Você se casaria com uma ex-GP???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 89
Oral Sem:Sim 0Não 89
Beija:Sim 0Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lindo401
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Você se casaria com uma ex-GP???

#271 Mensagem por lindo401 » 24 Fev 2013, 12:07

Eu nao casaria nem com uma ex puta nem com uma civil....CASAMENTO É UMA ROUBADA!...Se a pessoa parar pra pensar antes de casar nao casaria nunca!!!......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#272 Mensagem por DenaoPutao » 17 Out 2019, 15:32

Jamais. Puta é puta, não existe ex puta. Pode até largar a profissão, mas a malandragem continua .. Lembram da mulher do dono da Yoki? O coitado achou que tinha "regenerado" a vagabunda e olha no que deu. Alguns mimizentos irão dizer que nem todas são iguais, mas alguém arriscaria pagar pra ver? Eu não ..

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#273 Mensagem por DenaoPutao » 17 Out 2019, 15:36

HASSAN45 escreveu:
17 Out 2019, 15:19
Pessoal, bom dia. Estou um pouco perdido e nao tenho nenhum amigo para desabafar nesse sentido, e assim sendo achei por bem pedir o conselho do publico. Sou casado ha 20 anos com uma otima esposa e tenho dois filhos maravilhosos. Tenho 52 anos, sou bem sucedido e tenho uma otima condicao fisica(nem diz que tenho 52..rs). Modestia a parte estou bem conservado.

Devido um pouco a monotonia do casamento, encontrei uma garota de programa extremamente linda, educada e legal. Desde o primeiro dia rolou uma super quimica. Disse que ficou encantada por eu falar 8 linguas, ter sido gentil com ela..etc

Ja no segundo encontro ela nao queria mais cobrar, pois dizia que eu estava mais dando prazer a ela do que a mim...rsrs( ate ai eu achava que era papo de GP).

Bom, fomos nos encontrando mais vezes. Ela tem metade da minha idade.
Aos poucos, tirei ela dessa vida e passei a arcar com seus gastos, mas nunca a achei mercenaria. Desconfiado e certamente inseguro, cheguei a dar de presente para ela um celular espiao, e vi nas conversas que ela realmente gostava de mim. Queria me apresentar para a familia e nunca ficou me pedindo nada. Eu sabia o valor dos seus gastos e simplesmente os arcava, sem que ela ficasse pedindo mais e mais. Na verdade ela tem uma vida relativamente simples.

Fomos nos envolvendo mais e mais, ate que ficamos realmente apaixonados. E vejo isso pela conversa dela com as amigas. Ela ja me deu provas de confianca etc.
e agora que ficar comigo (casar). Me sinto um canalha sem duvida em trair minha esposa (total falta de carater da minha parte), mas o coracao esta falando mais forte. Minha esposa sempre foi fiel, bonita...mas nao tenho a atracao que tenho por essa menina. E agora fico na duvida: parto para um relacionamento novo e corro o risco de daqui uns anos estar velho e ficar sozinho.....ou parto com cara e a coragem. O que voces acham? Como disse, sei que estou sendo um canalha, isso nem se discute, mas estou muito apaixonado mesmo, e ela tambem. E sei que essa menina nao busca somente estabilidade, pois ja tive provas.

Que conselho me dao? Obrigado e bom dia a todos
Vai ser feliz, cara. Se vc acha que a gp gosta de ti ...

Toma cuidado com a sua futura ex-mulher, se tu tiver filhos se prepara pq ela vai botar na tua bunda, vai querer metade do que é seu :lol:

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#274 Mensagem por florestal » 17 Out 2019, 15:52

HASSAN45 escreveu:
Pessoal, bom dia. Estou um pouco perdido e nao tenho nenhum amigo para desabafar nesse sentido, e assim sendo achei por bem pedir o conselho do publico. Sou casado ha 20 anos com uma otima esposa e tenho dois filhos maravilhosos. Tenho 52 anos, sou bem sucedido e tenho uma otima condicao fisica(nem diz que tenho 52..rs). Modestia a parte estou bem conservado.

Devido um pouco a monotonia do casamento, encontrei uma garota de programa extremamente linda, educada e legal. Desde o primeiro dia rolou uma super quimica. Disse que ficou encantada por eu falar 8 linguas, ter sido gentil com ela..etc

Ja no segundo encontro ela nao queria mais cobrar, pois dizia que eu estava mais dando prazer a ela do que a mim...rsrs( ate ai eu achava que era papo de GP).

Aos poucos, tirei ela dessa vida e passei a arcar com seus gastos, mas nunca a achei mercenaria. Desconfiado e certamente inseguro, cheguei a dar de presente para ela um celular espiao, e vi nas conversas que ela realmente gostava de mim. Queria me apresentar para a familia e nunca ficou me pedindo nada. Eu sabia o valor dos seus gastos e simplesmente os arcava, sem que ela ficasse pedindo mais e mais. Na verdade ela tem uma vida relativamente simples.

