João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2791 Mensagem por davydnet » 28 Fev 2018, 02:49

Só para que a justiça seja feita, o anúncio correto da Lane é este aqui::

LANE FAGUNDES
Zap: 99853-0222
https://fatalmodel.com/74077/lane-fagundes-joao-pessoa" -"-

Moralpb2 escreveu:
DaftMan escreveu:Eu tou começando a contar nos dedos as pervas gostosas que aguentam no cuzinho com maestria. Tínhamos a Gabi (que deus a tenha rsrsrsrs), hoje a Kamila Guedes, a Débora do Água Fria amiga da Ayume, daí, eis q lendo o TD do amigo Davy resolvi conferir pra saber dessa surra de cu q ele levou rsrsrsrsr.

Estou com uma relação de visitas a fazer em cima dos TDs de vcs e, depois de provar essa Lane estou começando a ficar mais exigente com outras pervas, tipo, "SE N ROLAR UM CUZINHO COM LOUVOR NÃO TEM GRAÇA!" hehehehe

O que mais me chamou a atenção no TD do davy foi da parada dela pegar no pau dele e socar no cuzinho sem piedade. Quando eu entrei em contato com ela já brinquei sobre isso. Perguntei se ela aguentaria 18,5cm de pau no rabo dela e ela disse q daria conta tranquilo. Meu amigo, e lá fui eu. Todo o contato foi pelo zap dela, perguntei se poderia buscar ela em casa para ir trocando já umas ideias no caminho (e tb, infelizmente eu tava com pressa, tinha q ser rápido).

Fomos para o Park Motel (q tava mais perto da gente) e pegamos uma executiva mesmo, cheguei já tive q ir tomar aquele banho para equilibrar a temperatura (rsrsrs) e qd saio vejo aquela gostosa sem roupa e com marcas de bronze q já falei aqui.. ADORO.

Direto para as preliminares c direito a muita chupação de pau (e a danada chupa bem) e depois comecei a socar a vara (já que o tempo era curto). Variei as posições e qd meti nela de 4 fui surpreendido c ela tirando meu pau da sua perseguida e já enfiando no cuzinho dela... eu WHAT??? Meu amigo, aí q a coisa andou mais ainda. Soquei até o talo e a danada deu conta demais.

Bem, eu vou ter q sair c ela de novo pq a danada é gata, gostosa, tem marquinha de bronze e cara de safada.

AVALIAÇÃO DA LANE:
ROSTO: 8,0, cada um tem o seu gosto, mas achei a perva com cara de safada geral, aprovado.
SEIOS: 9,0, seios do tamanho médio e delicia demais de se chupar
BUNDA : 9,5, bunda linda com marquinha de bronze, aprovado demais!!!
BUCETA: 9, linda e maravilhosa, bronzeadinha e aprovada.
ORAL: 9, linda chupada, é daquelas que dá gosto o cara assistir e com vontade.
ANAL: 10, Meu amigo, que cuzinho pra aguentar pressão viu. Não peguei leve, soquei até o talo, 18,5cm de pau dentro e foi show.
ENVOLVIMENTO: 10, a perva conversa, relaxa o cara, faz todo o meio de campo para o sucesso.
INVESTIMENTO: R$ 250,00 por 1h de pica no cuzinho.

CONTATO: Whatsapp da Lane é 83 9 9853-0222.

Outra vez? Com certeza sim, só pra ver aquele rabo gigante pegar no meu pau e socar naquele cuzinho gostoso.
Grande Daftman, excelente desbravamento.

Faltou apenas dizer onde ela anuncia.

É a mesma Laninha do site fatal model?

Confirma por favor.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradopb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2792 Mensagem por taradopb » 01 Mar 2018, 19:24

Alguém já saiu com a perva Janaína Silva que está anunciando no fatal? Tem uma Julia tb que achei interessante. Segue os links, caso não possa colocar link desse site, por favor apagar.
https://fatalmodel.com/155907/janaina-silva" -"-
https://fatalmodel.com/147955/julia-joao-pessoa-estados" -"-

Obrigado.

