Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blond fan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2746 Mensagem por Blond fan » 01 Fev 2010, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Sabrina na semana passada.

Cheguei na casa por volta das 19:00 e umas 6 garotas se apresentaram. Como estava querendo uma garota menor, no estilo minhon, escolhi a sabrina, mesmo sem ter muitas lembraças das informações postadas aqui.

Bem, resumindo o encontro.... tomamos banho junto com direito punheta rápida e logo fomos para o quarto!!!! logo sentei no sofá e ela començou oral desencapado beijando e lambendo tanto o pirulito como as bolas.... até que engoliu e ficou chupando até eu pedir para ela sentar.....
depois de umas bombadas, peguei ela no colo e bombei até gozar.

Pausa para massagem, massagem normal para relaxar e na sequencia, segundo tempo com ela cavalgando de costa!!! ficou assim até eu gozar..

Voltarei para experimentar ela de quatro e quem sabe a bundinha!!!

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Halck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Valéria !!!

#2747 Mensagem por Halck » 01 Fev 2010, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Anal:SIM
Acabo de chegar de lá, realmente fiquei impressionado !!!!!

O local é bom, fui atendido em uma saleta a qual veio as garotas e se apresentaram.

Não são todas do site deles q estão por lá, do site reconheci apenas duas, pelomenos no horário q eu passei por lá, o q dá para perceber q as q estão no site são o chamariz estando lá vc vê o restante do plantel.

Mas vamos ao q interressa:

Fui para um reservado com a Valéria, Loira, Bunda linda e uns seios q puta q o pario !!! grandes e gostosos, não vou dizer q estão durinhos, até pelo tamanho, mas tão muito gostosos mesmo.

Ela chegou, me deu uma toalha e sabonete fui tomar um banho e pedi uma cerveja, sai do banho ela retornou também se lavou e veio pra cima, ai começou a putaria.

enquanto eu estava sentado no sofazinho ela veio e começou a se esfregar e me beijar, foi falando algumas sacanagens foi baixando e abocanhou o danado. Carai como chupa bem a safada e sem frescura ela chupa mesmo e com gosto, chupa, lambe o saco, bate com ele na cara faz uma pressão boa.

Não aguentei pedi para irmos pro colchonete, lá mais chupação, dei umas dedadas nela e não teve reclamação, camaradas a mina parece q gosta do q esta fazendo é sem frescura.

Colocou a borracha e vei cavalgando, véio a muié pirou pulava com louca e gemia muito depois de um tempo coloquei ela de 4 e fui pro arrebento q bunda ai não teve como enchi a borracha.

Bainho tomado perguntou se eu queria uma massagen, falei vamos lá massagem, uma conversa, vira de frente começa a brincar com o camarada e a safada começou a fazer a tal taiandesa, véio fale assim não dá deixa eu botar no seu cuzinho, a safada só disse vc gosta de cuzinho, então vamos lá borracha nova e pra dentro, tava tão no auge q nem demorou muito pra encher a borracha.

Mais uma pausa ela foi pra ducha achei q já estava dando o tempo, mas como ela me deu uma enrroladinha pra começar disse q poderia ficar um tempinho a mais.

Então pedi pra fazer mais uma felação, a safada disse vamos lá e desta vez gozei na boca, caraio a mulher finalizou gostozo.

Repeteco vai ter com certeza.

Ah! teve um custo de R$ 100,00 uma hora

Link:
🔗

chilenito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Renata

#2748 Mensagem por chilenito » 01 Fev 2010, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
quem gosta de carne, esta é a pedida.
seios lindossssssssssssssss, lindos mesmo.
muito boa e simpática, vale a pena.
não faz mais oral sem camisinha, portanto quem quiser um chupisco vai ter que ir com outra moça, quem não se importar, ela é uma ótima pedida.

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Cris

#2749 Mensagem por HarleyDavidson » 02 Fev 2010, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Olá galera!

Fui esperimentar a Cris.
Garota de beleza normal, não é novinha, seios pequenos, 1.60
Só dou positivo pois é muito simpática e seu boquete é competente.
Fala demais....manja no meio da mamada quando está ficando bom, ela para olha pra você e começa a tagarelar qualquer coisa??? PQP....tudo bem nos minutos finais dei aquela gozada (não deixa finalizar)
abcs
R$ 80,00 1h para forista.

