Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Renata

#2761 Mensagem por Diamantered » 10 Fev 2010, 04:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena clara, baixinha, com tudo em cima, cabelo bem preto que contrasta com o corpo.

Já tinha saído com ela tempos atrás, ela saiu da casa e agora voltou. Oral espetacular, sinceramente já tenho saudade só de lembrar. Acho tivemos uma boa sinergia, depois da primeira, fez a massagem e partimos pra segunda. Pedi o anal, fechamos em R$ 50, já que também tinha pedido o oral sem e houve resistência.

Excelente escolha, da mesma forma como da outra vez, minha impressão é que realmente gosta da coisa! Pelos arrepios e piscadas aleatórias. Com certeza valeu muito a pena.

A casa continua com um excelente atendimento.

R$ 80 (forista) + R$ 50 (presente) + R$ 10 (duas brejas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Valéria

#2762 Mensagem por gera » 11 Fev 2010, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Há algumas semanas atrás, estava na região para uma consulta médica e aproveitei e fui para uma sessão de relaxamento com a Valéria, certeza de bom atendimento. Loiraça faz de tudo para agradar, apesar de alguma renovação no plantel, vale a pena sair com ela.

E a Andréia continua jeitosa.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma

#2763 Mensagem por MembrodaResistencia » 11 Fev 2010, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje - 11/02 - primeira vez na casa. A decoração é aquela temeridade - tipo casa de praia - tudo o que tem de velho os parentes mandam para lá, enfim padrão. Também não sou decorador, foda-se. Apresentaram-se umas 6 meninas. Meninas é exagero. O padrão da casa - apesar de algumas mais novinhas (poucas) é por volta dos 30 e poucos. Em média, mulheres tipo "large" como os americanos falam, ou seja, grandes, não gordas, mas cadeirudas, coxudas, mullheres com carne. Uma ou outra com muita, excessiva carne. Não tem mignon. Das 6 que se apresentaram, vetei umas 3 (uma meio gorda, outra muito cabeça chata e outra meio envelhecida) e das outras 3, nenhuma era imperdível, são mulheres com corpo bom, nem bonitas nem feias. Acho que tinha mais duas atendendo.

Escolhi a Paloma loira - já havia estado ali e ficou fora (de molho) por um (1) ano. Voltou faz um mês. Deve ter uns 30 anos - um pouco a mais ou a menos. É uma loira de farmácia, com uns peitos enormes, firmes, coxas também firmes e bunda mediana mas durinha (também não faz anal - nem com taxa, não adianta ter um bundão né?). Está com uma leve barriguinha, nada que comprometa para mim. Gostei dos peitos e das coxas. Cheirosa na medida certa.

No quarto que fiquei não tinha cama. Só a maca e um sofá. O banheiro, no quarto, estava limpo de modo adequado. A toalha estava lacrada e a moça trouxe um sabonete daqueles de motel. O lençol era fuleiro mas, limpo. A moça colocou o colchonete da maca no chão e foi onde rolou, além do D4 no sofá.

Atendimento adequado, moça simpática, banho, amasso, chupeta com, ppmm e D4 - banho para vazar - gastei uns 40 minutos. A chupeta foi boa, a metida é interessada, bucetinha apertada (ela deve fazer pompoir.. rs) nem falando demais nem de menos - o que eu gosto - detesto mulher que fala ou geme demais. Não regula posições. Como falei, não faz anal.

Não sou de repetir, porém, pode até ter repeteco na falta de uma mulher mais convincente na próxima visita.

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

LETICIA CARNUDA

#2764 Mensagem por WAKE UP » 12 Fev 2010, 06:15

BOM DIA COMPANHEIROS

ALGUEM SABE DO PARADEIRO DA LETICIA Q TRABALHOU MEADOS DE 2007 ,MORENA DELICIOSA POREM TINHA O CEL DELA SAIRMOS ALGUMAS VEZES FORA POREM NÃO TENHO MAIS CONTATO :( SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA INFORMA~ÇAO MANDA UM MP

UM ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Fred13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2765 Mensagem por Fred13 » 12 Fev 2010, 07:20

POSITIVO

Bom galera é meu primeiro TD por isso se faltar alguma coisa de irformação me desculpem.

