Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#2761 Mensagem por MagicMen » 14 Out 2020, 19:47

Agora que estou em dia com os meus deveres de putanheiro, algum confra ja saiu com a ana dias?

https://fatalmodel.com/880016/ana-dias-880016

Postem ai carai :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2762 Mensagem por fodedormga » 14 Out 2020, 20:12

MagicMen escreveu:
14 Out 2020, 19:47
Agora que estou em dia com os meus deveres de putanheiro, algum confra ja saiu com a ana dias?

https://fatalmodel.com/880016/ana-dias-880016

Postem ai carai :D
antes de sair com uma GP sempre faço uma entrevista preliminar no whats com diversas perguntas pra filtrar os possíveis TDs positivos e negativos.. ultimamente estou com uma taxa de acerto boa, como pelo menos uma GP por semana e confesso que nem me lembro o último TD negativo

essa puta em questão eu nunca comi, porém já falei com ela pelo whats. Fiz algumas perguntas pra ela e foi super grosseira.. qndo a conversa preliminar é assim grandes são as chances do TD ser ruim, suspeito que seja furada. Risquei da lista a partir desse dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marialvense
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Ago 2020, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2763 Mensagem por Marialvense » 14 Out 2020, 20:56

MagicMen escreveu:
14 Out 2020, 19:45
Ultima aventura destes últimos meses

Grande experiência com a Paola que anuncia no fatal. Atende no mesmo local da ruiva citada anteriormente. Contato pelo WhatsApp e de rápido retorno. Transmite confiança na escrita entao me dirigi ao lugar

A mina é fantástica de corpo e rosto. É a mesma das fotos, novinha, bem cuidada, muito simpática e de bom papo.

Chupa e deixa ser chupada. Transamos em diversas posições, finalizei de 4 com uma ótima visão.

Senti que ela se envolveu com o momento e isso é muita positivo.

A grana é alta, 400 pila. Porém, se pararmos de sermos burros conseguimos utilizar este recurso com uma boa foda ao inves de duas ruins. Melhor para as nossas necessidades e ainda limpariamos o mercado de putas ruins.

Em resumo, essa mina vai me falir kkk

Nota 10

https://fatalmodel.com/700719/paolaoliveira
como diz o velho ditado o barato acaba saindo caro, melhor pagar mais por um produto de qualidade, quando tá muito barato ou o produto não presta ou está estragado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exu Caveira
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Jun 2016, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#2764 Mensagem por Exu Caveira » 14 Out 2020, 22:12

Consagrados, eu dificilmente vejo TDs de damas anunciadas no skokka. Pq?

Os anúncios em si são de putas gostosíssimas, fotos que PARECEM originais... Só não tem valores. Pra isso é a boa e velha conversa com a menina.

Mas mesmo assim, a grande maioria dos TDs são do fatal. Algum motivo pra isso?

Estou caçando um anos opção que não me enfie a faca, não seja uma roubada e seja um TD bacana... isso quer dizer até 200 com uma mina gostosa e um lugar bacana e discreto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2765 Mensagem por Jack Lee Sam » 15 Out 2020, 02:19

Exu
Nome de capeta, parece que tô falando com o diabo kkkkk
Cara no fatal tem vídeo de verificação, shokka só tem fake. Pode ter algo bom lá no meio, mas é uma agulha no palheiro. Já que quer gastar pouco, vai na Jéssica Massagem do Fatal. Ela cobra 250 com anal e 200 normal. Vale a pena pelo custo benefício. Ela tem um corpo foda, mas tem mania de puta, vai querer que goze rápido, mas daí é com você aguentar kkkkkkk
Pensa no Pelé, em sei lá quem kkkkkk pra moça não fazer você gozar em 1 minuto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:31
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Nina wolf

#2766 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 15 Out 2020, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve cambada de putanheiro.Repeteco com essa tiazona que curti bagarai.Pra quem perguntou sobre anuncios do skokka:no mesmo local tb atende a Susy massagem e as fotos são reais no anuncio do skokka(vi ela na casa o dia que eu fui),mas nunca peguei,não faz meu tipo.E essa Nina achei no skokka tb na parte de massagem,fotos falsas misturadas com reais.Anuncia como massagista quente no skokka e como nina wolf no fatal model.Dessa vez fui pra comer o cu dela como prometido, e nao me decepcionei.A bicha guenta rola e nao regula posição mesmo no anal e é safada.Meti de tudo que foi jeito e gozei naqueles peitão.Cobrou 300 pila com anal,convencional cobra 150 e acho um ótimo custo beneficio pra comer uma mulher gostosa e safada num local bem discreto e limpinho
A quem interessar possa segue o link da dama
https://fatalmodel.com/875785/anita-875785
Notas ja dei no primeiro td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jplgo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Jan 2020, 14:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Maringá

#2767 Mensagem por Jplgo » 16 Out 2020, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Keity/Marcia Cascavel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite putanheiros, depois de várias apostas e decepções nessa nossa Maringá, tive uma boa transa essa semana numa aposta arriscada haha

Link da garota: https://fatalmodel.com/585363/keity-cascavel

No anúncio se apresentou como Keity, mas pediu pra chamá-la de Márcia na hora (deve ter falado um nome aleatório, mas tudo bem).