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Renata

#2750 Mensagem por Big Pau » 02 Fev 2010, 23:32

POSITIVO

Visita nesta clinica, já sabendo quem queria desta vez, a Renata, que pra minha sorte estava livre, e já chamei para o embate, morena bonita, 1,60, peitolas bonitas, sorridente, achei simpática, caiu de boca no trambone, camisa no bruto, disse que não faz sem, estava muito bom, babado, engolia tudo, cuspia, faz com gosto, fomos pro colchonete meter, variamos as posições, e terminei no oral delicioso da gata, o tempo já esta acabando, só uma, maas bem dada, reflexo da idade, com esta tera repeteco. Tem taxa pro anal, ficou pra proxima

1 h/R$ 80,00 (pra forista)

A Andrea está muito gostosa, bjs

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Andrea

#2751 Mensagem por Prof.Pardal » 03 Fev 2010, 14:08

Caro BIG PAU:

A Andreia sempre foi uma delícia.Antigamente, 3 ou 4 anos atrás, ela atendia e era completassa...Não tive o prazer, quando pensei em marcar com ela, ela casou-se e ficou na gerência da casa.Mas agora está solteira novamente.Vamos torcer pra que ela volte a atender.Ficarei na fila...

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Sabrina

#2752 Mensagem por ocara10 » 04 Fev 2010, 14:34

POSITIVO

TD realizado em 28 de janeiro com a Sabrina
Já fui pensando nela, pelos relatos aqui no forum
A menina é baixinha mas com o corpo em forma, com seus bonitos e bunda também.

Ela parecia meio envergonhada, acho que por ser a primeira vez comigo. Fique de pé ela ela começou a beijar o pau , ora as bolas mas bem devagar.

Depois deitei e ela veio por cima até gozar.
Começou uma massagem também tímida e depois ela ganhou uma massagem com final feliz. Após gozar estava mole e queria parar por ai mesmo.
Mas ai peguei ela de 4 e ela tem uma tatuagem logo em cima da bunda que é uma delícia de ver, aí ela acordou e foi até finalizar

Vale o repeteco para ver se ela se solta mas na próxima.

1 Hora R$ 80,00 para foristas que postam

Recepção da Andrea sempre atenciosa.

Link:
🔗

nagasamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amanda

#2753 Mensagem por nagasamurai » 04 Fev 2010, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado hoje à tarde com a Amanda, após ler relatos dela aqui no GPGuia. Fui atendido pela recepcionista e tinha umas 6 garotas disponíveis. Como a Carol estava atendendo, optei pela Amanda. Acredito que fiz uma ótima escolha, apesar das intempéries. Ela tem mais ou menos 1,60, 22 anos e um corpo cheinho que está mais para excesso de gostosura do que gordura, rss Depois de termos tomado banho, eu já cheguei beijando e ao alisar o shape da GP, fiquei impressionado por sentir tudo durinho e nada flácido. Ela iniciou o TD fazendo massagem no meu pau e logo após socou na boca... Meu, um dos melhores boquetes que já me pagaram... Com a pressão certinha, td ia fluindo bem até que escuto dois putas estouros e a luz se apaga... PQP! Acabou a energia! A janela não podia ser aberta pq tinha um prédio logo ao lado. Bom, mas fudido por fudido, isso não era motivo para interromper o meu TD já que tinha gostado da Amandinha, rss Reiniciou o oral ateh deixar td na boquinha dela, que cuspiu logo em seguida, hihihih Depois tomei um banho geladérrimo e voltei pra batalha... Foi a minha vez de retribuir o oral dela e a chupei até fazê-la gozar... Mto boom! Fui dar uma conferida com os dedos, mas ela (pasmem), os tirou dizendo que estava dando choque!!! Eu retruquei: Como assim??? Ela disse que depois que goza a buceta fica desse jeito! Xana energizada foi a primeira da minha vida! rss Passada essa cena bizarra, dei uma finalizada com ela D4 e poatz... Que bunda! Deu uns 5 minutos até encher a camisola! Me dei por satisfeito e sai zarpando antes que rolasse o MASSACRE DA BUCETA ELÉTRICA, mas qdo fui pagar, a porra da máquina de cartão não funcionava por causa da falta da luz... Deixei meu documento, fui sacar uma grana e ao sair do pico, a Avenida Pompéia parecia uma cena de guerra. Árvores caídas no meio da avenida, CETs espalhados por toda ela, reportagem filmando a ocorrência e helicópteros sobrevoando a região. Ainda bem que a câmera não me pegou saindo da clínica, pq senao, a casa ia cair! Ia sair no Datenão Urgente ao vivo! Td isso aconteceu em uma hora, exatamente qdo estava no meio do TD. Mas valeu mto a pena! A mina é prata da casa... STRONGLY RECOMMENDED!
Investment: 80 bucks in CA$H

