Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 254
Positivos: 7039
Negativos: 105
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250
então Tu deu o Bolo para Mari?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gisele
depois de um bom tempo sem desfrutar dessa delícia fui matar saudades com ela, dia meio abafado, mas tranquilo e a casa com todos os quartos maiores ocupados, fomos no apertado seis, ducha e aguardo a ducha dela, bom tinha ficado esperando ela terminar o almoço, afinal saco vazio não para em pé. sentado na cama ela veem todo dengosa já distribuindo muitos beijos e muito bom;
uma mamada nos super seios dela, ela parte para o oral sem capa fantástico muito bom, uma conferida na perseguida ; e borracha no Zé e taca-lhe pau, várias estocadas depois.... borracha de lado e mais chupeta; estava muito gostoso, mas como la fora começa a escurecer e não sabia quanto tempo tinha passado resolvemos parar, pois o interfone não funciona la.
estava quase em cima da hora.....
cartão fidelidade 05/06
SUPER HIPER POSITIVO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Melissa
vi a Melissa desfilando na sala, e como ninguém a escolheu resolvi subir, mais uma vez.... mais um banho e depois ela....
muitos beijos e muita língua, uma boa mamada nos seios enormes dela, são muito gostosos, eu gosto, uma conferida na perseguida, e um ótimo oral sem capa dela e muito gostoso o toque da língua dela na cabeça do Zé deixa o bicho tinindo se fosse em outras épocas tinha jorrado na boca dela, mas como demoro muito.....
e nesse dia e liberou o zoinho gostei, mas fiquei com receio de machucar, e ficou somente a cabeça dentro dela e não e que toca o sinal de uma hora e acaba com a festa....
muito ótimo.
sem cartão fidelidade promoção segunda guria R$100,00
SUPER HIPER POSITIVO
- pepovidaloka
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Hoje fui pra Sampa ( 23/1 ) apenas pra matar saudade das meninas da Ceci, e da Julia tambem neh, a casa tava com bastante opçao, dava pra escolher muito, muitas meninas novas...hoje tava bom.
Estava louco pra pirar com alguma gostosa conhecida, que ja fui, entao fui de Laura, ja fazia um tempo que nao ia com ela pois raramente ela atende aos sabados e pra minha sorte hoje ela estava la...quando a vi nao tive duvida, eh ela mesma, tava num vestidinho preto "matador", e com belo sorriso se apresentou...
Fomos para o quarto, foi pro banho, na sequencia fui, ficamos um tempo conversando agarradinhos somente de toalha, tipo namoradinhos...ela eh muito gente fina, e age com muita naturalidade, com ela tudo acontece espontaneamente sem forçar nada, acho que ficamos nos acariciando uns 20 minutos e ja sabia que com ela eh no minimo 01 hora...começou uma mamada espetacular com pouca pressao do jeito que gosto, chupava como se fosse um picole de chocolate rsrsrs....fazendo cara de safada mas no fundo gosta mesmo....passado uns dez minutos assim puxei ela pro meu lado e cai de boca na sua bucetinha, tava um tesao soh...chupei, mordi, lambi fiz de tudo que gosto e que ela adora tambem....judiei dela um pouco pra compensar neh....depois caiu de boca denovo e assim ficamos mais um tempo, sempre beijando e mudando de posiçao...ela beija muito se envolve pra caralho e deixa agente bem a vontade, depois capa no bixo e veio por cima cavalgando bastante, rebolando na piroca me deixando louco, fizemos varias posiçoes mas ela gosta mesmo eh de dominar....no papai mamae finalizei ...queria que ela finalizasse na boca mas num deu tempo tava com a bucetinha bem quente e molhada num deu pra segurar tava muito bom...mas foi otimo uma hora de tesao intenso, ela eh bem fogosa e nao deixa a coisa esfriar, e agente se dá muito bem, temos uma boa pegada..gosto de sai com ela...
nota 10 repeteco assim que der
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 189
Ver TD's
Sábado na Cecíl....sempre para rever a Julia....
Pois bem.
Foi só ver os olhos da Manu que na hora fiquei apaixonado.... muito linda ... mulata de sorriso largo e olhar meigo .... me tratou alem do que merecia .... beijos prolongados e envolventes. ... companhia agradável e super educada. ... com essa tem repeteco ... hiper mega trilegal.....
Segunda feira dia 25 de janeiro a casa abre com promessa de muitas princesas. ... bye galera
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Fui em um dia de semana no meio da tarde e mesmo assim achei a casa movimentada. Várias garotas na apresentação, mais de dez, e mais sete ocupadas.
Escolhi a Tamires, uma morena mignom, bonitinha de rosto e perfeita de corpo, falsa magra, muito gostosa.
O atendimento começou morno e melhorou bastante. Chupou sem a camisola e metemos em várias posições.
Depois de uma ducha rápida, conversamos um pouco e parti.
Repetiria com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 477
Ver TD's
TD REALIZADO EM 23-01-2016
SÁBADO ENTÃO NADA MELHOR DO QUE IR COM OS AMIGOS VISITAR AS PRIMAS NA CLÍNICA NOVA CECI. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA JÚLIA A MELHOR GERÊNCIA DE CASAS AQUI EM SÃO PAULO, NO BRASIL E NO MUNDO . A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A PIETRA GATA SHOW, MORENA, LINDA, OLHOS CASTANHOS, CABELOS LISOS E COMPRIDOS DÁ PARA SE APAIXONAR MEIGA E CARINHOSA. BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO VÁRIOS BEIJOS QUE BOCA MACIA E DELICIOSA. ENQUANTO NOS DESPIAMOS PUDE OBSERVAR CADA PARTE DAQUELE CORPO DELICIOSO. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA. JÁ CAI DE BOCA EM SEUS SEIOS SUCULENTOS ESTILO PERINHA AI FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA, EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA E FOMOS PARA A BATALHA COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 809
Ver TD's
Alicia
Matando saudade da Júlia e da Ceci.
A bandidagem já percebeu que tem Sheriff novo na área. Bat Mussacson! No velho oeste ele nasceu... Tenho que me enquadrar. Diz a lei que se for repeteco e pouco a acrescentar, quote. A lei se aplica a meu caso, repeteco n+1 com a Alícia. E como manda a lei, segue o quote:
Como bem disse alguém aí de riba, quinta-feira é dia de Alícia! Há algum tempo venho querendo ter o meu dia de Alícia, mas tava difícil conciliar. Acho que o séquito de fãs mais ardorosos já deve ter dado sua aliviada nesse quase um mês de retorno.
Em condições normais de temperatura e pressão, nem sou tão fã do estilo ligada em 220V, hard de alta voltagem. Mas ao longo dos repetecos a Alícia tem sido uma exceção. Dá a impressão real de que gosta da coisa, verdade que nem sempre a sintonia é a mesma e tenho que tentar dar uma desacelerada nela, mas o jeito bem humorado dela e do relato de suas peripécias são sempre um tempero que me agrada. Pode esperar alguém que sabe sensualizar com um corpinho que nunca esteve tão em cima, seios pequenos, naturais e tentadores, cinturinha mais afilada, está mais feminina e menos maromba. Interage com o espelho e te proporciona belas cenas quando cai de boca. No vuco-vuco é que é o problema!! Se caio na pilha dela eu infarto, hehe.
- Botellis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Sábado, clínica cheia de cuecas, passadinha rápida para dar um oi para a Julia.
Carol é uma morena jambo com longos e belos cabelos pretos, filé de borboleta de 1,60, seios pequenos, barriga chapada, bumbum pequeno e bem firme.
Atendimento objetivo e sem frescuras. Ritual, beijos, oral e cavalgada.
Uma transa intensa e quente literalmente (quarto 1 sem ventilador e sem controle do ar).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 809
Ver TD's
Eu ainda estava em clima de retrospectiva 2015 e após a visita no dia anterior, quase certo de fazer um repeteco com a Jade. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, diria Joseph Klimber, e no meio do caminho estava a Manu. E com ela estreio a nova temporada de 2016. Obviamente, o programa Vale a Pena Ver de Novo continuará na grade de programação.
No dia anterior, a casa recepcionava uns três gringos e eu a vi de relance, apresentando-se ao grupo, enquanto aguardava a Alícia. Nessa olhadela já me chamou a atenção. Quando chego nesse sábado, alguns malacabados já estavam na recepção e o Tapanakara estava em atendimento justamente com a Manu. Adentra a recepção ainda abobado com um sorrisão. Não demora e ela passa com um vestido de renda branco, meio vazado, permitia ver o contraste da sua cor e da calcinha, belíssima visão. Como nem tudo são flores nessa vida, um gringo já a aguardava. Só que os deuses conspiravam, e por coincidência, a escolha inicial dele era justamente a Jade. Foi a Júlia fazer o meio de campo. O negão balançou, primeiro disse não e ficou por isso mesmo. A Jade passou pela recepção e ele mudou de idéia, ehe. E o destino estava selado.
Vem me pegar na recepção, bom astral, já me deixa tranquilo. Papo já flui de primeira, banho meu, banho dela enquanto conversamos. Marquinhas naqueles lindos peitos perfeitos direitos me olhando assim. Naturais, de médio volume, rijos, naquela cor de chocolate ao leite com bicos de chocolate meio amargo, coisa linda... Cinturinha, bumbum tanajuricamente desenhado. O beijo também flui de primeira. Longa sessão naqueles lábios receptivos. Diz a lenda que se o beijo encaixa... o pau não colabora, rs. Devo estar com deficiência de testosterona, não é possível. Pegadinha dos deuses, depois da conspiração a favor, eheh.
