Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#271 Mensagem por handai » 04 Nov 2009, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO DIA 16/10

GAROTA NOVA AKEMI. MINHONZINHO DEVE TER UNS 1,50m, DEVERIA SER TAMBÉM O PRIMEIRO DIA DE CASA E NA PROFISSÃO. MAS MESMO ASSIM DESINIBIDA, E SABE BEM COMO E QUANDO FAZER O OFICIO.
TENTEI DEIXA-LA BEM AVONTADE, SABENDO DESTE FATO INUSITADO, E FUI COM CALMA. MAS A PEQUENA SABIA MUITO BEM COMO FAZER UM BOQUETE, E DIGA-SE DE PASSAGEM MUITISSIMO BEM FEITO. RARIDADE.

FELAÇÃO TERMINADA, E COM MUITO PRAZER DIGA-SE DE PASSAGEM, FOMOS PARA OQUE INTERESSA.

COMEÇAMOS CAVALGANDO, E DEPOIS DE 4 QUE DELICIA. E APERTADA. GOZEI DE NOVO.
ME ESPERE QUE TRÁ REPETECO.

10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negonoir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Talita

#272 Mensagem por negonoir » 04 Nov 2009, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, quarta dia 28 resolvi visitar a casa mais uma vez e escolhi a Talita.

Já tinha pego ela a primeira vez que fui até a casa e é aposta certa, a mina é show.

Como estava na pressa já tomei banho e em seguida ela também e fomos pro fight.

Boketão show de bola, inacreditável como ela faz e logo em seguida pedi a danada pra brincar no 69 sensacional.

Ela veio por cima e fiquei bombando um bom tempo até encher a borracha, tomar um banho e picar a mula.

Pontuação todo mundo aqui já sabe, nota 10.

100 pilas e 3/10, logo chego lá.

Link:
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#273 Mensagem por Ricardo Japa » 05 Nov 2009, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

De volta na casa depois de umas boas férias!!! Várias garotas novas que ainda não havia conhecido, escolhi a Giovana, morena, estatura mediana, bunda maravilhosa, e o melhor de tudo uma boca de veludo que a mina tem é de fazer subir nas paredes. Só experimentando mesmo. Conversa muito agradavel, gente finissima.

Total dos gastos!
R$ 100,00 por 1 hora e vai ter repeteco.

Link:
🔗

viking73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

QUe beleza... ótima opção no ABC

#274 Mensagem por viking73 » 05 Nov 2009, 19:14

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Estive ontem na respectiva casa....

Comecemos pelo lugar.... discreto, limpo, toalha lacrada, casa muito bonita... de fora ninguém sabe que é um abatedouro de primeira..

Cheguei e fui bem recepcionado pela Meire (nota 10 para ela). depois se apresentaram as meninas (3 disponíveis naquela hora) a Duda, Bruna e Mirela...

Não titubiei, olhe e vi um morena de 1,70mts... bem delineada, peitos médios, raspadinha, uma bunda deliciosa... e com uma tatoo maravilhosa nas costas. Optei pela Mirela.

Fomos para o fundo da casa onde tinha um quarto espaçoso (mas quente) e foi onde a festa começou. Banho básico e a menina chupa que é uma maravilha, garganta profunda e ja se foi a primeira..

Bom de papo, conversamos uns 15minutos, retribuição da chupada, ela disse que gozou e ja começamos a nova sessão de carnificina.... de quatro, frango assado e segundo round completado...

Mais um papinho, banho e terceiro round, pedi o zoinho de porco, mas disse que tava muito dolorida do dia anterior e que não ia aguentar. Beleza, porque também não fez falta...

Mirela:

Corpo: 9
Bunda:9
Peito: 9
Bucetinha:9
Geral: 9

O local vale a pena.. recomendo para a galera do GPGUIA.

Brincadeira: R$ 100,00 por uma hora... para quem é forista...

e la vai 1/10

Link:
🔗

viking73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Acho que é uma mal noticia...

#275 Mensagem por viking73 » 06 Nov 2009, 12:48

Galera, liguei ontem para a respectiva casa para poder agendar uma nova aventura....

Ninguem atendeu.... hoje a mesma coisa...

Como sou da região, acabei passando em frente e tava tudo fechado, nem o segurança tava lá..

Fiquem atentos...

Link:
🔗

PHARMENION
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#276 Mensagem por PHARMENION » 06 Nov 2009, 13:28

Caros,

Acabei de voltar da clínica e pra minha surpresa o local estava fechado. Até o interfone está desligado. Tentarei descobrir o que aconteceu. Espero que não tenha sido nada de grave, pois aquele local é muito bom!!!!!!!

Abraços.

Link:
🔗

graficobarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

O que aconteceu???

#277 Mensagem por graficobarra » 06 Nov 2009, 14:33

Quando descobrirem o que aconteceu informe pois a casa é muito boa mesmo !!

Abraços

Link:
🔗

PHARMENION
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#278 Mensagem por PHARMENION » 06 Nov 2009, 14:49

Já tenho notícias sobre a clínica: Conseguí falar com a Meire, e segundo ela a casa ficou fechada até as 14:00 por causa da dedetização.

Resumo: Continua tudo normal e cada dia melhor do que antes!!!!!!

Link:
🔗

MARCOS ERIK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Talita

#279 Mensagem por MARCOS ERIK » 06 Nov 2009, 15:48

POSITIVO

TD bem atrasado, demorei mas voltei la . voltei essa semana. Estive com a Talita no dia 11/09, uma sexta feira. muito prestativa como sempre, começando com um gostoso oral sc, depois varias posições e acabei gozando com ela de 4.
Sempre procurando agradar o cliente.