Fomos nos envolvendo mais e mais, ate que ficamos realmente apaixonados. E vejo isso pela conversa dela com as amigas. Ela ja me deu provas de confianca etc.
e agora que ficar comigo (casar). Me sinto um canalha sem duvida em trair minha esposa (total falta de carater da minha parte), mas o coracao esta falando mais forte. Minha esposa sempre foi fiel, bonita...mas nao tenho a atracao que tenho por essa menina. E agora fico na duvida: parto para um relacionamento novo e corro o risco de daqui uns anos estar velho e ficar sozinho.....ou parto com cara e a coragem. O que voces acham? Como disse, sei que estou sendo um canalha, isso nem se discute, mas estou muito apaixonado mesmo, e ela tambem. E sei que essa menina nao busca somente estabilidade, pois ja tive provas.

Isso é uma coisa que somente você pode resolver. O que eu posso dizer é que se você continuar a sair com outras putas, dentro de pouco tempo você terá esquecido essa garota.

Casamento, a maioria, acontecem essas coisas, eu sou solteiro mas gosto de ler a Regina Navarro Lins, ela costuma analisar esses casos quando são colocados para ela, talvez se você escrever para ela, ela se disponha a analisá-lo, mas acredito que não fugirá muito do que eu falei. Dificilmente outra pessoa poderá resolver essa parada por você, existem muitos homens que se casaram com puta e ficaram muito bem, somente os casos que deram errado são noticiados, como o caso do Yoki.

Com relação a fidelidade, eu acho isso coisa do passado, não existe mais, porém ninguém vai casar admitindo infidelidade.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#275 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Out 2019, 17:51

Se conselho fosse bom, não se repassava de graça...

De qualquer forma, vale à pena casar com a puta (ou ex-puta, como queira)? Vc já não estava bancando ela junto com sua família de boas? Pq não continua casado e curtindo a vida com a "novinha"?

Se separar pode ser perigoso nessa altura da vida, principalmente se vc estiver numa condição financeira bem estável. Sua esposa pode, devido a raiva da separação, querer foder com a sua vida, e a justiça vai estar do lado dela. Convém pensar um pouco se vale esse risco só para ficar com uma buceta mais nova...

Link:
🔗

PCSALES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#276 Mensagem por PCSALES » 18 Out 2019, 02:29

HASSAN45 escreveu:

Tudo nessa vida passa, quanto mais "amor" de puta.
Larga essa menina, coloque OUTRAS no lugar dela.
Difícil de substituir é uma companheira de 20 anos e o carinho de dois filhos.

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#277 Mensagem por narcisista0123 » 18 Out 2019, 10:13

Não vale a pena arriscar separar da esposa para ficar com GP.

Eu mesmo já me senti apaixonado por uma, parei e continuei a vida. COntinuo casado e agora evito repetir muito a mesma GP, para não correr o risco de apaixonar

Agora com sua esposa tenta se reinventar. Façam coisas diferentes, Vão a moteis, jantar romantico, cinema.

Resgata os tempos de namoro e inicio de casado vai ver como é bom.

Depois que comecei na putaria o casamento melhorou muito. Ela não aceita outra pessoa para sexo, nem homem nem mulher. quer fidelidade.

Como esse papo de fidelidade é coisa de igreja, pastor, padre etc, não me culpo, não me acho canalha, apenas tenho prazer com outras garotas mais novas que a esposa, e continuo dando assistencia em casa.

É isso, boa sorte e boa decisão

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#278 Mensagem por alicemarchese » 18 Out 2019, 11:32

HASSAN45 escreveu:
Eu acho que você não deve pensar apenas em coisas boas para tomar decisões... Pela sua história tanto a garota, quanto sua esposa (com exceção do casamento estar "um pouco monótomo"), só têm qualidades, e isso não existe.

Tente ir por partes... Afinal antes de almejar um novo relacionamento, você está a terminar um que existe há bastante tempo, são duas coisas distintas e você precisa pensar nelas separadamente. Independente do motivo, valeria mesmo a pena jogar o tempo fora? Sua esposa é uma pessoa boa que sempre esteve e ainda está disposta a continuar do seu lado pro que der e vier? Seus filhos são jovens com estrutura emocional e psicológica para lidarem com o divórcio dos pais? E você, fica realmente em paz pensando num futuro onde sua família não existe mais? Este é um ponto.
-----
Agora pensando em um outro relacionamento, após 20 anos de casado você certamente já sabe que nem sempre são flores, há épocas boas e épocas ruins, e que as pessoas têm defeitos, incluindo você. Esperar que seja tudo mil maravilhas é se iludir. Porque é fácil você estar apaixonado como diz por uma garota com todas as qualidades que você a atribui, "jovem, linda, educada, legal, que gosta de você e não é interesseira". Do lado dela, a mesma coisa, é muito fácil uma garota se apaixonar por um homem "mais velho, bem sucedido, com ótima condição física, poliglota, gentil, que gosta dela, e arca com todas as suas despesas". Oras, realmente muito fácil! Você precisa é saber o que sobra tirando tudo isso, se ainda sobraria toda essa paixão.

Tanto você, quanto ela, amanhã podem ficar feios, doentes ou debilitados. Você a suportaria se não mais houver juventude, beleza e vitalidade nela? E ela, te trataria da mesma forma se deixar de ser "bem conservado"?

Mais, até que ponto ela é "educada e legal"? Todo mundo tem momentos de explosão, insatisfação e de indelicadeza. Você a suportaria enquanto ela reclamar de você, das coisas que você fizer e da vida? A suportaria na chatice nossa de cada dia? E ela, suportaria também os seus defeitos de personalidade?

E quanto ao "bem sucedido", que pode bater de frente com o "não ser interesseira"... Tem certeza que ela te quer mesmo se por infelicidade você não puder mais prover as suas necessidades? Ela te ajudaria ou apenas te criticaria em um momento de recessão ou fracasso?

São apenas alguns exemplos, mas se depois de analisar lados ruins, você perceber que consegue tolerar os defeitos e as possíveis adversidades ao lado dela, e ela o mesmo com você, então realmente gostam um do outro e os riscos diminuem.

Mas, ao menos pelo que você apontou aí, me desculpe, é tudo muito frágil...

---

Por fim, existe a lei de ação e reação, o mundo gira. E aqui coloco uma opinião um pouco mais pessoal da minha parte: o fato de você ter consciência de que está sendo "um canalha" (as palavras são suas, você poderia não pensar dessa forma), já é para mim um grande indicador de infortúnio, é o tipo de energia que você está atraindo para si. Só deixa o caminho mais fácil para que ela ou outras pessoas sejam canalhas com você... :? :?

Link:
🔗

Trump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#279 Mensagem por Trump » 20 Out 2019, 09:58

Pimeiramente Alice muito boa as suas palavras!!

Camarada Hassum, esquece esse negócio de culpa, querer transar com várias faz parte da natureza humana, em outros mais em outros menos. Monogamia só existe na base da moral e covardia. Não é natural.
Casamento não é só sexo... acredito que você tenha uma história de vida com sua esposa e ainda consegue ao longo da vida cultivar ainda mais. Óbvio que é ilusão achar que o sexo depois de 20 anos de casamento vai ser o mesmo que com uma novinha que acabou de conhecer. Não tem como. E esse negócio de se reinventar sempre com a parceira é pura bobagem. Mas existem outros sentimentos que crescem e devem ser cultivados no antigo relacionamento e que são altamente recompensadores.
Você está iludido e encantado com a novinha. Mas saiba meu amigo que isso vai passar... Exatamente como ocorreu com a atual esposa.
Pense bem... minha humilde opinião de um putanheiro anterior a Internet (de classificados de jornal) ... procure resgatar os momentos bons do casamento, largue a novinha e continue comendo as GPs por fora.
A vida é sua mas já que pediu opinião estou dando a minha. Talvez seja difícil largar a novinha agora, mas o sofrimento agora vai ser menos doloroso do que o sofrimento no futuro se optar por largar a família. Não sei se é de Sampa, mas vai lá no Bahamas , suba com duas gatas, dá uma boa trepada e depois avalie novamente a situação kkkkkkkkkk
Abraço e juízo!

Trump

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#280 Mensagem por Tibério Vacariano » 20 Out 2019, 13:07

Primeiramente permitam-me parabenizar a Alice pela admirável articulação. O pessoal costuma generalizar e botar as putas no quadrado dos estúpidos e mau-caráter, mas ela é sensata como poucos.

Com relação à estória do nobre colega, o necessário já foi dito, e tenho apenas uma observação a fazer:
HASSAN45 escreveu:
Sério, segundo encontro? Isso é um tremendo red flag. Nessas horas é bom ouvir a sabedoria embutida no ditado popular: tudo que vem rápido vai rápido. Mesmo que a referida esteja sendo honesta com seus sentimentos, não se pode largar um casamento sólido por algo volátil como essa paixão que ela afirma sentir.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#281 Mensagem por oGuto » 21 Out 2019, 01:14

Vou ser um pouco chato, mas realista. O que faz um sujeito, na primeira comida, dizer que fala oito idiomas para uma puta? Me desculpe o indeciso forista, mas isso mostra muito da sua personalidade e também explica porque se apaixonou pela menina. Meu pitaco: separe da esposa porque esse seu casamento já era. Ficar ou não com a puta é outra estória. Este seu momento se resume naquele velho ditado que diz que "quem procura acha", nada mais do que isso.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#282 Mensagem por nitobe » 21 Out 2019, 01:26