Link:
🔗

Effenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2793 Mensagem por Effenberg » 01 Mar 2018, 23:06

Boa noite galera. Gostaria de saber se alguém já saiu com Nathallya Santos http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... AL-PB.html" -"-. Parece ser muito gostosa, e estava atendendo em Natal semana passada. Alguém já saiu com ela?

Link:
🔗

Dr jaguar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2794 Mensagem por Dr jaguar » 02 Mar 2018, 13:40

taradopb escreveu:Alguém já saiu com a perva Janaína Silva que está anunciando no fatal? Tem uma Julia tb que achei interessante. Segue os links, caso não possa colocar link desse site, por favor apagar.
https://fatalmodel.com/155907/janaina-silva" -"-
https://fatalmodel.com/147955/julia-joao-pessoa-estados" -"-

Obrigado.

Também ainda não consegui resposta dela pelo zap
Estou no aguardo pra ver se não é fake.

Link:
🔗

LightYagami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cibelle Figueiredo

#2795 Mensagem por LightYagami » 02 Mar 2018, 18:12

Excelente, confrade.
trombajp escreveu:Muita gente perguntando dela... vamos lá...

TD com a Cibelle Figueiredo (conhecida na cidade por imagens/vídeos no cabaré de Toquinho): https://fatalmodel.com/128950/cibelle-joao-pessoa" -"-
Conversamos pelo Whats através de texto e áudio e se mostrou bastante simpática.
O valor é o do anúncio com um adicional se for passar no cartão.

Pessoalmente também foi bastante simpática... estava com um vestido curto bem decotado pra mostrar os atributos.
Ao tirar o vestido é aquilo das fotos... a pessoa se impressiona com o tamanho dos seios... ficou legal o trabalho do silicone ali!
Ficou um corpinho de ninfeta com uns peitões avantajados... avantajados mas que dá pra pessoa dar uma balançada natural sem ser duro no lugar. Corpo legal com uma bucetinha depilada e um pinguelo aparente pra pessoa brincar.

Rolou uns beijinhos (só selinho) e após iniciarmos as brincadeiras ela começou fazendo um oral sem camisinha que foi meio mais ou menos... até parecia meio iniciante ou estava meio entupida nao sei... mas colocava e tirava na boca meio devagar. Foi um oral meia boca.

No rala e rola deu uma certa regulada em uma posição que pra ela é incômoda mas no geral consegui dar umas mudadas pra ficar olhando ela e o corpo dela de alguns ângulos... focando nos seios avantajados com certeza... que ali o cara chupa, beija, balança e brinca a vontade.

No geral até que ela não teve tanta frescura e foi bem simpática.

Link:
🔗

LightYagami
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2796 Mensagem por LightYagami » 02 Mar 2018, 18:16

A Cibelle tem 2 amigas que creio que atendem no mesmo canto dela, Yasmin (chamam de gringa) e Giovana, alguém tem alguma informação delas?

Link:
🔗

Dr jaguar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2797 Mensagem por Dr jaguar » 04 Mar 2018, 16:16

LightYagami escreveu:A Cibelle tem 2 amigas que creio que atendem no mesmo canto dela, Yasmin (chamam de gringa) e Giovana, alguém tem alguma informação delas?

Consegui o contato dessa Giovana, vou tentar marcar essa semana e passo o relato.
Quem quiser conferir antes me passa uma mp que mando, não sei se ela quer q divulgue ainda...

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#2798 Mensagem por Broka » 06 Mar 2018, 19:39

Caros confrades...
Nós precisamos melhorar a qualidade do serviço prestado em JAMPA urgentemente. O que mais tem aqui é aquelas ratas que falam que vc paga 200 conto por uma hora, aí vc dá a primeira metida, geralmente é rápido porque - pelo menos no meu caso - a gente fica dias e dias fora de casa, mó correria do caraio e quando a gente vê uma buceta, goza em 5 minutos, aí a mina coloca a roupa e quer ir embora! Foda isso! As minas de Jampa tem que entender que 200 contos é pra duas trepada! Não tem nem o que negociar! Catei uma rata dessas aqui (td já postado) que a mina ficou comigo na cama 10 minutos no máximo e já queria ir embora. Aí eu dei 20 reais e dei pra ela e disse: é proporcional ao tempo que vc ficou aqui! Vamos começar a trocar ideia com essas minas, dizer a elas que se o cliente for bem atendido ele vai querer meter de novo, vai falar bem do atendimento dela, vai indicar pros amigos e ela pode ganhar mais! Simples não? Temos que estabelecer padrão SP, MG e BSB de atendimento! Rio de Janeiro também temos pervas profissa, gente boa, mas igual SP, MG e Brasília eu nunca vi! Bora cobrar mais profissionalismo aqui em JAMPA!