Primeiro ponto: respondeu todas minhas dúvidas no wpp sem birra ou problema algum, então marquei. Usa uma foto do rosto (foto real dela) no wpp e até me mandou uma foto dela que não é fake tbm.

200/hr, aceita cartão, é a mina do vídeo de comparação, loira, com silicone, rosto aceitável (nota 7-8). Nem perguntei se fazia anal, fez oral com camisinha, beija na boca e deixa ser chupada tranquilamente. Disse que é de Cascável e é a primeira vez em Maringá, vai ver por isso o atendimento básico já foi bem acima da média maringaense.

Não sei se dei sorte ou se ela é assim nemso, mas pareceu ser muito gente boa também, tem uma energia muito legal e é bem simpática.

Ela atende no chapelão, na rua dos bancários da colombo, fui no comecinho da noite logo quando abriu o local, então estava tranquilo.

Não é uma puta que faz um atendimento completo foda, como as meninas que vem de fora cobrando 350-400 pila e faz jus ao preço. Mas se surgir a oportunidade pretendo voltar, pois por esse valor na casa de 150-250, aqui em Maringá só tem furada.


Depois de umas 4-5 furadas com minas nesse valor que pesquei no fatalmodel, consegui ter um atendimento decente, pena que não deve ficar em MGA mt tempo.


Próxima que pretendo arriscar é a juju ruiva, alguém já foi? Gostei do anúncio dela e tirou minhas dúvidas no wpp tranquilamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2768 Mensagem por Jack Lee Sam » 17 Out 2020, 16:54

Falei com umas 5 garotas ontem, todos com indicações aqui.
Das 5, apenas 1 foi educada pelo whatsapp.
Sei que vocês gps acompanham nossos comentários, então aí vai uma dica.
Sejam educadas, ainda mais pelo whatsapp.
A primeira impressão é a que fica, a ela já começa na conversa.
Somos clientes e como todo cliente, prezamos pela boa educação.
Sei que devem receber muitas mensagens de curiosos, fotos inadequadas e até mesmo, clientes mal educados.
Mas isso não justifica, serem grossas com quem não se encaixa no que falei acima.
As 4 cobravam na faixa de 150 a 350 reais.
A única que foi educada, cobrou 500,00, e advinhem, quem ganhou?
Outra coisa é conta comercial, meninas, não estamos comprando roupa. Podem ter a conta e tal, mas mensagem automática pra categoria de vocês é ridículo.
Nós encontramos os perfis de vocês em site, sabemos quanto cobram e o que fazem. Quando perguntamos sobre isso, estamos puxando assunto, não queremos receber um cópia e cola dos próprios sites, pois viemos de lá ou por indicação, mas sabemos todos esses detalhes antes de entrar em contato. Saibam que essas perguntas simples são uma das formas mais comuns de puxarmos assunto.
#ficadica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marialvense
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Ago 2020, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2769 Mensagem por Marialvense » 17 Out 2020, 17:47

Sobre a questão da boa educação, e bom de ambas as partes, mais entendi em parte as garotas as vezes alguns caras são grosseiros, mau educados também, não e porque a menina faz programa que temos que tratar elas como lixo, mercadoria descartável e algumas pessoas não tem maturidade pra isto, o lado delas também e complicado mais com o tempo tanto elas acaba selecionando melhor seus clientes e nos como consumidores também, ambos os lados tem que ter respeito mútuo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#2771 Mensagem por JimboJones » 21 Out 2020, 13:20

Caro Jack Lee Sam, a do primeiro link já fui. Bem gostosa, mas feia de rosto (as fotos no site são bem editadas). Vá por sua conta e risco.
Quanto às outras, pelo preço, esperava mais. No entanto, não curto magrela, prefiro as gostosonas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Ponto
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Abr 2008, 11:44
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#2772 Mensagem por Dr Ponto » 21 Out 2020, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde confrades...

Após um longo período de inatividade, acabei caindo na tentação e voltei a ativa.

A escolhida foi a Beatriz, disponível no fatalmodels... As fotos e vídeos são dela mesma, ou seja, vale apena o investimento. Uma morena alta com o corpo tudo em dia. Algumas tattos de gosto duvidoso pelo corpo, nada que prejudique a metelança...

Primeiro contato pelo whats, responde rápido e é objetiva e educada. Já coloca uma 'resposta padrao' com os valores e as principais dúvidas.

Mesmo com hora marcada atrasou uns 10 minutos, pediu para esperar lá embaixo.

Abrindo a porta uma grata surpresa, estilo mulherão, gostosa de mais, rosto meia boca. Pelo macia e muito bem cuidada. Bem greluda. Atendeu com banho tomado, cabelo molhado e preso. Higiene 100%. De cara oferece se quer tomar um banho, toalha limpa. Papo de puta meia boca.