TD POSITIVO
Taxa: 100.00

Link:
🔗

decjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

duda

#280 Mensagem por decjap » 06 Nov 2009, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

cada que passa essa mulher com jeito menina fica mais gostosa . muito carinhosa bem safada faz um oral bem molhado e gostoso ela veio por cima cavalgou muito, e depois peguei ela de quatro e ela voltou a cavalgar novamente bem gostoso que me levou a loucura. que menina gostosa ficamos conversando ela bem atencioso e carismatica ficamos dando altos risadas

Link:
🔗

Deathscythe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#281 Mensagem por Deathscythe » 07 Nov 2009, 01:12

POSITIVO

TD realizado 03/10

Recepção com a Meire show de bola ... explicou direitinho o funcionamento da casa !!!!

Depois disso, hora do abate....a escolhida foi a Talita (nota 10)

Banho...trepada em todas as posições...banho...2 round...Recomendada !!!!

Link:
🔗

Deathscythe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#282 Mensagem por Deathscythe » 07 Nov 2009, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Não satisfeito com o TD do dia 03/10 ... lá fui eu novamente para a casa da Meire (05/10)

Desta vez a escolhida foi a Gabi (Loira magra, mas com uma bunda.. :shock: )

Garota escolhida, vamos para o abate, que desta vez foi no quarto dos fundos...
banho e cama...mas, a cama fazia um barulho não muito agradavel, entao fomos para o sofa...banho..2 round...rua

Garota boa de se pegar de 4, nao regulou nenhuma posição, bucetinha gostosa de chupar...so o oral que ficou um pouco a desejar desta vez (encapotado) ela disse que estava fazendo tratamento odontologico, por isso nao dava pra ser desencapado...fora isso nota 10 !!!

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por Boto1 » 07 Nov 2009, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Desta vez retornei para clínica pois fiquei com uma vontade de experimentar ou a Bruna (ou Beatriz não me lembro direito) ou a Giovana, só não sabia com qual passar.
Acabei escolhendo a suposta Bruna. Loira 1,60m bundona deliciosa, peitos médios, lentes verdes.
Ela foi tomar banho e eu fui atrás e comecei a bolinação lá mesmo. Fomo para cama e ela se sentou na beirada e já começou um belo oral desencapado. Chupava enquato eu acariciava seus seios e sua bucetinha. Ela acha que não vi, mas enquanto ela me chupava, tirou um tufo de papel higiênico da buceta e enfiou sob o colchão, nem quero saber o pq. Deitei-a na cama, chupei seus seios, sua buceta sempre regado a beijos delicados e as vezes mais calientes.
Camisinha no menino e ela veio por cima. cavalgou bem gostoso e pedi para fazer de costas para que pudesse ver sua bundona sobre mim. Depois foi de 4, ppmm onde gozei.
Como tava com um tesão pela Giovana tb, pedi para Bruna descer e a Giovana subir.

Tentei o anal free, mas ela não abriu mão de uma taxinha de 50 conto, mas deixou brincar com o dedo.

Não deixa gozar na boca.

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Boto1 » 07 Nov 2009, 21:49

POSITIVO

Tomei um banho e fiquei deitado na cama só de toalha na cintura a espera da Giovana. Ela bateu na porta e entrou. Bem simpática, já sentou sobre mim e perguntou se eu gostava de beijinhos, claro que sim. Ela estava com uma bala de menta na boca e os beijos ficaram bem fresquinhos, uma delícia. Ela estava vestida apenas de calcinha e uma micro saia que mal cobria sua bunda deliciosa, um sutian e um mini top sobre ele. Saiu de cima, abriu a toalha, deu examinada bem discreta no menino deixou seus seios a mostra e caiu de boca. E que boca. Chupa muiiiito bem. Depois tirou a micro saia, e a calcinha que só era presa por dois lacinhos, um de cada lado. Pedi para chupar tb e ela virou aquele conjunto buceta/cú na minha cara. Tudo depiladinha, coisa fina. ficamos num 69 por um bom tempo até que colocou a camisinha e sentou em cima. Que buceta apertadinha! Bateu uma estaca com maestria, virou de costas, deitou sobre mim e metemos muito assim. Depois de 4 e eu sempre tentando comer um cú de graça rsrsrs. Ela disse que seu cuzinho é virgem, mas tinha me pedido 70 conto na apresentação.. tentei comer mas ela não deixou, mas brincar não reclamou. Ppmm, de ladinho, de 4 novamente e finalizei num ppmm, acho que metemos por uns 25 minutos direto mas como não marcamos só desfrutamos perdemos a noção do tempo. Ela disse para tomarmos um banho e dar outra e eu me animei, quando levantei para ir me banhar a Meire ligou dizendo que tínhamos 2 minutos para descer... pqp...

Tb não deixa finalizar na boca.

Ela tem aprox 1.60, falsa magra, bundona lisinha, firme e deliciosa. Barriga zerada, buceta depilada, rosto muito bonito, simpatissíssima e uma pela sedosa e uma cor linda.

Repeteco assim que puder.

Link:
🔗

policialputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD GIOVANNA

#285 Mensagem por policialputanheiro » 08 Nov 2009, 22:25

POSITIVO

GIOVANA !!! QUE ATENDIMENTO !!! IA SUBIR COM A TALITA QUE JA CONHECIA, MAS COMO MEU AMIGO SURFISTA ABC ERA NOVATO DEIXEI PRA ELE !! E FUI COM A GIOVANA !! NAO ME ARREPENDO !!! BEIJA MUITO, E FEZ UM ORAL SC NO CHUVEIRO DE MATAR QQ UM !!!!!
VALE CADA REAL GASTO !!!
100 REAIS
OTIMO ATENDIMENTO DA MEIRE
TD 2/10

Link:
🔗

Responder