57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2746 Mensagem por magenta » 05 Ago 2021, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terça feira passada , dia 27/07, encontro marcado com minha “fascinação”...”meu vício”. e também minha deusa grega !

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

A maturidade talvez seja o segredo pelo fato dela estar mais “radiante, gata, altíssimo astral”...
Fico meio perdido no meio do rala e rola...Não sei se me concentro no ato pelo qual me arrasta a sua procura na Casa frequentemente ...ou paro para admirar seu corpo escultural !

O certo é que como “Cliente” devo recomendar ao máximo que a conheçam e comprovem tudo o que escrevo a seu respeito !

Tarde como sempre memorável...Letícia, sou seu “love slave” !

Bom...mas isso é novamente um TD e relato pessoal e partindo para a “prestação de serviço” ,
vai lá :

Resumo do ópera : Garota que sabe bem como te tratar...oral dedicado e perfeito ,goza com squirt, pique difícil de acompanhar ...fora tudo isso o corpo escultural...

Júlia / VAL ! Adoro vcs, sabem disso né ? :D
bjs , bjs e ++++ a vocês...recepção 100sacional !

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galanteador70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2747 Mensagem por galanteador70 » 05 Ago 2021, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Noite fria e animada no 57, com samba e muita meninas. Escolhi a Pietra SJ, mulher tipo mignon, com olhar bonito e um sorriso estonteante. Vale a pena conferir

Link:
🔗

Darkbeta23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2748 Mensagem por Darkbeta23 » 05 Ago 2021, 18:21

POSITIVO

Nota:8
Acabei de fazer TD com a Pietra de SJC , garota linda, baixa, morena de pele bem clarinha, cabelos escuros longos e lisos, peitos P, barriga zerada, bumbum redondo firme , muito top. Única restrição dela eh anal.
Beija de leve , sem língua. Oral foi sem capa, com pressão, muito boa, mas não deixa finalizar na boca.
Oral em sua bucetinha linda, rosada e delícia mesmo, ela gozou.
Finalizei com ela de 4, 2x, após uma massagem nas costas pra me relaxar. Garota muito simpática e inteligente, na casa dos 30 anos.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#2749 Mensagem por Steele666 » 05 Ago 2021, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Nota:9
TD com a sayuri ontem...garota mestiça com rosto bonito...cabelo preto comprido...pele branquinha...corpo bem proporcional com nada em excesso... atendimento maravilhoso... beijos sem miséria...fez oral sem capa...aí veio a melhor parte...chupei muito a buceta dela até ela transbordar na minha boca...apos coloquei a capa e meti forte variando pelas posições clássicas com destaque quando ela veio cavalgar de costas pra min e que maravilhosa visão do meu pau entrando na buceta dela e o cu dela piscando... após várias estocadas tirei a capa e gozei nos peitos dela.. vale ressaltar também...Júlia como sempre maravilhosa na recepção...

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2750 Mensagem por dujapa » 05 Ago 2021, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Passadinha hj na Aicas, sempre bem recebido pela Julia, peço apresentação e várias garotas, fui almoçar e logo depois resolvi sair com a Emily. Pedi pra ela escolher uma garota pra um four e ela me indicou a Kamila.
Que dupla, a Emily é morena linda, cabelos escuros, bunda e peito G, gostosa demais. Já a Kamila é mais magra, rosto bonito, peito silicone, bunda P mas tudo proporcional ao seu corpo.
Subimos e fui pro quarto, banho e quando volto, fiquei beijando a Emily, enquanto a Kamila foi se banhar. Depois vice e versa, beijei a Kamila e a Emily foi pro banho. As duas beijam bem, rolou muitos beijos, chupada de tudo que é jeito, que cena vendo uma chupar o meu pau e a outra chupando o meu saco. Pedi capa ppmm na Emily, e depois peguei ela de quatro e soquei até gozar. Atendimento espetacular das duas, valeu a pena a brincadeira. Repetiria fácil, mas com certeza vai ter repeteco agora individualmente com as duas.
Casa com ótimo atendimento, desde a recepção até o bar, quartos limpos e climatizados, local muito agradável para se relaxar.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#2751 Mensagem por Xymbaia13 » 05 Ago 2021, 22:00

POSITIVO

muito bem recepcionado pela val e julia equipe legal onde me ofereceram cafe agua e uma apre.

