava :lol:

Outra coisa que tenho reparado lá, é um perigo ficar encostado no bar tomando uma, pelo menos comigo as feias se aproximam e começam a puxar conversa aí é aquele drama pra expulsar a vadia :lol: . Acabo ficando na dúvida, não sei se pareço rico ou se tenho cara de idiota (mais provável)...Sem falar que as vadias estão cada vez mais cara de pau, já vem com o papo da bebidazinha logo de cara ::basta::

Enfim, vamos ao que interessa. Chego lá por volta da 11h, dou uma volta e nada de interessante. Arrumo uma mesa e fico no whisky. Mais tarde dou outra volta e encontro uma loira natural de 20 aninhos, olhos verdes, num vestidinho que realçava suas curvas e olha que não eram poucas :P

Confesso que umas das mais bonitas que já vi por lá ! Chamo ela pra bater um papinho e ela se mostra bastante simpática. Conversamos um pouco e ela sugeri R$ 500 2h + taxí, porém já foi avisando que só faz oral com camisola. ::choro:: Fecho na hora afinal tava achando que ia ter que morrer com umas 700 pratas ali. :mrgreen:

Chegando no hotel já começa a pegação e ela me chama pra um banhuzinho. Aceito na hora ! Meu amigo, quando ela tira o vestido, que corpo ::gostosa:: . Uns 1,68, pele bem clara, seios pequenos a médios, barriga chapada e uma bunda impinadinha...

Depois do banho ela coloca a borracha :cry: e vem num oral até que bom (normal)...

Já estava na grande área, deito ela e começo num ppmm, afinal meter nela vendo aquele rostinho perfeito era demais. Não aguento muito e GOL !!!

Banho rápido e já volto pro segundo tempo. Ela fica alisando a criança e mais boquete :mrgreen:

Pego de lado e depois de quatro. Peço o terceiro olho e ela vem com o famigerado papo que é muito grande. Joguei aquela conversa básica de que é normal e tal ::naosei:: (realmente é normal) e ela já vira de lado e pede pra ir devagar. Este é um bom exemplo do que seria fazer "cú doce" :lol: Não aguento muito e jogo acabado !

Bom, essa é pra quem gosta de mignon, afinal é bem novinha, famosa falsa magra, barriga chapada e um rosto realmente muito bonito. O sexo em si não foi lá essas coisas, ela até que se esforça, mas achei-a muito inexperiente...veio com um papo que tinham 2 caras bancando e que fazem uns 2 meses que tá indo no Photo.

Conforme post supracitado meu, o nome não lembro. Quem tiver o nome ou souber celular favor avisar. Disse que
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cursa administração e - Mike Logan
era de Curitiba.

Rosto: 9,5 (muito bonita)
Vaginal: 7 (um pouco mecânica)
Anal: 9 (bem apertado)
Oral: 7 (com camisola é foda !)

Presentinho: 500 (2 hrs) + 50 (táxi)
Photo: 150
Bebidas: 210

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por FMT » 15 Out 2010, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Irina

Soneguei alguns da zona :shock: ! Mas vamos lá!

Conheci a Irina, mulher linda, alta algo em torno de 1,75cm, cabelos castanhos claros, seios naturais medios, abdomen seco, pernas lindas, e uma bunda empinada maravilhosa. O rosto é lindo traços finos com olhos azuis, igual as mulheres suiças.

Sentamos, batemos um longo papo,pois, tinha visto ela na zona somente umas tres vezes, fiquei encantado :shock: :lol: :lol: , nessas decadas de putaria sao raros as vezes que encontarmos GPs que falam e se expressam com muita sinceridade e com os olhos.
Na hora da negociaçao, deu para sentir que é mesmo nova na profissao. Fechamos o negocio, bebemos mais um pouco e fomos embora :mrgreen: .

