POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia!
TD realizado em Suzano na ultima sexta.
Garola localizada no Photofake (
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nr7kh) já adianto que o perfil não é 100% real mas por incrivel que parece não é ruim.
Contato facil, a pessoa que me atendeu por mensagem é bem atenciosa e informou que tem local em Itaquera mas atende no Hotel Labirintus em Suzano (bem perto do viaduto na rua da estação). Por não conhece-la e não ter certeza se era ou não agendei só 30 min.
Chegando no local, ela estava lá mas logo notei que não era a das fotos, mas a surpresa foi boa pq ao invés da loira que falei, era uma ruiva gostosa e eu sou tarado em ruivas.
O atendimento foi bom.
O beijo não foi de língua mas quase, ela deixa das uns selinho e vc consegue avançar um pouco, ela não reclama.
Oral com capa mas muito bem feito, com vontade mesmo, chupa, engole, cospe, baba, dá vontade de gozar ali.
A meteção foi franca, começou com ela sentando depois deitei ela na cama e peguei no ppm e de ladinho, boceta gostosa e apertada. Sempre que mudava de posição pedia uma nova rodada de chupeta, fui atendido sem reclamar. Teminei colocando ela de quatro e gozando ali. Não sei se faz anal, não perguntei.
Trocamos uma ideia e fui embora.
Uma boa menina, bem discreta e faz o que faz com vontade.
Pontos negativos: Não beija de língua e oral é com capa mas ela chupa tão bem que não desabona.
Pontos positivos: Uma ruiva linda bem acima dos padrões de Suzano, simpática e sem frescura, não regula posição e te atende de um jeito que nem parece uma GP. A pontualidade é um ponto forte, como meu alvará era curtíssimo eu precisava disso. Chegou antes do combinado me esperou sem reclamar.
Ponto de atenção: Ela deixou claro que o contato é dela e da loira, e que vem quem estiver disponível. Eu comi a ruiva e gostei mas não tenho parâmetro pra loira embora nas fotos ela seja gostosinha.