Na cama toma a iniciativa em animar o garoto, oral 10 gosta do que faz e faz bem feito sem capa, ponto positivo. Bucetinha apertada, greluda e com pelos nascendo... não regula posição e aguenta bem rola. Faz anal com valor adicional.

O ponto negativo é o lugar... não é dos melhores, bem perto da cesumar, com a portaria bem movimentada (mas sem porteiro). O banheiro poderia ser mais limpo, ralo do banheiro meio que entupido. O Quarto ok, tem ar mais nao estava ligado (no dia não fez falta). Se possível eu recomendo marcar em um motel.

Notas
Rosto - 6
Corpo - 10 (seios empinados, corpo que é uma delicia)
Bucetinha - Cheirosa e greluda
Conversa/preliminar - 6 (educada)
Beijos - X (não beijei e não tentei)
Oral - 10 (manja do negocio)
Sexo - 10 (Gosta do que faz)
Contato: https://fatalmodel.com/712353/beatriz-712353
Investimento: R$ 200,00 sem anal, com local.

Repeteco? Provavelmente sim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaP
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jul 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#2773 Mensagem por JapinhaP » 22 Out 2020, 15:26

Tarde confrades ... venho confessar que ando sonegando muito imposto aqui no governo hehhehe. peço desculpas aos nosso amigos de plantão.

Vou fazer um apanhado geral de algumas que eu lembro. Por gentileza moderadores, não vou fazer um TD para cada pq demora muito ficar colocando telefone, link e blablabla.... o Unico TD que vou fazer mais abaixo é pq realmente foi TOP e merece um TD.

Jessica Ruivinha do Fatal:
É a menina das fotos, bucetinha rosinha e corpinho legal. Não é tão bonito de rosto, mas tbm não é feia. Maquiadinha eu pegaria na balada heheheh. Oral sem capa, sexo normal e deixou gozar na boquinha. Ponto positivo, pq tenho esse fetiche. Não faz anal. Nota 7,5 no geral. Local na Av. Colombo proximo da UEM. O único problema que achei foi que na hora de ir embora, foi um amigo dela gay que teve que acompanhar, não sei o motivo. R$200,00.

Mimih do Fatal:
Mulher experiente e gostosa. de rosto não é aquelas coisas tbm. igual a Jessica, nem feia e nem gata, mas de corpo e atendimento ela é maravilhosa. Deve ter seus 35 anos facil, mas não aparenta ter essa idade. Oral sem capa, buceta tudo em dia, peitos siliconados gostosos. Faz anal gostoso, deixa gozar na boquinha, faz massagem, não apressa no programa. Sairia com ela toda vez se não fosse o valor R$500,00. Pesa no orçamento. Se fosse uns R$300 iria todo mês fixo.

Gabriela Gostosa que alguns falaram que era Trans.
Realmente ela é trans operada. Ja sai com ela ano passado. é Ate bonitinha, não parece ser trans. Bucetinha operada que parece de verdade, cuzinho e deixou gozar na boquinha. Oral sem capa. Na epoca acho que paguei R$250,00. Sairia com ela novamente, mas gosto de aventurar em novidades na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaP
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jul 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#2774 Mensagem por JapinhaP » 22 Out 2020, 15:30

Babi:

Sai com ela 2x quando ela iniciou nos trabalhos desse ramo. Ainda atendia na Av. Brasil, na sobreloja da Contintas. Na época ela fez oral sem camisinha e deixava gozar 2x no programa de 1h. Ela é realmente muito bonita, loirinha, corpinho delicioso e agora colocou silicone. Antes era muito gente boa, mas agora nem tanto. Entrei em contato com ela há algumas semanas, mas ela foi meio grossa no whats. Não faz oral sem camisinha, so deixa gozar 1x e ficou meio esnobe. R$200,00 na época e agora diz ser R$350,00

Arriscaria sair com ela novamente, mas depois de conhecer outras aqui na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaP
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Jul 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#2775 Mensagem por JapinhaP » 22 Out 2020, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agora um TD digno de ser relatado com detalhes.

Marina Luz, mas anuncia no Fatal como Nova na Cidade.

https://fatalmodel.com/872196/marina-luz-872196
(44) 999183-7428

Loira, bonita de rosto e corpo, bumbum em cima, peitos naturais e medio/grande.
Conversa bastante, bem gente boa.

Oral sem camisinha, deixa chupar tbm, bem limpinho, cheiroso e não usa lubrificante na buceta.
metemos em varias posições e pedi o cuzinho.

Na hora ela ficou recusando, mas xaveco vai e xaveco vem consegui meter no cuzinho apertadinho dela. Mas com lubrificante. não gozei na boquinha pq não aguentei o cuzinho de 4.
Sem tempo para um segundo round, mas ela não apressa e deixa gozar quantas vezes quiser no tempo do programa.

Atende no motel Glamour, é so vc chegar no motel e escolher o quarto que ela aparece la.

R$300,00 + motel.

Repeteco ... com certeza. quando puder e ela estiver na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”