Mais vamos ao que interessa estive na casa ontem por volta das 19:00 e resolvi pegar a Valeria que mulher gostosa tomamos um banho primeiro eu e depois ela e assim que ela saiu do banheiro ja me atacou no sofa me dando aqueles peitos deliciosos para chupar com o meu pau dentro daquela buceta enorme que ela tem e não demorou muito eu enchi a borracha e assim foi o 1º round.

Depois uma pausa para a higienização ela me fez uma massagem e eu zarpei pois estava atraso para um comprossimo civil.

Otimo custo beneficio acho que vou virar fregues.

Fred13..

Link:
🔗

Samanosuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Sem palavras

#2766 Mensagem por Samanosuke » 13 Fev 2010, 14:49

POSITIVO

Acabei de chegar da Shangrila.

TD com a Valéria.

Sinceramente, ainda estou em extase... não tenho mtas palavras para descrever, mas se pudesse resumir em uma seria ESPETACULAR.

Putz, tinha ido várias vezes ao recinto à procura dela, sem sucesso, mas hoje deu tudo certo. PQP!!!

Começou com seu famoso oral, nossa senhora, demais.
Chupou mto, até pedir para eu meter nela... Meti de tudo e qualquer jeito. Na maca, no sofá, em pé, deitada, papai mamãe, de 4, tudo...

Pedi para ela fazer um "punhetal oral" até eu gozar e fui prontamente atendido. E, sinceramente, o melhor!!!

Não tive tempo para outro, pois ficamos loucamente uns 40 minutos no ato... foi fodástico.

Nota: 10,0.

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#2767 Mensagem por Diamantered » 14 Fev 2010, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

OK, segunda a garota, ela estava apenas há três dias na casa, então os outros TDs são de outras garotas com o mesmo "nome". Acredito que quando entram garotas com o mesmo biotipo da outras que sairam eles repetem o nome.

Mas vamos ao que realmente interessa. Mulata clara, magrinha, corpo bem torneado, agradável de rosto, seios pequenos, estilo pera. Foi realmente uma companhia agradável!

Oral s/c de boa qualidade, fechamos a primeira, peguei a massagem (não é sua especialidade) e parti pra segunda, perguntei do anal e ela disse que tudo bem. Mandei ver e foi muito bom.

Espero que ela fique mais tempo na casa, foi uma companhia muito legal.

R$ 80 + R$ 30 (presentinho)

Link:
🔗

Pererequeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

puta nota 1000

#2768 Mensagem por Pererequeiro » 14 Fev 2010, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

td realizado ontem, logo na apresentação a cris me deu um sorriso, eu ia escolher outra garota mais não resisti.
no quarto como sempre o entrosamento foi natural, fizemos um 69, ela chupou o Pererequeirinho pra caralho, meti de lado, de frente, por cima, por baixo, acabei gozando. e esta garota deixa qualquer um de queixo caido, se não fosse puta, tem cara de mulher para casar. morena muito linda, baixa, corpo mignon e o papo é entusiasmante.

80 reais uma hora de puro extase
promoção para foristas, Aproveitem.

Link:
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Amanda

#2769 Mensagem por Paulista_Sampa » 14 Fev 2010, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Já fiz dois TD com esta garota....ela é bem prestativa, não regula nada, mete mas posições que for pedida, chupa s/c muito bom e mete melhor ainda

Ela é baixa com peitos pequenos mas tem um bunda bem grande (gostosa). É muito calma fala pouco e mete muito.....gostei recomendada

Para forista que posta R$ 80,00...não é querida Andreia (gostosa).

Link:
🔗

amigodasputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Td com a Cris

#2770 Mensagem por amigodasputa » 14 Fev 2010, 19:34

POSITIVO

Boa noite pessoal

Estive ontem com a Cris, menina morena de sol, cabelos escuros, baixinha e corpo muito bonito, com tudo certinho no lugar.

Esse foi o meu 3ro td com ela, e a cada vez que passa nossa química aumenta cada vez mais.

Ela tem um sorriso cativante.

