101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capataz Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2821 Mensagem por Capataz Safado » 24 Jan 2025, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Srs Safados,

Na 5ª feira da semana passada experimentei uma novidade bem interessante na casa; Srta FABY, carioca legítima com pele brozeada, corpo de paniquete e para melhorar o que já tava bom é linda, um rosto perfeito, cabelão liso…. Só de ver e admirar essa beldade nua já valia o ingresso, no quesito foda a gata mandou bem também… 😃.

Transamos intensamente por todo o tempo, 60min passaram-se num piscar de olhos mas fizemos muita coisa … haha

Infelizmente não vi mais ela na casa mas ficou sua lembrança e a torcida para voltar a frenquentar a casa para nosso desfrute.

“ Se existe hobby melhor desconheço,
se conhecer faço questão de esquecer”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#2822 Mensagem por danielmatt » 25 Jan 2025, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Visitei o 101 Espaço Morumbi recentemente e tive uma ótima sessão com a Mel, ela é muito bonita e tem personalidades muito boas. Ela é atenciosa e deixou a pele muito macia.

Eu realmente gostei do tempo com ela.

Como sempre, as recepcionistas são muito simpáticas.

Eu recomendo o 101 Espaço Morumbi e a Mel

Link:
🔗

Kikosgen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#2823 Mensagem por Kikosgen » 27 Jan 2025, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

TD cibele jan25

Sem agenda, boa surpresa!!!

Top! Banho sala
3, legal mas sem ar, dessa vez ! Ela me acompanhou no incenso, breja e soml!! Oral sensacional, G+qG!!!

101 é VIP!

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#2824 Mensagem por Aspirante K » 27 Jan 2025, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:9
Repeteco com a Vivi

A mesma estava disponível na segunda da semana passada, na vdd agendei com a Barbara e troquei pela Vivi em cima da hora hehe
No quarto foi o rala e rola de sempre, beijos timidos, fez um oral, capa no garoto, de 4 e finalizo la.
Sai satisfeito, meia horinha

Talvez repeteco

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#2825 Mensagem por Mkk64 » 28 Jan 2025, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

Fez Anal:SIM
TD com Renata, 28-01-2025 – Terça-feira
TD de 1 hora - R$220,00 - para "foristas" com postagens em dia.

Batendo meu ponto semanal na 101 para rever minha Musa, a deliciosa Renata Passista, para mim rainha da bateria e do meu coração!

Todo mundo que conhece a moça (quem não conhece, deveria conhecer!...rsss) sabe que ela é um mulherão, mulata com cabelão, peitão, bundão, a perfeita passista de carnaval!
Mas, ela é na minha opinião, na verdade é uma gueixa disfarçada!
Posso explicar... Ela têm os olhos amendoados (esticadinhos), mãozinhas pequenas e delicadas, com pezinhos pequenos (numero 34) e a bucetinha delicada e apertada para a estrutura corporal dela! E no "fight" se dedica totalmente ao nosso prazer!
Concluindo: Ela é uma GUEIXA em ritmo de samba! RSSS...

Já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com luzes claras! Mesmo com a pele bem morena tem bem definidas as marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse um colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
"Pepeka" linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas com ela, sempre fica um gostinho de quero mais!

Link:
🔗

Pauloaguiar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2826 Mensagem por Pauloaguiar » 28 Jan 2025, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Hoje visitei a Morumbi 101 na hora do almoço, a casa tinha várias opções escolhi a Rafa ruivinha com cara de ninfeta e seios naturais deliciosos. Ela é bem parecida com as fotos.
Depois do banho comecei admirando a raba desenhada dela que estava bonito.

Começamos com um 69 bem gostoso quando o clima esquentou botei ela de 4 e comecei metendo bem devagarinho.
Em seguida de bruços de bundinha arrebitada. Depois ela sentou gostoso no meu pau e cavalgou até a perna fica bamba e eu quase gozei.
Finalizamos com uma gozada de respeito com ela de 4.

Simpática, atenciosa sem frescura.

Link:
🔗

Pauloaguiar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2827 Mensagem por Pauloaguiar » 28 Jan 2025, 15:23

POSITIVO

Hoje visitei a Morumbi 101 na hora do almoço, a casa tinha várias opções escolhi a Rafa ruivinha com cara de ninfeta e seios naturais deliciosos. Ela é bem parecida com as fotos.
Depois do banho comecei admirando a raba desenhada dela que estava bonito.

Começamos com um 69 bem gostoso quando o clima esquentou botei ela de 4 e comecei metendo bem devagarinho.
Em seguida de bruços de bundinha arrebitada. Depois ela sentou gostoso no meu pau e cavalgou até a perna fica bamba e eu quase gozei.

Simpática, atenciosa sem frescura.

Link:
🔗

Pauloaguiar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2828 Mensagem por Pauloaguiar » 28 Jan 2025, 15:26

POSITIVO

Hoje visitei a Morumbi 101 na hora do almoço, a casa tinha várias opções escolhi a Rafa ruivinha com cara de ninfeta e seios naturais. Ela é bem parecida com as fotos.

Depois do banho comecei admirando a raba desenhada dela que estava bonita. Começamos com um meia nove bem gostoso quando o clima esquentou botei ela de 4 e comecei metendo bem devagarinho. Em seguida de bruços com bundinha arrebitada.Depois ela sentou gostoso no meu pau e cavalgou até a perna fica bamba.

Simpática e atenciosa sem frescura.

Link:
🔗

Pauloaguiar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2829 Mensagem por Pauloaguiar » 28 Jan 2025, 15:35

POSITIVO

Hoje visitei a Morumbi 101 na hora do almoço, a casa tinha várias opções escolhi a Rafa ruivinha com cara de ninfeta e seios naturais. Ela é bem parecida com as fotos.

Depois do banho comecei admirando a raba desenhada dela que estava bonita. Começamos com um meia nove bem gostoso quando o clima esquentou botei ela de 4 e comecei metendo bem devagarinho. Em seguida de bruços com bundinha arrebitada.Depois ela sentou gostoso no meu pau e cavalgou até a perna fica bamba.

Simpática e atenciosa sem frescura.

Link:
🔗

Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#2830 Mensagem por Zyky » 30 Jan 2025, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Nota:8
Td realizado dia 29 de Janeiro. Retornei à casa depois de algum tempo sem frequentar. A escolhida foi a Karol, loira, com um belo corpo. Simpática, chegou rápido e começamos a conversar enquanto eu fui tomar banho. Primeiro atendimento dela do dia, já me esperou só de calcinha na cama. No início, praticamente sem beijos de língua, mas depois de eu dar uns beijos nos lábios, ela gostou e acabou se abrindo. Dei um trato nela, chupada na buceta e a moça partiu pra chupeta. Chupada boa, mas com um pouco mais de caras e bocas do que eu curto. Elogios para o pau e peguei ela de PPMM. Bem gostosa e bastante ativa, precisei me controlar para não gozar rapidão. Virei D4, eu pra trás e ela sentando e de bruços. Tudo rapidinho porque era só colocar e querer gozar...kkk. De bruços a moça acalmou um pouco e pude dedar seu cú enquanto comia. Sondei o cú, mas cobra taxa. Eu não curto pagar taxa cú! Fiquei ali comendo um pouco e dedando bastante o cú.Posso dizer que aproveitei! Tirei a camisola e gozei fartamente em cima da bundinha que por sinal é bem gostosa. Resolvi sair em 30 minutos porque não fiquei com a certeza que daria uma segunda em mais 20 minutos. O Td foi legal, mas não empolgou pra além da conta. Recomendo!

Link:
🔗

Responder