Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JPmga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2020, 13:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2821 Mensagem por JPmga » 16 Nov 2020, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela MESTIÇA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/931108/mestica-iniciante

Salve comparsas, depois me algum tempo sonegando me senti no dever de vir aqui expor minha experiencia com essa dama. Pelo que venha percebendo há muito reclamações. Depois de procurar bastante alguém para se aventurar em meio a esse caos da pandemia, onde não podemos rasgar dinheiro com um tiro errado, entrei em contato com essa mestiça que anuncio no Fatal Model, (que é o site que eu acho mais confiável). Entrei em contato pelo whatsapp e a moça foi bem rápida no retorno e muito simpática e provocante, e isso me deixou bastante seguro, dado o horário marcado parti rumo ao seu endereço que fica ali perto da uem. Quando cheguei avisei a ela, e ela me recebeu super rápido, quando entrei no apart dela vi que a mocinha é a mesma das fotos, um sorrisão lindo que eu nunca vi igual, um rosto lindo, cabelos negros e lisos, mestiça mesmo, de corpo realmente é meio gordinha mas nada que impeça pois eu estava procurando bom atendimento, veio me receber com um beijo e abraço, muito cheirosa. Pedi para tomar um banho e ela disse que podia ficar a vontade, depois de tudo ok fui pro quarto e a danadinha disse que iria me deixar bem relaxado, ponto pra ela, pois me deixou muito a vontade bem rapido, pois ela conversa tão bem que nem parece um encontro pago, parece mais um encontro com uma namorada, no oral eu fiquei impressionado porque ela engole todo o pau, até perto das bolas, e não solta por nada, ela faz com vontade, quase queimei a largada porque ela fica chupando e olhando com cara de safada, momento dado, fomos para a foda que é outra coisa que gostei muito, cuzinho e bucetinha lindos, cheirosos e bucetinha apertadinha, não fica usando gel, é bem molhada e também não fica regulando posição, os peitos dela são GGG muito gostosos de chupar, ela é muito quente, a posição que ela mais domina é por cima, ela da umas contraídas com a bucetinha que não se ve sempre, no fim acabei gozando com ela de quatro, muito devido ao oral que recebi no começo, tomei um banho e fui pra casa com as pernas fracas kkk.

REPETECO: Com certeza, é um otimo custo beneficio pra quem quer relaxar e não se sentir com uma boneca de plastico.
ROSTO: 10
ATENDIMENTO: 10
ORAL:10
CORPO:8
Para quem está procurando bom atendimento acho que ela é uma boa porque está na faixa dos 200 e não é mecanica como a maioria que só faz pelo dinheiro e não se preocupa com a nossa satisfação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#2822 Mensagem por Juninho11 » 16 Nov 2020, 15:41

https://fatalmodel.com/715532/fernanda-715532 alguém já foi sabe se é boa vale a pena investir?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#2823 Mensagem por MagicMen » 16 Nov 2020, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Qualé rapaziada, atualizações das aventuras proibidas do homem mágico, aquele TD que o forista espera e confia.

Teste realizado há algumas semanas com a rainha da foda que anuncia no fatal. Tipico td impulsivo, onde a cabeca da rola pensa mais do que a de cima.

Pra mim a questao de estar na região central da cidade é um item de segurança, o que levou a escolha da dama na ocasiao. Certamente ha putas melhores na cidades em outras localizações. Pros e contras né rapaziada.

Sobre o local: atende num hotel de 0,000001 estrelas bem no centro. Ate assombração deve ter. Como nao sou guia do Trivago, encarei mesmo assim.

A puta é a mesma das fotos, corpo tudo em cima, sem criticas por ser verdadeira. É do norte do pais, personalidade diferente mas nada que desabone. Apoio a diversidade de culturas e ppks
No sexo foi ok, se envolve e esforça. Nao foi espetacular mas é objetivo concluído

150 mangos a menos e cabeça voltando a raciocionar

Sem notas pq as fotos sao verídicas

https://fatalmodel.com/405015/rainha-da-foda-centr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2824 Mensagem por Jack Lee Sam » 16 Nov 2020, 21:35