Pietra SJ

165cm uns 29anos
guria gata tio rosto fino caucasianos olhos castanhos estilo modelete magra gostosinha
peitos p naturais proporcionais durinhos
barriguinha zerad
cabelos lisos pretos ate cintura
lisinha rosinha pae bem branquinha
rabetinha p durinho redondinho com o precioso zero bala e quase sem tatoos o que tb da um charme legal

guria gata papo legal Como diz o ditado seja cordial trate bem para ser bem tratado entao bora terapia assepcia sabonete e higiene de ambos bora terapia pegacao total gata beija muito tio ponto positivasso de lingua estilo namoradinha descendo pra lisinha rosinha tio talento na lisinha ate sair o melzinho . retribuido ball cat bem suave devido a condicao da guria 69 velvet mouth boca de veludo pedi a capa insulfilm no junior bora inicio das atividades variando varias posicoes cavalgada de pe pro espelho pmm de 4 que visual e que anelzinho zero bala mas a guria nao faz nem finaliza na boca mas nem faco questao quando a guria eh gata e se envolve legal entao variando mais posicoes de dog style ppmm bejando a guria cadenciado bombei bombei bombei ate a guria gemer de tesao e encher o gorro e a gata pumpuarizar e gozar junto ao mesmo tempo. Guria estilo namoradinha duplo sim muito bem atendido repeteco sim

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2752 Mensagem por Lancer » 06 Ago 2021, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Td realizado dia 4/08 muito bem recebido pela Julia. Novamente com a Letícia, morena já muito bem descrita, linda como sempre. No quarto banho de ambos e já nos agarramos, muitos beijos, é tudo muito intenso com ela, não consigo nem lembrar a sequência, as coisas vão acontecendo de uma forma muito natural, oral sensacional com garganta profunda, chupei muito ela, fica molhada demais, geme gostoso, camisinha no pau e PPMM socando com força e muitos beijos, de bruços, PPMM novamente e ela goza, aquele squirt que delicia, fica ofegante, vem na cavalgada e novamente goza, outro squirt, é uma loucura essa menina, peço o cuzinho e ela atende na hora, com calma no começo e depois soco com força até gozar, ela curte anal, me acabei, não deu tempo pra mais nada, só um banho e rua.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 549
Ver TD's

#2753 Mensagem por CMAX » 06 Ago 2021, 10:06

POSITIVO

Fui novamente em busca da Larissa e mais uma vez estava atendendo vi algumas garotas no salão a Pietra Ruiva veio puxar papo ficamos conversando um pouco ela bem simpatica,bonita rosto bundinha acentuada ,falou que libera anel com presentinho na falta de opções disponiveis completas no salão fui.Após papo e banho ela vem toda animada começamosaassos beijinhos selinhos fui chupar bucetinha fechava as pernas pensei ate que tinha me dado mau,logo ela se rendeu ed eixou chupar ate ela gozar e fica toda meladinha kkkkk,veio chupar enrolou e botou caminhas ponto que pensei dar neutro,chupou pouco nada demais já queira meter peguei papis mami variando bem a intensidade ela gemendo e sorrindo pedindo para foder,fizemos todas variações pernas nos ombros,frango assado .... mudei ara de quatro que ela pediu para comer rabinho comecei devagar ate ela se acostumar,visão linda do espelho quarto ela tem a bunda redondinha de quatro bem empinada tava show por isso não dei o neutro kkkkficamos ali um bom tempo ate ela ir relaxando ela pediu para gozar comendo rabinho não podia negar ela gritando enquanto enrabava ela gostoso ate enchei a capa.
Nova ducha mias papo uma cliente ligou tive que atender e não consegui repetir desci falando cliente fone gente boa louvor para o anal apesar de cobrar taxinha.
paguei valor casa forista 1h mais taxa anal garota

Link:
🔗

danbonini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2754 Mensagem por danbonini » 06 Ago 2021, 14:40

POSITIVO

Td realizado na quinta-feira 05/08
Acompanhando no status eu vi a Pietra SJC, liguei e deixei agendado com a querida Ju, assim que cheguei pedi uma apresentação e depois de algumas garotas ela aparece, garota linda e muito elegante, para andar de mãos dadas no Shopping Iguatemi, tranquilo, fomos para o quarto, higiene feita partimos para os beijos, pele macia e quente, deito ela na cama e inicio uma sessão de beijos e chegando na ppk lisinha e cheirosa, lábios finos e umedecida, depois oral em mim, me surpreendeu com uma boa técnica de deep throat, capa no menino ela vem por cima depois ppmm, de quatro um espetáculo segurar naquela cinturinha fina e puxar aqueles cabelos lisos, não deixa gozar na boca mas combinamos de eu avisar e acabei dando um banho de porra em seus seios, espetacular, garota linda e elegante, altamente recomendada.

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2755 Mensagem por dujapa » 06 Ago 2021, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Passadinha na Aicas hj a tarde e bem recebido pela Julia. Fui de repeteco com a Emily.
Garota extremamente simpática, linda e deliciosa, com um sorriso deslumbrante! Peito e bunda G, muito gostosa.
Subimos pro quarto, banho de ambos e beijos de namorada apaixonada no começo e logo ela desce e faz um oral sem capa e ficou um bom tempo. Encapamos o menino e peço pra ela ficar de quatro pra ver aquela bunda, gozei intensamente e parti pro banho.
Atendimento espetacular. Pessoa maravilhosa. Repeteco sempre!
Considero a Aicas e a Prime as melhores casa, com quartos climatizados, boa recepção e um ambiente agradável. Na saída fiquei batendo papo com as garotas de SJC, pena que o alvará tava curto.