Link:
🔗

Rusty1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2799 Mensagem por Rusty1 » 07 Mar 2018, 11:52

Caro Broka,

Concordo plenamente com tuas palavras, e mais um monte delas com fotos fakes, tem que dar um arrocho para elas se ligarem e tratarem melhor o cliente e para de mentir principalmente!..

Broka escreveu:Caros confrades...
Nós precisamos melhorar a qualidade do serviço prestado em JAMPA urgentemente. O que mais tem aqui é aquelas ratas que falam que vc paga 200 conto por uma hora, aí vc dá a primeira metida, geralmente é rápido porque - pelo menos no meu caso - a gente fica dias e dias fora de casa, mó correria do caraio e quando a gente vê uma buceta, goza em 5 minutos, aí a mina coloca a roupa e quer ir embora! Foda isso! As minas de Jampa tem que entender que 200 contos é pra duas trepada! Não tem nem o que negociar! Catei uma rata dessas aqui (td já postado) que a mina ficou comigo na cama 10 minutos no máximo e já queria ir embora. Aí eu dei 20 reais e dei pra ela e disse: é proporcional ao tempo que vc ficou aqui! Vamos começar a trocar ideia com essas minas, dizer a elas que se o cliente for bem atendido ele vai querer meter de novo, vai falar bem do atendimento dela, vai indicar pros amigos e ela pode ganhar mais! Simples não? Temos que estabelecer padrão SP, MG e BSB de atendimento! Rio de Janeiro também temos pervas profissa, gente boa, mas igual SP, MG e Brasília eu nunca vi! Bora cobrar mais profissionalismo aqui em JAMPA!

Link:
🔗

Megnatha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2800 Mensagem por Megnatha » 07 Mar 2018, 18:29

Mais uma das funções desse forum e justamente essa separa as boas das ruins...nao devemos postar so as TDs bons mais os ruins também e assim prevenindo que um colega caia em uma furada também

Broka seria interessante voce falar quem e essa por que pode livrar outros de cair no mesmo golpe ....

Link:
🔗

Megnatha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2801 Mensagem por Megnatha » 07 Mar 2018, 18:37

Meu amigo esse negocio dessas fotos fake ja esta ficando uma coisa fora do normal...la no viva so de olhar os anúncios o cara ja fica de pea dura e cada espetaculo ....problema e que as minas nao se ligam que o cara ver uma foto de uma deusa ele ja vai com a expectativa la em cima e tudo que nao for 100% aquilo vai acabar decepcionando aborrecendo muitas vezes os clientes...quantos aqui nao ja marcaram com uma que pelas fotos era uma e chegando la outra coisa .... muitos se conformam e acaba comendo a minha as vezes ate mesmo com receio de uma escândalo afinal boa parte aqui e comprometido. então vamos usar o nosso "anonimato" aqui no forum justamente pra poder entregar essas fakes que com um tempo vao acabar desistindo

poderia ate se criar uma lista Branca e uma negra, na branca as que sao tranquilas limpeza e na negra as que sao as famosas "ratas" acho que assim muitas vao querer melhorar o atendimento principalmente quando souber que o cliente e do forum

dei minha opinião ...e vcs o que acham ?
Rusty1 escreveu:Caro Broka,

Concordo plenamente com tuas palavras, e mais um monte delas com fotos fakes, tem que dar um arrocho para elas se ligarem e tratarem melhor o cliente e para de mentir principalmente!..

Link:
🔗

Ufo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2802 Mensagem por Ufo » 07 Mar 2018, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Confrades! Acompanho o GP Guia a um bom tempo, mas so agora resolvi postar um TD, na verdade 2. Vamos começar!