Beijos gostosos, oral s/c, chupei-a gostoso, uma bombada muito boa até gozar. Daí ficamos juntos conversando até que pedi mais uma e mais um oral s/c muito bom, capa e nova bombada até gozar novamente.

Valeu cada centavo;

1h30min - 140 reais

Sempe que puder volto para ela!!!

Abraços
Amigodasputa

Link:
🔗

morenosumido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2771 Mensagem por morenosumido » 15 Fev 2010, 16:08

NEUTRO

Fui hoje pra relaxar......Garota toda durinha....gostosa....faz oral sem capote.....
Não achei nada D+.....Apenas padrão.....Tem garotas melhores talvez não tenha me dado bem com ela mesmo.....gosto de mais safada ou no minimo atirada...ela é bem quieta....
Mais não foi ruim...
Então fica um NEUTRO...

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#2772 Mensagem por gera » 05 Mar 2010, 09:46

POSITIVO

Novamente, eu na região e não deu outra, dei uma passada na casa, cujas instalações continuam as mesmas, mas o padrão das meninas mudou um pouco, das antigas somente ficou a Valéria, certeza de uma boa trepada. Saudades da Sheila, Andréia (qdo atendia) e outras cavalas sem miséria que existiam na casa. A Valéria estava ocupada e restou-me sair com a Cris, morena gostosa que faz uma chupeta boa e trepa bem.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#2773 Mensagem por MACH1 » 05 Mar 2010, 09:53

POSITIVO

Passei na casa no sabado passado.
Escolhi a Amanda.
Oral sem camisinha até final, massagem e novo oral, ppmm, frango assado, D4 e finalizei novamente na bokinha.
Dessa vez regulou o anal

1 hora - $ 80,00

Link:
🔗

Johnny Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2774 Mensagem por Johnny Quest » 05 Mar 2010, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Estive nessa clinica segunda-feira dia 01/03, após a apresentação de 3 minas disponíveis acabei escolhendo a Paloma, uma loira de farmácia com uns peitões da hora. Chegando no quarto, enquanto eu já estava peladão ela perguntou se eu não ficava chateado se ela me falasse algo. Meio cabreiro e sem entender muito bem, falei que não e ela me disse que não chupa pau sem camisinha nem por decreto, e que eu poderia ficar a vontade se quisesse escolher outra garota. Como não tinha gostado muito das outras minas disponíveis, falei que não tinha problema. Entretanto fiquei achando que a metida ia ser uma bosta, pois do jeito que ela falou me deixou esperto.
Começamos com uma massagem que não era propriamente uma massagem mas me deixou bem excitado, pois de vez em quando sua mão passava delicadamente pelo saco e deixou o meninão bem acordado.
Quando viro de frente, começo a mamar naqueles peitões bem gostosos, logo ela faz uma espanhola já presentindo que ia gozar mandei ela encapar o bicho, ela atendeu prontamente e começou a fazer um boquete até que legal, logo sentou no pau e cavalgou gostoso, como estava na febre do rato nem mudei de posição e logo gozei, percebi que sua lubrificação é natural não sendo necessário recorrer aos KY´s da vida.
Bom a mina deve ter uns 1,65 mts, peitões médios para grandes, cintura fina e uma bunda até que legal.
Para quem tem fetiche, acho que a mina é casada pois usa uma aliança na mão esquerda, eu como não estou preocupado com isso e fui para meter e não conversar nem perguntei sobre issso. Mas confesso que achei engraçado enquanto o cornão tá trabalhando a mulher dele tá trepando num puteiro :lol:
Tomei banho paguei R$ 80 e queimei o chão.

Link:
🔗

snakeplisken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2775 Mensagem por snakeplisken » 05 Mar 2010, 23:56

POSITIVO

fazia tempo que não passava nesta casa e resolvi dar uma conferida pra ver se teve uma renovada no plantel, chegando lá peguei a cris, uma morena e do tipo pequena mas gatinha.
a garota é bem simpatica e se esforça pra agradar, tem peitos medios gostosos, bunda da hora e bucetinha bem depiladinha, faz um boquete profissa, beijo só selinho, é bem carinhosa mas se vc´s esperam uma foda animal pode se decepcionar.
vale a pena mais pelo atendimento do que pela transa!

Link:
🔗

Responder