As putas podem ser procuradas por nós em diferentes situações. Uma delas é aquela em que o casamento está virando uma rotina sem gosto, mas não chega a ser um inferno sem solução. Esse é o caso em que as putas podem ajudar a manter o casamento, com sexo e carinho que ele não encontraria em casa. O ideal é que ele não gaste na putaria uma grana incompatível com seu orçamento, aproveite bem os alvarás, use sempre camisinha, escolha variadas putas de seu gosto e, principalmente, trate a puta como puta, isto é, come, paga e vai embora. Quem foge dessa linha de conduta tem boa chance de ver a solução se transformar em um grande problema. Ele se esquece que o lado carente dessa relação é aquele do homem insatisfeito com o casamento, não da puta que só quer ganhar dinheiro. Se o sujeito não controla minimamente seus sentimentos, melhor coisa é estabelecer limites prévios. A velha história de Ulisses e as sereias.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por DenaoPutao » 22 Out 2019, 05:51

oGuto escreveu:
21 Out 2019, 01:14
Vou ser um pouco chato, mas realista. O que faz um sujeito, na primeira comida, dizer que fala oito idiomas para uma puta? Me desculpe o indeciso forista, mas isso mostra muito da sua personalidade e também explica porque se apaixonou pela menina. Meu pitaco: separe da esposa porque esse seu casamento já era. Ficar ou não com a puta é outra estória. Este seu momento se resume naquele velho ditado que diz que "quem procura acha", nada mais do que isso.
pelo que entendi, esse cara é um BOP querendo trollar os demais por aqui, só pode ...

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por DenaoPutao » 22 Out 2019, 05:54

HASSAN45 escreveu:
21 Out 2019, 15:38
Trump escreveu:
20 Out 2019, 09:58
Pimeiramente Alice muito boa as suas palavras!!

Camarada Hassum, esquece esse negócio de culpa, querer transar com várias faz parte da natureza humana, em outros mais em outros menos. Monogamia só existe na base da moral e covardia. Não é natural.
Casamento não é só sexo... acredito que você tenha uma história de vida com sua esposa e ainda consegue ao longo da vida cultivar ainda mais. Óbvio que é ilusão achar que o sexo depois de 20 anos de casamento vai ser o mesmo que com uma novinha que acabou de conhecer. Não tem como. E esse negócio de se reinventar sempre com a parceira é pura bobagem. Mas existem outros sentimentos que crescem e devem ser cultivados no antigo relacionamento e que são altamente recompensadores.
Você está iludido e encantado com a novinha. Mas saiba meu amigo que isso vai passar... Exatamente como ocorreu com a atual esposa.
Pense bem... minha humilde opinião de um putanheiro anterior a Internet (de classificados de jornal) ... procure resgatar os momentos bons do casamento, largue a novinha e continue comendo as GPs por fora.
A vida é sua mas já que pediu opinião estou dando a minha. Talvez seja difícil largar a novinha agora, mas o sofrimento agora vai ser menos doloroso do que o sofrimento no futuro se optar por largar a família. Não sei se é de Sampa, mas vai lá no Bahamas , suba com duas gatas, dá uma boa trepada e depois avalie novamente a situação kkkkkkkkkk
Abraço e juízo!

Trump
agradeco suas palavras meu amigo. Na hora ficamos cego...mas com as opinoes chegando, vao de encontro com o que realmente minha consciencia diz. Muito grato mesmo!
Vá em frente, cidadão . Depois nos conte. Ah e poste mais TD´s, seus apaixonantes TD com a meretriz em questão não foram dignos de serem postados por aqui? Ou sua intenção é apenas privatizá-la e tirá-la do alcance dos demais confrades?

A vida é muito curta para viver e não ter nenhuma frustração por causa de mulher e de puta. Se aventure nessa, vai com tudo.

Não se esqueça de atualizar o pessoal

Fui

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#285 Mensagem por MALEVO » 25 Out 2019, 20:17

Em primeiro lugar, é nojento a babação em cima dessa Alice. Mas o que poderia esperar num tópico sobre romance com puta?

Nosso amigo que se apaixonou pela rapariga é um inexperiente, que comeu muito poucas mulheres na vida, casou com uma das primeiras que aceitou o pedido e que, com toda certeza, iria se amarrar na primeira puta que comesse. Mais certo do que andar pra frente. Muito embora a história dele tenha alguns furos, provavelmente não aconteceu bem como ele descreveu, tá um pouco romantizado, o cerne é isso aí. E de que adianta vir pedir opinião aqui, se já fez toda a burrada sozinho? Se com 52 anos, você não sabe o que está fazendo, não é aqui que vai aprender.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”