Galera, não caiam na verificação de documentos do Fatal. Aquele selo é comprado só pode kkkkkkkkkk
Nesses dias sai com uma garota de 19 pelo site que sem querer me soltou que tinha 25.
Era gata, não liguei, mas imagina as que postam que tem 25, 28 kkkkkkk já devem ter passado dos 30 a anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guiii
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Abr 2018, 19:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2825 Mensagem por Guiii » 17 Nov 2020, 01:11

Um exemplo disto é a Jessica Ruivinha que já foi Beatriz

O primeiro perfil, ainda como Beatriz tinha 18 anos, daí surgiu um segundo perfil também dela com 25 anos que ficou online apenas 1 dia e o atual que agora esta com 23. Atende junto com a PaolaNOVIDADEDELUXO e uma outra menina já relatada também aqui.
Particularmente as duas me agradam, tirando o inconveniente de sempre ser recebido pelo amigo gay (nada contra, só constrange o cliente em busca de discrição) são até bonitas. Mas como dito acima, não confiem nas idades, de ninguém !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2826 Mensagem por Jack Lee Sam » 17 Nov 2020, 01:43

Nossa, aquele local atende quantas meninas?
Já saí com a mestiça e a Paola, a primeira me agradou e a segunda foi furada.
Realmente o amigo incomoda. Kkkkkkk, como as garotas não se encontram, ele sempre busca e fica encarando, deve pensar assim, esse tá aqui de novo só que com outra kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

latrellmga
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Dez 2019, 08:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#2827 Mensagem por latrellmga » 17 Nov 2020, 05:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Rainha da Foda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou procurar ser objetivo.
É a garota das fotos e vídeo.
Marquinhas de biquini.
Peitos: 6,0
bunda: 7,0
Rosto: 5,0
Oral: iniciou sem camisinha. Chupou uns 2 minutos no máximo e começou a punhetar.
Anal: Disse que não faria comigo por causa do tamanho do meu meninão.
Local: Hotel prx ao Shopping center Brasil. Lugar precário apenas com banho frio.
Na transa não se envolve. Não deixou eu colocar todo o meninão nela porque disse que apesar de vários anos de profissão nunca tinha visto um pau como o meu. Disse que não iria deixar eu colocar tudo pois precisa da buceta em condições para trabalhar kkkkk.
Ficou implorando pra mim gozar logo depois que iniciamos.
Tá bem longe de ser rainha da foda.
Aquela voz dela junto com aquele sotaque manauara desanima qualquer um. Oh sotaque feioooo.
Enfim, tive que me concentrar pra gozar e ir embora.

Repeteco: Jamais (prefiro bater punheta)
Valor: 200,00

https://fatalmodel.com/405015/rainha-da-foda-centr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Garibaldi
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Abr 2018, 15:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maringá

#2828 Mensagem por Anthony Garibaldi » 17 Nov 2020, 12:13

Fala galera, entrei aqui há algum tempo atrás, fiquei ausente pq estava solteiro, mas agora estou de volta a ativa...
temos um problema desde a época que frequentava mais esse site; temos grande quantidade de fakes, muitos cafetões fazendo td, sonegadores sonegando as damas boas (sempre acontece), muita gente especulando e esperando tds positivos...
Enfim, estamos aqui com o mesmo propósito, acredito que desde a minha volta não tive coragem de arriscar nas damas mais "em conta", pelos motivos acima, os sites de Maringá de fato não são confiáveis, mas vejo uma solução, quem tem Twitter e segue as damas das capitais tem uma grande arma contra as fakes (fica aqui uma dica para as mulheres que acessam ao site para acompanhar os relatos), postam vídeos dos encontros, ensaios e publicação para fazer a propaganda do negócio, isso evita muita cilada! pelo que acompanho so a Mirela aqui de Maringá tem TT.

Acredito que se todos colaborarem podemos acabar com os fakes e privilegiamos as damas de qualidades...

Era isso, agora vou para os relatos das ultimas damas...