Rolou uma empatia legal, beijos intensos, ela nua é um espetaculo, me deliciei por todo seu corpo, boquete sem capa muito bem executado, com alternancia de ritmo e pressao,sem pressa e com muita disposiçao da parte dela. Chupei muito sua buceta que depois de determinado momento a lubrificaçao era intensa escorria, lambidas no seu cú rosinha, ficava arrepiada :shock: . Capa e ela cavalgou de frente, depois ppmm com mamadas em seus lindos seios e beijos, gozei com ela de ladinho, mordendo sua nuca.

Depois do descanso, papo, bebida,higiene, rolou mais duas incluindo anal que foi muito bom, bem apertado e aguentou bem o tranco e parecia estar se deliciando sendo enrabada :lol: :lol: .

Atendimento muito bom, sem restriçoes, mulher extremamente bonita e gostosa.

Custo

1500 da Irina

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#282 Mensagem por carlaobrasil2006 » 22 Out 2010, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fui na semana passada no Café.
Está um espetáculo !!!
Maior concentração de gp bonita que já vi.Nem quando era na Manuel Guedes tinha tanta mulher bonita.
Loiras,morenas,etc...show.........
A entrada continua os R$150,00 seco,sem direito a nada.
Fui com clientes........red label..........correndo solto...........
Eles se arrumaram rapidinho e eu na procura de um grande e rápido amor,sou enrolado para decidir....
Já pelas 1 da manhã eu vejo uma morena muito bonita,cerca de 1,74 de altura,corpo saradinho.
Muito bem arrumada,olhos verdes.
Muito bom papo,está voltando agora para a casa depois de 1 ano de ausencia.
Fomos para a mesa e depois de um bom papo e tudo acertado fomos para o motel.
A garota é bem limpa,cheirosa,não regula tempo.
No fight a garota vai muito bem,bucetinha rosada,cheirosinha.
Demos a segunda e ela continuou atacada,muito boa foda.
Infelizmente enrolei para sair e alvará acabou.
Vai ter volta!!!!!
Cache R$ 500,00

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#283 Mensagem por lordofring » 23 Out 2010, 17:26

se preparem que geralmente na epoca de formula 1 essa porra costuma maximizar o preço da entrada, acho que vai ser igual esse ano,

a nao ser se o Kassab fizer caça as bruxa

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por FMT » 26 Out 2010, 14:14

lordofring escreveu:se preparem que geralmente na epoca de formula 1 essa porra costuma maximizar o preço da entrada, acho que vai ser igual esse ano,

a nao ser se o Kassab fizer caça as bruxa

Sr lordofring

As GPs aumentam o preço, a zona nao!
O melhor é evitar a casa na semana,mas surgem umas GPs magnificas nesta epoca na zona, fica a criterio de cada um!

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por FMT » 26 Out 2010, 14:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Bebendo na zona e colocando o papo em dia com os amigos habitués, essa paranaense virou assunto.

Loira, alta algo em torno de 1,70, gostosa pra caramba, rosto muito bonito, olhos verdes, sorriso encantador. Mas ela nao gosta muito dos habitues da zona :shock: :razz: !

Conversamos um pouco e ela foi sincera, sobre nao gostar da minha turma da zona :shock: :lol: :lol: ,mas o dinheiro $$$$ fala bem mais alto :lol: :lol:.
Eu estava alcoolizado,mas bem consciente dos meus atos, ela nua é um espetaculo, beijos mais ou menos,mamada nos seios siliconados bem macios, gemidos fakes e muito forçados,mandei chupar e começou bem sem empolgaçao, depois deu uma melhorada. Fomos para o quarto e ela pediu para apagar as luzes, neguei e descobri porque :( :( .

Apesar de loira virilha muito escurecida, e varias marcas na bunda espinha,celulites,estrias, abdomen com marcas de lipo, tirei um sarro ela ficou PUTA :shock: :lol: :lol: , voltamos a pegaçao e ela começou o boquete deixei ela fazer o traballho,já nao tinha mais clima e gozei nos seus labios.

Serviço de pessima qualidade,descobri porque ela nao gosta de sair com quem sempre esta na zona :shock: :lol: , de roupa uma maravilha, nua tambem,mas no serviço é uma pessima prestadora!

800 da GP da virilha escura :lol: :lol: :lol: .

Link:
🔗

Responder