Ontem, fui ate uma casa de massagens que fica ali em Miramar, próximo ao eco medical.
Entrei em contato e fui ate a casa. Uma casa bem discreta, enorme e com garagem. A casa conta com umas 5 meninas, porém no momento que eu fui apenas duas a Violeta e a Bruna estavam disponíveis. Olhando o material, terminei escolhendo a Violeta.
Violeta, uma magrinha de 18 anos, sapeca, divertida e muito descontraída, me deixou completamente a vontade.
A massagem dela em si não foi boa. Mas a toda valeu a pena. Aviso aos confrades que ela não fez oral e no meu programa não inclui anal, então foi so na buchinha dela mesmo. Mas valeu muito a pena! Aguenta bem, apesar de magrinha. Não regula posição e fode com vontade. O corpo é bonito, mas a feminilidade dela é um destaque! Em suma, valeu a pena, gostosinha e muito divertida! Nota 8 p ela no resumo da ópera.

Porém, eu fiquei com vontade de experimentar a Bruna, e hoje, voltei na casa e desfrutei da mesma.
Bruna, uma morena alta, toda no lugar, gostosa mesmo. Bunda linda, peitos pequenos e duros, buceta gostosíssima! Começou com uma massagem profissional. Sabe mesmo fazer massagem, em seguida começou a putaria. Não chupou pq eu pedi p não chupar, fui direto na buceta dela! Galera, a mulher é muito gostosa! Pode muito e aguenta rola. Rosto bonito, bonito mesmo, uma morena q daria tranquilamente p namorar! Na foda, não regulou posição, e segura muito bem a onda. Muito boa mesmo. Recomendo muito! A nota q eu dou para ela e para o atendimento completo é 10.

Os dois programas saíram por 150 reais, uma hora! Local discreto, bem localizado e os quartos onde o atendimento é feito são muito legais! Se formos comparar com aquela casa que ficava na Epitácio, perto do sex shopping, essa ganha de goleada, tanto no atendimento como nas meninas! Recomendo para quem quer tirar o stress e comer uma buceta gostosa!

Contato: 98864-0170

Link:
🔗

Rusty1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2803 Mensagem por Rusty1 » 08 Mar 2018, 11:40

Otima ideia!!

Segue minha contibuição

Lista Negra:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /153159907" -"-

PRISCILA MACHADO

FOTOS FAKES!!

ATENDIMENTO BOSTA!!

Megnatha escreveu:Meu amigo esse negocio dessas fotos fake ja esta ficando uma coisa fora do normal...la no viva so de olhar os anúncios o cara ja fica de pea dura e cada espetaculo ....problema e que as minas nao se ligam que o cara ver uma foto de uma deusa ele ja vai com a expectativa la em cima e tudo que nao for 100% aquilo vai acabar decepcionando aborrecendo muitas vezes os clientes...quantos aqui nao ja marcaram com uma que pelas fotos era uma e chegando la outra coisa .... muitos se conformam e acaba comendo a minha as vezes ate mesmo com receio de uma escândalo afinal boa parte aqui e comprometido. então vamos usar o nosso "anonimato" aqui no forum justamente pra poder entregar essas fakes que com um tempo vao acabar desistindo

poderia ate se criar uma lista Branca e uma negra, na branca as que sao tranquilas limpeza e na negra as que sao as famosas "ratas" acho que assim muitas vao querer melhorar o atendimento principalmente quando souber que o cliente e do forum

dei minha opinião ...e vcs o que acham ?
Rusty1 escreveu:Caro Broka,

Link:
🔗

MASTER_FOX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2804 Mensagem por MASTER_FOX » 08 Mar 2018, 14:20

Caros Confrades,

Após alguns anos fora de JAMPA por conta do trabalho, estou retornando ao mundo da putaria pessoense. Espero colaborar com os demais confrades assim que possível.

Abraço.

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2805 Mensagem por trombajp » 15 Mar 2018, 19:29

DENUNCIADO
comeputa2008 escreveu:Sai com essa beldade na terça feira, minha gente que mulher que espetáculo de mulher, uma verdadeira deusa, vejam com os proprios olhos, recomendo a todos > http://------" -"-

Link:
🔗

Responder