Jessika massagem - Sem erro, custo benefício bom, não é a mais gata, mas atendimento muito bom e um corpo legal
Renata Morenaça - Tem um corpo voluptuoso, não é gorda também não é magra, gosta do que faz, trabalha com vontade, um pouco mais cara que a jessika mas vale a pena
Mirella - sem dúvidas não é a melhor desde a minha volta, não é em conta, mas pelo que temos no mercado se torna um bom custo benefício, ela é extremamente profissional, tem um corpo maravilhoso, de rosto não é a mais gata, o atendimento nota 10, o problema são os 500 mangos... Alias, essa semana esta em SP, vi peloo TT
fica ai minha contribuição, espero ajudar os confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

40tãotarado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mar 2018, 19:54
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Paola Novidade Luxo

#2829 Mensagem por 40tãotarado » 17 Nov 2020, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paola NovidadeLuxo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quando entro sou muito bem recepcionado pela moça num vestido lindo preto e um rosto e corpo perfeito, me pega pela mão e me leva para o quarto que estava gelado por um daqueles ar que parece climatizador, lugar limpo, ela já recebe antes dos trabalhos o cache.
A menina é realmente a das fotos, bem simpática e cheirosa, gosta de conversar, me ofereceu 3 VEZES TOALHA PARA TOMAR BANHO, o que confesso me incomodou um pouco, e perguntei se estava fedendo, ela começou a contar de situações de cliente que chega sujo, fedendo mijo, cigarro, suor e não querem tomar banho e pede um atendimento perfeito, e que ela se retrai se a pessoa não estiver limpa e correm falar mal dela em sites de homens kkkkkkkk, na hora percebi que a menina anda lendo o gp guia. Fui acender um cigarro, para ouvi-la mais, ela pediu que não fumasse pois era alérgica a fumaça e não fumava e me recomendou parar pois além de feder faz mal (Fiquei meio puto). Já estava ficando chato. Peguei a toalha dela e fui tomar banho, mais rápido pois a minha hora estava correndo, passei o sabonete liquido onde importava, enfiei uma bala na boca e voltei em menos de 3 minutos.
Ela então tirou a roupa , nos abraçamos, me beijou, elogiou meu perfume, me deitou na cama e chupou bem gostoso enquanto massageava com uma das mãos minhas bolas, depois de um tempo foi subindo beijando até o pescoço, me beijou na boca, me colocou por cima dela, chupei a chaninha dela e ela pediu para que viesse por cima, colocou a camisinha e rebolando encaixou e começou o vai e vem, segurei um pouco, pois queria curtir mais os peitinhos e a visão daquela linda mulher dando e gemendo pra mim.
Finalizei comendo ela de quatro, confesso que precisei de muito controle para não gozar. Quis aproveitar cada segundo do sexo. Terminei, a mesma com um sorriso e um beijo se despediu de mim, muito a vontade acabou me deixando a vontade também, tem uma conversa muito inteligente, cumprimentei as 2 amigas delas que estavam chegando com sacolas do mercado, a mestiça e uma ruivinha, bonita as meninas, mas nada que se compare a essa guria. O que dói depois de gozar é o valor pago por aquela preciosa e cara hora kkk sai com 400 pilas a menos no bolso.
Mas a garota e o conjunto do atendimento dela COMIGO, foi excepcional, ela é chatinha para um bom atendimento, então pro meu caso que gosto de algumas coisas mais exclusivas, dou minha nota 10.
Acho que falar que viu sobre ela aqui vai ajudar no bom atendimento, só estejam com higiene e a o bolso em dia kkkkk, que nisso ela foi até chata comigo, mas por se tratar de algo que até valoriza o passe da puta, o td foi ótimo.
https://fatalmodel.com/700719/paolaoliveira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

40tãotarado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mar 2018, 19:54
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Paola

#2830 Mensagem por 40tãotarado » 17 Nov 2020, 17:12

Fui sair com essa gp Paola que atende com mais 2 amigas ali na zona 7 e que já sai ali com a mestiça, já até desconfiava quando me passou o endereço, como achei discreto, fui por saber o esquema de entrada e saída. Quando se chega ela avisa que o amigo gay dela vai buscar, uns foristas podem até achar estranho, eu não achei, já que são 3 moças, o entra e sai de marmanjo deve ser grande, imagino eu que se vizinhos ficarem vendo mulheres entrando e saindo com homens realmente vai expor a casa das moças e o termo discreto não valerá de nada, eu como casado e com conhecidos na cidade achei a jogada perfeita para elas e para mim que se for visto entrando com um moleque nem vão saber o que fui fazer ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2831 Mensagem por Jack Lee Sam » 18 Nov 2020, 00:56