Link:
🔗

ZÉLINGUA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

AMANDA

#2754 Mensagem por ZÉLINGUA » 05 Fev 2010, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD FEITO NO DIA 04 , GAROTA JA MINHA CONHECIDA DE OUTRA CASA , MUITO BOM ATENDIMENTO...SIMPATICA , ALTO ASTRAL , CARINHOSA , CHEIROSA... E MUITO GOSTOSA . GAROTA BAIXINHA , CHEINHA MAS NAO E GORDA , 22 ANINHOS COM TUDO EM CIMA. FAZ UM ORAL MUITO BOM , UM VAGINAL QUE E UMA DELICIA E SE DER UM PRESENTINHO ELA FAZ UM ANAL FABULOSO...REECOMENDO...

Link:
🔗

Sppedy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Renata

#2755 Mensagem por Sppedy » 05 Fev 2010, 14:15

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui com a Renata no dia 02/02, morena de 1.69, corpinho legal e belos peitos.Comecou mamando no junior sem camisola, apesar de ter dito que faria com, mas aceitou fazer sem, depois de muita chupacao encapou e veio por cima aonde me acbei logo...depois de um papo voltou a mamar , encapei e gozei com ela de quatro.
Gostei apesar de ter sido um pouco menos do que esperava.
Fazia tempo que nao ia nessa casa, mas adorei a recepcao feita pela Andrea.

abs.

Link:
🔗

Orfão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Td neutro

#2756 Mensagem por Orfão » 08 Fev 2010, 17:15

NEUTRO

Fui ver o plantel, bem fraquinho moças bem feinhas.
Na sala fica o cafetão e sua mulher vendo novela, ambiente familiar.
A sabrina é boazinha chupa com camisinha, nem pedi para ser sem, até que foi bom.
Mas, quando coloquei a mão na periquita dela, veio o fedor... essas minas trampam muito estraga a genitália.
Fode razoável, não se mexe muito, deve estar assado. Ela senta em cima e fica gemendo e contraindo, até fica molhadinha ou é corrimento, sei lá.
A mina é novinha corpinho em cima, nada mais.

Nessa casa não volto mais.

Link:
🔗

BIRICO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2757 Mensagem por BIRICO » 09 Fev 2010, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Anal:NÃO
mais uma ida na pompeia e nao resisti e parei o carro para
sai com a valeria garota q dessa vez ficou so no oral, porque nao resisti
e estava com pressa...
repeteco assim que possivel, garota sem miseria...

R$ 80,00 1h para forista que posta.....

Link:
🔗

Calvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2758 Mensagem por Calvo » 09 Fev 2010, 13:33

POSITIVO

Caros,

Vou ser breve.

A sabrina é novinha , pequena e mais quetinha. Realmente o oral não é seu ponto forte , até um pouco desanimado , eu diria. Na transa ela não regula posições , se esforça p/ agradar.
Os beijos tbém são contidos , no geral , ela é contida. Só não leva um neutro porque não tem frescuras.
R$ 80,00 p/ forista.

Não sei se repito.

Calvo.

Link:
🔗

mux941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#2759 Mensagem por mux941 » 09 Fev 2010, 18:04

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

A escolhida desta vez foi a Sara, atraído pelo peitões maravilhosos! Oral com capa, mas após alguma insistencia, consegui convence-la a fazer sem. Nao houve a foda propriamente dita, pois nao me empolguei muito com o shape da garota, então fiquei no oral mesmo.

Na saída, passou a Carol e já está na minha lista! A Valéria também é sempre uma boa pedida para os que curtem um transa sem burocracia.

Link:
🔗

mutenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2760 Mensagem por mutenga » 09 Fev 2010, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem

Cheguei a clinica pra conhecer, pedi apresentação e escolhi a Cris.

Super atenciosa, oral com capa mas muito bom.
Varias posições e tudo muito bem feito.

Concerteza repeteco.

Link:
🔗

Responder