POSITIVO Nome da Garota:Milla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Japa_10 escreveu:Safado2603 escreveu:Boa tarde amigos. Sai com moça em Goiânia achei pela bate papo UOL uma morena muito gostosa, chupa sem camisinha, beija na boca faz anal sem frescura nenhuma. E essa garota veio pra Rio preto nome dela Kelly quem quiser ir nela 6292002790 e ela me disse que vai anunciar em sites cachê 150$
segui o conselho do nosso amigo e realmente é isso mesmo ....moça nota 1000000000 ...linda, simpática e faz um oral inesquecível ...pena que vai ficar pouco tempo
...recomendo a todos !!!
https://fatalmodel.com/93679/milla-rangel" -"-
esse site fatamodel só tem fria ...mas essa é uma das raras pessoas que achamos.
...uaaaau, sorte que deu tempo de faturar esse achado! Depois da indicação dos colegas corri pra agendar com a mina e deu certo. O agendamento é pelo whats e tem uma foto dela em trajes civis.
Seguinte...ela tem 1,65 de altura, (boa altura pra mim) e é uma cavala de beleza nativa lá do Planalto Central, coisa linda de Deus. Pele morena e com as marquinhas delícia em dia.
Fiquei tentando ligar no celular (que é área 62) e não completava ligação. Daí apelei pro bendito whatsapp e ela estava lá, quentinha esperando. Agendamos rapidinho pra dalí a quarenta minutos. Cheguei no Monrealle (onde ela está hospedada) e só disse a palavra mágica na recepção: "Milla" ...pediram pra eu ir até um quarto e, após alguns contratempos no telefone, ela chegou pela porta da garagem.
Bem...devo mencionar aquele corpo todo formoso (dá pra ter uma ideia nas fotos do link aí abaixo) ajustado num vestido que tinha renda no busto e nas costas...valorizou o volume.
https://fatalmodel.com/93679/milla-rangel" -"-
Chegou bem à vontade, ficamos falandos dos problemas de telefone, fui conversando com ela na cama deitado só de zorba, ela se soltando e ...partiu no boquete!
Chupa com empenho, safisteita com o que faz, daquelas minas que chupa olhando nos olhos e gostando de chupar. Meteu um halls preto na boca carnuda, ficou uma cara sugando geral e fazendo soprinho pra gelar...chupou bastante o saco tamém, dimais
Antes de deitá-la, fizemos uma sessão de ralação se abraçando de joelhos na cama. E ela beija com entrega, namoradinha mesmo...quando fui acariciar a xota com a mão, a mina tava DERRETEEEEENO DE MOLHADA, tio...coisa impressionante que nunca tinha visto.
Sei que eu deitei ela e chupei até, depois veio a hora de ela sentar no pau, lindo dimais agarrar aquelas carne fodeno. Consegui ir levando e controlei um pouco a gozada que quando veio ela pediu demais pra eu continuar fodendo pra ela gozar. Ou ela gozou mesmo ou encenou tão bem que merece elogio:)
...teve sarração sem camisinha tamém, ela fez estripulias com o pau...passava a cabeça na xota...enfim, MANO, confere lá.
Aí, pra fechar com chave de ouro, o cachê: 154 reais com motel e companhia por uma hora de delírio sensual. Conversa com ela
Disse que ia embora amanhã mas parece que está animando pra esticar até a semana que vem.
falo