101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leo santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2701 Mensagem por leo santana » 30 Nov 2024, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:ANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Muito bem atendido pela recepção e pelo novo gerente.

Já tinha visto no status a Anne, mesmo assim pedir apresentação para conferir o plantel, que está de boa qualidade.
A Anne é uma gaúcha de 27 anos, negra linda, Seios turbinados M, bunda M, barriga sem excesso (mignon)muito condizente com as fotos. Após uma boa conversa inicial e higiene de ambos, passou um gel gostosinho nos seios e na ppka que eu experimentei com maior prazer, também passou no meu pau e fez uma chupeta espetacular no pelo, com direito a garganta profunda e bem babado, do jeito que eu gosto. Borracha e pau na ppka de várias posições. Rolou muita química e muitos beijos gostosos. Pausa, mais uma conversa interessante e começamos novamente, com eu enchendo a borracha no ppmm.
Não foi bom. Foi excelente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2107
Ver TD's

#2702 Mensagem por ATHENA » 30 Nov 2024, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:DANI ( EX RECEPCIONISTA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Sábado sem fazer nada em casa, agendei com a DANI para namorar bem gostoso no Espaço Morumbi às 13 hrs. Saí de casa eram 12:00 hrs e cheguei rapidinho no Espaço Morumbi, na Clínica sou muito bem recepcionado pelo novo gerente e pela recepção da casa que sempre me esqueço o nome, mas uma gracinha a menina, sempre gentil e atenciosa. Fico conversando um pouquinho, pois a DANI estava em atendimento até que deu meu horário... Ela vem na recepção me encontrar e subimos juntos para o quarto 02, fechamos a porta encosto ela na parede do quarto e comecei a tirar seus seios para fora e fiquei revesando entre beijos na sua boca e chupando seus mamilos que arrepiaram e endurecem de tesão enquanto eu chupava... Já estava com vontade de colocar ela de 4 na cama e socar meu pau na sua buceta gostosa. Mas esperei para fazer um sexo bem gostoso e menos selvagem... Ela foi arrumando a cama enquanto eu colocava uma playlist romântica do BENSON BOONE no Spotify do meu celular, depois fomos jogar uma água rapidinho no corpo e fizemos a higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto fomos nos atracando com vários beijos e carinhos até que deitamos juntos na cama... A DANI tem uma voz meio rouca e começamos a falar sacanagens um para o outro... Meu pau estava muito duro só das sacanagens que escutava da safada da DANI... Vamos nos beijando enquanto eu falava que estava louco para meter fundo na sua buceta e encher ela com minha porra quente... Ela respondia que estava louca para sentir eu enchendo sua buceta de leitinho... Só aí nessas sacanagens meu pau já estava apontando pro céu de tão duro... Como estava no meio das suas pernas trocando beijos com a DANI, meu pau roçava a portinha da sua bucetinha quente... Eu morrendo de tesão falei que ia chupar sua buceta bem gostoso... Parei com os beijos e fui em direção a sua buceta gostosa... Comecei a chupar seu clitóris e lábios vaginais pedindo pedindo para ela arregaçar a buceta pois queria enfiar minha língua dentro dela... Ela arregaçou as pernas e deixa eu dar estocadas com minha língua dentro da sua buceta... Fico chupando seu clitóris e penetrando sua buceta com minha língua enquanto ela gemia bem gostoso acariciando meu cabelo... Peguei um vibrador para deixar ela com mais tesão e comecei a alternar o vibrador e minha língua por cada pedacinho da sua buceta... Ela já estava escorrendo de tanto tesão e percebi que ela estava quase gozando... Ela pede: Coloca a camisinha e mete em mim... Quero gozar nesse pau gostoso... Obedeço colocando o preservativo e vou entrando na sua buceta na posição PPMM... Ela me olha e pede: Me da o vibrador... Dei o vibrador para ela e enquanto eu socava no fundo da sua buceta ela ficava se masturbando com o vibrador no seu clitóris... Com suas pernas arregaçadas e meu pau batendo no fundo do seu útero, cada minuto eu socava mais forte enquanto ela falava que queria sentir eu jorrando dentro da sua buceta... Ela gritava falando: Vou gozar amor... Mas quero sentir seu leitinho no fundo da minha buceta... Me enche todinha... Fui acelerando os movimentos até que comecei a gozar dentro da sua buceta encharcada... Ela ao mesmo tempo falava: Seu safado... Tá gozando dentro de mim... Vou gozar também... Deixou o vibrador em cima do seu clitóris e gritando que estava gozando chegava a virar os olhos na hora do êxtase... Gozamos juntos bem gostoso... Eu caí em cima dela e nossas bocas grudaram trocando muitos beijos enquanto teminavamos de gozar... Caí deitado ao seu lado e tirei o preservativo... Ela bem safada disse: Vem me beijar que vou gozar novamente... Você me viciou nesses brinquedinhos... Ela fica com o vibrador se masturbando enquanto nos beijávamos... Não demorou pra ela começar a gritar falando que estava gozando de novo... Depois do seu segundo orgasmo me deu o vibrador dizendo: Desliga esse negócio e tira ele de perto de mim senão vou querer gozar mais... Aproveitei dei um nó na camisinha e joguei no lixo do banheiro quando fui guardar o vibrador na mochila. Voltei para cama onde ficamos abraçados trocando muitos beijos até tocar o interfone... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Nos despedimos com mais um beijinho, acertei a massagem com a recepcionista, me despedi de todos e segui com minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder