Não encontrei no site teria o link ou o contato dela? Fiquei interessado.RenzoTheseus escreveu: ↑30 Out 2020, 10:35[quote=Axelyy post_id=2629435 time=<a href="tel:1603975360">1603975360</a> user_id=420498]
Galera, esses dias saí com a Maya Gonzales, do Tops.
Na descrição diz que ela é iniciante e tem 18 anos. Acreditem é verdade. Já na marcação por whatsapp vi que ela era diferente das putas mais experientes (que são chatas e vc já vê que o atendimento vai ser ruim pelo chat do whatsapp). Foi gente boa, bateu um papo... achei maneiro e dispertou curiosidade.
Nas fotos vc vê que ela é novinha, corpo natural, peitinho sem silicone, mas é bem gatinha, ninfetinha real. Gosto muito.
Me atendeu meio tímida, mas rapidinha quebrei o gelo e ela ficou falante. ELa é sim iniciante, dava pra ver que não sabia como trabalhar o modus operantis kkkkkk.... o que é bom porque não tem os cacuetes das pervas de longa data.
Enfim, começamos a nos pegar, beijo gostoso, tipo peguete agarrada na cama, sem afobação de ir tirando a roupa e chupar logo. Aí ela começou a me beijar todo e foi descendo até meu pau.... tirou minha calça e começou a me chupar (SEM CAMISINHA) magistralmente. A fdp é novinha e me chupou olhando pra mim... foi foda. Arranquei o vestido longo dela e já tava sem calcinha, me perguntou: “
gostou da surpresa?”
Falei pra ela q queria comer ela e ela disse pra mim: “ainda não”. Fiquei louco com essa porra e muito mais tesão. A gente ficou se pegando na cama, sarração braba, me provocando.... até q me pediu pra meter. Botei a camisinha e meti, sem lubrificante que essas putas adoram. A mulher tava encharcada. Meteção rolou bem, sem frescura. A Ninfetinha gemendo é algo surreal!!! Meteção rolou e gozei.
Ficamos batendo papo uns 15 minutos e partimos pra outra metida. Tava com tanto tesão na novinha que gozei rapidinho na segunda e ela fez uma carinha de brava pq n tinha gozado ainda.. gênia!!!
Falando do corpo dela: totalmente natural, não tem bunda dura nem barriga sarada, mto menos silicone. Mas é gatinha e os 18 anos seguram a onda dela. Tem uma barriguinha de leve, com ctz teve filho já. Bundinha dela é uma delícia, tamanho certinho. Mas o envolvimento é bizarro. Único ponto de atenção é que ela não deixou eu ver a buceta dela. Nao sei porquê, talvez por timidez... mas não to nem aí.
Resumindo, recomendo demais.
Rosto: gata! 9
Bunda: 8
Peito: 8 (sem silicone, natural e pequeno, eu curto)
ANal: não faz eu acho.
Oral: 100000000 (SEM CAPA)
Vaginal: 10
Paguei 300 bolsos. Voltarei fácil. Foi mto top comigo!!
Obrigado.
[/quote]
Vi aqui que o anúncio saiu, tá só o da prima dela que tava lá no privê quando eu fui (Surfistinha).
Daqui a pouco ela volta. Ela tem um agenciador de aracajú aí, eu tenho o contato. Ele é mais simples que o outro e mais fácil, mas as meninas não sÃO AQUELE NÍVEL AAA+++. Mas ele tem umas menininhas diferentes e gatas e, como falei antes, só de nao ser do site já é um a mais.....