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#2756 Mensagem por HornyNip » 07 Ago 2021, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Beijou na Boca:NÃO
Leticia morena clara, seios M, bunda G, rosto médio.

BJ com garganta profunda, técnica de lamber a base do pau com ele inteiro na boca. Beijos nas bolas.

Minha vez no oral, caprichei mas não rolou squirt.

Forte é o anal. Começamos com ela por cima e de frente, senti entrando fundo. Deito-a de costas para assumir o controle, continuo as estocadas enquanto a masturbo. Lindo ver o entra-e-sai do cu e a ppk molhada. Após alguns malabarismos continuamos o anal com ela de frango assado, o pau entra mais fundo.

Peço mail oral, vamos assim até o gozo, mas no gran finale ela refuga e tira o pau da boca, frustrante.

Valeu pelo anal, aguentou bem.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#2757 Mensagem por jp_ninja » 07 Ago 2021, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado quarta feira a tarde, recepção sempre fenomenal da querida Júlia. Na apre, fiquei em dúvida entre matar saudade da Manuzinha linda ou provar a Isabela, fui de segunda opção.
Menina nova, acho que é free, branquinha, cabelos pretos longos, muito bonita de corpo e rosto, falsa magra.
No quarto, ponto negativo é que não rolaram beijos, caí então de boca na sua ppk delícia, muito boa! Não regulou, me deixou aproveitar bastante da sua ppk, gozou gostoso na minha boca.
Como o plantel lá é sempre recheado, não sei se rola repeteco.
Flw galera!

Link:
🔗

Ricardexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2758 Mensagem por Ricardexxx » 07 Ago 2021, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Repeteco com essa bela morena, que além de tudo está com um lindo corpo, trabalhado em academia. Não à toa, tem seus fãs devotos. Apesar de às vezes parecer tímida no início, o atendimento é sensacional com beijos caprichados, oral delicioso, amplas variações tanto no vaginal quanto no anal, se quiser.
Eu não estava bem no dia, reconheço. Curti um pouco o vaginal, tirei a camisinha e fiquei apertando minhas bolas nas costas dela e batendo uma até gozar.
Repito com certeza

Link:
🔗

MCMLXXXVIII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2759 Mensagem por MCMLXXXVIII » 07 Ago 2021, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lara e Emily

Meu primeiro TD na casa.

Tive uma folga no meio da tarde e aproveitei que a casa fica recheada mais tarde para ir conhecer.

Como não gosto de perder a viagem, liguei e deixei reservada a Lara, que já conhecia de vista outra clínica, mas nunca tinha experimentado.

Chegando ao estabelecimento, assuntei a possibilidade de um four e a Lara sugeriu para subirmos com a Emily.

Lara - Garota loira, estatura mais baixa, corpo em ordem e em forma de violão, por conta do biotipo mais largo, peitos G, bunda G, rosto agradável, sorriso bonito.
Emily - Garota alta, rosto agradável, belo sorriso, corpo esculpido na academia, bunda G dura igual uma pedra, peitos GG siliconados. Não é meu tipo preferido (prefiro as mais mignones), mas resolvi investir na farra e no entrosamento.

No quarto, a farra rolou solta. Beijo triplo, oral duplo, conversa fluida e agradável. Deixei o oral duplo rolar por bastante tempo, pois é uma das grandes graças do four. As garotas têm entrosamento, e ora lambiam cada uma um lado do pau, em sincronia, ora variavam com uma chupando o pau e a outra as bolas. Coisa linda de ver e sentir.

Com o pau em pedra, encapamos e pedi para começar com a Emily de quatro, socando naquela bunda dura impressionante. A Lara participava com carinhos, beijos, boa interação. Dali partimos para o espelho e continuei em pé, por trás, aproveitando esse ângulo que é o que a Emily tem de melhor. Terminamos no PPMM, com uma gozada espetacular.

Pausa para banho, um pouco de conversa e resolvemos recomeçar. Como não tenho mais 20 anos, demorei um pouco para reanimar. As duas retomaram o oral duplo sensacional, que aproveitei no limite. Tocou o telefone sem tempo e disposição para comer a Lara (uma pena) e acabei gozando a 2a vez no oral, feito por ambas com maestria.

Novo banho e rua, relaxado. Recomendadas.

Link:
🔗

Yep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2760 Mensagem por Yep » 07 Ago 2021, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Cabeça cheia... estressado pra porra!

Fui conhecer a casa.... local TOP....

Vi varias minas... e Leticia... gostosa !!

Chamei pro abate

Mina fmza.... fodi legal...

Ducha... ela tb... cama varios amassos... mina gostosa !! Como varios aqui disseram...

Chupa com gosto... mandei fica de 4 fodi pra caralho... safada gemendo... top... nem comi cu
. Só queria soca e a Leticia não só deixou... como pedia mais... na hr de goza tirei da buceta e enchi a cara dela de porra !!!! Pqp gozei muito... kkkk

Link:
🔗

Responder