Ótimo saber que chegou nela. Através do meu TD, como citei, no próprio, a crítica foi construtiva, mostrando pontos falhos do atendimento, que pelo valor, deveria ser muito melhor. Ou deveria ser cobrado o valor que as amigas cobram. Ela cobra o dobro delas e não dá 1/3 do atendimento que a mestiça dá. Paola, troca uma ideia com sua amiga e pede umas dicas pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#2832 Mensagem por Juninho11 » 18 Nov 2020, 08:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola NovidadeLuxo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Realmente como o amigo diz acima essa Paola aí deveria cobrar o mesmo valor das outras GP que no caso ela se compara com a Jéssica ruivinha que cobra 200 reais o cachê e não fica apressando a Paola é linda mais pra uma gp é muito enjoadinha cheia de não me toque não relé aqui não mexa ali a massagem dela é boa confesso oral chupa meio que sem vontade depois que você começa a meter então aí que começa vai goza logo vai goza pra mim kkkkkk da vontade de dar risada fica apressando demais já que cobra caro teria que se esforçar e valer a pena paguei 400 reais 3 dias de serviço meu pra uma foda que não durou nem 20 minutos voltei embora pior do que tava sendo que era um momento de prazer pra refrescar a mente sai foi é pior do que estava mais cada um é cada um né talvez com outro ela seja boa mais cmg nunca mais pega eu nunca mais kkkkkk um conselho vão na amiga dela a Jéssica ruivinha aquela sabe fazer bja gostoso e mete com vontade chupa que é uma delícia goza junto com o cliente ali compensa os 200 que ela cobra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo S 0008
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2020, 14:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2833 Mensagem por Paulo S 0008 » 18 Nov 2020, 15:26

Boa tarde, sou novo na putaria e aqui.
Não conhecia esse fórum, achei sensacional!
Estou com vontade de sair com uma garota que seja loira, gostosa, estilo mulherão, bundão e peitão, indicações?
Não quero gastar dinheiro com baranga com fotos fakes como já me aconteceu.
Se puderem me ajudar com indicações, agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo S 0008
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2020, 14:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2834 Mensagem por Paulo S 0008 » 18 Nov 2020, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos ao meu primeiro relato de TD
A garota em questão foi a Paola Novidade Luxo, realmente ela é a garota das fotos, quem me recebeu foi um garoto, não gostei disso, mas ok.
Conversamos um pouco, garota simpática, muito linda de corpo e rosto, aparenta ter entre 20..23 anos...
Ela me pediu para tomar uma ducha, fui lá lavar o danado, e quando sai já fomos para o rala e rola..
Seios pequenos, mas bonitos, rostinho lindo, rolou uns beijos, mas de repente ela começou com um “não me toque e não me rele”...
Fiquei puto e pedi para ela me chupar, já com receio dela querer encapar antes! Mas chupou sem capa, e foi delicioso! Ver aquele rostinho me chupando.. até esqueci que tinha ficado puto com ela...
Meu tempo era curto, logo fomos para o papai e mamãe, ela cavalgou em cima, peguei ela de 4 e gozei...
Não regulou posições. E estranhamente aquele “não me toque e não me rele” sumiu durante o desenrolar do TD.
Ela é linda, educada, mas um pouco fresca sim, mas é gata, aí a cabeça de baixo não liga muito em torrar 400 mangos.
Corpo: 9
Rosto: 10
Repeteco: Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rrodrifo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Fev 2020, 16:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maringá

#2835 Mensagem por Rrodrifo » 18 Nov 2020, 16:11

Boa tarde galera. Venho aqui deixar meu alerta. Olhando o site do modelsexxy vi uma gp que chamou a atenção, nome fabi 27 anos papo vai me dirigi ao local no final da mandacaru.
Hora que entro na casa da garota nada a ver com as fotos, uma enganação total primeiro a idade passava e muito de 27, tinha uns 35 toda mal arrumada, barriga mal cuidada bem caida, peitos caidos local sem condições. Infelizmente muitas gp estão usando fotos fake. Como sou novo aqui na região acabei caindo nessa. Espero encontrar algo melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”