POSITIVO Nome da Garota:Thaina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí, confrades.
Depois de um tempo longe, nesse sábado resolvi passar na nossa querida Kelly (como de costume, ela não estava de sábado kkk).
Fui lá sem saber exatamente como eram as garotas, vi no status, mas não conhecia nenhuma pessoalmente.
Já estava próximo do fim do expediente e a maioria das garotas estavam em atendimento, só estava disponível a Thaina. Ela se apresentou e a achei bem bonita (com óculos, ficou uma gracinha). Ela já foi muito bem descrita aqui por outros confrades, então não vou detalhar muito os atributos físicos.
Sobre o TD: fomos para o quarto do sado, o único disponível no momento, já fui pra ducha padrão, enquanto ela preparava o quarto, logo após foi a vez dela ir pra ducha. Após uma breve prosa, ela já veio se deitar ao meu lado e começou a me beijar. Gostei muita da interação dela, ela beija muito, de lingua. Eu já vou e começo a chupar os peitos dela, são naturais, alguns diriam tamanho M, outros G, o importante é que são bons pra pegar e chupar kkkk. Desço mais e começo a chupá-la, bucetinha bonita e sem odor. Fico um tempinho assim e já subo e volto a beijá-la, ela diz q quer me chupar e já desce. Começa devagar e vai aumentando, ela dá umas olhadinhas pra ver a minha reação, eu falo "desse jeito vou gozar", e ela diz "pode gozar", não deu outra, acabei gozando na boquinha dela. Fazia um tempo que não gozava na boca de uma gp.
Ficamos proseando um tempo sobre a vida. Garota muito gente boa.
Segundo round, mais beijos e ela já desce de novo e começa outra sessão de tortura
.
Dessa vez eu peço a capa e ela já coloca e vem por cima. Tava bom demais ver aquela cena, ela subindo e descendo, beijando bastante, percebendo que eu já estava quase terminando o serviço, ela pediu pra trocar pro PPMM kkkkkk. Fui tentando cadenciar pra aguentar o máximo kkkkkk, ela tem um gemidinho q deixa qualquer um louco e começa a falar umas sacanagens. Ficamos assim até eu finalizar. Já acabado, fico um tempo naquela posição mesmo em cima dela rs.
Conclusão: A mina é muito gente boa, dá pra ficar conversando de boas com ela, é muito bonita, não tem frescuras no atendimento. Repeteco? Com certeza. Não tenho ido com tanta frequencia, mas com certeza iria de novo com ela. Recomendadissima.