Percebi que meu amigo não estava lá muito confiável, mas o joguinho tava gostoso de se jogar. Ela é muito sensual, prolongamos a sessão de beijos, ela por cima, iniciou um roça-roça bom demais. É bom desviar o foco do bráulio e curtir o momento. Até que a mágica aconteça. É tudo uma questão de manter, a mente aberta, a postura ereta e o coração tranquilo. Mas também não vou abusar, encapei, fui no clássico PPMM e depois dessas preliminares de quase meia hora, Yes we can!! . Já entra para o calendário de Retrospectivas 2016.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Ontem fui rever a minha querida Julia .
Após as garotas se apresentarem,fiquei em duvida pela Rebeca e Jade.
Decidi pela Jade,atendimento muito bom,oral bem suave e uma trepada
bem animada,beija bem gostozinho.
Jade e moreninha bonita,corpinho bom e peitões siliconados apontados para lua.
Meia R$ 100 .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Aproveitando a promoçao de dois tempos.
Subi novamente com a ninfetinha Pietra.
A muito tempo não subia com uma garota tao legal.
Ninfetinha de tudo,atendimento quinem uma namoradinha.
Pietra moreninha,corpinho lindo,seios pequenos e bundinha arrebitada
Segunda meia R$ 100.
Corrigindo primeira hora normal R$ 120 e a segunda meia R$ 80 reais no cash.
Repeteco com certeza..
Um beijao para Julia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 721
Ver TD's
PASSEI NESTA SEXTA-FEIRA NA CECI SEMPRE BEM RECEBIDO PELA JÚLIA ME DANDO BOAS VINDAS, APÓS UM MÊS E MEIO NAS TERRAS DO UNCLE SAM COM UM FRIO DANADO, NADA MELHOR QUE UM CLIMA TROPICAL E UM ÓTIMO ACONCHEGO NESTA CLÍNICA ONDE HAVIA MUITAS GAROTAS ENTRE ELAS: MANU, MELISSA, JADE, PENELOPE, PIETRA, LIGIA, TAMIRES, CAROL, NICOLE, LAURA, GISELE, DUDA, MARIANA, ALYCIA. A ESCOLHIDA FOI A MELISSA, MAS, UM AMIGO QUE LEVEI QUERIA SUBIR COM ELA, ENTÃO ABDIQUEI-A, QUANDO A ALYCIA APRESENTOU E ME DEU AQUELE APERTO DE TIRAR O FOLEGO, NÃO TIVE OUTRA ALTERNATIVA,
ONE MORE TIME WITH THIS 220 VOLTS, COMO SEMPRE BEIJOS DE ARRANCAR A LINGUA, ORAL MATADOR CHUPANDO TUDO QUE VE PELA FRENTE, VAGINAL, ANAL, SOQUEI TANTO ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS E FINALIZADA EM SUA BOQUINHA, AJA FOLÊGO!!!!
APÓS ESTE TREMENDO PROGRAMA FIQUEI PAPEANDO COM MEU AMIGO, DELICIANDO AQUELE
CAFEZINHO E PERGUNTEI SE AGUENTARÍAMOS MAIS UM PROGRAMA?
ABRAÇOS A TODOS.
TKD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 721
Ver TD's
APÓS DESCANSO DE 40 MINUTOS PARA RECOMPOR DAS CALORIAS PERDIDAS RESOLVI SUBIR COM A NINFETINHA MARIANA QUE ESTAVA UM TESÃOZINHO DE CONJUNTINHO ROSA E O MY FRIEND ARRISCOU COM A ALYCIA, AINDA AVISEI QUE TEM QUE TER CORAÇÃO FORTE SE NÃO...
SEMPRE GOSTO DE PASSAR COM A MARI, ALIÁS ACABOU DE COMPLETAR 19 ANINHOS, MAS COM CARINHA DE 16 ANINHOS, BEIJA DEMAISSS O TEMPO TODO, ORAL GOSTOSO TENTANDO ENGOLIR TODINHO, IMPAGÁVEL, FICOU MAIS DE 15 MINUTOS DEGUSTANDO, FUI DIRETO NO FATHER AND MOTHER BEIJANDO SUA BOQUINHA NERVOSA SOQUEI UM TEMPÃO SUA BUCETINHA APERTADINHA, QUE DELÍCIA, GEMENDO BAIXINHO, TIREI O CAPOTE E FINALIZEI EM SUA BOQUINHA NERVOSA, QUE FELICIDADE!!!!!!!!!, FOMOS SE LAVAR E FIM DE SONHO COM ESTA GAROTINHA IMPAGÁVEL.
MAIS UM CAFEZINHO PARA ACHAR O RUMO DE VOLTA E SAÍ INTEIRAMENTE SATISFEITO E O MEU AMIGO IDEM.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 579
Ver TD's
Td realizado dia 25/01/16
Fui com a pietra morena clara ninfetinha, simpatica, seios naturais pequenos bem bonitos, bundinha na medida certa e bem bonitos. Ao atendimento estilo namoradinha, beijos envolventes e oral sem capa bem gostoso. Capa no junior veio cavalgando de frente, D4 e finalizei no PPMM.
-